Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1531 Mensagem por Juninho99 » 19 Mar 2019, 22:27

Isso parece gp infiltrada. Tds muito longos, quase uma declaração de amor kkk. E logo de meninas que muitos confrades reclamaram

opx66 escreveu:O TD seguinte foi um repeteco com a GP Antonella Hot e aconteceu cerca de cinco depois do primeiro encontro (que foi descrito no meu TD passado). Após o primeiro encontro, trocamos algumas mensagens por Zap falando um pouquinho de putaria e jogando conversa fora. Minha intenção inicial era marcar com a Melissa Ribeiro, que sei que atende dupla e pq foi meu melhor atendimento que tive na região (isso a alguns anos atrás, porém ficou marcado). O ponto negativo é que a Mel tem um biótipo que não me atrai muito (tem silicone e achei meio musculosa), gosto mais de um corpo feminino mais natural (pode ser fitness, mas não marombado). Até tive um encontro com a Khiara (fui mais pelos comentários dos foristas), mas meu TD com ela não foi legal, então descartei fazer essa brincadeira com ela.
Retornando ao assunto. Na troca de mensagens com a Antonella, perguntei se ela toparia um encontro a três (como ela falava que não faz anal, não tratei como prioridade) e ela respondeu que tinha que tinha vontade, mas tinha que consultar as regras da casa (ver se era possível e o valor a ser cobrado). Já tinha feito menage com uma amiga GP e um cliente e tbm com um um casa, mas não tinha feito com dois homens ao mesmo tempo. Menos de cinco minutos depois da minha pergunta, ela me respondeu toda animada. Falou que dava pra fazer e que o preço era R$300,00.
Papo vai papo vem, perguntei se ela não gostaria de tentar uma DP (já tinha me confessado que tentara umas 3/4 vezes no passado com algum namoradinho, mas que somente uma vez foi legal, pois não sentiu dor na hora. Perguntei o tamanho do pau que conseguiu tirar a virgindade daquele cuzinho e ela respondeu que um mediano, ou seja, 14 a 16cm) e ela disse que sim, mas se meu colega fosse dotado e/ou muito grosso que não chegaria perto daquele buraquinho (Blz).
Conversei um colega que aceitou/topou a situação, então mandei uma msg, marcando coma GP, para o início da tarde do dia seguinte. Mandou msg (toda curiosa) querendo saber o dote do meu colega. Respondi que não sabia e que ela saberia na hora. Me perguntou se eu podia passar numa farmácia e comprar pomada anestésica (preferencialmente xilocaína, mas se não tivesse poderia ser lidocaína). Respondi que sim, procurei em algumas, mas só encontrei lidocaína.
No dia seguinte com tudo preparado para o encontro, peguei meu colega de carro e seguimos para o retiro (próximo ao campo sintético). Chegando lá fui recebido por aquela novinha linda (no TD passado esqueci de mencionar que ela usa esses piercings no nariz que essa nova geração de meninas adora) de shortinho e blusinha.
Como sempre, muito comunicativa, mas dessa vez parecia um pouco nervosa/ansiosa (acho que tanto com pelo ménage masculino, como pela possível DP). Subimos os três para um quarto sem ar condicionado, pois o quarto com ar acabara de ser ocupado.
