Já fui duas vezes e fui super bem tratado, fez tudo conforme combinado, oral sem camisinha, e anal. O local e limpo e bem discreto. E uma loira muito gostosa e tem os olhos azuis. Voltarei mais vezesTaradoXXX escreveu: ↑30 Dez 2019, 12:26Alguém já foi nessa?https://fatalmodel.com/339761/natascha- ... ta-redonda
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 06:54, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oculto para usuários:
NASTAHA, EU SOU UM CARA BEM EXIGENTE, SOU EMPRESÁRIO, NÃO SAIO QUALQUER UMA, POR AI, TENHO REPUÇÃO, SABE COMO É NÉ?! PAGO, ATÉ MAIS PARA SAIR COM MULHER BONITA!
TENHO MULHER BONITA EM CASA!
ENTÃO POR MIM, EU SAIO DIRETO COM A NASTCHA O PERFIL DELA ME AGRADOU!
TENHO CASA EM ANGRA, POR MIM ELA VIAJA COMIGO! GOSTO DE MULHER, JOVEM, GOSTOSA E É SIMPATIA, PQP, ADOREI O JEITO QUE ELA PEGOU NO MEU PAU.....
10 ATENDIMENTO TRATOU BEM!
10 SEXO , ELA SENTOU GOSTOSO, E EU COLOQUEI NA BUNDA DELA, BEM APERTADA, E QUENTE, MUITO QUENTE, O PÊNIS DENTRO DELA!
ESTA DANDO VONTADE DE VOLTA KKKK
MAS, VOU EM JANEIROO, RESPIRA UM POUCO, PORQUE EU GOSTEI DA DANADA!
ELA ME ATENDEU NA VIRADA DE ANO, PORRA MELHOR VIRADA DE ANO , ADOREI A COMPANHIA DA NATACHA
ESPERO TER AJUDADO VOCÊS MEUS CAROS!
MEU DINHEIRO FOI BEM APROVEITADO!
EU ME SENTIDO MELHOR, SABE QUANDO VOCÊ SAI COM A MULHER E SENTE QUE A MULHER É GENTE DE BOA QUALIDADE E DIFERENCIAL, NÃO TO ACOSTUMADO A VÊ QUALIDADE AQUI NESSA REGIÃO!
NATACHA VOU VOLTAR AI SUA GOSTOSAAA
2020 TOP
TENHO MULHER BONITA EM CASA!
ENTÃO POR MIM, EU SAIO DIRETO COM A NASTCHA O PERFIL DELA ME AGRADOU!
TENHO CASA EM ANGRA, POR MIM ELA VIAJA COMIGO! GOSTO DE MULHER, JOVEM, GOSTOSA E É SIMPATIA, PQP, ADOREI O JEITO QUE ELA PEGOU NO MEU PAU.....
10 ATENDIMENTO TRATOU BEM!
10 SEXO , ELA SENTOU GOSTOSO, E EU COLOQUEI NA BUNDA DELA, BEM APERTADA, E QUENTE, MUITO QUENTE, O PÊNIS DENTRO DELA!
ESTA DANDO VONTADE DE VOLTA KKKK
MAS, VOU EM JANEIROO, RESPIRA UM POUCO, PORQUE EU GOSTEI DA DANADA!
ELA ME ATENDEU NA VIRADA DE ANO, PORRA MELHOR VIRADA DE ANO , ADOREI A COMPANHIA DA NATACHA
ESPERO TER AJUDADO VOCÊS MEUS CAROS!
MEU DINHEIRO FOI BEM APROVEITADO!
EU ME SENTIDO MELHOR, SABE QUANDO VOCÊ SAI COM A MULHER E SENTE QUE A MULHER É GENTE DE BOA QUALIDADE E DIFERENCIAL, NÃO TO ACOSTUMADO A VÊ QUALIDADE AQUI NESSA REGIÃO!
NATACHA VOU VOLTAR AI SUA GOSTOSAAA
2020 TOP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
QUANDO OLHEI SEU COMENTARIO FIQUEI ATÉ MAIS CURIOSO PARA CONHECER A NASTACHA ESSA NASTACHA!TaradoXXX escreveu: ↑31 Dez 2019, 23:49Alguém já foi nessa? https://fatalmodel.com/339761/natascha- ... ta-redonda
Já que não houveram relatos resolvi fazer um TD.
A primeira vez que entrei em contato, apesar de sempre demorar a responder foi educada. Perguntei se ela fazia só anal 30min e ela disse que sim e seria R$200,00. Então pedi que ela me enviasse umas fotos caso tivesse, pois aquelas que estão no site, na minha opinião, nenhuma era dela. Disse que me enviaria mas não enviou. Já fiquei meio desconfiado que ela não o era o que se mostrava ser. E nas conversas ela dizia pra eu relaxar que as fotos dela tinham mais de 200 curtidas e tal. A partir daí, nesse dia, deixei quieto. Mas entrei em contato no dia seguinte e pedi a foto. Ela me enviou uma foto cheia de photoshop sentada numa cadeira de costas, e mesmo não tendo me convencido marquei com ela. Mas perguntei se ela faria por R$150,00 os 30min só anal pois eu morava bem longe e ia gastar com pedágio, combustível e ela aceitou. Aí fiquei mais animado e fui.
O local não tem nada de FLAT, como ela se refere no anúncio. Fica num prédio em BM e é um simples quartinho com um banheiro.
A garota parece ser a que está na mídia de comparação. Mas pessoalmente não achei aquilo tudo. Os cabelos longos e loiros dela são de aplique e achei mal feito, apesar do rosto não ser feio. A bunda dela até que me agradou,mas tem uma barriguinha meio saliente.
Tomei um banho e antes de começarmos ela pediu o pagamento adiantado. Por mim sem problemas. Mas achei ela seca. Não tomou iniciativa de trocar carícias, beijar e nem fez oral. Por mim, foda-se. Já fui direto pro anal então.
Comecei a meter naquele cuzinho e após uns 5 min ela parou e falou que não ia dar mais. Achou que eu tava enrolando pra gozar. E eu não ia gozar mesmo. Ia ficar pelo ao menos uns 20min comendo aquele cuzinho, pois nas mensagens que trocamos fui bem específico com relação ao anal e ela tinha concordado. Mas na hora ali começou a criar um monte de problemas falando que meu pau era grande e que eu deveria ter falado e enviado foto pra ela. A mina é retardada e nem sabe argumentar. Se é ela quem vai fazer anal, o interesse de saber dote é dela e não meu. Ficou falando que a camisinha estoura fazendo anal porque o cú não tem lubrificante. Sendo que lubrificante não faltou porque eu levei. Dá começamos a discutir, fiquei estressado e a piroca caiu. Fiquei punhetando o pau e discutindo com ela ao mesmo tempo. Mina irritante ducaralho. Falando umas coisas que tinha nada haver, tipo parecendo que eu precisava mais do sexo dela do que ela do meu dinheiro. Então, vesti minha roupa e falei pra ela que todos iam saber do péssimo atendimento dela porque eu ia relatar num site. Fui embora sem gozar.
Depois ficou me mandando áudio gritando comigo e que ia falar com o chefe dela e que não queria ver postagem nenhuma sobre ela em nenhum site e blá blá blá
Que arrependimento meus caros!
EU SAI COM ELA MARAVILHOSA, LINDA ROSTO DE PRINCESA, ESTAVA COM CABELO ESCOVADO LOIRO , ESTAVA TODA DE VERMELHO, COLOCOU FANTASIA PARA MIM, NA VIRADA DE ANO!
EU PAGUEI ATÉ MAIS, PAGUEI RS1000 PARAA PASSSAR A VIRADA DE ANO COMIGO!
