Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1881 Mensagem por alan26272829 » 21 Out 2021, 22:20

Boa noite confrades e meninas de boa fé... Ace ventura.. mano infelizmente esse meio hoje tem mais BOP do que GP.. outra coisa mano, as gps não são bobas , quando percebem que o cara é BOP( baba ovvo de puta) , ai que elas aproveitam do cara , e vai dando a entender que o cara conseguirá um algo mais , mas no final a mina só usa o cara e ele nada ganha kkkk...outra coisa as vezes um ou outro enviou e a mina fala muitos enviaram só para colocar uma pressão e tal....esse meio da putaria é brabo mano,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1882 Mensagem por aceventuravr » 21 Out 2021, 22:31

Por serem tão servis, espero que depois da contribuição tenham conseguido programa sem ter de pagar, ou que pelo menos 1h com eles corresponda a 60 minutos!! E ainda tem outra questão. Não afirmando que nesse TD isso tenha ocorrido, mas tem local em VR que tem câmera dentro do quarto. Pensei até em revelar aqui, mas prefiro deixar que esse povo descubra por si só, se for da pior forma, paciência! Caso alguém ponha em dúvida que isso ocorre, que eu estou mentindo ou fantasiando, além de quem instalou ter contato comigo e saber que o local se presta a atendimentos com prostitutas, isso ocorreu em outro município da região também, Resende, mas foi descoberto, e no fim verificaram se tratar de uma rede de prostituição que aliciava mulheres via app de relacionamentos e as usava como isca para extorquir dinheiro de clientes abastados. Acho que os usuários lembram do Riosulclub, ou não?! Uma das gp's de lá mês passado estava de novo na região...

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1883 Mensagem por alan26272829 » 21 Out 2021, 22:45

é brabo mano, infelizmente tudo é possível neste meio, por gentileza se depois puder me passar por mensagem privada o local ou a casa para eu me precaver, eu ti agradeço , no entanto é claro , se voce se sentir confortável em me falar, caso não deixa rolar ok..
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1884 Mensagem por aceventuravr » 22 Out 2021, 15:06

Ao forista Alan. Posso dizer sim, só não sei como fazer isso de forma privada. Posso mandar o nome da GP de Resende que integrava o esquema, e passar o endereço do local em VR para você passar longe. Não posso afirmar que ali vai dar rolo, mas considerando quem gerencia (sei quem é) e que empresa de fora da cidade foi contratada para instalar, fico desconfiado... Fora que uma gp que eu frequentava me falou para ficar longe de lá, mas não quis me dar detalhes... Ela foi para o Retiro e hoje acho que parou, tenho ela no celular, de vez em quando ela ativa o chip, tento fazer que ela volte, ela diz que pretende, mas acho que parou mesmo. Ela era maravilhosa. Se puder, acho que se você me enviar alguma mensagem in private, deve abrir um canal para que eu possa te responder. Acho que funciona assim, não sei. Aqui em aberto realmente não farei. Vergonha desses caras... :wink:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1885 Mensagem por alan26272829 » 22 Out 2021, 21:46

Boa noite.. ace , obrigado por responder ,enviei uma mensagem em privado para você, vice clica no seu perfil lá em mensagens aí vai aparecer lá é só clicar em caixa de entrada, aí você vai ver a mensagem que enviei para você...
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2021, 03:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardodurao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1886 Mensagem por ricardodurao22 » 25 Out 2021, 07:40

Fala pessoal,

Fiz alguns contatos, mas ainda não fechei com ninguém a maioria dessas gps são grossas e mal a educadas, fora as quem te respondem, mesmo vc sendo objetivo. E sinceramente pô o nível anda bem baixo por aqui, as melhorzinhas estão na casa de 200,00 250,00 Reais oque é fora da nossa realidade regional. Dá mais certo continuar na busca pelas que fazem isso como extra do que com as "profissa" que na nossa região estão bem caídas e quase formando quadrilha, os relatos do amigo aí anterior são de deixar de queixo caído qualquer um. Enfim quando sair com alguma faço relato aqui, quem tiver indicação, tó aceitando!!! Abraço!!!

