Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cqschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#226 Mensagem por cqschneider » 16 Nov 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Striker5000 escreveu:Alguém pode me indicar as peitudas? até agora só vi a ANDRESSA/CAROLINA/VIVIANE(são a mesma pessoa) que atende perto da ponte que vai pro Aero e a PENELOPY que atende no Ed. Redondo.
De preferência seios naturais.
Aproveitando a sua pergunta, respondo ja descrevendo um TD

ANY 9849-7268
1,70 alt., morena clara, super discreta. S/local. Atendo casais. MOTEL.

Peitão gigante... com umas cicatrizes feias, mas são gostosos de chupar! Não são naturais, mas parecem!

E a mulher tem uma bunda enorme!

Peguei ela há uns dias, me encontrou no king's motel

Chupa bem demais sem capote, frenetica na meteção, todas as posições! Buceta apertada e quentinha!

Não sei se faz anal ou beija na boca. Mas o resto é sensacional! Vale a pena!

1 hora, 150 reais. Sem controle de tempo, sem telefone tocando, sem frescura! E sem pedir pra gozar!

Parece que gosta muito de meter! Faz uma cara de safada como se tivesse gostando!

Recomendo demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

designercmyk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Penelopy Pimentinha 9961-2095

#227 Mensagem por designercmyk » 19 Nov 2012, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Programa realizado no dia 19/11/2012

Penelopy Show!!! Deveria ser seu nome. Pois transar com ela é uma experiência verdadeiramente fantástica! Ela não tem a aparência de muitas modelos conhecidas, mas isso é bobagem perto do furacão que é essa mulher na cama. Mas ela é bonita tb, principalmente depois de vc ter o privilégio de poder tirar sua roupa. Coisa que fiz e me deu um enorme tesão. Aquele corpo é algo realmente delicioso, uma bunda gigantesca. Ela estão começou a chupar meu pau (com capote) num ritmo bem frenético as vezes até ingulindo-o inteiramente (puro Deep Throat). Além disso ela tb engolia meu saco e lambia deliciosamente minha virilia. Uma delicia! Depois foi minha vez de chupar aquela bucetona grande e gostosa, raspadinha e muito cheirosa. Chupei muito! Lambi de todas as formas e fazia movimentos circulares no clitóris dela. Lambi tb bastante seus grandes seios. Mas o melhor ainda estava por vir... derepente ela fica de 4 pra que eu pudesse chupá-la. Que visão do paraíso!!! aquela bunda gigante de 4 na minha frente, toda aberta, onde se podeia ver aquele cuzinho apetitoso e aquela bucetona quentinha me chamando. Cai de boca naquele cuzinho cheiroso (tenho tara em lamber um cuzinho) e enquanto eu enfiava minha lingua na portinha do cu ela ficava piscando o cú na minha lingua. Me acabei de tanto lamber aquele rego gostoso até que começamos a meter de fato. Num ppmm eu socava bastante meu piru olhando fixo no olho dela. Depois a comi tb de 4 mais um tempo e ficamos variando algumas posições até eu gozar. E gozei muito! Tomei uma chuverada e ficamos conversando. Ela é bem comunicativa e muito simpática. Conversamos bastante. Espero ter repeteco. Valeu muito a pena!

Avaliação Geral:

Corpo: 8
Bunda: 10 (mas poderia dar 1000 com certeza)
Seios: 8
Higiene: 10 (tudo limpinho)
Oral: 10 (virei até o zoinho! rs)
Anal: não provei. Quem sabe na próxima?
Vaginal: 9 (buceta quentinha)
Geral: 9 (querendo virar 10. rs)

Custo: R$ 100,00 por 1h

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por cqschneider » 22 Nov 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado hoje, 22/11/2012

Quinta-feira tranquila no trabalho... fazer o que? Meter!

Aquela olhada basica no DV e salta aos olhos:

LINDA 9825-6014
Quer ter uma hora inesquecível, venha comigo e comprove. 1,55m, 50Kg, 19 anos. Faço somente motel.

Liguei e marquei de encontrar no Retiro, do lado das Casas Bahia! Cheguei e não esperei 5 minutos! Ela apareceu... baixinha gostosinha e bonita.

Mas o melhor viria no motel! Ficou me provocando antes do banho, mostrando a bunda, deliciosa... ja fui pro chuveiro com o pau duro!

