Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#121 Mensagem por DURACELL » 11 Fev 2011, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 08/02/11. Garota escolhida através do anuncio no diario do vale.

"JOSIARA 9947-7652
GATA MINEIRINHA, MORENA GOSTOSA, 24 ANOS, REALIZANDO FANTASIAS E FAZENDO HOMENS DELIRAR C/GOSTINHO DE QUERO MAIS. FOTOS ORKUT: larissa.delí[email protected]"

TD realizado com a garota acima mencionada. Vi as fotos no orkut e achei interessante, porém achei muito fraco o atendimento.

Garota feia de rosto, corpo com marcas, mas parecida com as fotos.
local do atendimento é na Av. Beira Rio, local desarrumado, lençol rasgado, quente, com apenas ventilador. não tive nem coragem de ir no banheiro.

Atendimento: Pagamento adiantado, sem bjos (tbm nem tentei bjar), oral com capote (tbm não sei se deixaria que fosse sem, mas ela falou que tudo só com preservativos), chupeta fraquissima, as vezes até doía. no rala e rola foi bem mecanico.. ela por cima, depois peguei ela de 4.. soquei um pouco, mas como não tava curtindo a garota eu voltei a deitar e me concentrei pra gozar logo para poder sair fora. Fiquei 1/2 hora.

presentinho de R$ 60,00 1/2 hora. R$ 80,00 1 hora
não indico... mas se quiserem arriscar, fica por sua conta.

Atende com uma amiga. yasmin que tbm anuncia no Diário do vale. Vi ela pessoalmente, mas fisicamente não me interessou... mesmo pq achei o local de atendimento horrivel. Ela diz fazer anal. é uma morena baixa de menos de 1,5m com uns 58 kg.

boa sorte para todos nos desbravamentos...
e vamos comentar mais ae... pq pelo menos assim a gente consegue filtrar melhor aquelas que atendem bem... pq por enquanto só to me dando mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#122 Mensagem por rockandroll » 12 Fev 2011, 00:38

alguem tem noticias da monaliza?

http://www.desejovip.com/perfil_m.php?codigo=47

essa me interessa, faz deeptroath e deixa gozar na boca...me pare-se interessante, mas alguem conseguiu entrar em contato recentemente com ela?

Link:
🔗

tiogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#123 Mensagem por tiogato » 15 Fev 2011, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mestrevr escreveu:Boa noite, confrades!!!
ninguem tá comendo nada ultimamente? tão largando as pervas de lado ou sonegando informaçoes?
heheheh
vamos compartilhar aí, irmãos garimpeiros!!!
aí tiogato, não me leve a mal, mas o teu post tá parecendo mais propaganda encomendada do que td, esclarece isso aí, coloca mais detalhes da moça!
abraço a todos!
vamos socializar as aventuras!

Não é propaganda não. ! è só conferir . Eu não sei dar nota pra mulher, pois o gosto do pessoal aqui é muito exigente, mas dou nota 6. Mas ela não é feia, mas para volta redonda até q ela é muito gata. Fiz programa com ela não faz 3 dias e combinei para sair dela de novo. Ah! sai com a rebexca no redondo, ela engordou e está morena agora. O redondo é muito falghadp e com esse calor é foda.
acho q a puta perfeita não existe aqui. infelizmente

estamos aí, à procura da puta perfeita!

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#124 Mensagem por mestrevr » 16 Fev 2011, 23:03

Mto bom, tiogato. e fica tranquilo!
é que algumas vezes rola post encomendado, tipo propaganda mesmo, e o motivo deste fórum é de trocar idéias, opiniões e avaliações reais, de experiência pessoal. E se vc diz que não foi propaganda, eu acredito.
A tua opinião foi legal e não tem essa de não saber dar nota, não esquenta com isso, porque a gente tb não sabe. rsrsrs. vamos continuar compartilhando nossas opiniões. e assim tá tudo certo. hehehe
tem mta perva em barra mansa dizendo novidade, mas são as de VR que estão se mudando pra lá. vai saber porque.
a gente tá merecendo mesmo é umas putas show, tipo vip.
estamos todos aí na luta!

abraços aí.

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por rockandroll » 17 Fev 2011, 09:10

uma vez fui na "casa das 7 mulheres" o anuncio era de uma "loira gaucha dominadora"

chegando lá, uma coroa loira me atendeu, e eu disse quem eu procurava, ela disse, sou eu, mas nao vou poder te atender..ai disse que quem ima me atender uma era menina morena, baixinha, corpo medio..tipo nota 6, cara de paraiba(nada contra, apenas para me entenderem) nota 4, oral com camisinha fraquissimo, meteçao muito fraca, tudo automatico...nem gozei, de tao desanimado que eu estava.
ela me falou que ali tinha 7 meninas, que tinha uma morena de olhos verdes muito bonita. uma pena que eu nao pude ver para ter certeza...

nao lembro tel/nomes etcs, pois isso tem um bocado de tempo..

