pkboa escreveu: ↑11 Mai 2019, 18:20A única que indico em vr sem medo de errar é Kiara Paraná ensejo. Esse mete muito.
Por falar nisso. Dias atrás voltei nela já não me lembro por quantas vezes. Foi ótimo. Conversamos e ela fez de tudo, chupou deliciosamente, metemos com ela quicando e rebolando na minha pica . Depois de chupadas e lambidas mútuas ela ficou de quatro e comi aquela bunda maravilhosa até não aguentar e encher seu cuzinho de leite. O programa com ela é sempre muito bom e não resisto em voltar. É a melhor, sem frescuras. Faz de tudo e bem feito. Além de um ótimo papo. Vale todo o capital investido.
Local muito bom, sou suspeito pois já fiz vários comentários aqui e nunca me decepcionei com os serviços desta gp. +5512992311964
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Com todo respeito mano. Você nao tem medo de pegar uma doenca nao? Você deve que é casado e embarca nessa canoa furada de fuder sem capote. Por isso que a unica gp que confio é a paloma, ela é cheia de restricao mas pelo menos não arrisco pegar doenca e levar pra casa ainda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Juninho99.Juninho99 escreveu: ↑15 Mai 2019, 22:24Com todo respeito mano. Você nao tem medo de pegar uma doenca nao? Você deve que é casado e embarca nessa canoa furada de fuder sem capote. Por isso que a unica gp que confio é a paloma, ela é cheia de restricao mas pelo menos não arrisco pegar doenca e levar pra casa aindapkboa escreveu: ↑11 Mai 2019, 18:20A única que indico em vr sem medo de errar é Kiara Paraná ensejo. Esse mete muito.
Por falar nisso. Dias atrás voltei nela já não me lembro por quantas vezes. Foi ótimo. Conversamos e ela fez de tudo, chupou deliciosamente, metemos com ela quicando e rebolando na minha pica . Depois de chupadas e lambidas mútuas ela ficou de quatro e comi aquela bunda maravilhosa até não aguentar e encher seu cuzinho de leite. O programa com ela é sempre muito bom e não resisto em voltar. É a melhor, sem frescuras. Faz de tudo e bem feito. Além de um ótimo papo. Vale todo o capital investido.
Local muito bom, sou suspeito pois já fiz vários comentários aqui e nunca me decepcionei com os serviços desta gp. +5512992311964
Gostaria de saber como sabe se transei sem "capote"? Estava lá? Pois em nenhum momento isso foi dito. Vc acha que eu seria ingênuo a ponto de fazer isso? Se vc tem a opção de "pegar" somente a garota que disse, ótimo, Mas respeite quem quer estar com outra. Fiz uma indicação de quem eu conheço, assim como vc pode indicar quem vc conhece e confia. Agora falar essas asneiras, só me faz crer que está com intenção de denegrir a imagem da profissional ( e a minha ). Com qual motivo? Vc não é obrigado a sair com ela apenas porque alguém indicou. Não fale do que não conhece.
Espero que seja colocado um ponto final nesse assunto e que não usem meu nome mais. Há lugar para todas((os). Não precisa denegrir ninguém. Ofereça bons serviços.
Este Forum não é para isso, seria para relatar os programas, dar opções. Os administradores precisam atentar para isso
Meu caro amigo, vc escreveu que comeu o c* dela e encheu de leite. Isso é o quê? apaga o Td entao, vc proprio que escreveu que é sem camisinha
Não vou perder meu tempo aqui. Só tem loucos ou analfabetos. Já foi bom esse forum
O forista Juninho99 insinuou a alguns posts atrás que eu seria uma GP infiltrada devido aos meus posts longos. "Quase uma declaração de amor" segundo ele. O curioso é que logo após o seu TD ele cita a GP Paloma, fazendo diversos elogios, e isso não é a primeira vez. Basta ver outro comentário dele sobre a Paloma no link abaixo:
viewtopic.php?f=163&t=51286&start=1490
Até sai com uma ruiva (não foi bom o TD) a um tempo atrás e acabei não postando pq comecei q frequentar menos o fórum.
Lua cheia
Domingo fiz um programa com a Lua, atende próxima à PMVR, local limpo,fácil acesso e discreto . Uma mulata com um belo corpo e uma bunda maravilhosa. Apesar de não ser meu estilo preferido,valeu a pena o investimento. Chupou sem capote,com uma boca macia. e depois sentou na pica com gosto,rebolou bastante e depois ficou de quatro, Não resisti, e pedi pra meter no cuzinho. Soquei tudo dentro e fiquei bombando até gozar.
Tomei um banho e depois ela chupou mais um pouco e coloquei na buceta com ela de quatro.
Foi um belo programa e ainda vi duas pervas Ludmila e katerine, que certamente irei apreciar brevemente.
Vlr: 150 com anal. Não regula tempo e muito simpática.