Fomos direto pra ação... boquete com capote mas ESPETACULAR!! Garganta profunda, olhava com uma cara de safada! quase gozei ali!

Pedi pra ela ficar de quatro! QUE VISÃO! Bunda maravilhosa! Meti muito de quatro, coloquei ela de lado, papai e mamãe... e eu segurando pra nao gozar!

Mas aí, veio o melhor... ela sentou no meu pau e meteu muito! socando, rebolando... ficamos quase 1 hora nessa brincadeira! A baixinha não cansou até que eu jogasse leite na borracha!

Vale muito a pena! Não houve segundo tempo pq o tempo tinha acabado! Mas recomendo e acho que amanhã vou nela de novo!

R$ 150,00 mais o motel!

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ana - negra africana - zona do inferninho(aterrado)

#229 Mensagem por blackstallion » 24 Nov 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido 23/11.
Ana (negra) zona do inferninho - aterrado.

Tava de bobeira à noite(22h) e fui dar um confere na zona do inferninho no aterrado...
Dei uma 3 voltas por lá e vi uma negra, gordinha, aproximadamente uns 32 anos, 1.60m, rosto mediano... Como sou tarado por negras(principalmente as bem escuras), levei pro abate... Tava meio caído de grana e tive que ir no motel cidade do aço mesmo, mas não gosto de ir lá pq sempre pode passar alguém e dar merda...
Paguei o motel R$30 + R$50 do programa(30min)...
Então, a perva é gordinha, mas pra mim compensou por ser negra, tem uns peitões(sofreram efeitos da gravidade), coxas grossas e bundão(típico das negras).
O programa foi super relax, mamou com capote, a perva não regulou posições e nem tempo, porém não beijou e nem liberou o cuzinho... Uma pena, pois tem uma bunda bem gostosa...
Pra quem gosta de negras africanas com peitão, bundão, mas com uns quilinhos a mais fica a dica...
Ah! Outro detalhe... Gozou.. Game-over!!! Hehehe!

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayla (mulata) 99782637

#230 Mensagem por blackstallion » 27 Nov 2012, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado 26/11.
Rayla (mulata) 99782637

Só p/ fechar "bem" a semana fui fuder uma puta.
Liguei para a Rayla, já tinha ligado algumas vezes, mas sempre dava caixa postal... Só que esta vez liguei e consegui falar com a perva. Ela disse que atenderia na residência dela em barra mansa... Pensei, sem problemas. Ela me deu as coordenadas e segui até o local. Maluco!!! Que cortiço!!! Um barraco muito feio e nem água tinha! Programa super trash!!!
A puta era uma mulata feia de aproximadamente 1.65, gordinha. Bom, já tava no inferno... Resolvi abraçar o capeta... A perva até que é esforçada, chupou sem capote, metemos por quase uma hora sem parar... A puta não regulou posição nem pediu pra gozar... Eu não tentei beijar nem comer o cu... Cara, vou colocar TD neutro pq o lugar é ruim demais e de qualquer maneira não vai rolar repeteco... Apesar de toda a consideração que tenho pelas mulatas...
Resumo da fuleragem:
R$60 / 1h

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ivy(Ed. Redondo)

#231 Mensagem por blackstallion » 01 Dez 2012, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pqp! Será q soh eu faço TD aqui?! Galera tah sonegando legal...
Bom esse TD foi realizado semana passada(20/11) e toh postando como um alerta!
Ivy (Ed. Redondo)
Liguei p/ essa perva e ela me disse que atendia no ed.redondo...
Fui lá conferir, ela é uma coroa(40), rosto mediano, morena, 1.68m.
Paguei(R$60/30min) adiantado e fui tomar uma ducha...
Retornei e ela caiu de boca(com capote) boquete sem graça... Pensei comigo, deve melhorar na hora da foda... Cara, o TD com essa perva foi mto ruim! Mete com mal vontade, cheia de não me toques... O sexo foi bem burocrático e mecânico, gozei rápido p/ cair fora dali...
Não vou nem deixar o tel pq não merece...
Não recomendo!!!

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita Winehouse 9861 4404

#232 Mensagem por cqschneider » 07 Dez 2012, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom confrades, relato esse aqui que foi uma experiência diferente, mas prazerosa!

Vi o blog da perva, anitawinehousegp.blogspot.com e interessei... parecia ter um corpo perfeito e pelo que escrevia, parecia ser uma garota tanquilo.