Dentro do quarto ouvi ela falar coisas do tipo “que loucura”, “tô nervosa”, “não liga não, sou sempre assim”, “eu nunca fiz isso”, “cadê a pomada”, “onde tá o lubrificante”, “to nervosa gente”... Com tudo preparado tiramos nossas roupas, então ela deitou no centro da cama a nossa espera. De cara comentou comigo que o pau do meu amigo não cabia no cuzinho dela (meu colega deve ter mais de 20cm de pika grossa). Cada um chegou por um lado da cama e começamos, simultaneamente, a beijar e a passar a mão naquela barriguinha, peitinhos, pescoço, boca, orelhas, ou seja, exploramos da cintura pra cima. E ela falava frases tipo “Loucura gente”, “ai que delicia”, “nossa, que coisa boa” e suspirava.
O amigo ofereceu o pau dele pra um boquete (ela fez sem capote), então eu desci e me atraquei a chupar/moder aquelas coxa e aquela xaninha linda (não tinha feito isso no encontro anterior, deveria ter feito). A bucetinha estava depilada, limpinha e cheirosinha, deu pra passar um bom tempo com minha boca e língua ali.
Passado um tempo, levei meu pau pra ela fazer um oral duplo. Segurou as duas pikas e ora chupava e punhetava um e ora o outro. Com essas duas pikas pra ela se divertir, era só sorrisos.
Com o tempo correndo, botei a camisinha ela veio cavalgar em cima de mim enquanto pagava boquete para o colega. Outra hora invertemos e ela pagou o boquete pra mim e cavalgou nele. Com ela de 4, um metia nela (por trás de pé fora da cama) e o outro recebia um boquete.
Ma a menina não leva ferro assim tão tranquilo não, pq por duas vezes ouvi ela dizer pro colega ir devagar (provavelmente pelo dote dele, sendo um momento ele metendo nela no PPMM e outro com ela sendo comida de 4 por ele) quando ele meteu com pressão.
Chegado o momento da DP, ela mesmo passou a lidocaína e o lubrificante. Combinamos que a melhor posição para a DP seria ela por cima do meu amigo (colega metendo na xaninha) e eu metendo no cuzinho. Porém, antes de explorar as profundezas daquele buraco negro, precisávamos relaxar aquele cuzinho que, segundo ela, foi pouco explorado. O cuzinho estava bem tenso.
Ela ficou de 4 na cama pra mim (que visão) e eu comecei a meter de leve com o dedo indicador. Ela sentiu dor e contraiu, mas aos poucos foi cedendo até que consegui meter o dedo até o final. Quando chegou em dois dedinhos (indicador e médio) complicou um pouco mais. A dor aumentou tanto que vi aquele corpinho tremer de tensão, eu disse TENSÃO.
Vencida a barreira dos dois dedos, era hora de empurrar minha ferramenta. Camisinha lubrificante e ela foi respirando fundo e rebolando para a cabecinha entrar. Depois da cabecinha, fui dando umas bombadas de leve até conseguir penetrar com tudo. Ela disse que estava doendo (disse que a pomada não fez efeito, não anestesiou nada. Reclamou q a pomada caiu na vagina e começou a coçar, mas logo passou a “alergia”), então resolvemos partir pra Dupla Penetração.
Primeiro ela sentou na piroca do meu colega, então em seguida fui metendo devagar naquele cuzinho apertado. Porém, pouco depois das minhas primeiras bombadas, ela disse que estava doendo muito e que não estava aguentando de tanta dor e perguntou se podia ir no banheiro. Liberamos ela e uns três minutos retornou mais aliviada.
Como nosso tempo estava acabando, não insistimos no anal, pois claramente ela estava bem desconfortável, então resolvemos continuar com o vaginal para finalizar.
Finalizei comendo ela de pé apoiada na cama, enquanto ela chupava o meu amigo. Logo depois foi a vez dele de jogar leite na borracha.
Tempo encerrado, nos limpamos, nos vestimos e nos despedimos dela.