SOU EMPRESARIO, DINHEIRINHO NÃO É O PROBLEMA, ELA ME MOSTROU ESSE RECADO NO FORÚM, EU RESOLVIR VIM AQUI DISSER O QUANTO MINHA VIRADA DE ANO FOI MUITO BOA COM A COMPANHIA DÁ NASTACHA
ELA ME MOSTROU TODOS RECADOS DE FINAL DE ANO SEM MOSTRAR NINGUÉM, SEM EXPOR NIMGUÉM, SÓ ELOGIOS PARA ELA ......
NÃO VI NADA DE ERRADO NA MULHER!
RECOMENDO ATÉ NO GRUPO, AQUI DA GALERA DO FUTEBOL, FIQUEI ATÉ COM PENA DELA, JÁ AVISEI A NATASCHA, QUE VOU DIVULHAR ELA NO GRUPO DO FUTEBOL, AQUI.....
SÓ MEDICO, ADVOGADO, DENTISTA!
SÓ GALERA QUE TEM REPUTAÇÃO E NÃO VAI ATRAPALHAR O TRABALHO DA MULHER ...
QUANDO OLHEI ESSE COMENTÁRIO RIDÍCULO FALANDO MAL DELA!!!
GOSTOSA A NATASCHA!
RECOMENDO , SUPER SIMPÁTICA
EDUCADA, ME TRATOU SUPER BEM!
10 NO SEXO
10 ATENDIMENTO
10 SUPER DISCRETA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
SÓ FICO VENDO , OS ESCULACHOS SOBRE AS MINAS AQUI ......
DEPOIS AS MAIS BONITAS VÃO EMBORA, POR CAUSA DESSA PALHAÇADA!
JÁ SAI COM DUAS COM A NATASCHA É A YARA
AS DUAS SÃO AS MAIS BONITAS E COM LOCAL MAIS BEM LOCALIZADO , ESTÃO MUITO BEM DE APARÊNCIA IGUAL NAS FOTOS, BONITAS E GOSTOSAS!
SÓ ACHO QUE VOCÊS PRECISAM TRATAR ESSA MULHERADA MELHOR, PARA NÃO EMBORA....
DEPOIS FICAR UMAS FEIAS AI, E VOCÊS RECLAMANDO
FORTE ABRAÇO RAPAZIADAAAA
Camarada,DEPOIS AS MAIS BONITAS VÃO EMBORA, POR CAUSA DESSA PALHAÇADA!
JÁ SAI COM DUAS COM A NATASCHA É A YARA
AS DUAS SÃO AS MAIS BONITAS E COM LOCAL MAIS BEM LOCALIZADO , ESTÃO MUITO BEM DE APARÊNCIA IGUAL NAS FOTOS, BONITAS E GOSTOSAS!
SÓ ACHO QUE VOCÊS PRECISAM TRATAR ESSA MULHERADA MELHOR, PARA NÃO EMBORA....
DEPOIS FICAR UMAS FEIAS AI, E VOCÊS RECLAMANDO
FORTE ABRAÇO RAPAZIADAAAA
Ninguem aqui esculacha ninguem, apenas tentamos alertar a galera sobre as enganadoras, cafetinas e cafetoes.
Agora se vc tem procuração das putas para defende-las, está no local errado.
Se quiser postar um td dentro das normas , será bem recebido.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2020, 17:15, em um total de 1 vez.
Any https://fatalmodel.com/405074/any-on-hoje
Atende na vila mury, casa das tops, é a segunda GP que eu vou lá, as duas foram super simpaticas, deixam super a vontade, corpo, lindo, rabao, é exatamente essa da foto.
Massagem no garotão, senta que é uma delícia, agora falar sacanagem quanto tá dentro dela.
Por mais garotas assim em VR.
Sem um cm de fake.
Alguém já foi nessa? Tô doido pra ir nela.
Bruna Guimarães
https://fatalmodel.com/610737/bruna-gui ... ta-redonda
Bruna Guimarães
https://fatalmodel.com/610737/bruna-gui ... ta-redonda
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 12:38, em um total de 1 vez.
https://fatalmodel.com/462163/india-nov ... ta-redonda
Moreninha espetaculo atendendo na vila mury, é a terceira moça que vou na casa, lá é jogo certo, não tem bola fora, as 3 foram ótimas, Anny, Duda e agora India.