Liguei no telefone dela, atendeu muito simpatica, disse que tinha problema com horarios por conta da faculdade, mas q se fosse naquela hora dava pra encontrar... marcamos em Niteroi numa praça. Chegou rapidinho!

Cara de criança, não tem mais de 20 anos, uma bunda sensacional e bonita. Toda discreta, com caderno na mão... parecia que tava buscando uma criança no colégio. Deu pra ficar cabreiro com a idade... mas com aquela lomba, valia a pena arriscar.

No caminho do motel ela conversou bem, foi muito simpatica, explicou o que não gostava de fazer.

Chegando no motel, aquele banho... e ela pelada é sensacional! BRanquinha, uma bunda lisinha e redonda, corpo em forma. Peitos medios pra pequenos.

Não chupa sem capote, não faz anal, não gosta que dedilhem a buceta... quem quer sexo selvagem, não da pra ser ela...

Pra quem tem a tara de que esta comendo uma estudante, é ela!

Chupa bem, mete legal, mas é aquilo, só pau na buceta, nada de diferente.

Eu gostei do conjunto da obra... menina simpatica, inteligente, bonita e que mete bem... só não tem os acessorios...

Pra quem quer uma novinha, lisinha, gostosa é uma pedida.

100 reais mais o motel...

Tentei repeteco essa semana mas o blog foi excluido e o telefone só da fora de area. Espero que nao seja mais uma gostosa que evapora de repente!

Link:
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#233 Mensagem por UniversitarioVr » 13 Dez 2012, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nem acredito que finalmente posso contribuir com o site. Deixo de antemão liberdade para os administradores editarem meu relato, pois sei que escreverei bastante.
Sou leitor desde 2011, mas nunca tive coragem para fazer um TD. Besteira minha. Vamos a ele. O td aconteceu sexta, dia 7/12/2012 às 13 horas.
Procurei aqui no site gps com boas indicações. Fiz uma lista e depois fui procurar no Diário do Vale se os nomes das pervas ainda constavam no jornal. Após comparar os nomes do jornal, com os nomes positivamente indicados aqui do site, escolhi a Lya, telefonei e só dava caixa postal, isto quarta - feira. Como decidi que seria ela a minha primeira GP, e eu estava ligando por volta das 8 da manhã, quando deu meio dia, fui com a cara e a coragem até o Ed. Redondo.
Fingindo ser alguém apenas interessado em alguma loja, fiquei andando lá no sub-solo e vi que a entrada não era por lá. Subi até térreo e vi que tinha um elevador, mas me deu na cabeça de subir pelas escadas. Achava que chegaria num andar com mulheres de calcinha e sutiã na porta de cada sala ( pensamento doido, eu sei ).
Acontece que fui pela escada de fora do prédio, que me levou até o primeiro andar, mesmo assim pelo lado de fora do prédio. Fiquei puto pelo erro, ainda mais pq tinha um cara num prédio a uma distância de uns 100 metros olhando pra mim, e pude ler nos lábios dele conversando com um outro que estava junto a ele : Olha lá o cara ! Com certeza, moradores que sabem o real utilidade do prédio.
Isso me deu uma constrangida, quase desisti, mas ai lembrei do que um confrade ai escreveu “ espírito putanheiro ” e fui vasculhar melhor o prédio, afinal se ali não tivesse GP, de algum jeito as pessoas chegavam aos outros andares com salas comerciais.
Seguindo a rampa, colada à parede do Restaurante Popular, vi uma lojinha com uma mulher no balcão de cabeça baixa, e uma placa a esquerda com um escrito “ Elevadores ”.
Ao entrar, vi que tem uma espécie de guarita com TV e câmera de vigilância, mas não tinha ninguém dentro. Entro no elevador, aperto o sétimo andar e subo. Lá ao abrir a porta, não acho viva alma, só placas de salas comerciais, cooperativa de táxi, acho. Decido então ir até o sexto ( onde estava igual ) e depois ao quinto andar.
No quinto, ouço vozes de dentro de uma sala ( 502 ) e vejo mais placas comerciais. Pensei “ Me fudi , a PM deve ter mandado fechar tudo ”. Frustrado, desci e fui embora do edifício. Catei de novo o DV e decidi ligar novamente, mas desta vez escolhi a Ranna . Liguei de tarde, de outra cidade. O cel fica tocando e enquanto espero ouço uma música meio technobrega erótica, então ela me atende.
Voz simpática, mas percebe- se que não tem 23 anos como já vi anunciado. Me chama de amor, me diz que cobra 30min 50,00 1h 100 e que atende no Redondo, pergunto como chego até ela e me diz que quando estivesse perto, ligasse que ela dizia a sala. Marco com ela sexta as 13hrs. Tido e feito.

