Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CULIADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Macaé

#61 Mensagem por CULIADOR » 05 Abr 2013, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como vão confrades?

TD fresquinho que aconteceu agora dia 03/04!!

Estava em Macaé a trabalho, e um amigo me convidou para ir conhecer o tão famoso ALFACE (fica logo no começo de Rio das Ostras). Convite aceitou, fui pra lá e logo de cara gostei do lugar.

Devia ter umas 40 meninas, poucos homens, apesar do valor de 20 reais para entrar a itaipava tava a 6 reais e me agradou muito.. rsrsrsrsrs

Lá dentro conversando com uma perva e outra conheci a Giulia, é isso mesmo nome Italiano... kkkkkkkk

Gatinha mignon, corpinho durinho, rosto mediano, bem agradável e safadinha, ja veio conversar comigo sentando no colo e acariciando a ferramenta. Acertamos os valores em 270 reais 1 hora no quarto de la mesmo, pois o gerente da casa havia me explicado que 70 era do quarto e o programa a garota escolhe o valor.

Dos Fatos:

Entramos no quarto, fomos para a higiene e logo de cara a garota já veio com um boquete no banheiro mesmo, chupa bem, sem capote, sem pressa, deixa vc bem a vontade!!

Fizemos um 69 que deu pra ver o tamanho daquela buceta!!! que magrinha da buceta grande..nooossaa!!!!

Chupada feita, botei o EPI e ela ja veio cavalgando por cima, não reclama de posição nenhuma, não tem frescura. Eu gostei!!

Circuito completo, por cima, por baixo, PPMM, de quatro, coqueirinho, cata cavao, canguru perneta e etc... rsrsrsrsr

No final gozei com ela de quatro pedindo pra deixar o leitinho nas costas dela... pedido atendido.

Considerações finais:

Gostei do lugar, pretendo voltar um dia sim pra provar outras pervas que estavam dando show la!!

Da garota foi muito boa na desenvoltura, fez gostoso, sem reclamar, sem regular tempo... me deixou meter do jeito que eu quisesse... bem safadinha do jeito que eu gosto e gostosinha tb, mas não vou repetir por questões de princípios, perva já comida eu não como de novo...quero é novidade!!!!!

No mais é isso, recomendo a todos!!

Ahh ja ia esquecendo o detalhe, ela faz anal tb!!! itchaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renatinha

#62 Mensagem por marcos2345 » 08 Abr 2013, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD POSITIVO ++++

BOM, FIQUEI CURIOSO POIS VI 2 RELATOS SOBRE UMA TAL DE "RENATINHA", UM FALANDO BEM E OUTRO MAL.
FIQUEI CURIOSO PARA CONHECER ESSA LOIRA QUE DESPERTA SENTIMENTOS TÃO ADVERSOS E DAR A MINHA HUMILDE OPINIÃO PARA UM DESEMPATE!

BEM... ENTREI NO SITE, http://renatitaa.nafoto.net/
BEM DE PRIMEIRA JÁ DA P SABER, POWWW É FOTO DE CELULAR, NÃO É AQUELAS DE SITES COM PHOTOSHOP, SÃO CASEIRAS, FOI QD ME SENTI MAIS ALIVIADO.... LIGUEI PARA O NUMERO QUE ESTAVA NO SITE, DEPOIS DE UMAS 5 TENTATIVAS CONSEGUI FALAR COM ELA, MARQUEI UM HORARIO E FUI, (ACHEI LEGAL, POIS ELA DISSE QUE NÃO ATENDE CEL DURANTE O PROGRAMA, E REALMENTE É VERDADE, O CEL TOCOU E ELA NÃO ATENDEU)
EM RELAÇÃO AO PREDIO, REALMENTE A APARÊNCIA NÃO É A DAS MELHORES, MAS TAMBÉM NÃO ACHEI ESSA "TREVA" TODA RELATADA PELO OUTRO AMIGO!
O AP É ENGRAÇADO, É TODO ROSA! ME SENTI UMA MENINA EM MEIO A TANTOS BIBELOS RSRRSS, TUDO MUITO LIMPO E ORGANIZADO, MAS É QUENTE MESMO! COMO A JANELA TEM QUE SER FECHADA PARA O PROGRAMA, FICA ABAFADO, MAS É NORMAL, SE EU QUISESSE UM AR CONDICIONADO IA PARA UM MOTEL, BEM, MEU ULTIMO RELATO SOBRE ESSA ESSA MENINA QUE FOI ULTRA SIMPATICA COMIGO, É A MESMA DA FOTO SIM.

Rosto = 9
Corpo = 9
Bunda= 10
Xota = 10
Boquette= 1000000000000000000000000000
Anal = 0 ( CHEGA A SER DESUMANO! UMA BUNDA GIGANTE DAKELA NÃO FAZER ANAL)
Beijo = 10 (BEIJA COM VONTADE)

VOU ADICIONAR MAIS 2 CRITÉRIOS DE NOTA: SIMPATIA E HIGIENE POIS ACHO QUE CONTA E MUITO, EM TERMOS DE SIMPATIA ELA É 10 TAMBÉM E EM RALAÇÃO A HIGIENE DA GOSTO CHUPAR ELA RASPADINHA, CHEIROSINHA E AINDA TIROU ONDA C A MINHA CARA DIZENDO Q SÓ USA BOTICARIO RSRSRRS. COMIGO DEU SUPER CERTO PARA O PRIMEIRO CARA TAMBÉM, PENA NÃO TER DADO PARA O OUTRO CAMARADA!

Custo= 100,00 1h

Link:
🔗

John Armless
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Macaé

#63 Mensagem por John Armless » 30 Ago 2013, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite, confrades!

Há bastante tempo acompanho o forum, mas não sou sonegador não, a questão é que eu realmente vinha ficando só na vontade, faltava coragem e quando essa aparecia, faltava o alvará, mas o que importa é que após muito, mas muuuuito tempo mesmo fora dessa vida acabei sucumbindo aqui nessas terras que chamam de Macaé...