Mensagem do Moderador tio chota

Bem vindo camarada, indicações somente via MP ok
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2021, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xavier22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1887 Mensagem por Xavier22 » 25 Out 2021, 21:53

Realmente esta cada vez mais complicado aqui no Sul Fluminense…

Ace, meu camarada, mandei uma MP, da uma olhada por favor!

Camarada,

Se mandou a MP, não precisa poluir o tópico com recados,
Aqui só os tds ou comentários pertinentes.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1888 Mensagem por joaozinho123 » 26 Out 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Myrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendimento top foi semana passada, cheguei no local já me atendeu toda produzida, como já sou cliente antigo ja chegou beijando e se esfregando pra deixar o menino aceso!

Depois dos amassos foi a hora da brincadeira, não tem coisa melhor do que ouvir ela perguntando "posso chupar?". E ficou ali por uns 15 minutos até a gente ir pro papai e mamãe e depois de 4.

Pra mim é o melhor atendimento da região, ela não te apressa nem mexe no celular, esta semana ainda vou voltar lá!

Fico observando o Fatal e infelizmente com o tempo a gente pega a manhã de identificar fakes só pela postagem, por isso acabo indo nas mesmas para não correr o risco.
Camarada,

Por favor coloque o link do anuncio da prestadora.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1889 Mensagem por TortinSafadão » 29 Out 2021, 14:20

MANCADA
Nome da casa:Rodoviária
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente a cidade já tá ruim de GP aí quando aparece uma q bc acha q vai ser melhorzinha pisa na bola ctg ,Marquei direitinho com a mina 1 hr antes ali em frente a rodoviária cheguei no horário marcado ,mandei msg e nada não respondeu nem nada até interfone 1 hr igual um Otário esperando a GP ,o q me deixa mais bolado é q essas quengas vem de fora pra sacanear agente aqui!

https://fatalmodel.com/1172916/cristal-1172916

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1890 Mensagem por joaozinho123 » 29 Out 2021, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Myrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/578326/maria-myrela

Atendimento top foi semana passada, cheguei no local já me atendeu toda produzida, como já sou cliente antigo ja chegou beijando e se esfregando pra deixar o menino aceso! Detalhe importante ela botou silicone me acabei ali.

Depois dos amassos foi a hora da brincadeira, não tem coisa melhor do que ouvir ela perguntando "posso chupar?". E ficou ali por uns 15 minutos até a gente ir pro papai e mamãe e depois de 4 e leite na borracha.

Pra mim é o melhor atendimento da região, ela não te apressa nem mexe no celular, esta semana ainda vou voltar lá!

Fico observando o Fatal e infelizmente com o tempo a gente pega a manhã de identificar fakes só pela postagem, por isso acabo indo nas mesmas para não correr o risco.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1891 Mensagem por joaozinho123 » 29 Out 2021, 16:52

TortinSafadão escreveu:
29 Out 2021, 14:20
Realmente a cidade já tá ruim de GP aí quando aparece uma q bc acha q vai ser melhorzinha pisa na bola ctg ,Marquei direitinho com a mina 1 hr antes ali em frente a rodoviária cheguei no horário marcado ,mandei msg e nada não respondeu nem nada até interfone 1 hr igual um Otário esperando a GP ,o q me deixa mais bolado é q essas quengas vem de fora pra sacanear agente aqui!

https://fatalmodel.com/1172916/cristal-1172916
Infelizmente isso acontece e como é dificil arrumar um espaço de tempo pra desbravar perder este tempo com uma foda não dada é fogo.