As 12: 52 de sexta, ligo, ela me fala a sala, subo de elevador, erro o andar, vou para o sétimo again e desço ansioso e suando até o quinto ( sempre uso uma toalha para secar o rosto, sou gordo e suo muito). Bato na porta, uma mulher desconfiada e escondendo o corpo atrás da porta atende, pergunto se a Ranna trabalha ali e ela responde, sim sou eu. Entro.
Ela deve ter no máximo 1,60, é corpulenta ( mas sem barriga ), tem cabelo pintado de ruivo bem escuro, é branca mas estava queimada de sol, tem pernas lindas e me recebeu de vestido preto, sem calcinha ( vi isso depois ). O quarto estava na penumbra, nada que torna- se difícil ver seus traços, na janela havia uma cortina cinza pesada Tem talvez 4m x 10 ou quinze, não lembro, era limpo tinha uma cama de casal bem grande e confortável, além de um armário e um banheiro na lateral esquerda. No armário, vi que ela deixou dois celulares, preservativos e outras coisas que não consegui identificar.
Disse a ela que era minha primeira vez, ela ficou um pouco surpresa, pois fisicamente pareço ter mais idade do que tenho, ela sorri e diz para ficar tranqüilo, que seria muito bom. Ponto pra ela, conseguiu me acalmar realmente. Conversei um pouco, disse meu nome ( verdadeiro ), falei um pouco de mim e ela falou dela ( durante o td fui falando com ela que foi contando coisas da vida dela, umas estórias e outras verdades, soube diferenciar ).
Fui até minha mochila ( tinha saído de uma aula ) e peguei 50,00. Perguntei se deveria pagar adiantado e ela em diz sorrindo: tanto faz, aqui a gente confia no cliente. Já me deixou de PD com isso, pensei ter escolhido bem.
Eu pago, ela me fala para tirar a roupa, eu estava a 3 metros dela. Nisso ela tira o vestido preto e fica me olhando com cara de safada. Eu pergunto a ela se podia usar o preservativo que levei, sou negro e escolhi de chocolate. Ela diz que sim e que tb era bom para economizar os dela e ri. Tiro a roupa, nervoso me aproximo dela que fica olhando para baixo. Pergunto se ela podia dar uma volta, ela faz e ficamos nós dois de pé em frente a cama, ela de costas pra mim com aquela bunda linda com marca de biquíni a 20cm do meu pau. Peço para beijá-la, acho que passou algum creme para a pele, estava muuuito cheirosa, ela pensa um pouco e permite. Aí eu acho que dei mole, acho que ela entendeu na boca e eu queria no pescoço, e ela havia permitido acredito ( Dunga burro, juro que pensei ! ).
Nisso vejo ela colocando a mão esquerda para trás e me pegando. Aí ela fala, nossa já tá !
Ela fica me punhetando um pouco e fala, espera ai, deixa eu te chupar um pouco, vai até o armário, pega meu prudence chocolate, diz huum esse é muito bom, encapa e começa o boquete, juro, tava tão ansioso e tava tão bom que quase gozei ali mesmo em 40 segundos.
Percebendo isso, tratei de me acalmar de novo e pedi para segurar o cabelo dela, e ela chupando sentada a beirada da cama. Aí eu falo, pronto. Ela na cama, eu de pé e ela se levanta, me pergunta como vc quer e eu digo, deita. Ela atende, abre as pernas, deito de barriga pra baixo e fico olhando como ela era. A pele estava de coloração toda uniforme, dava pra ver que tinha se depilado há mais de uma semana, os pêlos deram uma arranhada nos meus lábios ( sim, eu a beijei por ali ).
Como era virgem, queria ver com certeza aonde era o grelão que o confrade anterior falou. Vejo uma buceta sem muitos lábios, deito entre as pernas dela e fico olhando. Ai eu falo: Abre pra mim. Ela pensa um pouco, entende e afasta os lábios, deixando o grelo exposto. Falo, se toca um pouco. Ela segue.
Soltou um gemido meio fake, pois ela se tocou e gemeu em 3 segundos. Estava curtindo ? Talvez sim, ou não, não sei. O grelo dela é do tamanho do bico de um seio, e não agüentei só olhar e mandei língua.