Trabalho aqui há algum tempo e tenho percebido que o movimento de gps aumentou, mas infelizmente esse aumento não se traduz em aumento de relatos dessa região aqui no forum, o que faz acreditar que existem milhares de malditos sonegadores por aqui!

Como não sou mais um deles, fiz o registro no site, e já mando o TD fresquinho, afinal que graça tem comer e não poder contar pra ninguém... hehe

Após procurar em vários sites aqui da cidade (que aliás estão cheios de anúncios claramente fakes) estava em dúvida sobre a Gabi e a Nanda... como estava com tempo entrei no bate papo do UOL pra ver se arrastava alguma coisa 0800 (nunca se sabe, né?), e em uma das salas encontrei "Fernanda programa"... perguntei se era a mesma do site e ela disse que sim, logo começamos a desenrolar... atenciosa no bate papo, decidi que seria ela mesmo... Liguei para o tel do site, pois ela saiu da sala antes de combinarmos, aí um cara atendeu o cel... fiquei meio bolado por não ser diretamente ela, mas a cabeça de baixo falou mais alto e acabei marcando assim mesmo no hotel onde estou... 150 por uma hora e táxi 0800 :D

O site parece ser de uma GP só, mas depois que o cara me atendeu fiquei pensando se não seria uma agência que iria mandar qualquer fubanga... mas depois de feita a merda só tinha um jeito, e era esperar... :roll: com 15 minutos de atraso ela chegou e subiu...

Peço que considerem o fato de eu estar na seca desse tipo de atendimento há muito tempo, por isso as impressões podem não ser as mesmas de algum colega forista que já esteja mais ambientado com a parada, beleza?

Abri a porta e dei de cara com uma loira branquinha e grande (pro meu tamanho, tenho 1,69), em cima do salto parecia maior ainda... do jeito que eu gosto! vestida comportadinha, calça jeans e uma blusa tomara que caia... as fotos do site com certeza foram retocadas, mas o conjunto me agradou bastante, pela "fartura" de atributos, gosto muito!

Entrou meio tímida, só respondendo o que eu perguntava, ofereci uma bebida mas logo fui quebrando o gelo e começou a pegação, êta mulher grande! Roupas no chão (ela não usa calcinha com calça jeans, disse que incomoda, o que pra mim é um ponto negativo, porque adoro tirar a calça dela e me deparar com uma calcinha enfiadinha no rabão gostoso) gostei do que vi pois é toda natural, um pouquinho fofinha, mas é exatamente do jeito que eu gosto... partimos pro rala e rola... chupou gostoso sem capote, pressão perfeita e sem roçar os dentes, só achei que podia ser um pouco mais babado, mas beleza. Brincou com a rola nos peitos e me deixou bem à vontade.. no começo tentou se esquivar de beijo na boca, mas depois não resistiu e deixou... pegação geral e ao passar a mão na bucetinha (raspada) vi que tava molhadinha (natural), pedi pra encapotar e ela veio por cima, mas me deixou controlar, pq a pressão tava alta... segurei algumas vezes pra não encher a borracha, ficamos assim por um tempo, depois pedi pra ela ficar de bruços na cama, vim por trás e rola nela... ficava louca comigo puxando o cabelo e falando no seu ouvido... pedi então pra ficar de 4, prontamente atendido, visão maravilhosa, pica pra dentro e leite na borracha desse jeito.

Papo rápido na cama e partimos pro banho, rola dura de novo, saímos e como ainda faltavam 20 minutos, pedi mais um boquete, atendeu sem reclamar, ficou chupando um bom tempo mas como eu não gozo rápido na segunda, assim terminou a brincadeira...

Vou usar o modelo do forum pra fazer a descrição:

Nome: Nanda
Apresentação física no site: Loira, 1,70m, 21 anos (acho que não procede, mas não deve ter mais que uns 25, 26)
Pré-atendimento: Pelo bate papo foi bastante educada e profissional, mas não é ela que atende o tel, o que no final também acabou sendo positivo, pois não fica celular tocando durante o programa, o que é foda...
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, tolerável.
Atendimento: Gostei bastante, garota tranquila (do jeito que gosto) e gente boa, fora do rala e rola achei até um pouco tímida, mas na hora sabe o que fazer e em nenhum momento ficou mecânica ou controlando tempo.
Apresentação "Ao Vivo": Apesar das fotos terem sido claramente retocadas, gostei. Rosto normal, não é gatíssima mas também não é feia, boca gostosa de beijar, pele branquinha, bunda grande e natural, seios de médios pra grandes, naturais. Barriguinha, mas nada que desabone. Várias tatuagens no corpo, costas, antebraços, etc...
Personalidade: Tranquila, educada.
Oral: Sem capote, gostoso, pressão correta, faltou um pouquinho mais de baba. Nota 8
Vaginal: Xota bem cuidada e limpa, lubrificou natural com a pegação, parece que curtiu realmente a foda. Nota 9.
Anal: Nem perguntei.
Beijo na boca: No começo um pouco tímida, mas depois deixou legal. Nota 7.
Geral: Carinhosa, faz o estilo namoradinha.

Custo: R$150 por 1h – no site diz também R$250 por 2h e R$400 o pernoite
Considerações Finais: Foi bom, pela falta de opções free na cidade, devo repetir se tiver oportunidade.
Link ou Site: http://nandagatavipmacae.blogspot.com.b ... 937c47c7ce

Pra finalizar. TD positivo, boa opção pra quem estiver nesse fim de mundo...

Abraço aí, galera!