Eu ja fui neste lugar q você falou, parece que tem várias meninas ali sai com a gaby uma loira baixinha depois posto o td, parece q ela ta voltando pra vr
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 07:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1892 Mensagem por joaozinho123 » 30 Out 2021, 15:45

aceventuravr escreveu:
13 Set 2021, 02:05
Ao forista Alan, soneguei TD com ela, lembro da postagem desse forista de cima. Bonita ela é, realmente. Mas é bissexual. Para o meu gosto eu não iria mais. Mas ela é bonita sim e tem uma higiene íntima boa, senti de perto. Alguém sabe da Stephany Pimentinha/ Juju Ferrari? Ela estava anunciando no fatal de VR até quarta-feira passada, mas sumiu. Chegou a postar foto de rosto, e lembrei que há anos eu vi um blog dela como Pimentinha. Ela também atendia como Agatha Laressa. Alguém sabe dela? Tinha td dela aqui das antigas, mas não sei encontrar, queria saber se beijava clientes e se limitava finalizações no TD de uma hora... Alguém sabe dela?
Eu ja fui nessa pimentinha a um bom tempo atrás e resolvi ir porque no anuncio na epoca tinha a opção só do boquete por 50, ou seja, se fosse ruim ia perder um trocado, marquei fui pro lugar dela era uma quebrada danada me arrependi mas como a gente pensa com a cabeça de baixo dei continuidade, ela é o estilao mulher bandida pra quem gosta, botei o menino pra fora e ela ja veio botando a camisinha, falei ué você falou que fazia natural ai ela acabou fazendo, detalhe que nao gostei q ela fica no celular o tempo todo, segundo ela falando com o macho dele de dentro da cadeia, nessa hora eu só queria gozar e sumir dali kkkk, sinceramente não voltaria pra realizar o serviço completo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2021, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1893 Mensagem por TaradoXXX » 02 Nov 2021, 00:31

MANCADA
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Janny Salloto

https://fatalmodel.com/1284652/janny-salloto
Oculto para usuários:
A vagabunda combina tudo direitinho. Mas tinha opção de dizer na hora que não irá te atender. Então, faz questão de fazer vc se deslocar da sua casa até o local dela pra te fazer de otário, com uma desculpa bem fdp pra não te atender:
"Meu cliente vai demorar aqui"

A vontade é encher a cara de uma puta dessa de balas! Na moral!

Camarada,

Quando não há sexo, deve ser classificado como pisada na bola, alterei para vc.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1894 Mensagem por joaozinho123 » 02 Nov 2021, 21:47

Olá pessoal, alguém já foi nessa e pode postar o td ou enviar uma mp sobre o atendimento? Adorei as fotos porém arriscar esta grana ta tenso.

https://fatalmodel.com/1175493/bruninha ... de-1175493
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaozinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1895 Mensagem por joaozinho123 » 03 Nov 2021, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/
Oculto para usuários:
Gaby, baixinha bunduda com uns peitos grandes e rígidos não é silicone.

Marquei com ela tranquilo, fechei meia hora por 120 se não me engano, me passou o local fácil acesso perto sa rodoviaria de vr.

Chegando me deparo com uma loira baixinha, não muito bonita de rosto porém bem gostosa, me pergunta como eu quero e peço pra ver ela bem e dar uns amassos ali em pé pra sentir o corpo dela, em seguida ela sobe na cama pros peitos ficarem na altura da minha boca, sim amigos ela é.bem baixinha rs, chupo gostoso os peitos dela e peço pra ela mamar, mamou sem camisinha na pressão não chupou ele todo, tentando meio que punhetar, pedi só pra usar a boca e fui atendido.

Na sequencia camisinha de força e peço pra ela vir por cima, ela soca gostoso no papai mamae, como estava vendo q ia gozar queria ver aquele bundao de 4 e finalizei assim, ela tem a bunda gigante e firme, não vai rolar repeteco mas no geral foi positivo. Não pedi anal nem perguntei se faz.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 09:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder