Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3316 Mensagem por Matheus Torres » 18 Mar 2021, 11:31

VANDERLEI1970 escreveu:
18 Mar 2021, 10:49
Salve galera!

Estava procurando uma ruiva no Fatal Model e me deparei com dois perfis com o que parece ser o mesmo vídeo de comparação. Mas em um deles a guria tem uma tatuagem na bunda e no outro não.
E o número que está no cartaz são diferentes. Mas parece ser a mesma GP, a roupa é igual, o corpo também. Será que estou vendo coisas?

Daniela --> https://fatalmodel.com/931108/daniela-931108

Jessica Ruivinha --> https://fatalmodel.com/700497/ruivinhanovinha

Alguém sabe qual das duas é a ruiva que aparece no vídeo?
Eu já tinha essa desconfiança acho que ela fez isso para mentir a idade que no caso a Jéssica tem uns 30 anos e nessa conta ela fala 25, essa conta de 25 anos acredito que era da Rafaela Ferrari inclusive o numero do perfil da Daniela é o mesmo de um contato que eu tinha salvo no whats com o nome de Rafaela Ferrari, que depois a própria atual Rafaela Ferrari que antigamente tinha uma conta com nome de Amanda trocou de numero do whats quando apareceu esse anuncio da Daniela,pois antigamente quem tinha duas conta com vídeos parecidos ela a Rafaela, mas agora é a Jéssica, ou seja tudo indica que esse perfil da Daniela é a Jessica pois as duas são amigas e atende no mesmo local o que eu acho que elas fizeram foi trocar as fotos e vídeos e o nome depois de um tempo para assim a Jéssica ter uma conta com idade verificada com alguns anos mais jovem que a sua verdadeira idade, sem falar que no vídeo a semelhança de roupa, corpo, cabelo e até o local é o mesmo da para ver pelo piso.
Mas assim sei que é chato quando a acompanhante que mente a idade mas pode ir tranquilo caso queira sair com a Jessica ela tem um ótimo atendimento pode ver pelos Td aqui acho que não tem um que seja negativo eu mesmo já sai com com as duas e realmente vale a pena principalmente se vc quer uma ruiva natural ela é muito gata é exatamente o que esta no vídeo de corpo e de rosto também é bonita, a única diferença que eu lembro é que ela tem algumas tatuagens que não tem nos vídeos na perna se não me engano.
Mas em fim isso isso são só hipóteses baseado no que eu vi não consigo provar nada mas caso queira tirar a prova pergunta o endereço para Daniela se ela falar que é na Rua Santos Dumont e vc for recepcionado pelo amigo gay dela então é pq se trata da Jessica mesmo. Mas sendo bem sincero tenho quase certeza que é a Jéssica, e caso esteja afim de sair com ela pode ir sem medo vc provavelmente irá gostar, e caso saia com ela não esquece de postar um Td do que achou, mas espere alguns dias e não de muitos detalhes pois eu sei que elas leem esse fórum e podem te identificar, até mais e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VANDERLEI1970
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2021, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3317 Mensagem por VANDERLEI1970 » 18 Mar 2021, 14:24