Fiz o movimento do alfabeto 2.5 vezes ( American Pie 1) , seguro os seios dela e passo a mão pela barriga, que mal tem e sinto ela se contrair e aí ela solta: GOSTA DE CHUPAR HEIN, e ri. Eu continuei e ela diz que só fica preocupada pelo meu tempo acabar, ignorei e chupei tudo ali por uns 5 mins. Chupei e lambi com a mesma pressão do bkt dela, mais até. Beijei coxas e virilha e aí digo, pronto!
Agora quero vc por cima. Deitei na cama, confortável, ela vem por cima e ajeita dentro do corpo dela e começa o movimento pra cima e pra baixo, mas sem sentar propriamente sentada no meu colo, cócoras seria o termo certo. E começa a dar uns gemidos. Então resolvo socar forte nela, que de repente pára de gemer. Fico tirando o cabelo dela da frente, para poder olhar o rosto dela e vejo que ela está olhando o meu pau. Aí ela fala, vou ficar de 4 pra vc pq esse seu ... e ri de novo.
Levanta da cama, eu levanto em seguida. Fica de 4 na beira e eu de pé, que visão linda foi aquela, ela tem uma marca de biquíni, não nos seios, só na bunda, deixa uma diferença legal entre a pele branca ( de morena ) e a pele queimada de sol. Passo a mão em tudo antes dela me pôr pra dentro. Nisso vejo que ela está suada.
Levo uns segundos para encaixar , ela nota e põe a mão por baixo do corpo para poder me guiar, dou um tempo olhando sumir dentro dela, muito bom. Ela começa a fazer movimentos de vai e vem, batendo nas minhas coxas com suas coxas e bunda que estavam bem próximas a mim, e aumenta o ritmo, logo começa a gemer, nada de gritos, só pequenos gemidos.
Nisso eu paro um pouco, ponho a mão entre as pernas dela pela frente e por baixo e começo a tocá-la, mulher cheirosa. Aproveito, me reclino por cima dela e começo a beijar as suas costas, e ela fala: nossa, como vc está suado ( ela tb estava ) e eu respondo: está quente ( o quarto não tem ar condicionado, tem ventilador mas é suportável ), e ainda te vi ! Ouço um riso, dessa vez bem audível.
Mais algum tempo entre estocadas, gemidos, carícias entre as pernas
dela, beijos nas costas e bons apertos naquela delícia de bunda, ela
me fala : se vc quiser pode gozar em cima de mim.
Entendi que ela ofereceu que eu me masturbasse até gozar sobre ela. Como
a última coisa que pretendo fazer na cama com uma gp é tocar meu
corpo, respondo que aceito, mas com as mãos dela.
Continuei dentro dela mais um tempo, ela gemendo e eu decido meter com
mais força. Ela é estranha, quando mais vc mete, mais quieta fica,
acho que estava gostando ( é isso que ouvi de um ator porno numa
entrevista uma vez, mulher faz isso para se concentrar, ter prazer e gozar, gritaria normalmente é fingimento, um tal Rogê ou Roger ).
Minhas forças acabando, digo a ela novamente: Pronto!
Ela levanta da cama, me chupa mais um pouco, tira meu Prudence
chocolate e começa a bater uma pra mim. Depois de uns 2 min, falo pra
fazer olhando pra mim, ele me olha com a cara de safada gostosa que
ela tem e encosta a cabeça do meu pênis no bico direito do seio
direito ( acho que ela é canhota ) e começa a acariciar meu mamilo
direito ( pra quê ?).
Logo sinto que não vou segurar mais e jorro sêmen pelo seio dela. Ela
solta : demorou para sair esta porra, hein? E dá um sorriso bem largo
desta vez. Como eu desejei a bunda dela neste momento, caramba!!
Me oferece um banho, conversamos enquanto me enxugo, ela entra no
banheiro e diz minha vez, vou aproveitar o chuveiro tb, está bem quente. Antes me avisa que o chuveiro está na posição Morno.
Aproveito para olhá- la melhor sobre a claridade do banheiro. Posso estar enganado, mas ela tem os olhos verdes típicos
das mulheres de Barra Mansa.
Deixo a toalha molhada, rosa, em cima da porta do banheiro, ela me falou para deixar em qualquer lugar ( bizu, levem de casa ) o banheiro não é dos piores não , me visto, conversamos mais um pouco e me leva até a porta. Digo que valeu
até pelo banho, ela sorri outra vez, me deseja caso não nos víssemos
mais ( até parece ), um feliz natal, nos abraçamos e vou embora. Nisso percebo que as vozes que ouvi anteriormente eram da tv que ela devia estar assistindo.