Semanas depois, conversando com ela pelo zap, comentou que tinha saído do Retiro e tinha ido para o Centro (Amaral Peixoto). Papo vai e papo vem, mencionou que tbm era Cam girl e que estava pensando em passar uma temporada em Resende. Comentou tbm que em breve (de 2 a 3 meses) vai passar um tempo fora do país. Dito isto, resolvi marcar mais um encontro com a GP, só que no novo local. Porém fica próximo TD.

Resumo do TD
Corpo: morena, cabelos cacheados e crespo (aplique), piercing no nariz, corpo magro, cerca de 1,63m, seios pequenos com uns biquinhos durinhos. Nota 9 no conjunto
Rosto: rostinho de novinha, com uma carinha de sapeca. Nota 9
Pré-atendimento: tirou as dúvidas pelo zap, porém não garantiu a DP, visto que não fazia/tinha dificuldade com o anal.
Pontualidade: foi pontual.
Personalidade: Garota super extrovertida, comunicativa, com um bom astral e papo legal. Nota 10 em simpatia.
Oral no cliente: novamente sem camisinha, tanto em mim como no colega. Pra mim foi nota 8.
Oral nela: deixou fazer oral sem problemas.
Vaginal: lisinha, limpinha, cheirosa, apertada, porém não é tão profunda. Deu levar a língua ali, naquela xaninha, com a maior tranquilidade.
Anal: tentou fazer anal para uma Dupla Penetração (DP), porém acabou refugando devido a dor e ao desconforto.
Tempo: regulou o tempo, pois era regra da casa.
Beijo na boca: sim, nota 9.
Custo: R$300 por 1h no local dela (era no Retiro ) para a dupla (eu e um colega).
Site: https://fatalmodel.com/390131" -"-
Tel: (13) 99704-7863 e (24) 98147-1684
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1532 Mensagem por Loganbm25 » 19 Mar 2019, 23:02

Boa noite galera
Alguem tem contato de algum gp de bm de preferência novinha que possa me passar?
Se alguem puder me manda mp ai, ta difícil por aqui.

Vlw

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1533 Mensagem por chaves_bm » 20 Mar 2019, 13:15

Juninho99 escreveu:Isso parece gp infiltrada. Tds muito longos, quase uma declaração de amor kkk. E logo de meninas que muitos confrades reclamaram