Matheus Torres escreveu:
18 Mar 2021, 11:31
Eu já tinha essa desconfiança acho que ela fez isso para mentir a idade que no caso a Jéssica tem uns 30 anos e nessa conta ela fala 25, essa conta de 25 anos acredito que era da Rafaela Ferrari inclusive o numero do perfil da Daniela é o mesmo de um contato que eu tinha salvo no whats com o nome de Rafaela Ferrari, que depois a própria atual Rafaela Ferrari que antigamente tinha uma conta com nome de Amanda trocou de numero do whats quando apareceu esse anuncio da Daniela,pois antigamente quem tinha duas conta com vídeos parecidos ela a Rafaela, mas agora é a Jéssica, ou seja tudo indica que esse perfil da Daniela é a Jessica pois as duas são amigas e atende no mesmo local o que eu acho que elas fizeram foi trocar as fotos e vídeos e o nome depois de um tempo para assim a Jéssica ter uma conta com idade verificada com alguns anos mais jovem que a sua verdadeira idade, sem falar que no vídeo a semelhança de roupa, corpo, cabelo e até o local é o mesmo da para ver pelo piso.
Mas assim sei que é chato quando a acompanhante que mente a idade mas pode ir tranquilo caso queira sair com a Jessica ela tem um ótimo atendimento pode ver pelos Td aqui acho que não tem um que seja negativo eu mesmo já sai com com as duas e realmente vale a pena principalmente se vc quer uma ruiva natural ela é muito gata é exatamente o que esta no vídeo de corpo e de rosto também é bonita, a única diferença que eu lembro é que ela tem algumas tatuagens que não tem nos vídeos na perna se não me engano.
Mas em fim isso isso são só hipóteses baseado no que eu vi não consigo provar nada mas caso queira tirar a prova pergunta o endereço para Daniela se ela falar que é na Rua Santos Dumont e vc for recepcionado pelo amigo gay dela então é pq se trata da Jessica mesmo. Mas sendo bem sincero tenho quase certeza que é a Jéssica, e caso esteja afim de sair com ela pode ir sem medo vc provavelmente irá gostar, e caso saia com ela não esquece de postar um Td do que achou, mas espere alguns dias e não de muitos detalhes pois eu sei que elas leem esse fórum e podem te identificar, até mais e boa sorte.
Obrigado Matheus!

Quero marcar com a Jesseica para os próximos dias e tinha ficado com receio após ter visto esses vídeos semelhantes.
Mas diante do que você escreveu e de outros comentários sobre ela que vi aqui no Fórum, acho que vale a pena sair com ela.
E saindo eu conto aqui como foi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3318 Mensagem por Marcos Dick » 18 Mar 2021, 18:42

CristoferSP escreveu:
15 Mar 2021, 20:41
https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Sem nada para fazer, pandemia não permite tiozinhos igual eu sair para procurar, e não tem opções na rua, então vamos de GP.
Tratativas feitas por Whatts, conversamos o básico, tudo acertado e bora para local próximo ao Cesumar.
Não sei se beija, eu to evitando por uma questão pessoal, uma dica de uma "amiga" minha rs.
Oral sem capa e caprichado (sempre aviso a GP das minhas preferencias)
Bucetinha após chupar não precisou de lubrificante
trocamos de posições, não reclamou, utilizamos quase todo tempo nisso, finalizei com ela de 4
Descansei batemos um papo, dei umas dicas de viagem a ela,
Ela animou menino novamente.
Anal como combinamos anteriormente, sem frescura, gozada e tomei banho.
Ela me chamou para conversar pq ainda tinha tempo.
Acabei que menino ficou meia bomba, ela viu disse que não ia embora ainda com vontade, me chupou e terminou punhetando nos peitos.
Nessa fui de saco vazio e satisfeito.

Rosto 7,5
Peitos 10
Oral 10
Anal 10 (bombei com vontade)
Bucetinha depilada 10
Atendimento 10 se esforça para agradar o cliente, fez tudo que combinou e mais um bônus no final rs.
Geral 9,5
CAche 350 2 h
Topzeira em nobre Putanheiro @CristoferSP !!!!
Eu já tinha ela nos meus favoritos do Fatal, mas ainda não tive tempo de desbravar.
Só um aviso a todos o nobres Putanheiros do fórum.
Covid não pega só com beijo não viu!!!
Tá no inferno, abraça o capeta....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3319 Mensagem por Marcos Dick » 18 Mar 2021, 18:46

Coffee1994 escreveu:
17 Mar 2021, 15:45
Boa tarde, confrades!

https://fatalmodel.com/1011778/mirella- ... ro-1011778

Alguém já testou a dama acima? Diz estar na cidade pela primeira vez. Vale o investimento?
Bem do jeito que gosto!
Quase fugindo do ponto...(marombada)
Pena que já foi embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#3320 Mensagem por CristoferSP » 18 Mar 2021, 19:25

Não é Beija por Covid Não.
Titio aqui ja pegou isso, e so se vive uma vez.
Uma GP de londrina me deu a letra de uma parada ai, ja tinha suspeitado, então por hora não beijo mais GP não, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3321 Mensagem por Juninho11 » 18 Mar 2021, 19:43

