NEGATIVO Nome da Garota:Sem nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1178913/novidade ... al-1178913 Pois bem, depois daquele TD sui generis com a Melzinha Ribeiro, fiquei com raiva dela ter sido minha última lembrança do ano, violei minha posição e procurei outras gp's, mas decidi que não pagaria mais caro por nenhuma. Fui duas vezes em uma que está em Barra do Piraí agora (não é a rainha da beleza, mas pqp, mulher simpática e chupa que é um fenômeno), e na Maitê, que agora está em Resende, na rua lateral ao posto de gasolina, em frente ao Celeiro. Então, vi o anúncio, estranhei não ter fotos, apenas vídeo de comparação. Perguntei, ela disse que não era a gp da única foto de perfil, mas era a do vídeo. Disse que cobrava 80 por 30min. Depois de me acertar, fui. O puteiro fica em cima da Casa Resende, próximo ao antigo Lapónia, ao lado da Caixa economica do manejo. Ao chegar, perguntei o apto, ela passou o errado mas depois corrigiu. Subi. Quando abriu a porta, gostei a mulher é sim bonita, loira, deve ter uns 1.70, gordinha. Não é a mulher do vídeo de comparação coisa alguma, ela tem tatoo's na frente do corpo, e uma no pulso com o nome Simone. Se forem, e ela não tiver a tatoo, é golpe. Enfim, paguei, ela foi atender o celular, contou uma mentira para a amiga e ainda debochou depois que encerrou a ligação. Não gostei.... Ela pegou meu preservativo e já foi abrindo (não faz oral sem e não beija clientes). Sentou na minha frente e foi me chupar. Pedi para deitar de frente que faria oral nela. Aceitou e comecei a beijar os mamilos. No início aceitou bem, de repente falou para parar que não queria mais.... Nem tentei beijo. Fui descendo, pelo menos estava depilada e cheirosa. Fiz oral, mas em determinado momento tentou me fazer parar. Em tom de brincadeira falei para ela não fugir. Continuei, aí ela falou que tinha acabado de gozar, e que não queria mais oral. Desisti (pqp) e deixei me chupar (com capa). Como vi que o TD estava outro lixo como o meu anterior, não consegui me excitar. Ela reclamou, disse que eu não iria conseguir penetrar com pau mole, aí falei para ela chupar, que eu iria gozar no oral. Ela falou que não iria ficar me chupando que isso iria acabar com a boca... Aí deu a ideia dela ficar se masturbando e eu de pé em frente a ela. Pensei, pelo menos punheta iria rolar. Nada, ela ficou de tocando até gozar, mesmo desanimado eu consegui gozar também. Ah, antes ela reclamou do tempo e disse que 80 era o valor apenas de rapidinha... Aí ela levantou e ficou falando que não consegui tirar o ex da cabeça, ou seja, ainda gozou pensando no cara, e não em mim. Levantei, contei umas mentiras e fui embora. Pensem em dinheiro jogado no lixo... A outra que está em Barra do Piraí não chega aos pés dela na aparência, mas na cama humilha. Depois posto o TD. Me dei tão bem com a de bp que até me disse fatos da vida dela, que sei serem reais. Depois posto TD com ela e com a Maitê, outra que não é bonita, mas pede para apanhar e quase me machucou, de tão forte que sugou quando foi beber meus filhos. Outra que se sobressai a muitas de 200 ou mais por aí. Enfim, fiquem cientes, se encontrarem GP gordinha, loira, e com tattoo pelo corpo, com Simone tatuada no pulso, é ela. Corram que é cilada! Até no tempo quis me dar golpe (outra, esse hábito virou epidemia).