opx66 escreveu:O TD seguinte foi um repeteco com a GP Antonella Hot e aconteceu cerca de cinco depois do primeiro encontro (que foi descrito no meu TD passado). Após o primeiro encontro, trocamos algumas mensagens por Zap falando um pouquinho de putaria e jogando conversa fora. Minha intenção inicial era marcar com a Melissa Ribeiro, que sei que atende dupla e pq foi meu melhor atendimento que tive na região (isso a alguns anos atrás, porém ficou marcado). O ponto negativo é que a Mel tem um biótipo que não me atrai muito (tem silicone e achei meio musculosa), gosto mais de um corpo feminino mais natural (pode ser fitness, mas não marombado). Até tive um encontro com a Khiara (fui mais pelos comentários dos foristas), mas meu TD com ela não foi legal, então descartei fazer essa brincadeira com ela.
Retornando ao assunto. Na troca de mensagens com a Antonella, perguntei se ela toparia um encontro a três (como ela falava que não faz anal, não tratei como prioridade) e ela respondeu que tinha que tinha vontade, mas tinha que consultar as regras da casa (ver se era possível e o valor a ser cobrado). Já tinha feito menage com uma amiga GP e um cliente e tbm com um um casa, mas não tinha feito com dois homens ao mesmo tempo. Menos de cinco minutos depois da minha pergunta, ela me respondeu toda animada. Falou que dava pra fazer e que o preço era R$300,00.
Papo vai papo vem, perguntei se ela não gostaria de tentar uma DP (já tinha me confessado que tentara umas 3/4 vezes no passado com algum namoradinho, mas que somente uma vez foi legal, pois não sentiu dor na hora. Perguntei o tamanho do pau que conseguiu tirar a virgindade daquele cuzinho e ela respondeu que um mediano, ou seja, 14 a 16cm) e ela disse que sim, mas se meu colega fosse dotado e/ou muito grosso que não chegaria perto daquele buraquinho (Blz).
Conversei um colega que aceitou/topou a situação, então mandei uma msg, marcando coma GP, para o início da tarde do dia seguinte. Mandou msg (toda curiosa) querendo saber o dote do meu colega. Respondi que não sabia e que ela saberia na hora. Me perguntou se eu podia passar numa farmácia e comprar pomada anestésica (preferencialmente xilocaína, mas se não tivesse poderia ser lidocaína). Respondi que sim, procurei em algumas, mas só encontrei lidocaína.
No dia seguinte com tudo preparado para o encontro, peguei meu colega de carro e seguimos para o retiro (próximo ao campo sintético). Chegando lá fui recebido por aquela novinha linda (no TD passado esqueci de mencionar que ela usa esses piercings no nariz que essa nova geração de meninas adora) de shortinho e blusinha.
Como sempre, muito comunicativa, mas dessa vez parecia um pouco nervosa/ansiosa (acho que tanto com pelo ménage masculino, como pela possível DP). Subimos os três para um quarto sem ar condicionado, pois o quarto com ar acabara de ser ocupado.
Dentro do quarto ouvi ela falar coisas do tipo “que loucura”, “tô nervosa”, “não liga não, sou sempre assim”, “eu nunca fiz isso”, “cadê a pomada”, “onde tá o lubrificante”, “to nervosa gente”... Com tudo preparado tiramos nossas roupas, então ela deitou no centro da cama a nossa espera. De cara comentou comigo que o pau do meu amigo não cabia no cuzinho dela (meu colega deve ter mais de 20cm de pika grossa). Cada um chegou por um lado da cama e começamos, simultaneamente, a beijar e a passar a mão naquela barriguinha, peitinhos, pescoço, boca, orelhas, ou seja, exploramos da cintura pra cima. E ela falava frases tipo “Loucura gente”, “ai que delicia”, “nossa, que coisa boa” e suspirava.
O amigo ofereceu o pau dele pra um boquete (ela fez sem capote), então eu desci e me atraquei a chupar/moder aquelas coxa e aquela xaninha linda (não tinha feito isso no encontro anterior, deveria ter feito). A bucetinha estava depilada, limpinha e cheirosinha, deu pra passar um bom tempo com minha boca e língua ali.
Passado um tempo, levei meu pau pra ela fazer um oral duplo. Segurou as duas pikas e ora chupava e punhetava um e ora o outro. Com essas duas pikas pra ela se divertir, era só sorrisos.
Com o tempo correndo, botei a camisinha ela veio cavalgar em cima de mim enquanto pagava boquete para o colega. Outra hora invertemos e ela pagou o boquete pra mim e cavalgou nele. Com ela de 4, um metia nela (por trás de pé fora da cama) e o outro recebia um boquete.
Ma a menina não leva ferro assim tão tranquilo não, pq por duas vezes ouvi ela dizer pro colega ir devagar (provavelmente pelo dote dele, sendo um momento ele metendo nela no PPMM e outro com ela sendo comida de 4 por ele) quando ele meteu com pressão.
Chegado o momento da DP, ela mesmo passou a lidocaína e o lubrificante. Combinamos que a melhor posição para a DP seria ela por cima do meu amigo (colega metendo na xaninha) e eu metendo no cuzinho. Porém, antes de explorar as profundezas daquele buraco negro, precisávamos relaxar aquele cuzinho que, segundo ela, foi pouco explorado. O cuzinho estava bem tenso.
Ela ficou de 4 na cama pra mim (que visão) e eu comecei a meter de leve com o dedo indicador. Ela sentiu dor e contraiu, mas aos poucos foi cedendo até que consegui meter o dedo até o final. Quando chegou em dois dedinhos (indicador e médio) complicou um pouco mais. A dor aumentou tanto que vi aquele corpinho tremer de tensão, eu disse TENSÃO.
Vencida a barreira dos dois dedos, era hora de empurrar minha ferramenta. Camisinha lubrificante e ela foi respirando fundo e rebolando para a cabecinha entrar. Depois da cabecinha, fui dando umas bombadas de leve até conseguir penetrar com tudo. Ela disse que estava doendo (disse que a pomada não fez efeito, não anestesiou nada. Reclamou q a pomada caiu na vagina e começou a coçar, mas logo passou a “alergia”), então resolvemos partir pra Dupla Penetração.
Primeiro ela sentou na piroca do meu colega, então em seguida fui metendo devagar naquele cuzinho apertado. Porém, pouco depois das minhas primeiras bombadas, ela disse que estava doendo muito e que não estava aguentando de tanta dor e perguntou se podia ir no banheiro. Liberamos ela e uns três minutos retornou mais aliviada.
Como nosso tempo estava acabando, não insistimos no anal, pois claramente ela estava bem desconfortável, então resolvemos continuar com o vaginal para finalizar.
Finalizei comendo ela de pé apoiada na cama, enquanto ela chupava o meu amigo. Logo depois foi a vez dele de jogar leite na borracha.
Tempo encerrado, nos limpamos, nos vestimos e nos despedimos dela.