Link:
🔗

afff 28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por afff 28 » 02 Set 2013, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
COMO PROMETIDO AOS MEUS CLIENTES, AEE VAI A RESPOSTA AO SR " C@rioc@"
NÃO CONHECIA ESSE SITE ATE SER INFORMADA POR ALGUNS CLIENTES QUE MEU NOME ESTAVA ROLANDO AKI, POSSUO UM SITE ONDE DIVULGO MEU TRABALHO ( http://www.renatitaaa.nafoto.net ), ACHO PALHAÇADA ESSA COISA, MAS.... CADA UM COM SEU CADA UM. ACHO ATÉ QUE VOU CRIAR O GC GUIA, IA SER BEEEM MAIS INTERESSANTE!
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, QUE É A RESPOSTA A ESSE SER...
FALAR SOBRE AS MENINAS ATE AEE TD BEM, MAS INVENTAR É COISA DE B#@%$, COMO FOI DITO PELO SR C@rioc@,

RESPOSTA A CADA TOPICO

*uma loira com aparência já de anos de estrada - BEM... ISSO É OPINIÃO TEM GENTE QUE ME DÁ 18 E TEM GENTE Q ME DA 30 APESAR DE EU TER 28

*peitinhos caidinhos- WTF??? ::armado::

*cabelo não tão bem tratados como nas fotos - HAHAHHA AEEE VC MEXEU COM A COISA ERRADA! QUERO VER VC TER DISPOSIÇÃO DE GASTAR QT EU GASTO EM CABELEIREIRO! ENTENDA DE CABELOS ANTES DE USAR SEU DEDINHO P FALAR BESTEIRAS! OK?

*Pensei..." Xiii... fudeu... - PENSEI " XIII FUDEU... CLIENTE AGONIA!

*vc entra por um portão de garagem e sobe umas escadas, no escuro e sem corrimão... vai tateando a parede com medo de cair... tenebroso a parada...- ESCURO???? CADA ANDAR TEM 2 LAMPADAS, SEM CORRIMÃO??? VC TEM PROBLEMAS P ANDAR P PRECISAR DE CORRIMÃO P SUBIR UMA ESCADINHA? VAI SE TRATAR OSTEOPOROSE É COISA SERIA!!!! NA PRÓXIMA VEZ EU CONTRATO ALGUÉM P USAR UM HOLOFOTE E TE LEVAR NO COLO ATE MEU AP TA BEM?

* Chegando no cafofo, outra coisa triste... conjugado de quarto e cozinha sem saber onde um termina e começa - CAFOFO??? DESCE DO PALCO FELIX! CONJUGADO QUARTO/COZ VC VEIO P FAZER SEXO OU PASSEAR PELA CASA????

*quente, com um ventilador de pé - SE O CIRCULADOR GIGANTE QUE EU TENHO AKI NÃO SATISFAZ RECOMENDO VC A PROCURAR AJUDA MEDICA P O SEU PROBLEMA! ISSO NÃO É NORMAL! QUER AR CONDICIONADO PAGA POR UMA SUITE ( OU NÃO PODE??)

*ordenhou meu pau assim até que enchi a borracha.
Depois disso, ela pediu pra fumar, começou a falar, e fiquei sem saber se ia ter 2 round (apesar de no anúncio dizer até 2 gozadass) e além disso acho que não tava muito afim, o tesão passou aí fiquei mais um pouco e vazei.- ESSA FOI A MELHOR PARTE! FICOU SEM SABER OQ FAZER??? VC TEM BOCA P QUE?? COM CERTEZA EU NÃO DEVIA ESTAR AFIM MESMO, UM CARA QUE GOZA SÓ COM UMA CHUPADINHA NÃO CONSEGUE DAR TESÃO EM QQ MULHER :lol: ! GOZA RAPIDO E NÃO TEM ATITUDE KERIA OQ? SOMOS GPS MAS TB SOMOS MULHERES! OUTRA COISA SE A EXPERIENCIA FOI TÃO RUIM PQ FICOU MAIS UM POUCO NAQUELE AMBIENTE " MINUSCULO, QUENTE E TENEBROSO?? HAUHAUAHAUHAUA QUE COISA HEM! NÃO DESCONTE EM MIM A SUA FRUSTAÇÃO DE SUA EJACULAÇÃO PRECOCE!

*Se vou voltar? Acho que não, mas não vou dizer nunca pq Macaé é foda de escassez de primas... se 1 % das gps do Rio se mudassem pra lá já tava bom "pra caralho" literalmente... SE VC VAI VOLTAR TB NÃO SEI INFELIZMENTE, POIS HOMEM QUE HOMEM FALA NA CARA E SE IDENTIFICA, PELA MINHA VONTADE VC NEM ENTRA NA MINHA CASA, POIS VC NÃO ME FARIA FALTA ALGUMA, MAS NÃO SEI QUEM É VC E NÃO TEM COMO BARRAR SUA ENTRADA, MAS FIQUE A VONTADE QUE EU FICAREI MEGA FELIZ SE VC NÃO VOLTAR! ^^ 1% DAS MENINAS FOSSEM DO RIO??? VEJO QUE É BEM DESINFORMADO, POIS PELO MENOS 50% DAS ACOMPANHANTES DE MACAÉ SÃO DO RIO! :wink:

SEU TD VAI SER NEGATIVO POR NÃO CONSEGUIR SE SEGURAR P GOZAR E POR NÃO CONSEGUIR ME SATISFAZER!

ESPERO QUE OS MODERADORES NÃO APAGUEM A MINHA RESPOSTA! AFINAL TEMOS O DIREITO DE RESPOSTA! BJKS A TDS!

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

APeixoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana Macaé (Rafaela em Nova Friburgo)

#65 Mensagem por APeixoto » 09 Set 2013, 12:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1930
http://sexyanuncio.com.br/158651-luana/details.html
http://anuncios-classificados.net/Luana ... ead-d.aspx

Marquei em agosto/2013 com ela no Vila di Mare (Rio das Ostras). Ponto positivo: ela é bem decidida, não fica de rodeios, escolheu o motel e marcou comigo. Mulher de uns 28 anos, já rodada (trabalhou na Itália há 3 anos), aparentemente é irmã da Dani/Penélope Charmosinha (http://sexyanuncio.com.br/159397-acompa ... tails.html)

Chegou no próprio carro (ótimo, não precisei levar de volta depois, nem pagar táxi).