A Jéssica ruivinha é top
Antes ela não fazia oral sem camisinha
Agora chega baba na rola, da um tesão da porra o oral dela
Pra ser top só falto um anal mais ela não curte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3322 Mensagem por Marcos Dick » 19 Mar 2021, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcos Dick escreveu:
18 Mar 2021, 18:42
CristoferSP escreveu:
15 Mar 2021, 20:41
https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Sem nada para fazer, pandemia não permite tiozinhos igual eu sair para procurar, e não tem opções na rua, então vamos de GP.
Tratativas feitas por Whatts, conversamos o básico, tudo acertado e bora para local próximo ao Cesumar.
Não sei se beija, eu to evitando por uma questão pessoal, uma dica de uma "amiga" minha rs.
Oral sem capa e caprichado (sempre aviso a GP das minhas preferencias)
Bucetinha após chupar não precisou de lubrificante
trocamos de posições, não reclamou, utilizamos quase todo tempo nisso, finalizei com ela de 4
Descansei batemos um papo, dei umas dicas de viagem a ela,
Ela animou menino novamente.
Anal como combinamos anteriormente, sem frescura, gozada e tomei banho.
Ela me chamou para conversar pq ainda tinha tempo.
Acabei que menino ficou meia bomba, ela viu disse que não ia embora ainda com vontade, me chupou e terminou punhetando nos peitos.
Nessa fui de saco vazio e satisfeito.

Rosto 7,5
Peitos 10
Oral 10
Anal 10 (bombei com vontade)
Bucetinha depilada 10
Atendimento 10 se esforça para agradar o cliente, fez tudo que combinou e mais um bônus no final rs.
Geral 9,5
CAche 350 2 h
Topzeira em nobre Putanheiro @CristoferSP !!!!
Eu já tinha ela nos meus favoritos do Fatal, mas ainda não tive tempo de desbravar.
Só um aviso a todos o nobres Putanheiros do fórum.
Covid não pega só com beijo não viu!!!
Tá no inferno, abraça o capeta....kkkk
Fui lá!
Não vou dar detalhes do porque não gostei, senão vai ficar fácil me identificar.
Só posso dizer que as fotos não são dela nem fudendo.
Ela é uma mulata bem alta de corpo massa, mas corpo não é tudo.
Como diz o velho ditado..."Gosto é igual Cú, cada um tem o seu"
Prefiro uma gata de rosto, com um corpo normal ou até com umas sobrinhas e algums defeitinhos, do que um Frankenstein com o corpo mais top do planeta.
4 olhos.
Fundo de garrafa.
Taquara rachada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3323 Mensagem por Marcos Dick » 19 Mar 2021, 16:05

Marcos Dick escreveu:
19 Mar 2021, 15:59
Marcos Dick escreveu:
18 Mar 2021, 18:42
CristoferSP escreveu:
15 Mar 2021, 20:41
https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Sem nada para fazer, pandemia não permite tiozinhos igual eu sair para procurar, e não tem opções na rua, então vamos de GP.
Tratativas feitas por Whatts, conversamos o básico, tudo acertado e bora para local próximo ao Cesumar.
Não sei se beija, eu to evitando por uma questão pessoal, uma dica de uma "amiga" minha rs.
Oral sem capa e caprichado (sempre aviso a GP das minhas preferencias)
Bucetinha após chupar não precisou de lubrificante
trocamos de posições, não reclamou, utilizamos quase todo tempo nisso, finalizei com ela de 4
Descansei batemos um papo, dei umas dicas de viagem a ela,
Ela animou menino novamente.
Anal como combinamos anteriormente, sem frescura, gozada e tomei banho.
Ela me chamou para conversar pq ainda tinha tempo.
Acabei que menino ficou meia bomba, ela viu disse que não ia embora ainda com vontade, me chupou e terminou punhetando nos peitos.
Nessa fui de saco vazio e satisfeito.