Semanas depois, conversando com ela pelo zap, comentou que tinha saído do Retiro e tinha ido para o Centro (Amaral Peixoto). Papo vai e papo vem, mencionou que tbm era Cam girl e que estava pensando em passar uma temporada em Resende. Comentou tbm que em breve (de 2 a 3 meses) vai passar um tempo fora do país. Dito isto, resolvi marcar mais um encontro com a GP, só que no novo local. Porém fica próximo TD.

Resumo do TD
Corpo: morena, cabelos cacheados e crespo (aplique), piercing no nariz, corpo magro, cerca de 1,63m, seios pequenos com uns biquinhos durinhos. Nota 9 no conjunto
Rosto: rostinho de novinha, com uma carinha de sapeca. Nota 9
Pré-atendimento: tirou as dúvidas pelo zap, porém não garantiu a DP, visto que não fazia/tinha dificuldade com o anal.
Pontualidade: foi pontual.
Personalidade: Garota super extrovertida, comunicativa, com um bom astral e papo legal. Nota 10 em simpatia.
Oral no cliente: novamente sem camisinha, tanto em mim como no colega. Pra mim foi nota 8.
Oral nela: deixou fazer oral sem problemas.
Vaginal: lisinha, limpinha, cheirosa, apertada, porém não é tão profunda. Deu levar a língua ali, naquela xaninha, com a maior tranquilidade.
Anal: tentou fazer anal para uma Dupla Penetração (DP), porém acabou refugando devido a dor e ao desconforto.
Tempo: regulou o tempo, pois era regra da casa.
Beijo na boca: sim, nota 9.
Custo: R$300 por 1h no local dela (era no Retiro ) para a dupla (eu e um colega).
Site: https://fatalmodel.com/390131" -"-
Tel: (13) 99704-7863 e (24) 98147-1684
TD positivo.

Com certeza é isso mesmo, só olhar pelo Perfil, tem 3 mensagem aqui e todas com TD longos e elogiando muito, esse fórum já foi melhor.

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1534 Mensagem por Black Cat » 20 Mar 2019, 15:12

Fiquei um tempo sem entrarno forum porque estava namorando.
Estou tentando sair com a Ana Lis, mas estou ligando a alguns e o telefone não atende, alguém conhece? Nunca li nada sobre ela.

https://fatalmodel.com/31128/ana-lis-volta-redonda

Link:
🔗

opx66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por opx66 » 20 Mar 2019, 18:38