Corpão, pele macia, rosto redondo, meio bolachudo. Cabelos pintados e alisados, cheiro de química. Perfume barato: nota 5, limpeza: nota 5 (não veio de banho tomado). Toda depilada, inclusive o cuzinho, que NÃO ESTAVA impecavelmente limpo, o que é OBRIGATÓRIO.

As fotos são tratadas com Photoshop, ao conhecê-la pessoalmente tive uma certa decepção.

Mas, por cortesia, elogiei bastante, disse que ela era linda, etc etc.

Parecia um pouco nervosa no quarto, pediu para tomar uma cerveja.

Quando comecei a agarrá-la, ela veio com essa: "Eu sou a Luana Piovani". Puta que o pariu, tive de me segurar para não rir, porque a diferença é muito grande. Mas tudo bem, quem está na chuva é para se molhar.

Partimos para a foda, e aí veio o ponto mais negativo: ela é dessas putas que viram "Uma Linda Mulher", filme desgraçado que estigmatizou o beijo na boca. Porra, beijo na boca é fundamental. Meus dentes são perfeitos, não tenho mau hálito, então EU QUERO BEIJAR NA BOCA! Cacete, a mulher chupa pau, dá o cu, dá a boceta, tudo por dinheiro, e não quer dar uns beijinhos na boca?! Eu acho isto imperdoável.

Em todo caso, eu estava com um atraso desgraçado, então fui tirando a roupa dela e chupando tudo que encontrava pela frente.
Ela tem cicatrizes de plásticas nos seios, que provavelmente não deram certo e foram reoperados. Isto foi removido no photoshop do anúncio.
Mesmo assim, fui chupando-a todinha, até chegar na bocetinha, toda raspada e cheirosa. Lambi o grelinho, salivando bastante, até ele ficar durinho. Aparentemente ela gostou muito. Enquanto eu chupava, massageava as coxas, os seios e os pés dela com as mãos. Num dado momento ela pegou minha cabeça com força e pressionou bastante, até entrar em espasmos, dizendo estar gozando. Ou gozou mesmo, ou fingiu bem, porque ficou um bom tempo tremendo na cama, toda arrepiada.

Depois de me pedir um tempo para se recuperar, ela tomou o resto da cerveja e me deitou na cama, pegou a camisinha e encapou meu pau, que já estava duro desde o início. Chupou com a camisinha, um boquete bastante básico. Quando eu pedi para chupar meu saco também, nitidamente ela ficou hesitante, o que também não entendi (sou limpo e muito cheiroso, modéstia à parte, não há justificativa para ela ficar de frescurinhas). Com o meu pau bem duro, ela sentou nele e começou a cavalgar freneticamente. Ela fode bem quando está por cima, a xaninha não é larga, e ela agacha gostoso. Mudamos de posição várias vezes, ora eu por cima, ora ela de quatro, etc.
Quando eu a coloquei num papai-e-mamãe, com as pernas bem abertas, soquei com vontade, fazendo ela ter mais alguns espasmos.
A bocetinha dela apertando o meu pau foi o ponto alto da noite.

Mas a recusa insistente dela em me beijar foi me desanimando, a ponto de a pica dar sinais de que iria desistir. Resolvi tirar a camisinha e pedir para ela bater uma punhetinha, me fazendo gozar nos peitinhos.

Em resumo: no anúncio ela diz que é liberal. Mas na cama tem umas frescuras que atrapalham, sobretudo a recusa em beijar.

Custa caro pelo que oferece: R$250 pratas,mais R$75 do motel.

Se você não liga pra beijo, vai nessa.

Eu não vou repetir.

Link:
🔗

APeixoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por APeixoto » 24 Set 2013, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Link1: http://absolutasmacae.blogspot.com.br
Link2:

http://absolutasmacae.blogspot.com.br

Meus prezados confrades de putaria, após muita mineração, parece que o Peixotão finalmente descobriu o veio de ouro na Região dos Lagos: ABSOLUTAS MACAÉ!

Fui meio sem convicção testar o número da Nanda Fluminense, e qual não foi a minha surpresa ao descobrir que na verdade é essa agência! Quem me atendeu respondia por Natasha, e muy educadamente me disse que elas têm 4 anos na região. Ela então me informou o endereço do blog, onde as fotos são muito animadoras. Este site é constantemente atualizado, e toda hora chega uma foto mais apetitosa.

Alguns dias depois, surgiu uma chance e parti animado para a capital do petróleo. No caminho liguei para elas, e uma outra pessoa (cujo gênero, sinceramente, não consegui identificar), também muito educada por sinal, me sugeriu a Mel, já avisando que todas as meninas são "completinhas". Topei na hora, e combinei tudo no Villa di Mare (http://villadimare.com.br/teste/?id=mapa) lugar já conhecido e confiável (v. meu TD com a Luana). Esse motel é muito honesto, limpo, arrumado, e com preço bem razoável. As suítes simples deles estão de excelente tamanho para programinhas de 1h.
Cheguei, liguei de novo informando o número da suíte, e fui adiantando a minha ducha e o antisséptico bucal (esta minha tara por beijo...).

Cerca de uns 30 min depois, o delivery chega, e eu quase caio pra trás: a ninfetinha que entra toda cheirosa no meu quarto é UMA DELÍCIA, magrinha, cor de mel mesmo, pele perfeita, lisinha, dentro de um tubinho preto, com um salto alto, o que para mim é um acessório que agrega muito valor. Uns 19 anos, 1,65m, cabelos lisos, com luzes, compridos até o meio das costas. Aparelhinho nos dentes, um piercing na bochechinha, e um detalhe diabólico: uma voz rouca simplesmente irresistível. As fotos no blog são realmente dela, mas ao vivo ela é MUITO melhor.

A pressão na pica sobe imediatamente, mas consigo me controlar e ofereço a ducha. Ela prontamente aceita (adoro), e toma um banho rápido.

