Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1276 Mensagem por loveskinnyPG » 11 Abr 2021, 01:30

Sikee Escreveu:
Gabriela do VIPPR, vale a pena ???
faz tempo que tenho vontade, já vi ela pessoalmente é linda, mas da medo do atendimento ser ruim..
Confrade Sikee, estou no mesmo dilema.

Também a vi pessoalmente, na fila do caixa de uma farmácia. Apesar de ser baixinha é realmente linda e aparenta ser uma delicia de novinha.
Tentei marcar com ela alguns dias atrás e nossos horários não coincidiram... Ela me indicou a amiga dela Sophia Fernanda (https://fatalmodel.com/923069/sophia-fernanda-923069) que estava disponível no local. Pelas fotos também parece interessante, mas preferi primeiro provar a Gabriela, depois vou na amiga.

O preço de 150R$ é muito atrativo levando em conta que: ela aparenta ser uma delicia e tem um local até que bom, ali próximo do parque linear... Só é uma duvida se o atendimento realmente vale a pena ou fica a desejar.

Assim que eu conseguir ir lá eu posto o TD aqui.

Abraço e se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1277 Mensagem por loveskinnyPG » 11 Abr 2021, 01:40

Msrcos escreveu:
https://pgmodels.com.br/milena-moreau/

Resolvi sair com a Milena que estavam comentando, e realmente é ela mesma das fotos.
Fomos no motel, ela foi de vestido e salto, e o melhor era por baixo, lingerie vermelha com cinta liga. Logo que chegamos tirou o vestido e veio para cima de mim, e já queria me chupar, e que chupada, não aguentei e fizemos 69, e comi em todas as posições, gozei com ela sentando em mim, e teve segundo round comi o cuzinho dela, até gozar.
Gostei do atendimento, muito simpática.

Rosto 9
Peitos 7 (são pequenos)
Bunda 10
Buceta 10 bem rosinha
Cintura 10
Foda esses usuário novo, acabou de se cadastrar e só relata TD maravilhoso... Daqui a pouco o ADM volta a trancar o fórum por causa dessas autopromoções.

Link:
🔗

dalessandrof6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1278 Mensagem por dalessandrof6 » 11 Abr 2021, 09:23

Falaram da Gabriela do VIPPR aqui, já fiquei com ela, quando ela atendia naquele sobrado da Santa Paula, não curti muito ela não, achei robótica e cheio de não me toque, gozei uma vez e já foi se vestindo e fez uma massagem relaxante bem bosta.. não dá nem selinho. Bem fresca aquela novinha.. tive que quase implorar para ela fazer uma massagem relaxante rsrs.. realmente ela é linda 10/10.. tem um corpão.. e é bem simpática.. mas o atendimento não curti muito não quando eu fiquei com ela.. mas as pessoas mudam.. talvez ela tenha mudado.. sei lá. Mas não vou mais arricar não.. as aparências enganam. Tô fora!!!

Link:
🔗

Sikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1279 Mensagem por Sikee » 12 Abr 2021, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Lavinia do VIPPR
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=582
contato: (42) 9 9986-4967
Local: sobrado atraás da VCG (agência)
Valor: R$ 150,00

Um dia resolvi marcar com a Gabriela do VIPPR mandei mensagem no contato disponibilizado no site, conversei com a garota questionei se seria a mesma da foto (eu conheço a Gabriela) e a garota garantiu que sim, me passou o endereço do local, um sobrado na Rua Teodoro Sampaio em oficinas. Cheguei lá uma outra garota me atendeu, de cara já vi que não era a Gabriela, mas era bonita então nem questionei, o local tava vazio subimos direto para o quarto, no quarto eu falei para ela que ela não era a Gabriela, ela respondeu que era a Lavinia, ela contou que como a Gabriela não estava ela respondeu o whats dela, perguntou se tinha algum problema eu respondi que não, e fomos para o fight, ela não beija na boca, chupou sem camisinha, chupou bem gostoso bem babado, mas chupou um pouco e já quis colocar a camisinha, insisti para que chupasse mais um pouco, ela concordou chupou mais um pouco e já foi colocando camisinha e sentando, ela veio por cima sentou gostoso gemendo e falava " vai come a sua putinha bem gostoso" mudamos de posição e peguei ela de quatro ela tem uma bundona o vídeo que tem no anuncio dela é ela mesmo, soquei com vontade nela de quarto, acabei gozando, ela já correu pro banheiro tomar uma ducha e foi se vestindo, paguei ela, conversei um pouco e sai, quando desci do quarto a Gabriela e a Brenda(que era do sobrado da Fer) estavam na sala se arrumando.
A Lavinia contou que o celular delas fica na agencia, elas não podem levar embora e quem tem anuncio no VIPPR não pode anunciar em outro site.
Resumindo o TD valeu a pena por ela ser bonita e apesar de apressada sentou gostoso. mas vou deixar como neutro pela pressa que a garota teve.
As notas:
Rosto: 8 a garota é bonita
Peitos: 6 tem peitos pequenos
Bunda: 10 uma bunda grande e definida
buceta: 10 nada a reclamar
atendimento: 7 vou dar essa nota pela pressa da garota.
educação: 10 moça bem educada.
faz anal ? falou que faz mas pela pressa dela acabei nem perguntando o valor.
Voltaria? Não, nessas agencias sempre tive problema quanto a pressa das garotas isso quando não são cheias de não me toque. o valor não é alto mas prefiro desbravar outras.