Obs 1: Ela não tem 23 anos, parece 30.
Obs 2: Pouco importa, o que não tem de juventude e beleza nível modelo,
compensa com extrema simpatia, e gostosura de pernas e bunda, além de ser bonita sim, só não é modelo. Já disse que ela é simpática? Prefiro uma razoável que me trate bem a um modelo que me trate só como uma conta de luz paga.
Obs 3: Queria muito tê- la beijado.
Obs 4: Ela deveria ter me tocado mais, eu queria ter abraçado mais, sentido mais a pele dela, mas percebe- se que ela quer manter um certo distanciamento, talvez emocional do cliente. Obs 5: Para os adoradores de grelo de plantão, li alguns tds e pergunto, como vcs fazem para a mulher gozar rápido no oral? Pq a lingua dentro, não boto, mas o grelo, chupo a vontade. Obs 6: Acredito que as salas com gps, ao menos naquele andar são as com toalhas secando nas janelas. Deixei o nojinho em casa, pelo menos desta vez.
Obs 7: Repeteco em breve com certeza!!!
O cel ligou no meio da foda de quatro e partiu dela não atender, não tive que pedir !!

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA LIZ

#234 Mensagem por blackstallion » 19 Dez 2012, 21:18

MANCADA
Nome da Garota:

BRUNA LIZ
Com base nas classificações positivas dos confrades do GP Guia, Liguei p/ perva hj(19/12) e marquei de encontrá-la por volta das 15:00 na rua do snob(borba gato)
Cheguei lá a perva ainda não tinha aparecido... Tentei várias vezes o tele fone e ela não atendia... Meti o pé putaço, pois tinha saído de BM só p/ fazer esse TD...
Depois a perva ainda me liga dizendo que eu a conhecia!? Super paranóica!!
E ainda completou com um caô de que tinha chegado de viagem e tal!(Pq ela marcou o TD se sabia que não ia então???)
Cuidado com essa GP, pois marca o TD e não aparece!
Meu dinheiro essa vagaba ai não leva mais!

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#235 Mensagem por pkboa » 02 Jan 2013, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fiz um outro programa com a Yasmim. Novamente show de bola. Mete muito. Comi sua buceta e a coloquei de quatro e meti muito no seu cuzinho. Ela pediu pra que eu gozasse em sua boca e enchi sua boca de porra. Muito bom programa. No Grande Hotel emBarra Mansa. Só atende aos fins de semana agora. Estou combinando umas suruba com ela e uma amiga. Assimque fizer posto aqui.
Programa 100 reais, com direito a tudo:beijo na boca, chupação total, cú,buceta...
Ia me esquecendo: Tem uma putinha no Aterrado, Andreia, loirinha e baixinha. Mete muito, fix programa há tempo com ela e depois ela foi pra JF/MG. Voltou agora, estarei lá conferindo aquela puta também. Cobra 70 reias. fazia tudo.

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livy 99925964

#236 Mensagem por blackstallion » 02 Jan 2013, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Livy 99925964
Esse TD rolou no dia 21/12/12.
Depois de levar bolo da Bruna Liz, fazer um TD bizarro c/ uma puta com a buça fedida!!!
Resolvi ñ dar chance para o azar e fui no ed.redondo...
Liguei p/ a Livy e subi...
Quando cheguei me atende uma mulata clara, baixinha(1.57), corpo em cima(varias tattoos), bunda pequena, mas durinha, seios pequenos...
Paguei e fui tomar uma ducha, sai, deitei na cama e ela começou a chupar(com capote), até que chupa bem...
Depois partimos pro fight, primeiro ela veio por cima, rebola bem no cacete, depois ppmm, dei uma estocadas bem lah no fundo e ateh que a perva aguentou bem e finalizei com ela d4.
O foda das GPs do redondo eh que quando vc paga 30min, com 3min a GP jah ta pedindo p/ vc gozar e ralar!!!
Resumo da fuleragem:R$50/30min
Rosto:6/10
Corpo: 7/10(ela é pequena)
Vagina:7/10
Anal: n faz
Beija na boca: não
Oral sem capote: não
Perguntei se ela faz hotel e ela disse que por R$130/hora(!) ela faz...
Não acho que vale a pena...

