Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davaneio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2020, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1081 Mensagem por Davaneio » 08 Dez 2021, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é pro chorão ai que reclamou de um td positivo que eu fiz então vai um negativo dessa vez. O nome da GP é Laís, atende ali no esmeralda, no mesmo lugar que esse GP do link, https://fatalmodel.com/862532/ultimo-dia-862532 (essa eu não fiquei) enfim.
Até que é gostosinha mas é mais gordinha do que nas fotos, mas transa mal piazada, cobra 300 conto, a chupeta e 5 segundos dai só quer ficar de 4 e não deixa chupar os peitos, acelera o cara, tal da famosa GP preguiça!!!
Pisou na bola. Eu achei caro pelo atendimento, na moral não tá valendo não.

https://fatalmodel.com/524126/lais-novidade-524126

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2021, 19:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1082 Mensagem por Mustang84 » 12 Dez 2021, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, galera
Pessoal essa mina é realmente as das fotos, porém o atendimento dela é muito ruim. Muito caro pelo o que ela entrega. Não recomendo galera. Ela é bem gata e gostosa, mas fica acelerando para o cara gozar e não quiz dar outra. Fala sem parar. Dizia que beijava, mas só deu selinho. É daquele programas que na volta vc fica com a sensação que era melhor ter descascado uma em casa. Ela é preguiçosa





httpd://fatalmodel.com/875869/beatriz-875869

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INSTRUMENTODAVERDADE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1083 Mensagem por INSTRUMENTODAVERDADE » 13 Dez 2021, 16:49

SALVE CONFRADES!

Entrando agora no forum, pronto para cooperar e melhorar os nossos investimentos.

Relamente nós dias de hoje está muito complicado esvaziar, ou o investimento é alto R$ 300,00 pilas ou é furada.

Depois de alguns investimentos perdidos, dinheiro jogado fora, venho participar do forum.

Precisamos nos unir e boicotar as pervas, fakes - denunciando os perfis e boicotando as careiras, sei que pra alguns 300 dilmas não é nada, mas para alguns confrades é uma boa grana!
vamos acabar com isso!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou do tempo da Patyloira.... a grande e melhor meretriz de Cascavel!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1084 Mensagem por jorge4m » 13 Dez 2021, 18:57

Tá feio o negócio... Essas puta que antes cobrava 150/200 hoje tão cobrando 300. E umas que nem é tudo isso, ou quando é, o atendimento é uma bosta. Foi só a Flávia e a Angel que cobravam caro sair que essas outras aí aproveitaram para aumentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cascavel - PR

#1085 Mensagem por Fudenciador » 13 Dez 2021, 21:46

Tá tendo muito fake no fatal... Puta colocando foto de outras minas na cara dura, pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor sohma
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2020, 16:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1086 Mensagem por Senhor sohma » 14 Dez 2021, 14:56

Salve guerreiros, vocês podem confirmar se a Flávia e bruna/Angel não são mais combatentes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saveirobaixa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2021, 17:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1087 Mensagem por saveirobaixa » 15 Dez 2021, 10:35

A Flávia tá fora de ação, pelo jeito arrumou um rico que não se importa com o passado.
Já a Bruna/Angel esta em off, mas parece que está tirando férias ou algo do tipo. Temos esperam que volte pq era a melhor loirona de cascavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCV_TROPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2021, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1088 Mensagem por CCV_TROPEIRO » 15 Dez 2021, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada de falidos!! Depois de cair em muita furada e mina fake, vou compartilhar um pouco da minha experiência com o putedo aqui de CCV. Não tá fácil achar um corpinho dedicado com bom custo benefício. Mas juntos podemos selecionar melhor e denunciar as fakes e preguiçosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCV_TROPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2021, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1089 Mensagem por CCV_TROPEIRO » 15 Dez 2021, 18:24

[quote=musicistagato post_id=2730616 time=1636743222 user_id=566569]
Pelo amor de deus não saiam com esta garota https://fatalmodel.com/80558/ana-paula-80558
Quando ela fica de 4 ela fede cú, ela teve a cara de pau de pega rum papel e falar que fez xixi e disse que não fedia nossa horrível quase vomitei com o cheiro,
falou que era 120 e cobrou 200, péssimo atendimento
[/quote]

Báhhh!! Me salvou dessa, brother. Quase fui nela. O anúncio é bem feito, engana bem. Me parecia um bom custo benefício para uma relaxada rápida. Vamos adiante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigantegentil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fev 2021, 20:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mary Rainha do Anal

#1090 Mensagem por Gigantegentil » 15 Dez 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mary Rainha do Anal
Esta semana fui conferir a Mary, coroa em seus 44 anos, muito elegante, cheirosa que adora sexo anal.
Para quem gosta de coroas esta é uma ótima opção, mama com vontade, faz sem pressa, deixa mamar a ppk e libera o bumbum, inclusive para os bem dotados. Mama sem capote, deixa gozar a vontade
Atende em local de pouco movimento no Bela Vista, perto do IFPR, e valeu os 150 mangos

Atendimento: 10
Local: 7
Corpo: 10
R$ 150
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-95h58