Rosto 7,5
Peitos 10
Oral 10
Anal 10 (bombei com vontade)
Bucetinha depilada 10
Atendimento 10 se esforça para agradar o cliente, fez tudo que combinou e mais um bônus no final rs.
Geral 9,5
CAche 350 2 h
Topzeira em nobre Putanheiro @CristoferSP !!!!
Eu já tinha ela nos meus favoritos do Fatal, mas ainda não tive tempo de desbravar.
Só um aviso a todos o nobres Putanheiros do fórum.
Covid não pega só com beijo não viu!!!
Tá no inferno, abraça o capeta....kkkk
Fui lá!
Não vou dar detalhes do porque não gostei, senão vai ficar fácil me identificar.
Só posso dizer que as fotos não são dela nem fudendo.
Ela é uma mulata bem alta de corpo massa, mas corpo não é tudo.
Como diz o velho ditado..."Gosto é igual Cú, cada um tem o seu"
Prefiro uma gata de rosto, com um corpo normal ou até com umas sobrinhas e algums defeitinhos, do que um Frankenstein com o corpo mais top do planeta.
4 olhos.
Fundo de garrafa.
Taquara rachada.
Como não consigo editar, vou desfazer uma injustiça.
Algumas fotos são dela sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Turbo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mar 2021, 06:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3324 Mensagem por Max Turbo » 20 Mar 2021, 08:57

Matheus Torres escreveu:
17 Mar 2021, 09:11
LazziR escreveu:
16 Mar 2021, 22:47
Caros amigos, boa noite..
Alguém já saiu com a dama "Ana Dias" do Fatalmodel?
https://fatalmodel.com/880016/ana-dias-880016
Não escontrei por ela nas pesquisas ..
Se alguem puder deixar alguma dica sobre ela, fico muito agradecido..
Não sei se vc é novato mas de qualquer forma fica a dica tome muito cuidado ao se arriscar nessas acompanhante de 100-150 reais, pois muitas delas tem um atendimento péssimo, pois elas geralmente ficam apressando e quer terminar o pg em 10 minutos, fora a má vontade de atender. Mas caso queira uma indicação de acompanhante com preço em conta com bom atendimento tem a Vivi ninfetinha (150 reais), Lariloirabronzeada (150), Helen Manaus (120). Caso queira gastar um pouco mais tem a Jéssica ruivinha (200reais) que o Juninho11 indicou que é uma excelente opção, outra que é boa é a Rafaela Ferrari (200). Em fim acho que dada as opções você provavelmente irá conseguir escolher uma que te agrade boa sorte, e só lembrando muito cuidado em ir em puta barata sem indicação, eu já fui afobado nesse sentido e só me ferrei, tenha calma.
Pela recomendação do nosso nobre Forista, fui conhecer a Vivi...
Curti muito ela... Melhor pessoalmente do que as fotos... atende sem pressa! Não vou entrar em detalhes de como foi, mas os peitos e bucetinha foi muito gostoso de se chupar!
Na minha opinião, superou minhas espectativas!

https://fatalmodel.com/824226/bia-completinha-824226

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3325 Mensagem por Matheus Torres » 20 Mar 2021, 12:34

Max Turbo escreveu:
20 Mar 2021, 08:57
Matheus Torres escreveu:
17 Mar 2021, 09:11
LazziR escreveu:
16 Mar 2021, 22:47
Pela recomendação do nosso nobre Forista, fui conhecer a Vivi...
Curti muito ela... Melhor pessoalmente do que as fotos... atende sem pressa! Não vou entrar em detalhes de como foi, mas os peitos e bucetinha foi muito gostoso de se chupar!
Na minha opinião, superou minhas espectativas!

https://fatalmodel.com/824226/bia-completinha-824226
Que bom q vc gostou, eu quando eu fui tive a mesma impressão de achar ela pessoalmente muito mais linda do que na fotos e no vídeo o que me deixou surpreso pois é mais comum que o contrário ocorra, mas não com a Vivi ela é super gata de rosto e de corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3326 Mensagem por Matheus Torres » 20 Mar 2021, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Japinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal

link da puta:https://fatalmodel.com/839545/japagata

O Local e no final da mandacaru depois do contorno norte na rua Edézio de almeida lima. Sobre a garota ela bonita de corpo e mediana de rosto a diferença das fotos é que ela é cheia de tatuagem. Sobre o atendimento em si foi um dos piores que eu já tive ela tem diversas manias de puta preguiçosa, como por exemplo atender com má vontade chupar com camisinha e bem pouco não durou nem 30 segundos e também com aquela pressa para o cliente gozar que corta o clima de qualquer um depois de 5 a 10 minutos já estava enchendo o saco e do nada no meio do pg ela para e pede para tirar a camisinha para bater punheta e depois que eu sugeri colocar outra ela fala que só pode usar um preservativo, ou seja ela encerrou o pg logo ali sem eu nem saber e mal tinha passado 10 minutos decepção total dinheiro jogado fora.
Após o meu atendimento alguns dias depois a garota tirou o seu anuncio do ar até o momento mas de qualquer forma vcs já tem a localização dela, e na casa tbm tinha outras garotas que já estavam bem acabadas e acredito que o atendimento não seria grande coisas tbm, pois acredito que esse seja o pardrão de atendimento delas.
Uma delas deu para reconhecer acho vcs tem que tomar cuidado é: https://fatalmodel.com/859729/mel-novidade-859729
Eu não sai com ela mas deu para reconhecer pois ela atende no mesmo lugar da Japinha, se vcs verem no video de comparação o piso do local é o mesmo. O que posso dizer sobre ela é que é bem mais feia pessoalmente que nas fotos, mas sobre o atendimento n posso opinar, mas sinceramente mesmo por 100 reais eu não me arriscaria pois o atendimento da Japa foi tão ruim que eu n volto nunca mais para aquele lugar e recomendo que vcs façam o mesmo, e caso queiram uma boa de de 150 vai na Vivi ninfetinha ou na Lariloirabronzeada.

valor: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tratofeito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3327 Mensagem por Tratofeito » 20 Mar 2021, 20:10

Compartilhando...

Sai com a Letícia Fitness... É gostosa, porém feia de rosto... Programa padrão em que a puta fica pedindo para gozar logo.

Sai com a Daiane que estava anunciando no fatal... Procurei agora e sumiu o anúncio... Uma loirinha deliciosa é a das fotos... Essa valeu a pena.

Por último sai com a Gabi ruiva catarinense... TB sumiu o anúncio, direto ela volta para a cidade... Era
a moça das fotos.... Gostosa, rosto meia boca e atendimento bom. Só achei a ppk largona kkkkk desbeicada. Mas valeu a grana.

Não curto sair com as mesmas gp, gosto de variar e desbravar, porém qndo pego uma q não vale a pena me arrependo de não ter ido em uma garantida.

Resumindo as que eu saí do fatalmodel:
Babi loirinha (não achei mais o anúncio) +-
Daiane (tb não achei) ++
Paola (a já comentada aqui no fórum) ++
Jéssica ruivinha ++
Letícia fitnes --
Mimi lambertini +- (devido ao valor)
Daniela (modelo) anunciava no fatal atendia próx ao carnívoro +- msm local da Babi

No site garota com local. Eu só saí com a
Fernanda mas ela foi embora para SP
Essa foi a mais top.... Sai com ela várias vezes não tinha erro. Era gata top d+ bom papo e boa metecao.... Ela me até no próprio AP dela pois o AP alugado passou a ser utilizado por uma amiga... Pior q ela até me falou o nome verdadeiro para entrar no condomínio.
Sai com outras mas não me lembro os nomes, não foram boas TB era do modelsexy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunodanielmga
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2021, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3328 Mensagem por Brunodanielmga » 21 Mar 2021, 15:28

https://fatalmodel.com/681530/cem-reais-meia-hr

Td de hoje vais ser com a Bruninha safadinha, muito gente boa, atende bem.
Não parece ser a mesma do vídeo de comparação se for engordou um pouco e fez várias tatuagem.
Sobre ela faz oral gostoso sem capa, tem uns peitos gostoso, a barriga está bem flácida ela fica tentando esconder,mas quando ela ficou de 4 meus amigos que visão espetacular muito gostosa mesmo pegar ela nessa posição.
Enfim resumindo: ela é um pouco abaixo dos padrões de algumas meninas do fatal mas 100,00 numa foda com a visão dela de 4 valeu muito a pena eu voltarei, quando a situação financeira for bem difícil volto nela

Rosto: 7,5 bonitinha até

Peitos: 8 bem gostoso com piercing

Buceta: 7,5 de 4 fica massa

Corpo geral : 7,5

Cache: 100,00 custo benéfico valeu muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nina wolf

#3329 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 22 Mar 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:nina wolf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve cambada de putanheiros.Depois da ultima decepção,resolvi ir onde o tiro é certeiro.Sou putanheiro,gosto de variar mas ultimamente ta dificil ir as escuras,foto falsa,cafetões,atendimentos ruins e por ai vai.O novo sistema do fatal,ao meu ver não resolveu nada pra nós,clientes..Mas enfim...Dessa vez fui na Nina,coroa,mas acho muito gostosa,magrinha,peitão,faz massagem e td pra agradar.Além de ser sempre muito simpática.Esses dias vi alguém aqui no fórum perguntando de massagistas.Pra mim,no momento ela é a melhor da cidade.Chego no local,ela me recebe muito sorridente,oferece um banho.Banho tomado ela começa a massagem,se esfregando pelada em mim(se vc quiser só uma massagem relaxante mesmo ela tb faz).Massagem feita ela começa um oral muito foda,na pressão,babado com cara de safada.Retribuo,ela me beija com fogo mesmo,e me acabo naqueles peitão kkkk.Encapou meu pau e cavalgou rebolando,de frente,de costas,fui por cima e depois finalizei de quatro.E td isso sem me apressar pra gozar e nem pegar em celular.Bate papo sobre amenidades,banhei e vazei feliz da vida.Não darei notas,pq ja dei no outro td que fiz dela.Podem ir trnquilos que as fotos e videos sao dela.E atendimento é top.Além de ser um ótimo custo benefício

https://fatalmodel.com/875785/anita-875785

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3330 Mensagem por Marcos Dick » 22 Mar 2021, 18:59

Matheus Torres escreveu:
20 Mar 2021, 12:57
Olá pessoal

link da puta:https://fatalmodel.com/839545/japagata

O Local e no final da mandacaru depois do contorno norte na rua Edézio de almeida lima. Sobre a garota ela bonita de corpo e mediana de rosto a diferença das fotos é que ela é cheia de tatuagem. Sobre o atendimento em si foi um dos piores que eu já tive ela tem diversas manias de puta preguiçosa, como por exemplo atender com má vontade chupar com camisinha e bem pouco não durou nem 30 segundos e também com aquela pressa para o cliente gozar que corta o clima de qualquer um depois de 5 a 10 minutos já estava enchendo o saco e do nada no meio do pg ela para e pede para tirar a camisinha para bater punheta e depois que eu sugeri colocar outra ela fala que só pode usar um preservativo, ou seja ela encerrou o pg logo ali sem eu nem saber e mal tinha passado 10 minutos decepção total dinheiro jogado fora.
Após o meu atendimento alguns dias depois a garota tirou o seu anuncio do ar até o momento mas de qualquer forma vcs já tem a localização dela, e na casa tbm tinha outras garotas que já estavam bem acabadas e acredito que o atendimento não seria grande coisas tbm, pois acredito que esse seja o pardrão de atendimento delas.
Uma delas deu para reconhecer acho vcs tem que tomar cuidado é: https://fatalmodel.com/859729/mel-novidade-859729
Eu não sai com ela mas deu para reconhecer pois ela atende no mesmo lugar da Japinha, se vcs verem no video de comparação o piso do local é o mesmo. O que posso dizer sobre ela é que é bem mais feia pessoalmente que nas fotos, mas sobre o atendimento n posso opinar, mas sinceramente mesmo por 100 reais eu não me arriscaria pois o atendimento da Japa foi tão ruim que eu n volto nunca mais para aquele lugar e recomendo que vcs façam o mesmo, e caso queiram uma boa de de 150 vai na Vivi ninfetinha ou na Lariloirabronzeada.

valor: 150
Então nobre Putanheiro!
Você só comprovou o que eu já deduzia.
Tem que ser esperto na hora de fazer as perguntas no zap da Dama.
Eu sempre pergunto se o valor cobrado por finalização ou por tempo.
E outras perguntas prontas que já faço tudo de uma vez só.
Dependo o jeito que responde, já sei que o atendimento é ruim ou não está num dia bom.
Ou é um FDP de um agenciador dos infernos.
E como eu sei que esses FILHOS DAS PUTAS estão lendo, vão tudo tomar no meio do olho do C... de vocês.
A Japa ai em questão, logo de cara já me disse, curta e grossa que era uma só.
Já encerrei a conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”