Quando este presente dourado volta pro quarto, enrolada numa toalha, agradeço a minha sorte e me detenho para admirar a felicidade que o dinheiro pode comprar: o corpinho esguio dela está decorado com três tatoos, uma delas tribal enorme no lombo. Os seios são pequenos e durinhos, ela está toda depiladinha, enfim: é um verdadeiro parque de diversões. É um frescor de juventude, uma menina-moça na medida exata pra quem gosta de mulher. E quando eu digo mulher, é sem desmerecer as marombadas. Mas eu gosto mesmo é de um corpo bem feminino e natural.

Sento a moça na cama e começo a explorá-la com a boca. No início ela reluta um pouco, mas acaba oferecendo seus lábios pra mim. Que delícia de ninfeta! Eu percorro seu jovem corpinho com as mãos, e ela é toda macia e passiva, parece um brinquedinho de fazer a gente gozar. Surpreendentemente, ela se esquiva e se encolhe quando abocanho seus mamilos, e ante a minha indagação, ela confessa que não gosta de ser chupada nos seios. Para mim é uma novidade, mas respeito e mudo a estratégia. Tudo o mais que eu peço ela faz sem pestanejar: inclusive quando eu solicito docemente que ela use aquela boca juvenil no meu querido cacete. Ela abocanha sem a menor cerimônia, ordenhando e engolindo o pau com a maior desenvoltura. Uma chupada com vontade, na pica nua, é incomparável.
Mudo-a de posição, deitando-a no travesseiro. Volto a meter naquela boca corajosa, a piroca vai e volta da garganta, e a menina, com aquela carinha doce, literalmente não tem o menor medo de pica, e não engasga nem quando eu aumento o ritmo. Enquanto fodo com gosto a boquinha, vou estimulando seu clitóris, já durinho e melado, com os dedos. Ela geme baixinho, com os olhos cerrados.

Hora de meter de verdade: o pau está latejando impaciente. Instalo a película e monto no papai-mamãe. A valente ninfeta toma a iniciativa de guiar meu caminho até sua grutinha molhada. Entro lentamente, saboreando a pressão exercida pelas paredes estreitas dela. Meto até o fim e paro, beijando seu rostinho, seu pescoço, suas orelhas. Ela me puxa pelas costas, e começo um vaivém, devagarinho. Ela ainda geme baixinho, mas me puxa forte, indicando que quer um bate-e-estaca. Não me faço de rogado, e marreto com força, a garota se contrai e alguns segundos depois já tenho de me segurar para não me esporrar todo. Trocamos de posição, e eu a penetro de baixo para cima. A menina tem ótimo preparo físico, e agacha com facilidade, sentando forte até bater nas bolas. Os peitinhos apontam pra minha boca, mas me controlo, e só os acaricio. A bocetinha me ordenha com força, mais uma vez tenho de interromper para não gozar. É a deixa para colocá-la de quatro. Bundinha deliciosa, uma banda em cada mão, arregaço e entro até o talo. É um espetáculo ver a pica sumindo na xaninha, enquanto admiro seu dorso nu e colorido pela enorme tatuagem tribal, que treme em ondas a cada estocada. Ela geme mais forte, sinto que ela gosta assim. Deito-a de bruços, e continuo a britadeira. Ela agora geme mais alto, eu afundo a cara nos seus cabelos, nuca, pescoço, o cheiro me dá ainda mais tesão. Tenho medo de vazar, a camisinha está muito apertada. Saio dali, deito e peço para terminar nas mãos dela, sem camisinha.
Ela obedece, como sempre, e me massageia até me tirar um verdadeiro requeijão.

Meus queridos confrades: quem não se garante como homem deve ter muito cuidado com essa jóia. A Mel faz tudo o que você quer, menos fingir quando não está gostando. A moça é autêntica e decidida.
Foi uma experiência inesquecível. Fiquei por dois dias com as pernas meio bambas, de tanto meter nesta garota gostosa.

Imperdível.

Abraços a todos.

APeixoto.

Link:
🔗

APeixoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por APeixoto » 02 Out 2013, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Manu:
http://www.absolutasmacae.blogspot.com.br

Animado pela experiência com a Mel, resolvi ligar novamente para a Absolutas.
Após várias tentativas num sábado, sem sucesso, consegui falar com elas no meio da semana.
Infelizmente estava com o tempo bem apertado.
Desta vez escolhi a Manu, e marquei novamente no Villa di Mare, motel do qual já sou quase acionista. Se um dia vocês chegarem na portaria e encontrarem uma placa de bronze com agradecimentos ao assíduo Peixotão, não se espantem (KKKK!).

A Manu chegou cerca de uma hora após o contato. Surpresa agradabilíssima! Uma bonequinha de porcelana: magrinha, uns 21 anos, 1,65 (calculo), cabelos loiríssimos, fininhos, até a metade das costas, olhos verdes simplesmente hipnotizantes, um piercing delicado na lateral do nariz, à direita. Calça jeans, bata branca, sapato fechado de salto alto. Dava tranquilamente para apresentar à família e passear de mãos dadas no shopping, comendo iogurte frozen e fazendo inveja aos titios.

Sugeri uma ducha (já tinha providenciado a minha), o que ela prontamente aceitou. Ótimo. Ela toma um banho rápido e volta enrolada na toalha.

Em seguida começamos uma meteção alucinada, que vai ficar pra sempre entre as melhores fodas da minha vida.