Valor: R$ 150,00
combinado 1 hora, mas com a pressa da garota não devo ter ficado meia hora.

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1280 Mensagem por Jefman » 13 Abr 2021, 11:26

@Agnaldo21 a Luana e Real sim!
Ela é de fora e atende na mansão Le Bateau..
As meninas de lá não se escondem, como a casa está fechada, fazem extra.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1281 Mensagem por luamrox » 13 Abr 2021, 17:08

Essas mulheres do leba não arrisco não. Geralmente são caras, frescas e não são tudo isso. Já comi duas de lá mal comido, horários apressados, chupada com camisinha. E o pior, mentem. E mesmo fora da casa, são mulheres acostumadas com velhos ricos babando e pagando bebida para elas, a fodeção é em segundo plano, quer rir, tem que fazer rir.

E elas cobram caro para manter o padrão de vida delas, não que realmente valham isso.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1282 Mensagem por luamrox » 13 Abr 2021, 17:28

Msrcos escreveu:
09 Abr 2021, 18:54
https://pgmodels.com.br/milena-moreau/

Resolvi sair com a Milena que estavam comentando, e realmente é ela mesma das fotos.
Fomos no motel, ela foi de vestido e salto, e o melhor era por baixo, lingerie vermelha com cinta liga. Logo que chegamos tirou o vestido e veio para cima de mim, e já queria me chupar, e que chupada, não aguentei e fizemos 69, e comi em todas as posições, gozei com ela sentando em mim, e teve segundo round comi o cuzinho dela, até gozar.
Gostei do atendimento, muito simpática.

Rosto 9
Peitos 7 (são pequenos)
Bunda 10
Buceta 10 bem rosinha
Cintura 10
quanto ela cobrou com o anal? durou uma hora? que motel foi, tem que ser top?

Link:
🔗

Jeff Gordon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1283 Mensagem por Jeff Gordon » 14 Abr 2021, 16:35

Alguém foi aí na Amanda Real?
https://fatalmodel.com/380886/amanda-real

:?:

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1284 Mensagem por luamrox » 15 Abr 2021, 10:32

parece show de bola essa morena. Tenho muita vontade. Mas regula o cuzinho e tem que ter foto para mandar mensagem. Quem que confia?

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por luamrox » 15 Abr 2021, 10:35

To com muita vontade de ir na milena, torrando o pau só de ver as fotos no site. Deve realmente entregar o que tanto falam. Quanto ao rosto, foda-se, não vou casar. Mas só pela bunda eu casaria!

Os caras querem padrão Curitiba aqui, como que se aqui só tem moiado e pé rapado? Estamos 100 km de Ctba, quem vai querer ficar aqui? Tem algumas acima do nível de PG e tão cobrando um preço justo, não reclamem. Querem comer a Milena por 100 pila? tão de sacanagem, não vai ter nem mais graça comer o cuzinho dela de tanta procura que vai ter.