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

Francine - 9860 0016 - Sem local

#237 Mensagem por cqschneider » 13 Jan 2013, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom... tentei explorar a nossa região, mas como disse antes, ta foda...

Anúncio da perva no DV:

FRANCINE 9860-0016
Morena, 23 aninhos, gostosa, sensual, discretíssima. S/local.

Marquei com ela, enrolou demais mas chegou... toda desconfiada... normal...

Fomos pro motel, já não gostei da cara dela (pra mim é feia, mas gosto cada um tem o seu)... como quem come cara é urubu, resolvi esperar pra ver a meteção.

Chegando no motel, tirou a roupa... tem uma barriguinha mas uma bunda maneira... animou

Problema foi na hora de meter! Só chupa com camisinha e mal, mete mal demais.... não anima em nada, fica comentando outras coisas enquanto mete, não participa! Muito fraca metendo! Totalmente mecanica! Não faz anal.

Ou seja, fraca de meteção, de chupar e é ruim até de papo! Fora que atendeu o telefone diversas vezes...

Não tem repeteco e não recomendo!

150 reais a hora mais o motel

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#238 Mensagem por pkboa » 28 Jan 2013, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sexta, 25/01, fiz um programa com a Andreia, Loira, baixinha e magrinha, atende no Aterrado,VR (Inferninho). Tem um corpo gostosinho, magrinha,educada. Chupa gostoso sem camisinha, e dá a buceta e o cuzinho. Desta vez só meti na xota, mas já comi seu rabinho. Gosta do que faz. Cobra 50 só uma gozada e se quiser pode negociar um programa completo.
Cel:98164224

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#239 Mensagem por todytkd » 09 Fev 2013, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Programa realizado no dia 08 de Fevereiro/13.

Anuncio:
ISABELA 9934-2727
RECÉM CHEGADA DE CURITIBA, LOIRA, VENHA DELIRAR DE PRAZER COMIGO. SUPER DISCRETA, CARINHOSA E GOSTOSA. S/LOCAL.

Bom galera, peço desculpas pelo tempo sem postar nada, mas já fazia algum tempo que não saia com nenhuma GP, mas agora estou de volta a vida bandida, vamos que vamos!

Vamos ao que interessa, a loira não é nada bonita, é bem discreta, te atende no apartamento dela, que tem um visual legal e não chama a atenção, mas de carinhosa como diz o seu anúncio, não tem nada... de gostosa, só na aparencia mesmo, tem uns peitos, mas estão começando a sentir o peso do tempo... a bunda, é um espetaculo aparte, tipo mulher maçã, eu achei que ela tinha colocado silicone, porque é um popozão grande, empinado e durão, bom de morder, apertar e bater, mas ela não deixa fazer porra nenhuma...

Enfim, voltando ao TD, o local de atendimento é em Barra Mansa, local próprio e até bem chic para o atendimento... mas conversando ela faz motel tbm

Antes de encontrar com ela, perguntei se era completa, ela falou que fazia anal sim, mas dependendo do tamanho... falei que estava próximo ao local dela... quando cheguei, liguei umas 03 vezes e ela não me atendeu, na quarta vez, ela falou que estava saindo do banco e marcou comigo na entrada do shopping... ela é louca de tudo, falei que estava de camisa preta, ela perguntou para um rapaz se era ele que iria fazer o programa com ela. Ela estava de roupa de malhar, no qual os atributos dela chamavam a atenção...

Chegando ao local dela, ela pediu para eu tirar a roupa, ai pedi para tomar uma ducha, pois quando liguei perguntei se seria possível, pois estava muito calor, daí ela vira grosseiramente falando dizendo que não precisava tomar banho, que dava para ir assim mesmo, eu logo estranhei pela grosseria, mas como estava doido para meter, aceitei, dai antes eu perguntei, é uma hora ou gozou e tchau, ela novamente, grosseiramente disse que ja tinha dito ao telefone, eu respondi que não e refiz a pergunta, daí meio que contrariada ela disse uma hora, perguntei também sobre o anal, se ela iria fazer, ela falou que meu brotherzinho era muito grande e que não iria fazer e nem faz anal, daí eu falei, mas no telefone vc disse que fazia, daí ela virou e falou bem alto: Quer comer cú, vai comer cú de viado... já tava me estressando, daí pediu o pagamento antecipado, dizendo me paga logo, fiquei bolado dela arrumar um barraco no prédio, ai resolvi pagar, mas fiquei com vontade de vazar fora... tava bolado já...

