POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nem acredito que finalmente posso contribuir com o site. Deixo de antemão liberdade para os administradores editarem meu relato, pois sei que escreverei bastante.
Sou leitor desde 2011, mas nunca tive coragem para fazer um TD. Besteira minha. Vamos a ele. O td aconteceu sexta, dia 7/12/2012 às 13 horas.
Procurei aqui no site gps com boas indicações. Fiz uma lista e depois fui procurar no Diário do Vale se os nomes das pervas ainda constavam no jornal. Após comparar os nomes do jornal, com os nomes positivamente indicados aqui do site, escolhi a Lya, telefonei e só dava caixa postal, isto quarta - feira. Como decidi que seria ela a minha primeira GP, e eu estava ligando por volta das 8 da manhã, quando deu meio dia, fui com a cara e a coragem até o Ed. Redondo.
Fingindo ser alguém apenas interessado em alguma loja, fiquei andando lá no sub-solo e vi que a entrada não era por lá. Subi até térreo e vi que tinha um elevador, mas me deu na cabeça de subir pelas escadas. Achava que chegaria num andar com mulheres de calcinha e sutiã na porta de cada sala ( pensamento doido, eu sei ).
Acontece que fui pela escada de fora do prédio, que me levou até o primeiro andar, mesmo assim pelo lado de fora do prédio. Fiquei puto pelo erro, ainda mais pq tinha um cara num prédio a uma distância de uns 100 metros olhando pra mim, e pude ler nos lábios dele conversando com um outro que estava junto a ele : Olha lá o cara ! Com certeza, moradores que sabem o real utilidade do prédio.
Isso me deu uma constrangida, quase desisti, mas ai lembrei do que um confrade ai escreveu “ espírito putanheiro ” e fui vasculhar melhor o prédio, afinal se ali não tivesse GP, de algum jeito as pessoas chegavam aos outros andares com salas comerciais.
Seguindo a rampa, colada à parede do Restaurante Popular, vi uma lojinha com uma mulher no balcão de cabeça baixa, e uma placa a esquerda com um escrito “ Elevadores ”.
Ao entrar, vi que tem uma espécie de guarita com TV e câmera de vigilância, mas não tinha ninguém dentro. Entro no elevador, aperto o sétimo andar e subo. Lá ao abrir a porta, não acho viva alma, só placas de salas comerciais, cooperativa de táxi, acho. Decido então ir até o sexto ( onde estava igual ) e depois ao quinto andar.
No quinto, ouço vozes de dentro de uma sala ( 502 ) e vejo mais placas comerciais. Pensei “ Me fudi , a PM deve ter mandado fechar tudo ”. Frustrado, desci e fui embora do edifício. Catei de novo o DV e decidi ligar novamente, mas desta vez escolhi a Ranna . Liguei de tarde, de outra cidade. O cel fica tocando e enquanto espero ouço uma música meio technobrega erótica, então ela me atende.
Voz simpática, mas percebe- se que não tem 23 anos como já vi anunciado. Me chama de amor, me diz que cobra 30min 50,00 1h 100 e que atende no Redondo, pergunto como chego até ela e me diz que quando estivesse perto, ligasse que ela dizia a sala. Marco com ela sexta as 13hrs. Tido e feito.
As 12: 52 de sexta, ligo, ela me fala a sala, subo de elevador, erro o andar, vou para o sétimo again e desço ansioso e suando até o quinto ( sempre uso uma toalha para secar o rosto, sou gordo e suo muito). Bato na porta, uma mulher desconfiada e escondendo o corpo atrás da porta atende, pergunto se a Ranna trabalha ali e ela responde, sim sou eu. Entro.
Ela deve ter no máximo 1,60, é corpulenta ( mas sem barriga ), tem cabelo pintado de ruivo bem escuro, é branca mas estava queimada de sol, tem pernas lindas e me recebeu de vestido preto, sem calcinha ( vi isso depois ). O quarto estava na penumbra, nada que torna- se difícil ver seus traços, na janela havia uma cortina cinza pesada Tem talvez 4m x 10 ou quinze, não lembro, era limpo tinha uma cama de casal bem grande e confortável, além de um armário e um banheiro na lateral esquerda. No armário, vi que ela deixou dois celulares, preservativos e outras coisas que não consegui identificar.
Disse a ela que era minha primeira vez, ela ficou um pouco surpresa, pois fisicamente pareço ter mais idade do que tenho, ela sorri e diz para ficar tranqüilo, que seria muito bom. Ponto pra ela, conseguiu me acalmar realmente. Conversei um pouco, disse meu nome ( verdadeiro ), falei um pouco de mim e ela falou dela ( durante o td fui falando com ela que foi contando coisas da vida dela, umas estórias e outras verdades, soube diferenciar ).
Fui até minha mochila ( tinha saído de uma aula ) e peguei 50,00. Perguntei se deveria pagar adiantado e ela em diz sorrindo: tanto faz, aqui a gente confia no cliente. Já me deixou de PD com isso, pensei ter escolhido bem.
Eu pago, ela me fala para tirar a roupa, eu estava a 3 metros dela. Nisso ela tira o vestido preto e fica me olhando com cara de safada. Eu pergunto a ela se podia usar o preservativo que levei, sou negro e escolhi de chocolate. Ela diz que sim e que tb era bom para economizar os dela e ri. Tiro a roupa, nervoso me aproximo dela que fica olhando para baixo. Pergunto se ela podia dar uma volta, ela faz e ficamos nós dois de pé em frente a cama, ela de costas pra mim com aquela bunda linda com marca de biquíni a 20cm do meu pau. Peço para beijá-la, acho que passou algum creme para a pele, estava muuuito cheirosa, ela pensa um pouco e permite. Aí eu acho que dei mole, acho que ela entendeu na boca e eu queria no pescoço, e ela havia permitido acredito ( Dunga burro, juro que pensei ! ).
Nisso vejo ela colocando a mão esquerda para trás e me pegando. Aí ela fala, nossa já tá !
Ela fica me punhetando um pouco e fala, espera ai, deixa eu te chupar um pouco, vai até o armário, pega meu prudence chocolate, diz huum esse é muito bom, encapa e começa o boquete, juro, tava tão ansioso e tava tão bom que quase gozei ali mesmo em 40 segundos.
Percebendo isso, tratei de me acalmar de novo e pedi para segurar o cabelo dela, e ela chupando sentada a beirada da cama. Aí eu falo, pronto. Ela na cama, eu de pé e ela se levanta, me pergunta como vc quer e eu digo, deita. Ela atende, abre as pernas, deito de barriga pra baixo e fico olhando como ela era. A pele estava de coloração toda uniforme, dava pra ver que tinha se depilado há mais de uma semana, os pêlos deram uma arranhada nos meus lábios ( sim, eu a beijei por ali ).
Como era virgem, queria ver com certeza aonde era o grelão que o confrade anterior falou. Vejo uma buceta sem muitos lábios, deito entre as pernas dela e fico olhando. Ai eu falo: Abre pra mim. Ela pensa um pouco, entende e afasta os lábios, deixando o grelo exposto. Falo, se toca um pouco. Ela segue.
Soltou um gemido meio fake, pois ela se tocou e gemeu em 3 segundos. Estava curtindo ? Talvez sim, ou não, não sei. O grelo dela é do tamanho do bico de um seio, e não agüentei só olhar e mandei língua.
Fiz o movimento do alfabeto 2.5 vezes ( American Pie 1) , seguro os seios dela e passo a mão pela barriga, que mal tem e sinto ela se contrair e aí ela solta: GOSTA DE CHUPAR HEIN, e ri. Eu continuei e ela diz que só fica preocupada pelo meu tempo acabar, ignorei e chupei tudo ali por uns 5 mins. Chupei e lambi com a mesma pressão do bkt dela, mais até. Beijei coxas e virilha e aí digo, pronto!
Agora quero vc por cima. Deitei na cama, confortável, ela vem por cima e ajeita dentro do corpo dela e começa o movimento pra cima e pra baixo, mas sem sentar propriamente sentada no meu colo, cócoras seria o termo certo. E começa a dar uns gemidos. Então resolvo socar forte nela, que de repente pára de gemer. Fico tirando o cabelo dela da frente, para poder olhar o rosto dela e vejo que ela está olhando o meu pau. Aí ela fala, vou ficar de 4 pra vc pq esse seu ... e ri de novo.
Levanta da cama, eu levanto em seguida. Fica de 4 na beira e eu de pé, que visão linda foi aquela, ela tem uma marca de biquíni, não nos seios, só na bunda, deixa uma diferença legal entre a pele branca ( de morena ) e a pele queimada de sol. Passo a mão em tudo antes dela me pôr pra dentro. Nisso vejo que ela está suada.
Levo uns segundos para encaixar , ela nota e põe a mão por baixo do corpo para poder me guiar, dou um tempo olhando sumir dentro dela, muito bom. Ela começa a fazer movimentos de vai e vem, batendo nas minhas coxas com suas coxas e bunda que estavam bem próximas a mim, e aumenta o ritmo, logo começa a gemer, nada de gritos, só pequenos gemidos.
Nisso eu paro um pouco, ponho a mão entre as pernas dela pela frente e por baixo e começo a tocá-la, mulher cheirosa. Aproveito, me reclino por cima dela e começo a beijar as suas costas, e ela fala: nossa, como vc está suado ( ela tb estava ) e eu respondo: está quente ( o quarto não tem ar condicionado, tem ventilador mas é suportável ), e ainda te vi ! Ouço um riso, dessa vez bem audível.
Mais algum tempo entre estocadas, gemidos, carícias entre as pernas
dela, beijos nas costas e bons apertos naquela delícia de bunda, ela
me fala : se vc quiser pode gozar em cima de mim.
Entendi que ela ofereceu que eu me masturbasse até gozar sobre ela. Como
a última coisa que pretendo fazer na cama com uma gp é tocar meu
corpo, respondo que aceito, mas com as mãos dela.
Continuei dentro dela mais um tempo, ela gemendo e eu decido meter com
mais força. Ela é estranha, quando mais vc mete, mais quieta fica,
acho que estava gostando ( é isso que ouvi de um ator porno numa
entrevista uma vez, mulher faz isso para se concentrar, ter prazer e gozar, gritaria normalmente é fingimento, um tal Rogê ou Roger ).
Minhas forças acabando, digo a ela novamente: Pronto!
Ela levanta da cama, me chupa mais um pouco, tira meu Prudence
chocolate e começa a bater uma pra mim. Depois de uns 2 min, falo pra
fazer olhando pra mim, ele me olha com a cara de safada gostosa que
ela tem e encosta a cabeça do meu pênis no bico direito do seio
direito ( acho que ela é canhota ) e começa a acariciar meu mamilo
direito ( pra quê ?).
Logo sinto que não vou segurar mais e jorro sêmen pelo seio dela. Ela
solta : demorou para sair esta porra, hein? E dá um sorriso bem largo
desta vez. Como eu desejei a bunda dela neste momento, caramba!!
Me oferece um banho, conversamos enquanto me enxugo, ela entra no
banheiro e diz minha vez, vou aproveitar o chuveiro tb, está bem quente. Antes me avisa que o chuveiro está na posição Morno.
Aproveito para olhá- la melhor sobre a claridade do banheiro. Posso estar enganado, mas ela tem os olhos verdes típicos
das mulheres de Barra Mansa.
Deixo a toalha molhada, rosa, em cima da porta do banheiro, ela me falou para deixar em qualquer lugar ( bizu, levem de casa ) o banheiro não é dos piores não , me visto, conversamos mais um pouco e me leva até a porta. Digo que valeu
até pelo banho, ela sorri outra vez, me deseja caso não nos víssemos
mais ( até parece ), um feliz natal, nos abraçamos e vou embora. Nisso percebo que as vozes que ouvi anteriormente eram da tv que ela devia estar assistindo.
Obs 1: Ela não tem 23 anos, parece 30.
Obs 2: Pouco importa, o que não tem de juventude e beleza nível modelo,
compensa com extrema simpatia, e gostosura de pernas e bunda, além de ser bonita sim, só não é modelo. Já disse que ela é simpática? Prefiro uma razoável que me trate bem a um modelo que me trate só como uma conta de luz paga.
Obs 3: Queria muito tê- la beijado.
Obs 4: Ela deveria ter me tocado mais, eu queria ter abraçado mais, sentido mais a pele dela, mas percebe- se que ela quer manter um certo distanciamento, talvez emocional do cliente. Obs 5: Para os adoradores de grelo de plantão, li alguns tds e pergunto, como vcs fazem para a mulher gozar rápido no oral? Pq a lingua dentro, não boto, mas o grelo, chupo a vontade. Obs 6: Acredito que as salas com gps, ao menos naquele andar são as com toalhas secando nas janelas. Deixei o nojinho em casa, pelo menos desta vez.
Obs 7: Repeteco em breve com certeza!!!
O cel ligou no meio da foda de quatro e partiu dela não atender, não tive que pedir !!