Link:
🔗

leo_vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por leo_vr » 17 Fev 2011, 11:21

BLZ
AI ANDEI LENDO OS COMENTÁRIOS E REALMENTE É ISSU AI , SOU CASADO E QUANDO DÁ VONTADE DE DAR UMA VARIADA SAIO COM GP , MAIS É BOM TER COMENTÁRIOS PARA QUE PODEMOS NOS ORIENTAR A RESPEITO , PQ O QUE MAIS TEM É PROPAGANDA ENGANOSA .AGORA VOU POSTAR A PIOR DAS MINHAS SAIDAS FOI NO EDIFÍCIO REDONDO COM UMA TAL DE IVY OLHOS VERDES , RSRRS NAUM TINHA OLHO VERDE NADA E ELA É TODA AUTOMATICA , ESSE EU COMI DE RAIVA , ELA TEM UM CORPO LEGAL MAIS SUPER ANTIPÁTICA DÁ VONTADE DE PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA , FIQUEM ATENTO ELA TEM ATÉ MAQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO RSRSRS

VLZ

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#127 Mensagem por Life is Good » 18 Fev 2011, 00:57

Vou dar um role em Bm no proximo fim de semana e resolvi olhar o forum, reperei que as putas de BM estão desatualizadas no que se refere a preço. Fodem com má vontade e possuem prives trash e ainda cobram 150 por uma hora completa ? Fala serio.

Link:
🔗

leozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa Valkiria 9220-4655

#128 Mensagem por leozão » 20 Fev 2011, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros Senhores,
mais um TD na região mais uma vagabunda desmascarada, olha só o anúncio do Diário do Vale: ACOMPANHANTE EXECUTIVA, GATA DE ACADEMIA, CABELO NA CINTURA, OLHOS VERDES, SEIOS ARREDONDADOS, BUMBUM GRANDE. GATÍSSIMA.
Ela atende em um local na Beira Rio, VR, de fácil acesso, importante para mim que tava sem tempo. Porém o local se resume a um quarto quente e pequeno onde só cabia uma cama de casal. O banheiro não tive coragem de usar.
Vamos a vagabunda: pelo anúncio e atendimento telefônico prometia... :twisted:
Chego, toco a campainha e começam as suspresas: olhos verdes - deve ter esquecido as lentes; acompanhante executiva??? não prima por nada especial; seios arredondados??? formato bom, porém murchos; a carinha???? feinha!!! não chamaria a atenção na rua; o que salva??? A bunda!!! é realmente bonita e grande, e com a bermudinha jeans que ela usava e a barriguinha sarada, faziam um belo conjunto.
Bom vamos ao atendimento: a gata estava cheirosa pelo menos, mas já começa te levando ao quarto, e atende o telefone já falando com a próxima vítima. desliga o telefone, pede pagamento adiantado, e eu já ficando puto.... :x outra coisa: fala que atende sozinha, mas no meio do atendimento entra uma outra puta loura sem charme nenhum especial, e elas propõe uma dupla. Como 1 já é ruim, 2 seriam pior. Dispenso e peço para iniciarmos os trabalhos. Começa tirando a roupinha e a bermudinha jeans cai revelando um rabo lindo, com uma calcinha minúscula enfiada no rabão (única coisa que prestou). Fala que meu pau é muito grande e grosso e que não vai dar para variar muito. Caralho, a mulher já deve ter dado pra mais de mil, e quer me enganar??? claro que não sou nenhum dotadão, arruma outra desculpa... Ela pega uma camisinha e coloca no pau, para começar o boquete encapado, ela até que se esforça mas sem carinho não vai, até dói... ela pega um Ky passa na buceta e senta de costas... ela rebola uns 5 minutos, aproveito para dar uns tapões naquela bunda e a perva té que reage bem... mais uns minutos, telefone toca de novo ela atende no meio da foda, já saindo do colo e ficando de 4... puto, aproveito e meto forte naquela buceta, ela me fuzila com os olhos mas continua falando no tel, sem noção nenhuma... aproveito para continuar metendo, pois a visão é boa... ela desliga o tel e começa a rebolar e falar besteirras para ver se gozo logo... eu como estava puto continuei metendo mais uns 10 minutos de 4 para ela aprender a tratar bem o cliente...aí ela entra no clima, e quando o telefone toca de novo, não atende mais... vendo que os 30 minutos combinados estão acabando, acelero o ritmo, dedos no cuzinho da safada, e chega a hora de gozar.... ela pede leite no rabo, mas cuidado com o cabelo....rsrrsr, borracha fora e descarrego jato quente nas costas todas e bunda.... a safada ainda esfrega.... recuso o banho, pois o banheiro e toalhas não são confiáveis... me limpo na pia do banheiro com papel higienico, e rapo fora... ela diz, volta pra gente repetir, e eu já aviso jamais! ela ainda pergunta o porque.... sem noção...
Resumo: 60,00 reais, 30 minutos
local na beira rio vr - ruim
propaganda enganosa
sexo burocrático e sem respeito ao cliente
Não volto e não recomendo!!!
Uma observação: da forma como ela atendia o tel, aposto que mais foristas já a pegaram e sonegaram. Precisamos nos unir para divulgar aquelas que merecem e não merecem nossos momentos de relax e nosso dinheiro. Vamos postar galera!!!