981068401
Semana passada fiz um programa com LUDMILA 999190946. Atende num apartamento próximo à PMVR, local limpo,simples e discreto. A garota realmente é bem bonita,um corpo bonito,magra mas om um bunda linda,seios médios... tudo como descrito no Fatal model. Chupou bem sem camisinha e fomos para os finalmentes: ficou de quatro e meti em sua boceta (não faz anal ), soquei um pouco e depois deitei e ela veio por cima.quicou um pouco na piroca e novamente de quatro metemos até eu gozar. Porém, a garota é um pouco mecânica, mexe no celular toda hora e não demonstrou muito entusiasmo no que faz. Foi bom mas não retornarei. Talvez tenham mais sorte. Tem outras meninas na casa que pretendo conhecer em breve.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA NOITE PESSOAL. SEMANA PASSADA FIZ UM TD COM A LUDMILA MAGRINHA (99919-0946). ELA É MUITO RUIM NO SEU ATENDIMENTO. FIZ CONTACTO CEDO E ELA MOSTROU INTERESSE E ME RESPONDEU RÁPIDO, ACHEI QUE IA SER BOM, FATAL ENGANO. CHEGANDO EM SEU PREDIO, SUBINDO AS ESCADAS PERCEBI QUE ALGUEM ACABARA DE ENTRAR E BATER A PORTA. BATI NA PORTA, ESPEREI UM MINUTO E ELA ABRIU. QUANDO ELA ABRIU A PORTA E EU ENTREI, ELA NAO ME OLHOU NOS OLHOS E NAO DISSE UMA PALAVRA ( ME SENTI INVISÍVEL ) ME LEVOU PARA O QUARTO E JÁ FOI TIRANDO A ROUPA. PEDI PARA TOMAR BANHO E ELA FICOU SURPRESA. VOLTANDO PARA O QUARTO ELA SE DEITOU E FICOU COMO UMA MÚMIA (DEITADA SEM DIZER UMA PALAVRA). TENTEI BEIJA-LA E ELA VIROU O ROSTO ( POR ZAP ELA DISSE QUE BEIJAVA). DESCI PARA CHUPÁ-LA, ELA TEM UMA BUCETA BONITA, GRELUDA, NAO ESTAVA FEDENDO, ESTAVA ATÉ CHEIROSA, MAS PARECE QUE ESTAVA MAL LAVADA. CHUPEI ELA POR UM TEMPO E PEDI QUE ELA ME CHUPASSE, ELA ATÉ ME CHUPOU, SÓ QUE FOI AQUELE ORAL QUE VOCÊ NÃO SENTE A BOCA DA GAROTA ( O PIOR ORAL QUE JÁ RECEBI ATÉ HOJE ). DEPOIS VIROU PARA O CANTO DA CAMA FICANDO DE COSTAS PRA MIM E DISSE QUE ESTAVA MUITO CANSADA, MAS DISSE QUE QUERIA RECEBER SEU DINHEIRO. SE ELA ESTAVA CANSADA, ENTÃO PORQUE MARCOU COMIGO ? ME VESTI E FUI EMBORA PAGANDO A MOÇA COM MUITA FRUSTRAÇÃO ( ME SENTI ROUBADO ). ELA NAO AGIU COMO UMA PROFISSIONAL QUE PRESTOU UM BOM SERVIÇO E SIM COMO UMA ....... ( ACHO QUE NAO PRECISO NEM DIZER NÉ ). QUANDO SAÍ DO APARTAMENTO ESBARREI COM MAIS DOIS RAPAZES SUBINDO, OU SEJA : TEM MAIS GAROTAS NO APT E ELAS MARCAM COM VARIOS CLIENTES AO MESMO TEMPO SABENDO QUE NAO VAO TER COMO ATENDE-LOS, AÍ DÁ AQUELA CORRERIA. EM UM MOMENTO NO QUARTO VEIO UMA GAROTA, BATEU NA PORTA E DISSE : -- AMIGA, TENHO QUE ATENDER TAMBEM. NISSO EU ESTAVA HÁ DEZ MINUTOS NO QUARTO. NÃO VOLTO MAIS NESSE PRIVE SEJA COM QUALQUER GAROTA QUE SEJA, POIS PERCEBI QUE ELAS AGEM DE MÁ FÉ. A LUDIMILA REALMENTE É BEM BONITA. ELA É MAGRA MAS TEM UMA BUNDA BEM GRANDE, ELA DE QUATRO É UMA VISÃO LINDA, MAS TEM MUITO QUE APRENDER. ESPERO TER CONTRIBUÍDO. FIQUEI TRES MESES SEM ENTRAR NESSE FORUM E FIQUEI SURPRESO COM O ESPAÇO DE TEMPO ENTRE OS POUCOS RELATOS QUE LI DEPOIS DA MINHA ULTIMA VISITA. VOLTA REDONDA E BARRA MANSA ESTÃO CHEIOS DE GAROTAS DE FORA. TEMOS QUE TROCAR INFORMAÇÕES PARA QUE NÃO ENTREMOS EM CILADAS. FICA A DICA CONFRADES. O PRIVE FICA EM FRENTE A PREFEITURA DE VR.Link: | |
Sexta após alguns contatos, fiz um programa com a Camila Cel: 99903-3069, naquela casa perto do Açougue do Waldir. A garota é branquinha,loira,corpo muito bonito,bastante atraente e muito simpática. Fez um oral bem gostoso,pena que com capote, mas valeu a pena.Dei uma chupada em sua bocetinha,mamei seus peitinho e partimos para a meteção. Primeiro ela deitou de frente e metemos gostoso. Beija na boca gostoso. Ela ficou de quatro e meti novamente até gozr. Conversamos um pouco e voltamos a meter,com ela cavalgando e quicando na piroca, não aguentei e mandei leite. Mais um pouco de conversa e voltamos, tentei umas bombadas com ela de quatro e depois bati uma punheta . Fiz meia hora, mas ela não regula muito o tempo e valeu muito a pena. Recomendo.