Moça super simpatica, é essa mesmo das fotos, bem humilde, cheirosa, local sempre limpo e agradavel, tava de banho tomado, toda cheirosinha, copinho top, peitos pequenos naturais, cabem todo na boca.
Fez uma dança, strip, chupa só de camisinha, chupa bem, garganta profunda, uma delicia de quatro, disse que faz anal, quase paguei quando vi ela de 4, cuzinho lindo, na proxima vou ver se defloro aquele cu.
Vale a pena, se quiserem uma moreninha mulata filézinho é ela mesmo.
Sotaque gostoso, geme que é uma delicia.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2020, 06:32, em um total de 1 vez.
- underwood
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TD realizado em dezembro de 2019 com Ju
https://fatalmodel.com/559736/ju-disponivel-hoje
Contato: (21) 97187-3899
Local: Vila Mury
Valor: R$150,00 (1h)
Entrei em contato com a garota pelo whatsapp, demorou um pouco mas me respondeu, tirei algumas dúvidas, marquei um horário, me passou o endereço e parti pra lá. Chegando lá o local fica em uma rua residencial, com bastante movimento, a casa é grande e boa, tem um quintal na frente e é bem manjado, porém tem pouca privacidade e as pessoas na rua já se ligam que vc vai lá fazer o programa, ruim pra quem for casado ou comprometido. Fui recebido pela perva, é a msm da foto, alta, deve ter por volta de 1,80m , cabelo liso preto, pele vem clara, estava de vestido.
Paguei adiantado o valor adiantado, cobra R$150,00 por 1h sem anal, ela faz anal mas nem perguntei quanto era. Ela beija na boca, se envolve bem, oral no pelo com boa pressão, o que quebrou msm foi que só dps que gozei que ela me avisou que era somente uma gozada. Nem discuti pra não dar problema, me arrumei e fui embora. Paguei um pg de 1h e fiquei 30min. Tirando o local que é bem manjado e pouco privado, e essa situação de só poder gozar uma vez, no restante até que foi bom. Por isso classifiquei como neutro.
http://nonono.md/wip/fZ4Zm
Entrei em contato com a garota pelo whatsapp, demorou um pouco mas me respondeu, tirei algumas dúvidas, marquei um horário, me passou o endereço e parti pra lá. Chegando lá o local fica em uma rua residencial, com bastante movimento, a casa é grande e boa, tem um quintal na frente e é bem manjado, porém tem pouca privacidade e as pessoas na rua já se ligam que vc vai lá fazer o programa, ruim pra quem for casado ou comprometido. Fui recebido pela perva, é a msm da foto, alta, deve ter por volta de 1,80m , cabelo liso preto, pele vem clara, estava de vestido.
Paguei adiantado o valor adiantado, cobra R$150,00 por 1h sem anal, ela faz anal mas nem perguntei quanto era. Ela beija na boca, se envolve bem, oral no pelo com boa pressão, o que quebrou msm foi que só dps que gozei que ela me avisou que era somente uma gozada. Nem discuti pra não dar problema, me arrumei e fui embora. Paguei um pg de 1h e fiquei 30min. Tirando o local que é bem manjado e pouco privado, e essa situação de só poder gozar uma vez, no restante até que foi bom. Por isso classifiquei como neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2020, 16:59, em um total de 1 vez.