Prezados colegas Juninho99 e chaves_bm, primeiramente gostaria de parabeniza-los por chamar a atenção quanto as minhas postagens, críticas são bem-vindas para construção de um fórum melhor. Segundo lamento informa-los que não sou GP e não estou levando nenhum tipo de vantagem pessoal ao postar esses TD’s. Cadastrei-me, justamente para postar minhas experiências recentes. Visitei o fórum no passado, porém nunca tinha postado nada.
Algumas das GPs mencionadas por mim (Melissa Ribeiro, Khiara, Clara, Aurora) foram alvo de críticas de alguns colegas, porém também receberam diversos elogios (vide Melissa e Khiara que são GPs de longa data na região).
Antes de postar qualquer frase, no GP Guia, tive o trabalho de ler as alguma das regras do fórum e as orientações para postagens de TD’s: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51679" -"-
A primeira dica que é dada: “E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.”
Além disso, nesse tópico de orientações, há um TD genérico para auxiliar os foristas nas suas postagens. Se você comparar o resumo dos meus TDs com o que é apresentado no tópico de orientações, verá que há uma certa semelhança.
Porém, a própria moderação alerta “Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.” Realmente meus TD’s foram longos, porém acredito que relatos longos com uma descrição mais detalhada, é algo mais positivo do que negativo. Acho que quanto mais se fala, melhor para verificar se o que está sendo dito é real ou fantasioso. Partindo deste princípio, acredito que se o forista fala pouco, ou quase nada, nos seus TDs, fica complicado para os demais colegas avaliarem se há uma certa verossimilhança no que está sendo dito.
Se ouve elogios demais, nos meus relatos, certamente foi porque, de um modo geral, os pontos positivos se sobressaíram em relação aos negativos. Me desculpe se esqueci de detalhar minha percepção negativa. Porém, lembro a todos que aquilo que eu achei positivo, pode ser totalmente o oposto para outro colega.
O ideal é que os demais colegas que participem do fórum e postem seus relatos, seja para reafirmar ou contrapor o que eu falei, por exemplo. Afinal, quanto mais opiniões, de diferentes fontes, mais fidedignos ficam os perfis das GPs .
Se os colegas afirmam que posso ser uma GP infiltrada para se promover, fiquem a vontade para clicar no ponto de exclamação vermelho (“denunciar essa mensagem”) e relatar aos moderadores que minhas postagens anteriores são falsas e provavelmente são oriundas de uma “GP infiltrada”. Com alguns prints de conversa, é fácil provar para a moderação que o pré-atendimento pelo Zap, por exemplo, ocorreu da forma descrita no TD.
Outra dica do tópico de orientações: Solicitações específicas e alertas para a Moderação devem ser encaminhadas via MP. Exemplos: “mande fotos para mim”; ”já tem tópico dela aqui no fórum'”; “a mensagem do fulano é suspeita'”; “ela tem roupa de aeromoça?” etc.
Tomei a liberdade de olhar os TDs postados pelos colegas, Juninho99 e chaves_bm, e claramente percebe-se há um contraste nos nossos relatos, pois os colegas preferem postagens bem mais resumidas. Se há aqueles que gostam de postagens mais curtas, acredito que também há aqueles que gostam de postagens mais longas e detalhadas. Espero ter contribuído positivamente para a cominidade.

Atenciosamente, OPX66

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1536 Mensagem por rei34 » 25 Mar 2019, 18:07

chaves_bm escreveu:
Loganbm25 escreveu:Boa noite
Alguem ai tem o contato de uma gp de bm que atende no começo ali do morro do Cruzeiro?
Acredito que ela é nova ali, eu nao sei o nome dela, alguem ai conhece pode divulgar aqui ou por mp?
Vlw ae

Também queria saber, se souber me manda msg por mp.
esse morro do cruzeiro é onde ? fica perto de qual rua ? quem é essa garota ? ela tem anuncio no fatal ? me mandem MP.

Link:
🔗

catesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1537 Mensagem por catesão » 25 Mar 2019, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esta semana retornei na Mansão das Tops. Com a Babi. Uma baianinha muito simpática, gostosa e bonita. Como já tinha saido com ela antes, conversamos um pouco e partimos para os finalmentes. Ela chupou com camisinha, e depois ficou de quatro e meti em sua buceta apertadinha. Soquei por um tempo e pedi pra comer sua bundinha, que acho linda. Ela tentou mas disse que meu pau é grosso e precisaria de um outro gel, não estava aguetando ( ?). Tudo bem. Novamente se deitou de frente e meti em sua buceta até gozar gostoso. A fim, pedi pra pagar um boquete e chupou um pouco,sem capote. Ficou de me falar qdo tiver o tal gel. Se isso acontecer voltarei, pois estou doido pra meter naquele cuzinho. Valeu a pena.998762949 Super recomendo.Não regulou tempo.

