NEGATIVO Nome da Garota:NATASCHA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Alguém já foi nessa?
https://fatalmodel.com/339761/natascha- ... ta-redonda
Já que não houveram relatos resolvi fazer um TD.
A primeira vez que entrei em contato, apesar de sempre demorar a responder foi educada. Perguntei se ela fazia só anal 30min e ela disse que sim e seria R$200,00. Então pedi que ela me enviasse umas fotos caso tivesse, pois aquelas que estão no site, na minha opinião, nenhuma era dela. Disse que me enviaria mas não enviou. Já fiquei meio desconfiado que ela não o era o que se mostrava ser. E nas conversas ela dizia pra eu relaxar que as fotos dela tinham mais de 200 curtidas e tal. A partir daí, nesse dia, deixei quieto. Mas entrei em contato no dia seguinte e pedi a foto. Ela me enviou uma foto cheia de photoshop sentada numa cadeira de costas, e mesmo não tendo me convencido marquei com ela. Mas perguntei se ela faria por R$150,00 os 30min só anal pois eu morava bem longe e ia gastar com pedágio, combustível e ela aceitou. Aí fiquei mais animado e fui.
O local não tem nada de FLAT, como ela se refere no anúncio. Fica num prédio em BM e é um simples quartinho com um banheiro.
A garota parece ser a que está na mídia de comparação. Mas pessoalmente não achei aquilo tudo. Os cabelos longos e loiros dela são de aplique e achei mal feito, apesar do rosto não ser feio. A bunda dela até que me agradou,mas tem uma barriguinha meio saliente.
Tomei um banho e antes de começarmos ela pediu o pagamento adiantado. Por mim sem problemas. Mas achei ela seca. Não tomou iniciativa de trocar carícias, beijar e nem fez oral. Por mim, foda-se. Já fui direto pro anal então.
Comecei a meter naquele cuzinho e após uns 5 min ela parou e falou que não ia dar mais. Achou que eu tava enrolando pra gozar. E eu não ia gozar mesmo. Ia ficar pelo ao menos uns 20min comendo aquele cuzinho, pois nas mensagens que trocamos fui bem específico com relação ao anal e ela tinha concordado. Mas na hora ali começou a criar um monte de problemas falando que meu pau era grande e que eu deveria ter falado e enviado foto pra ela. A mina é retardada e nem sabe argumentar. Se é ela quem vai fazer anal, o interesse de saber dote é dela e não meu. Ficou falando que a camisinha estoura fazendo anal porque o cú não tem lubrificante. Sendo que lubrificante não faltou porque eu levei. Dá começamos a discutir, fiquei estressado e a piroca caiu. Fiquei punhetando o pau e discutindo com ela ao mesmo tempo. Mina irritante ducaralho. Falando umas coisas que tinha nada haver, tipo parecendo que eu precisava mais do sexo dela do que ela do meu dinheiro. Então, vesti minha roupa e falei pra ela que todos iam saber do péssimo atendimento dela porque eu ia relatar num site. Fui embora sem gozar.
Depois ficou me mandando áudio gritando comigo e que ia falar com o chefe dela e que não queria ver postagem nenhuma sobre ela em nenhum site e blá blá blá
Que arrependimento meus caros!