Pensem nisso.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1286 Mensagem por HomerAFT » 15 Abr 2021, 18:49

Agnaldo21 escreveu:
12 Abr 2021, 15:08
Tem várias GPs novas no Fatal Model... essa aqui me chamou atenção... https://fatalmodel.com/590865/luana-gacha

Alguém já foi? Sei lá, a guria é linda, mostra o rosto sem pudores... quando a esmola é demais, o santo desconfia...hahaha
Caraca, não é esmola não... é bem cara por sinal, se realmente for nesse padrão, tá se vendendo bem, eu não pago... so não tem nada de esmola aí, mas é o preço dela para dar a preciosa, direito dela, quem for espero que seja muito bem servido. Bom proveito

Link:
🔗

TomDopamina
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1287 Mensagem por TomDopamina » 16 Abr 2021, 12:52

Boa tarde pessoal

Tudo certo aí rapaziada?
Ja escrevi uns TD aqui algumas raras vezes, mas sempre acompanho o fórum. Tô em dúvida entre algumas gps e preciso de ajuda de vcs. Gostaria de uma que tivesse peitos entre médios e grandes, não sou fã de peito pequeno, mas que não fosse uma gp gorda exagerada, procuro uma no naipe da Naty que tem peitos legais e é magra. Faz uns meses que não saio e não queria ter uma péssima experiência pra esse retorno.

Vi Que tem umas novas lá no fatal como aquela Mel e Amanda, mas o preço delas, justo eu sei, mas é pesado pra mim, pois posso pagar no máximo 200 bolsonaros. Encontrei uma perfeita nesses quesitos de peito e corpo, mas só deixa gozar uma vez e né melhor quando não fica regulando e sim fazer o que da dentro do tempo.

Tem umas no vip do pgmodels que atendem a esse quesito, mas sabem como é lá né, as únicas que sei que não são fakes são a Duda e a Milena Moreau.

E aí rapaziada alguma sugestão dentro do que falei?

Link:
🔗

Bork42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1288 Mensagem por Bork42 » 17 Abr 2021, 10:10

Sai com uma loirinha que trabalha ali próximo a garagem VCG em um sobrado. Se não estou enganado Brenda.
Menina muito bonita , corpo bonito (peitos menores que a media), mas é uma novinha no estilo que eu gosto. R$200 com anal, achei bem em conta considerando o lugar. Até aí estava felizao da vida, mas na hora do sexo, sinceridade parecia uma boneca inflável. Se mexia pouco ou nada, nem um gemido nada .
Esta menina tem potencial, pode cobrar a mais, mas se esforce rsrs.
Confrades, notaram e acompanham o falei na moça, que fica trocando as mesmas fotos antigas. Ninguém quer te criticar Bia, longe disto, queremos apenas a realidade. Seja do atendimento ou aparência.
Retornando sobre a Brenda, não recomendo.
Já vi que e complicadinho aqui em PG. Naty já abordei a missão.
Alguma indicação que vale a pena, até uns 300/350.

Obrigado

Link:
🔗

dalessandrof6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1289 Mensagem por dalessandrof6 » 18 Abr 2021, 02:22

Agnaldo21 escreveu:
12 Abr 2021, 15:08
Tem várias GPs novas no Fatal Model... essa aqui me chamou atenção... https://fatalmodel.com/590865/luana-gacha

Alguém já foi? Sei lá, a guria é linda, mostra o rosto sem pudores... quando a esmola é demais, o santo desconfia...hahaha
Parece uma trans rsrsrs.. 350 pila?.......... kkkk ta loko.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1290 Mensagem por luamrox » 18 Abr 2021, 02:48

Bork42 escreveu:
17 Abr 2021, 10:10
Sai com uma loirinha que trabalha ali próximo a garagem VCG em um sobrado. Se não estou enganado Brenda.
Menina muito bonita , corpo bonito (peitos menores que a media), mas é uma novinha no estilo que eu gosto. R$200 com anal, achei bem em conta considerando o lugar. Até aí estava felizao da vida, mas na hora do sexo, sinceridade parecia uma boneca inflável. Se mexia pouco ou nada, nem um gemido nada .
Esta menina tem potencial, pode cobrar a mais, mas se esforce rsrs.
Confrades, notaram e acompanham o falei na moça, que fica trocando as mesmas fotos antigas. Ninguém quer te criticar Bia, longe disto, queremos apenas a realidade. Seja do atendimento ou aparência.
Retornando sobre a Brenda, não recomendo.
Já vi que e complicadinho aqui em PG. Naty já abordei a missão.
Alguma indicação que vale a pena, até uns 300/350.

Obrigado

Eu ri do ''essa menina tem potencial'', Essa Brenda acho que tem uns 3 anos de GP, parece nova, mas deve ter uns 23. Sempre foi assim, a diferença que agora faz anal. Certamente não vai melhorar.

Link:
🔗

Responder