Comecei já avisando da minha tara mórbida por beijos, o que ela deliciosamente aceitou, sem restrições. Beijei muito a boquinha, sem qualquer miséria da parte da moça, que metia a língua sem cerimônias na minha boca.
Fui descendo e tirando a toalha, arrepiado com o que via: seios médios para grandes, naturais, duríssimos, em forma de gota, mamilos rosadinhos. Simplesmente perfeitos. E ela adora ser chupada nos seios: cada lambidinha, cada mordiscadinha, cada sugada neles provocava suspiros e contrações.
Ela é bem magrinha, tem uma tatuagem no ombro anterior direito, escrita "William" ("meu irmão"), e outra nas costas, "Lydiane" (nem perguntei quem é).
Um pequeno ponto negativo é a depilação, feita à gilete nas partes íntimas, algo atrasada. Este tipo de raspagem provoca o escurecimento da pele. Mas ela me disse depois que pretende fazer sessões de laser. A depilação nas axilas também estava atrasada, mas nada que diminuísse minha vontade com ela.
Continuei chupando-a toda, descendo até a xoxotinha, o que a deixou quase descontrolada.
E aquela menininha com rosto angelical, até certo ponto para a minha surpresa, começa então a destilar uma série de obscenidades e frases sacanas, que jogaram meu tesão nas alturas:

- Vai meter na sua putinha, vai?
- Chupa minha bocetinha?
- Seu cachorro gostoso, lambe! Lambe!
- Quer me fazer gozar, quer? SAFADO! GOSTOSO!

Meus amigos, que delícia! Que tesudo ouvir daquela boquinha juvenil aquelas putarias todas.

Chupei bastante sua pombinha, que ficou bem molhada, naturalmente. Isto dá muito tesão, porque o grelinho duro e a xoxotinha molhada são elogios sinceros à performance do cliente.

- Posso chupar seu pau?

Foi então que ela começou uma chupada, sem camisinha, olhando sempre pra mim com aqueles olhos verdes lindos. Babava bastante, apertava com a boca, ia até a garganta, voltava e punhetava um pouco com as mãos. Delicioso. A pica logo ficou duríssima, mas ela continuou a chupar, com maestria e vontade. Não esqueceu do saco, e me lambeu todo. Ela foi descendo, e se eu deixasse me lamberia o cu, sem qualquer pudor. É uma putinha safada, maravilhosa e liberal.
Capa na piroca latejante, ela sentou devagar, engolindo com carinho, usando aquela bocetinha já toda molhada. Fácil. Ela então inicia um vai-vem espetacular, esfregando também o clitóris na minha pelve:

- Fode sua piranha, fode!
- Vai fazer sua putinha gozar, vai?

Confrades foristas, essa garota gostosa me usou para gozar loucamente, cavalgando meu caralho duro. Na hora do orgasmo ela perde as forças, pisca a xoxotinha e desaba sobre mim, me beijando generosamente na boca.
Trocamos, comecei a comê-la de quatro. A vaidosa fode, joga a bunda pra trás, engole o meu pau e se olha no espelho. Que tesão. Me seguro para não gozar, passo ao papai-mamãe, e volto a beijá-la bastante, enquanto entro e saio da caveninha quente dela.

Depois de meter bastante, ela faz de tudo para eu me apaixonar:

- Quer gozar na minha boca? Diga o que você quer!

Puta que o pariu, nada mais delicioso que uma mulher dizer isso pra você! Tirei o capote, fui ao banheiro e lavei bastante, retirando todo o lubrificante da camisinha.
Acreditem ou não, voltei com a pica ainda duríssima, que ela abocanhou com vontade.
Ela chupava, olhava sempre nos meus olhos, e só tirou o pau da boca para bater uma punhetinha, me dizendo palavras mágicas:

- Quando for gozar, me avise, para eu meter a boca.

Agradeço aos céus a minha sorte e gozo litros que acabam vazando pelos lados.

Só lamentei não ter mais tempo para um segundo e até terceiro rounds. Mas tinha de voltar ao trabalho, e depois de um banho rápido me despedi dela.
Deu tempo ainda de ela me mostrar fotos das amigas no celular, arrumar meu cabelo e me encher de beijos. Parecia minha namoradinha.

Então é isso: garota imperdível, nasceu para isso, tem muito futuro na profissão. Não regula o tempo, é sem frescuras. Gosta do que faz, é satisfação garantida.

Repetirei, certamente.

A. Peixoto.

Link:
🔗

Mano_demente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Mano_demente » 15 Out 2013, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá Compadres,

Colocondo as primeiras impressões de Macaé.

Pois bem, Existem poucas opções de entretenimento adulto nessa cidade, são elas: Alface (mais Famoso e antigo, escritório que fica no caminho do Alface e o "Direita, direita", este no caso que fui no último dia 10.

O lugar é animado e caro, logo na entrada são R$30 e te avisam que são R$200-30min com a menina ou R$300-1h.

entrando estavam por lá por volta de 20 mulheres de qualidade razoável, algumas muitos boas e outras nem tanto porém todas comíveis, porém o custo benefício é baixo.

Como cheguei já meio chapado me engracei com ISADORA.
Morena, cabelo curto, algumas tatuagens, belos seios... confesso que não escolhi muito, estava de saco cheio, cachaça na cabeça e tinha que trabalhar cedo no dia seguinte e para não perder a viagem...

Levei para o quarto e confesso que a menina é meio burocrática, não rolou aquela quimica do sexo, não queria uma paixão nem beijos de amor porém pelo menos mais empenho em ganhar seu dinheiro me dando prazer.

Pegou no meu pau colocou a camisinha com a boca e já abriu as pernas. Meti, bombei um pouco, coloquei ela de quatro e gozei.

Teve uma preliminarzinha mas mais por esforço meu que do dela, um poste com uma buceta seria mais eficaz.

Depois ficou um papo de puta nada a ver ("falou do filho e da mãe morta???!!") e fiquei com preguiça de dar a segunda pois a escolha foi uma merda.

A moça tem um rosto lindo e me parecia uma boa escolha. Ia colocar neutro quando comecei a escrever mas vendo agora, não recomendaria não. Então colocarei negativo, pois depois fiquei tomando umas cervejas e a conta foi R$400, mais um sexo ruim, logo...

Mas voltaria no "direita Direita" Sem problemas e com mais paciência na escolha.

flw!

Link:
🔗

APeixoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por APeixoto » 20 Out 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo.
Beija na boca: sim
Sexo anal: não perguntei
Oral: sim, sem camisinha
http://www.absolutasmacae.blogspot.com.br

Tarde com uma brechinha no horário em Macaé, é hora de testar mais uma do "cast" da Absolutas.