!00 reais meia hora e 150 uma. pena não fazer anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
sai fora paloma, pra comer você é melhor comprar uma boneca inflável ou bater uma punheta que é de graça
esse forum já era...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
OI GALERA. MUITO TEMPO QUE NÃO FAÇO NEM UM COMENTÁRIO AQUI. FIZ UM PROGRAMA COM A YARA. VALOR DO PROGRAMA: 300,00 A HORA. FECHEI COM ELA MEIA HORA POR 150,00. NÃO CONVERSA, NÃO BEIJA, E O PIOR, NÃO DEIXA FAZER ORAL. NÃO PODER CHUPAR AQUELA BUCETINHA FOI FODA VIU. AGORA O PROGRAMA DELA ESTA 200,00 A HORA, O QUE ESTA MUITO BOM.
Ana Lis
Oi, primeira vez que posto aqui.
Fui a um tempo atrás na Ana Lis que atende no bairro Niterói, me arrependi muito de ter ido lá.
Primeiro que as fotos que ela posta no site fatal não são dela, muito menos PS vídeos, fale total.
É muito simpática mas é enganação total.
Como já estava lá meti com ela e não foi bom, ela regula tempo não deixa vc chupar, muito ruim.
Agora atende como Caroline
Fui a um tempo atrás na Ana Lis que atende no bairro Niterói, me arrependi muito de ter ido lá.
Primeiro que as fotos que ela posta no site fatal não são dela, muito menos PS vídeos, fale total.
É muito simpática mas é enganação total.
Como já estava lá meti com ela e não foi bom, ela regula tempo não deixa vc chupar, muito ruim.
Agora atende como Caroline
Eu só acho que já está ficando um pouco zuado o fatal Model Pois várias pessoas estão pegando fotos e vídeos de outras mulheres e acaba se passando por elas chega na hora H não tem nada a ver com as fotos e os vídeos são poucas as acompanhantes de luxo que realmente estão exibindo ao cliente o seu corpo da maneira correta sendo honesto com seus clientes Não estou aqui para julgar pois eu mesmo sou um dos clientes que avaliou bem as fotos antes de ir para o programa pois eu não questiono o valor Pois cada uma tem o seu então as meninas que realmente mostram Quem são estão de parabéns as demais larga de ser babaca se quer trabalhar assim seja honesto com todos
Mauro Junqueira escreveu: ↑12 Ago 2019, 16:06OI GALERA. MUITO TEMPO QUE NÃO FAÇO NEM UM COMENTÁRIO AQUI. FIZ UM PROGRAMA COM A YARA. VALOR DO PROGRAMA: 300,00 A HORA. FECHEI COM ELA MEIA HORA POR 150,00. NÃO CONVERSA, NÃO BEIJA, E O PIOR, NÃO DEIXA FAZER ORAL. NÃO PODER CHUPAR AQUELA BUCETINHA FOI FODA VIU. AGORA O PROGRAMA DELA ESTA 200,00 A HORA, O QUE ESTA MUITO BOM.
Se for essa mesma Yara https://fatalmodel.com/410818/yara-paraense-petropolis
Fui nela semana passada,um amigo me indicou, Linda, corpo perfeito, rabo maravilhoso, não é fake, atende perto da casa e vídeo da amaral peixoto, 200 reais a hora.
Contras, cama meia suja, chupa de camisinha, não chupa bem, sem vontade, no máximo até o meio do pau, geme pouco, pouco atenciosa, cheia de não me toques, não beija.
Mas pelo corpo vale, gostosa pra caralho, metemos de 4, senta gostoso de costas, que rabão, o negocio é ver o rabão, lisinho, vou de novo.
Tive um encontro com esta perva Yara Paraense também...
No telefone me atendeu bem;disse ela que estava tudo incluso no valor.Chegando lá me deparei com uma loira carregada de maquiagem e percebi umas manchas em seu rosto.Nas fotos percebi realidade porém pessoalmente nada.Achei o papo até descontraído no começo mas depois sei lá.Comigo não bateu mano.Grana mal investida.Menina parece uma boneca;não beija;não chupa direito;tem uma bunda e um corpo até legal mas não senti química nenhuma.Geralmente eu vou na Mel Ribeiro que não deixa a desejar.Alguém indica uma loira gostosa mesmo que esteja em Volta Redonda?Tá difícil rapaziada.Aqui no fórum também.
VALEUUUU
-