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpinista87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1091 Mensagem por Alpinista87 » 16 Dez 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, confrades.
Sou frequentador antigo do fórum, porém nunca havia me cadastrado e consequentemente não havia deixado um relato.
Pois bem, como tudo tem um começo, segue abaixo minha avaliação:
TD realizado com a Jessica Ruiva (já tem review dela como Victoria Voguel) no dia 14/12.
Mandei msg pelo whatsapp e prontamente fui atendido, conversa rápida e objetiva.
Ela estava atendendo em um hotel na rua 7 de setembro, local de fácil acesso.
Cheguei lá as 13h, subi pro quarto e fui recebido com ela só de toalha.
A minha é igual à das fotos, um tesão, ruiva mesmo.
Corpaço, chupa bem e trepa pra caralho.
Guria bem simpática, papo legal.
O preço é um pouco salgado (R$300 + R$100 pra fazer anal), mas na minha opinião valeu a pena.
Recomendo. Só não faço repeteco pq foi embora e não tem previsão pra voltar.

esse foi meu primeiro "review" vou tentar contribuir mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D raco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Mar 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cascavel - PR

#1092 Mensagem por D raco » 17 Dez 2021, 16:29

Salve confrades
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... da-becker/
https://fatalmodel.com/1271361/talyta-1271361

É a mesma mina em 2 sites diferentes, mas parece bom demais pra ser verdade. Alguém aí já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jessica Vitoria Voguell
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2021, 16:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nota sobre suposto comentário

#1093 Mensagem por Jessica Vitoria Voguell » 17 Dez 2021, 16:48

Olá Queridos foristas que acompanham o GPGuia.
Sou a própria Jessica Ruiva/Vitória Voguell que o camarada comentou que eu supostamente estaria criando perfil fakes aqui no fórum para me autopromover.
Peço encarecidamente que antes de comentar sobre qualquer coisa a meu respeito,por gentileza procure saber sobre relatos que já existem sobre mim ou qualquer outra garota.
Não sou fake como você mesmo comentou,sem ao menos ter a decência de procurar saber se eu existo ou não.
Eu certamente não deveria vir aqui me expor,mas acho injusto pessoas como o senhor que usa o fórum para fazer comentários que não deveriam ser feitos sem antes saber a veracidade dos fatos!
Espero retornar em breve para Cascavel e atender os meus clientes queridos e desde já avisando também que serviço de acompanhante não é uma necessidade e sim Luxo,Só atendo os campeões.

Desde já agradeço a compreensão de todos😘😘😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2021, 00:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#1094 Mensagem por MVP2 » 18 Dez 2021, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara Muller

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera. Já tinha um cadastro de uns 4 anos de nome MVP1, mas perdi a senha e me ausentei do fórum, então resolvi fazer outro para postar TD's recentes.

O primeiro é com uma de fora, Clara Muller https://fatalmodel.com/1217286/clara-muller-1217286

Já havia visto ela no site uma vez, mas não tive tempo. Desta vez resolvi arriscar, contato fácil pelo whatsapp, me passou o endereço que fica no bairro Santa Cruz. O lugar é um residencial, como era final de tarde e estava calor, havia vizinhos sentados do lado de fora das casas, para quem não quer ser visto o lugar não é o mais discreto do mundo.
Adentrei e a princípio gostei do que vi, uma loirona corpulenta com os peitões gigantes de silicone, da pra ver que faz academia, corpo todo em forma com bastante tatuagem pelo corpo.
Mas a parte boa para por aí, já de cara ela fala que não pode pegar nos peitos porque são muito sensíveis. Ora, porque no anúncio faz propaganda das tetas então? Se fosse só para olhar eu visitava um site ou comprava uma revista. Ok, apressadamente me pediu para deitar na cama, ela então começou a bater punheta sem parar, colocou o capote e fez um oral que não foi ruim, mas não vale 300 reais. Nada de chupa, lamber, brincar... Realmente um oral bastante mecânico. Então subiu para cavalgar, a visão daquela cavalona é boa, mas parece um robô de tão dura soltando uns gemidinhos que mais apareciam um grunhido de gato.
Após cavalgar por uns incríveis 2 minutos com uma vontade de dar inveja a um defunto pediu para eu pegar de 4. A bunda dela é uma delícia, o dinheiro não será totalmente perdido... pensei. Pois bem, quando a biscate percebeu que eu estava gozando afastou o corpo pra frente e parte a gozada foi com o pau pra fora. Fiquei com cara de cu, enquanto ela rapidamente foi pegar o celular.
Resumindo, uma gostosa horrível de cama, como está de passagem não faz o mínimo para atender as expectativas do comedor, 300 reais mais mal gastos da minha vida.
Nao sei se eu que tive azar no dia ou se ela é realmente péssima.

Rosto: 7
Bunda: 10
Peitos: 5 porque não pode tocar.
Oral: 5
Atendimento: 2, ia dar 0, mas tem relatos piores aqui no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davaneio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2020, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1095 Mensagem por Davaneio » 19 Dez 2021, 09:47

Salve salve confras, estou muito orgulhoso desse fórum, o camarada aí de cima me salvou de uma furada com esse TD, eu ia seco na clara muller, GP que vem com má vontade tem que queimar a cara aqui no forum, tem que dar valor nada grana de vcs piazada.
Continuem contribuindo piazada, já sai com o Jessica inclusive tenho um TD aqui sobre ela, mas eu achei o valor bem alto, é sobre a questão de ser luxo e tals realmente mas dai vai perdendo cliente. Tem GP ai que entrega a mesma coisa e o valor é melhor!!! Abraço seus punheteiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”