- chaves_bm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Essa de uma gozada e acaba já deu, esperteza dessas GPS fazer isso, pois o combinado e o que pagamos é uma hora, 90% fazem isso.underwood escreveu: ↑07 Jan 2020, 16:04TD realizado em dezembro de 2019 com Ju
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2020, 14:06, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 09:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Semana passada tiver duas experiência que para mim não foi boa primeiro vou falar da Melzinha Ribeiro https://fatalmodel.com/20139/melzinha-ribeiro como tinha relatos dela resolvir arriscar pq está com muito tesão, marquei como ela fala pelo Zap até aí tudo bem marquei para 18:30 aí começou a chover como eu já tinha marcado sempre quis ir com ela mais nunca dava pq ela cheio de coisinhas mais nesse dia deu,chamei o uber foi ela está atendendo no jardim Amália 2 até tudo beleza ela falou para mim descer na quadra do jardim Amália descir aí que veio a dor de cabeça mandando mensagem para ela nada chovendo pacas nada de me responder depois de 30 minutos como Otário ela respondeu falando para mim esperar mais 2 minutos que ela estava se arrumando,que nada mais 25 minutos esperando quando manda mensagem não sabia explicar direito a rua mais 15 minutos procurando a rua quando achei cheguei no seu local ela toda cabreira ela me atendeu toda no escuro fiquei até com medo pensei fudeu kkkk,só te calcinha e cabelo toda descabelada e falou que estava se arrumando fiquei mais puto ainda vez eu ficar esperando pá caralho para me atender só de calcinha nem ligo só tando cheirosa,vamos ao programa ela é gostosa mesmo tem peitão,bundão como nas fotos mais chupou mal pouco não beijou só deum estalinhos não cumpriu nada que falou não gostei do atendimento dinheiro jogado fora temão tbm.
Experiência não cumpriu o combinado faz esperar muito tempo para passar o local demora para responder cheia de marra lembrando que essa fui minha experiência minha opinião não voltarei não valeu o investimento não voltaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Também semana resolvir ir em outra para tentar te uma foda boa resposta tentar esquecer a da Melzinha Ribeiro que não tiver uma boa experiência mandei mensagem para essa Maya que antigamente atendia como Andressa do Anal trocou de nome como todas faz quando são ruins https://fatalmodel.com/673425/maya-prom ... nda,atende no Retiro mandei mensagem falou que fazia anal qual quer tamanho estava afim de comer um cuzinho chegando no local pequenininho mais nada contrar tomei banho maguei taxa do anal,já não gostei que ela não tinha tomado banho o local e abafado mais vamos ao relato beija mais mal parece que não tinha escovado dente sei lá meti na buceta primeiro está com um cheirinho de xixi e é larga parece que ela teve um time de futebol barriga cheio de estria mais eu não ligo,mais com um peito grande boa para uma espanhola,lógico que fiz chupou deitada não gostei tbm desanimada da porra aí vamos para o cuzinho coloquei quando estou metendo sinto um cheio desagradável quando olho a camisinha cheio de bosta aí broxei na hora ela pedindo para meter nem gozei,nada contrar mais eu falei que ia fazer anal custava fazer a limpeza anal para não te esse inconveniente a buceta estava cheirando xixi garota porca demais por isso galera vamos compartilhar mais relatos aqui para não jogamos dinheiro fora com essa pervas que cobra caro e não cumprir o que promete ainda são porcas demais essa era nem tomou banho para me atender.
Outar coisa alguém saber dizer aonde foi a Myrela não vejo mais os seus anúncio aqui o que aconteceu com ela parou de atender sei lá.
http://nonono.md/wip/fhR6j
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 16:25, em um total de 1 vez.
Oculto para usuários:
Mineirinho. Se gosta de mulher magrinha pode ir na GP Cristal, mete gostoso, muito simpática,local simples mas agradável. Chupa gostoso.
Indicação só por MPtio chota
Moderação Gpguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Combinei com essa prostituta vagabunda https://fatalmodel.com/442254/carol-nov ... ta-redonda tudo certinho. Valor, horário, cheguei no local na Vila Mury, rua 15 de novembro, 20 min antes e quando chegou a hora mandei mensagens e ela não respondeu. Esperei uns 20 min e fui embora muito pulto. Essas vagabundas tão vindo lá da casa do caralho achando que podem fazer agente de trouxa aqui. Tá esquisito.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 09:46, em um total de 1 vez.
- chaves_bm
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo que sei a Mirela ainda atende as vezes, local no Aterrado perto do corpo de bombeiro, essa sim vale todos centavos investido, sem frescura.
-