Link:
🔗

Paulometedor45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por Paulometedor45 » 26 Mar 2019, 10:03

CONFRADES O QUE ESTÁ ACONTECENDO?OS COLEGAS SUMIRAM?SÓ TEM GP INFILTRADA AGORA NO SITE?EXPLICANDO ATÉ SOBRE O CADASTRO E INFORMAÇÕES PARA NÓS FORISTAS.REALMENTE COMO OS VERDADEIROS SABEM VOLTA REDONDA E REGIÃO PERDEU CREDIBILIDADE.TENHO SÓ OLHADO E VISTO QUE OS CONFRADES MESMO NÃO TÊM POSTADO.TOTALMENTE SEM CREDIBILIDADE.ESTOU SAINDO COM UMA PERVA FIXA E ELA NEM QUER QUE POSTE NADA.AFINAL O FÓRUM NÃO PASSA CONFIANÇA PARA QUEM CONHECE.TALVEZ PARA QUEM NÃO CONHEÇA ATÉ CAI.GALERA CUIDADO.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1539 Mensagem por underwood » 31 Mar 2019, 21:17

Acabei de ver no fatalmodel que o privê da vila, em cima do banco do brasil vai fecha. Alguém sabe dizer o motivo?

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Td com Isis Japa

#1540 Mensagem por Tecxxx-vr » 16 Abr 2019, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Bom dia galera vamos a mais um relato ai, este foi no dia 12 de abril com a Isis Japa que atende no Retiro na casa perto do campo de grama sintética, Chegando no local toco a campainha e a menina me atende cheirosa (não e bonita como nas fotos e gordinha), tomei um banho (a casa tem uma estrutura legal), depois fui pro quarto começamos a nos beijar( ela beija gostoso de verdade), pagou um boquete muito gostoso sem camisinha, e depois fomos pra meteção, peguei ela de frente e depois coloquei ela de quatro, ai não aguentei e gozei.
A PRIMEIRA FOI LEGAL MAS NÃO VAI TER REPETECO
Resumo da opera:
A menina e gostosa mas se acha demais, na segunda vez marcou comigo e atendeu outro cliente na minha frente por causa de 12 minutos de atraso, fiquei na porta buzinando e ligando e nada ai mano ficar na porta do puteiro e foda dando sopa e foda ne, ai pra mim isso foi demais
Pontos positivos: (mete muito gostoso)
Pontos negativos: (gordinha e o pior tem uma total falta de compromisso com o cliente)
Pontuação:
Corpo = 06
Rosto = 05
Simpatia = 04
Casa = 08 (rua sem movimento e casa bem estruturada)
Não faz anal, beija na boca e oral sem camisinha
Valor = R$ 130,00 uma hora (Não regula tempo)
Obs. Nas fotos esta mais bonita
https://fatalmodel.com/351023/isis-japa" -"-

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD com Babi

#1541 Mensagem por Tecxxx-vr » 18 Abr 2019, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Boa tarde galera, vamos a mais um relato ai, este foi hoje dia 18 com a Babi que atende na Vila Mury, combinei o horário com ela e chegando no local ela já estava me esperando na porta com uma roupinha muito sexy um beijo gostoso de boa tarde e fomos para o quarto, pedi para tomar um banho (a casa é muito grande e bem estruturada) logos após começamos a brincadeira, nos beijamos bastante, ela deixou eu chupar a bucetinha dela (muito cheirosa e limpinha) depois ela fez um boquete bem gostoso e fomos para meteção, ela veio por cima deu uma cavalgada bem gostosa, depois eu pedi pra mudar e ela ficou de quatro, metemos mais um pouco e por último peguei ela de frente na posição tradicional e com a gemida gostosa que ela faz sem fingimento acabei gozando.