Resolvi encarar a puta, loira com cara de véia... ela ficou na berada da cama, botou a camisola e me chupou, mas foram 10 seguindos do pior boquete que levei..., dai ela já passou o gel e lubrificou a pelanca cheia de pelos... lobo botei para dentro e fui devagar, aproveitando e mamando nos peitões, quando ela falou para não chupar ela... bolei de novo e não deixou, me empurrava para não chupá-la... o celular tocou e ela atendeu dizendo para o próximo cliente ir para la... e eu boladão, pedi para ela ficar de quatro e ela, falou porra vc é chato... tava perdendo a cabeça com a puta... daí ela virou aquele bundão, única coisa boa nela, aquilo é fenomenal, e um cuzinho rosinha apertadinho, fique louco de vontade de comer... mas como ela não faz anal... fique só na vontade... meti bastante naquela xana, soquei com vontade, até ela reclamar, travei na sintura dela, apertei bastante aquela bunda, pois era uma das poucas coisas que eu pudia fazer... passando um tempo logo gozei, ela agradeceu por eu ter terminado e falei que nao ficaria mais, paguei uma hora e fiquei meia hora...

Enfim, só compensou ver aquela bunda enorme boa, pois o TD em si, foi péssimo e ela é muito mal educada!!!

Resumo da festa:

ROSTO: nota 06 - Ela têm uma aparência de mulher de uma certa idade, não aparenta ser nova não, Ela não é muito feia e não é bonita, sou muito exigente.
SIMPATIA: 0,1 - Muito arrogante, grossa, me tratou hiper mal.
HIGIENE (GP): 7 - Ela não estava cheirosa, tava normal.
HIGIENE (LOCAL): 6 - Parecia organizado.
BUMBUM: 9 - Grande, uma visão muito boa.
SEIOS: 7 - Grandes e mas estão sentindo a pressão do tempo
COMPANHIA: 0,1 - Super grossa e ainda tem a porra dos clientes chatos ligando toda hora.
BEIJO: 0 - Não beija
ORAL: 0,1 - Chupa sem vontade e de qualquer jeito
VAGINAL: 4 - Perseguida peluda, estranha, mas é muito boa pra bombar.
ANAL: 0,2 - Não faz
LOCAL: 7 - Legal, prédio bonito, organizado
GERAL: nota 3 (salva pela bunda enorme)

Custo Benefíco: R$ 100,00 = 1 hora
Obs.: Não volto e não indico para ninguém brother

Valeu galera e vamos continuar garimpando!!!

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por blackstallion » 13 Fev 2013, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Monaliza - 9911-9127 BM
TD realizado no dia 8/2/'13...
Liguei p/ perva e disse que tava proximo ao local(tem varias pervas nesse apto, que fica em frente a antiga estação, é meio complicado de entrar sem ser percebido), ela disse que eu podia subir.
Ela abriu a porta. É gordinha, branca e deve ter uns 20 anos, entrei no apto, ateh que tava limpinho, pedi p/ tomar uma ducha, a toalha estava limpa e o banheiro tb...
Voltei p/ o quarto e ela começou os trabalhos, chupada c/ capote nada de exepcional... Meti no ppmm e chupei os peitos dela(que são médios e meio caidos), mudamos para o cachorrinho e meti bem forte(ela faz uma cara de safada), ela mexeu com o cabelo para o lado expondo o pescoço querendo que eu a beijasse ali, beijei seu pescoço e deitei sobre ela metendo bem fundo e gozando em seguida(uma gozada e jah era).
Paguei R$70!!!/30 min(muito caro, não acho que deveria cobrar mais do que R$50/30min)
TD NEUTRO devido ao preço abusivo!

PS
Alguém sabe o que aconteceu com a viviane aquela mulatinha lah do aterrado?
Tem mais de 3 meses que tento marcar com ela e dah caixa postal?
Serah que largou a profissão?

Link:
🔗

Responder