Parto para o Villa di Mare e peço para eles me mandarem a Sabrina.
Desta vez não havia uma suíte simples disponível, e para minha grata surpresa, a suíte luxo é muito melhor: por apenas 15 reais a mais, o acabamento é bem superior, e ainda há sauna e hidro, com mobiliário novo, limpo e bem cuidado. R$ 75,00 bem gastos.

Hora do rush, e a menina demora quase duas horas pra chegar. Quando eu já imaginava como ia descrever a "pisada na bola", eis que ela bate na porta. É uma boa notícia: uma loirinha com cara de safada, cabelos compridos, que já chega com as mãos juntas, pedindo perdão pelo atraso:

- Você vai brigar comigo?

Claro que não! Eu deixo claro gostei do que vi, sou compreensivo e mando a gostosa entrar. Ela é simpatissíssima, magrinha, 1,65 mais ou menos, tem uma filha e é casada.
A maternidade deixou algumas marcas, sobretudo nos seios, mas nada que comprometa. Ela é boazuda, tem uma boca carnuda, uma pele branquinha, e um cabelo bem loiro, comprido, mais ou menos no meio das costas. Resolvo que desta vez eu mesmo vou dar um banho nela.
Já nu com ela embaixo do chuveiro, tiro um bom tempo para ensaboá-la calmamente, explorando cada pedacinho do corpo alvo que ora está à minha mercê: os seios são médios, algumas estrias, mas ainda são bem firmes e gostosos. A pele é lisinha. Os cabelos alisados, quimicamente tratados, compridos, ela lamenta não poder molhá-los. Passo o sabonete carinhosamente em cada reentrância, ensaboando até os pés. Na xaninha, ela abre as pernas e pede para eu caprichar:

- Se quiser, pode ensaboar por dentro também!

Delícia. Eu termino o enxágue e a seco com a toalha. Termino também meu banho e partimos para o quarto.
Ela é friorenta, pede para desligar o ar condicionado, deita de costas e me olha com uma cara deliciosa de safada. Eu a beijo toda, chupo bastante seus seios e ela, sem mais nem menos, solta esta:

- Você por acaso é um florista (sic).

Seguro o riso, é a segunda GP em um mês que me faz a mesma pergunta, com a mesma gafe. Penso em soltar uma piada com rosas e crisântemos, mas no fundo eu sei o que ela quer saber.
Deixo claro que não vou sacaneá-la, e que nos meus TD's procuro ser preciso, sem ser escroto nem expor ninguém.
Ela pede para não contar muitos detalhes, tem medo do que o marido (que sabe como ela trabalha, e inclusive lê os relatos nos fóruns) fique com ciúmes.
Situação bizarra, mas que não é tão incomum quanto parece.
Volto à carga, que a essa hora o pau já estava duro. Chupo-a bastante, e ela rapidamente fica excitada, com o grelinho duro, suspirando e sussurando sacanagens gostosas.
Pau na boquinha, que é gostosa, gulosa e habilidosa. Ela chupa bem, variando os golpes e marcando ponto atrás de ponto.
Capote no valente, a entrada na boceta é bastante gratificante: molhada, apertada e musculosa. Ela me mastiga com a xoxotinha, enquanto entro e saio em diferentes posições: de quatro, papai-mamãe e, principalmente, com ela por cima.
Ela me cavalga, sempre falando deliciosas obscenidades e me elogiando. Esfrega a bocetinha até parecer saciada, e então a desmonto e peço para terminar na mãozinha dela, gozando grandes quantidades na barriguinha e nos peitinhos. Um jato mais afoito a acerta em cheio no rosto, peço desculpas e limpo minha própria porra com a língua.

O horário acabou ficando muito apertado, e peço gentilmente para o transporte buscá-la logo. Enquanto esperamos (uns 20 minutos), ainda há tempo para ouvir várias estórias interessantes da vida dela como GP: algumas engraçadíssimas, outras de dar medo. Ela é divertida, espontânea, autêntica. Me contou vários detalhes da sua vida pessoal, o que evidentemente manterei em sigilo.

Em resumo, essa moça é uma ótima foda, e é isso que interessa.

Um abraço a todos,

A. Peixoto.

Link:
🔗

APeixoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por APeixoto » 22 Out 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: positivo.
Beija da boca: sim
Oral: sim (com camisinha)
Anal: não perguntei.

Pausa no trabalho para novo test drive em Macaé.

Motel Villa di Mare, suíte especial, aguardo cerca de 45min e meu presente chega:
Ela tem um jeito tímido, morena bronzeada, cabelos com luzes, cerca de 1,65m, rostinho de novinha.
Feliz com minha sorte, parto para a ducha com ela. Ao retirar a roupa dela, me deparo com inúmeras tatuagens, todas retiradas nas fotos do blog.