Link:
🔗

tiogato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por tiogato » 27 Mai 2011, 19:58

Achei um blog de uma garota de programa aqui em vr. Gostei dela pq é tudo que está nas fotos do blog dela. Bom dou nota 8. Se o pessoal quiser conhecer aqui vai o endereço do blog.

http://sexoemvr.blogspot.com

Espero que gostem,

Ah!! ela cobra 70 meia e 1 100

Link:
🔗

roger_bastos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por roger_bastos » 13 Jun 2011, 21:33

MANCADA
Nome da Garota:

Caros confrades.
Marquei com uma tal de Sheila, (24)99055003.
A perva parece gostosa, mas extremamente chata, fala pra caralho no telefone e depois de marcar, fica inventando desculpas, falando que está passando mal e que não pode ir.
Marquei então pro dia seguinte, me desloquei até VR e a perva não atendeu mais o telefone.
No dia seguinte mandou um sms para eu retornar, falando que teve problemas e não pdoeria me atender.
NÃO RECOMENDO....

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por mestrevr » 14 Jun 2011, 22:28

É, caros confrades,
com tanta mulher gostosa nesta cidade, como pode ser tão complicado arrumar GP's que valham a pena! rsrsrsr
tá difícil.
fui noite dessas na novacap, em barra mansa. tinha umas pervas que compensam, peguei uma morena que era show, tava com vontade a FDP. boa foda e valeu a pena. paguei R$ 70,00 meia hora.
só não me lembro o nome, até pq eu já tava pra lá de chapado.
mas o problema é o lugar, tá precisando de um investimento em estrutura. putz.
mas tá valendo, pra uma de vez em quando, até que vai.
abraços.

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#132 Mensagem por DURACELL » 18 Jun 2011, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo o post do colega acima, e pela falta de profissionais na área, resolvi conhecer o lugar.
lugar bem derrubado, e poucas garotas interessantes. o problema era a vontade de comer uma gata. bom... fui ontem numa sexta feira. acho que escolhi errado o dia para ir. Lugar cheio de cuecas e umas 20 garotas. Das que me interessaram tinha umas 3, porém cheio de macho em volta delas.

rolava alguns shows e duas mulatas me pegaram e começaram se esfregar toda. não teve jeito, não eram espetaculares, mas do jeito que eu tava, não deu outra.

Arrastei as duas para o quarto.. pegamos umas tequilas e bora pra brincadeira. rolou tudo.. elas se pegaram, se chuparam, bjos triplos, chupadas duplas... foi uma loucura. fui beber minha tequila enquanto elas ficavam se chupando.

enquanto comia uma de 4 outra me bjava, pela a gata por cima e a outra colocava a chana pra outra chupar..

troquei de capote e fui pegar a outra que tava pra lá de bagdá... dedei no rabo dela que do jeito que tava chapada nem reclamou.... tirei da buça e coloquei com força no cuzinho.. e outra veio me bjando pedindo pra gozar nos peitos dela... jorrei nos peitos e na bunda da colega dela..

o nome das perva eu nem faço ideia....

o mais engraçado que me arrumei pra sair e as duas pegaram o cel e eu ouvindo o papo... elas conversando com outras pessoas no cel falando que tava com saudades, chamando de meu amor... aaaffff..

bom... pras gatas o TD foi positivaço!!
mas o lugar precisa de melhorias. o quarto é derrubado, camisinha jogado pelo chão, mala, roupas e coisas pessoais das meninas, que por sinal devem morar nos quartos.

Gastei R$ 240,00 o programa
mais uns R$ 50,00 de bebidas

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por rockandroll » 23 Jun 2011, 08:59

uma dica é ir na novacap e pegar os contatos com as pervas..elas antendem fora de lá..mais barato e as vezes em locais melhores...legal a gente montar um catalogo aqui das pervas de lá..deixando nome/tel/descriçao

Link:
🔗

roger_bastos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por roger_bastos » 23 Jun 2011, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades, terça fui a Black & White, fica bem próximo a entrada de Barra do Piraí. Lugar fede a cigarro, :doubt: Tinham 8 pervas (pra umas terça feira, não foi ruim) umas 3 comíveis. Não queria muito, mas a perva me instigou. 22 anos, morena, atende pelo nome de Jade. Na hora do vamos ver , ela é meio cheia de não me toques. Não beijou na boca, chupou COM capote e não deu o cuzinho. Além do mais, não era das mais cheirosas. O lugar é meio sujo, não tem lugar pra tomar banho legal.

Resumo
Perva: Nota 6, não repito.

Lugar: Nota 4, porém repito.

Nota geral: Vale a pena na falta de outro lugar melhor. :mrgreen:

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por mestrevr » 28 Ago 2011, 20:11

Boa noite, garimpeiros dessa vida!!!

tenho andado fora do circuito, e tb sei que tá ruim de perva por aí,
mas será que ninguém aqui tá pegando nada, ou não estão postando?
vamos lá confrades! vamos compartilhar! hahaha

abços!!!

Link:
🔗

Responder