VAI TER REPETECO

Recomendo a todos, vale muito a pena

Resumo da opera:

A menina e muito gostosa, simpática e bonita, magra e seios médios deliciosos
Pontos positivos: (mete muito gostoso)
Pontos negativos: (não achei)

Pontuação:
Corpo = 10
Rosto = 09
Simpatia = 10
Casa = 08 (casa bem estruturada)

Valor = R$ 100,00 uma hora (Não regula tempo)

Obs. E como está nas fotos

https://fatalmodel.com/376744/babi-voltei" -"-

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1542 Mensagem por Black Cat » 28 Abr 2019, 00:07

TD de algumas semanas atrás.
Desisti de sair com a Ana Lis depois das mensagens que recebi de alguns confrades, no privado, mas eu continuava na seca.
Passei pelo edifício Redondo, ia colocar GNV no carro e vi uma loirinha que paquero a alguns meses, mas depois da minha última experiência no prédio não queria voltar lá.
Quando estacionei e voltei a lorinha não estava lá, mas vi uma morena meio coroa que estava conversando com ela, sempre olhei a bunda desta morena, mas tinha restrição por parecer mais velha, louco para meter eu perguntei quanto era o programa e ela disse 70 reais.
Subimos, ela é muito simpática, é a Binha que já foi citada aqui. Eu andava atrás dela, de olho naquela bunda, mas ela disse que não faz anal, nem eu oferecendo mais um dinheiro.
Me surpreendi no quarto, apesar da idade que aparenta ela é gostosa, bucetinha cheirosa e apertada.
Não beija na boca, boquete é com camisinha e não faz anal, mas é cheirosa, mesmo no fim do dia bucetinha estava limpa, não regulou tempo, falou umas putarias que me excitaram.
Boa de papo, um dos melhores boquetes que eu recebi, mas só vai rolar repeteco se ela topar anal ou pelo menos boquete sem camisinha.
No total devo ter ficado uns 45 minutos com ela.

No geral nota 8, e eu ainda quero comer aquela bunda

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1543 Mensagem por alan26272829 » 10 Mai 2019, 19:51

chaves_bm escreveu:
12 Fev 2019, 21:10
Gozo_mais escreveu:Tô procurando uma perva que tem um boquete sensacional. Fui ano passado, a Maria Elena. Tava em cima do BB. Não acho anúncio dela mais. Puta cavalona. Demais.
Pergunte alguma GP lá de cima do banco do brasil, a Maria Helena comanda lá, e pra te dar uma indicação seria a Myrela ela tem anúncio no site Fatal, realmente nesse quesito indicaria as duas.
Fala amigo, boquete igual o desta GP na região creio que será meio difícil, realmente as vezes que estive com ela , ela começava no oral e eu gozava, o que é raríssimo no meu caso, neste quesito confesso que realmente até o momento não encontrei uma menina que me fizesse gozar no oral como ela faz, seja aqui na região ou com as meninas do Rio, é uma pena que ela parou, confesso que gostaria de ter esta experiencia pelo menos mais uma vez para ser feliz :D :D :D :D ...

O atendimento dela era muito bom, mas agora ela esta em outra momento, sucesso para a moça.....

Link:
🔗

philipu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por philipu » 11 Mai 2019, 00:22

Boa noite, fiquei um tempo fora e parece que as garotas que eu saía não estão atendendo mais. Eu visitei o fatal model e me interessei nessas 2 GPs aí, alguém que já saiu com algumas das duas pode me dizer se vale a pena? Aparentemente essa tal de Lili foi embora ontem.

https://fatalmodel.com/470259/clara-22
https://fatalmodel.com/380857/lili-some ... ta-redonda

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1545 Mensagem por pkboa » 11 Mai 2019, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
A única que indico em vr sem medo de errar é Kiara Paraná ensejo. Esse mete muito.
Por falar nisso. Dias atrás voltei nela já não me lembro por quantas vezes. Foi ótimo. Conversamos e ela fez de tudo, chupou deliciosamente, metemos com ela quicando e rebolando na minha pica . Depois de chupadas e lambidas mútuas ela ficou de quatro e comi aquela bunda maravilhosa até não aguentar e encher seu cuzinho de leite. O programa com ela é sempre muito bom e não resisto em voltar. É a melhor, sem frescuras. Faz de tudo e bem feito. Além de um ótimo papo. Vale todo o capital investido.
Local muito bom, sou suspeito pois já fiz vários comentários aqui e nunca me decepcionei com os serviços desta gp. +5512992311964

Link:
🔗

Responder