Sem problema, inicio uma exploração com o sabonete. Minhas mãos deslizam sobre o corpo tônico, com músculos no lugar. Pele ótima, macia, lisa, gostosa.
Ela é toda passiva e boazinha, termino o enxágue e a levo para a cama.
Aviso que gosto de beijar, no que sou retribuído generosamente: boca habilidosa, macia, beijo quente, molhado e com participação ativa da língua, que é ornada com um piercing.
Desço ao pescoço, mordo de leve, beijo um pouco e passo a me ocupar dos seus seios: naturais, durinhos, joviais, pequenos e atrevidos. Deliciosos. Logo os mamilinhos estão em pé, aproveito e passo a estimular seu clitóris, que também não demora a dar sinais de vida. A xaninha logo começa a produzir um suquinho, que em pouco tempo já estou provando com a boca. Ela é toda depilada. Beijo, chupo e passeio bastante com a língua.
Ela mantém a postura passiva, deixa que eu tome toda a iniciativa, se limitando a gemer e suspirar baixinho.
Deito com o pau em riste, e direciono sua boquinha. Ela pondera que teve um pequeno acidente, e por conta da ferida ainda recente no lábio encapará a pica.
Lamento não poder provar sua língua com piercing. A camisinha diminui demais o tato da boquinha juvenil da menina. Me dou conta que aquele boquete não terá muito futuro, então parto para a penetração.
Peço para ela vir por cima um pouco. Meu cacete duro desliza suavemente bocetinha adentro, a sensação é ótima: ela é apertada, naturalmente lubrificada, e quentinha. Meto bastante nesta posição, ela tem ótima flexibilidade, ora me beijando a boca, ora oferecendo aqueles lindos peitinhos à minha língua.
Passo a comê-la de quatro, o que é também ótimo: bunda dura, penetração bem funda na xoxotinha. Ela geme cada vez mais, avisa baixinho que vai gozar. Meto mais rápido, ela se contrai toda em ondas. Espero passar, com o pau todo enterrado, e passo ao papai-mamãe.
Hora de entrar de frente, penetro-a lentamente, ela está toda molinha, relaxada. Beijo mais a boca, faço carinhos no rosto, seguro seus cabelos por trás e aumento paulatinamente o ritmo. Meto bastante nesta posição, os gemidos dela vão ficando cada vez mais contínuos. Em pouco tempo ela me diz novamente que vai gozar. Entro e saio forte, batendo até o talo. Ela se contorce toda, me beija fundo a boca e me aperta contra ela. Logo em seguida eu mesmo não me aguento, e gozo muito, enchendo o látex até quase transbordar.

A Thuany me lembra muito a Mel (v. o meu TD com ela): tanto fisicamente, como também quanto ao desempenho. As duas fazem o gênero passivas e obedientes, são lindas e pacientes.

Grande trepada.

Um abraço aos confrades,

A. Peixoto.

Link:
🔗

APeixoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por APeixoto » 22 Out 2013, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD: negativo.
Oral: sim (sem camisinha)
Anal: não perguntei.
Beija na boca: sim

A FONTE SECOU!

É meus amigos: eu sabia que um dia ainda ia me dar mal, mas era necessário atingir o limite. E aparentemente o limite foi atingido.
Após nada menos que quatro TD´s altamente positivos com a galera da Absolutas (Mel, Manu, Sabrina e Thuany), venho aqui relatar a roubada em que me meti na quinta vez: trata-se da tal de "Bia".
No blog, ela é descrita como uma "falsa magra", o que para mim não seria nada desabonador.
Mas ao encontrá-la no Villa di Mare, reparo que na verdade ela não é uma falsa magra, e sim uma GORDA VERDADEIRA.
Deu a luz há pouco tempo, o que deixou marcas indeléveis no seu corpinho já não favorecido pela natureza: pele oleosa, bunda com várias espinhas, seios pequenos e flácidos, mamilos escurecidos. Rego enegrecido pelo atrito típico da adiposidade...
Ou as fotos do blog não são dela, ou foram excessivamente manipuladas.
Mas o pior não é a falta de beleza, o pior é o sofrível desempenho na cama: desengonçada, apressada, sem jeito, desinteressada e mecânica.
O cúmulo da filhadaputice foi ela interromper o atabalhoado boquete para me perguntar:

- Me diz uma coisa, onde você comprou esta camisa da Lacoste? Foi em Macaé?

Cortei a conversa, "isto não é hora de bater papo", encerrei com uma gozada só para cumprir tabela e vazei.

Um abraço aos confrades,

Alê Peixoto.

Link:
🔗

C_azul2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por C_azul2014 » 18 Jan 2014, 01:01

MANCADA
Nome da Garota:

Animado com relatos do Forum liguei para o absolutas Macaé e pedi a Manu. A atendente disse que ela estava disponível. Marquei na minha casa mesmo, moro sozinho e tem espaço. Liguei as 23:00 e nada, esperei mais um tempo e nada. Deu meia noite e 15 e ligaram para o meu celular de um numero, não sei se foram eles, porque costumo receber ligações a qualquer hora. Liguei de volta e caiu direto na caixa postal. Quando foi 00:30 liguei novamente no telefone do absolutas e surpresa: telefone desligado.

Nem me deram satisfação, fala sério.

Não sei se foi a Manu ou se foram eles, só sei que a impressão foi péssima.

Asturias
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

AventureiroSincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#73 Mensagem por AventureiroSincero » 15 Mar 2014, 11:10

Galera voces ja viram esse site de Campos?

http://nickacompanhante.com.br/

Acho que algumas putas vem a Macaé também

Nao sei se vale a pena e em quanto ficaria a vinda

Já que estamos nessa terra de cego com raras opcões.....,....Nao custa nada tentar

Abraços

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#74 Mensagem por Slather » 24 Abr 2014, 19:31

Caramba, Macaé está complicado mesmo.

Por fim eu liguei nesse site e eles informaram que as GPs ainda não vieram para Macaé, mas se pagar o equivalente a 3 TDs, tem pelo menos 3 delas que vem (Nandinha, Soraya e Taina), o TD de cada uma é 250, 180 e 180 respectivamente.

Acho que não vale a pena, mas quem quiser arriscar e contar aqui.

Vou continuar a busca.

[quote="AventureiroSincero"]Galera voces ja viram esse site de Campos?

Já que estamos nessa terra de cego com raras opcões.....,....Nao custa nada tentar

Abraços

Link:
🔗

Slather
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#75 Mensagem por Slather » 24 Abr 2014, 19:33

AventureiroSincero escreveu:Galera voces ja viram esse site de Campos?

Abraços
Caramba, Macaé está complicado mesmo.

Por fim eu liguei nesse site e eles informaram que as GPs ainda não vieram para Macaé, mas se pagar o equivalente a 3 TDs, tem pelo menos 3 delas que vem (Nandinha, Soraya e Taina), o TD de cada uma é 250, 180 e 180 respectivamente.

Acho que não vale a pena, mas quem quiser arriscar e contar aqui.

Vou continuar a busca.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”