NEUTRO
Nome da Garota:Lavinia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Lavinia do VIPPR
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=582
contato: (42) 9 9986-4967
Local: sobrado atraás da VCG (agência)
Valor: R$ 150,00
Um dia resolvi marcar com a Gabriela do VIPPR mandei mensagem no contato disponibilizado no site, conversei com a garota questionei se seria a mesma da foto (eu conheço a Gabriela) e a garota garantiu que sim, me passou o endereço do local, um sobrado na Rua Teodoro Sampaio em oficinas. Cheguei lá uma outra garota me atendeu, de cara já vi que não era a Gabriela, mas era bonita então nem questionei, o local tava vazio subimos direto para o quarto, no quarto eu falei para ela que ela não era a Gabriela, ela respondeu que era a Lavinia, ela contou que como a Gabriela não estava ela respondeu o whats dela, perguntou se tinha algum problema eu respondi que não, e fomos para o fight, ela não beija na boca, chupou sem camisinha, chupou bem gostoso bem babado, mas chupou um pouco e já quis colocar a camisinha, insisti para que chupasse mais um pouco, ela concordou chupou mais um pouco e já foi colocando camisinha e sentando, ela veio por cima sentou gostoso gemendo e falava " vai come a sua putinha bem gostoso" mudamos de posição e peguei ela de quatro ela tem uma bundona o vídeo que tem no anuncio dela é ela mesmo, soquei com vontade nela de quarto, acabei gozando, ela já correu pro banheiro tomar uma ducha e foi se vestindo, paguei ela, conversei um pouco e sai, quando desci do quarto a Gabriela e a Brenda(que era do sobrado da Fer) estavam na sala se arrumando.
A Lavinia contou que o celular delas fica na agencia, elas não podem levar embora e quem tem anuncio no VIPPR não pode anunciar em outro site.
Resumindo o TD valeu a pena por ela ser bonita e apesar de apressada sentou gostoso. mas vou deixar como neutro pela pressa que a garota teve.
As notas:
Rosto: 8 a garota é bonita
Peitos: 6 tem peitos pequenos
Bunda: 10 uma bunda grande e definida
buceta: 10 nada a reclamar
atendimento: 7 vou dar essa nota pela pressa da garota.
educação: 10 moça bem educada.
faz anal ? falou que faz mas pela pressa dela acabei nem perguntando o valor.
Voltaria? Não, nessas agencias sempre tive problema quanto a pressa das garotas isso quando não são cheias de não me toque. o valor não é alto mas prefiro desbravar outras.
Valor: R$ 150,00
combinado 1 hora, mas com a pressa da garota não devo ter ficado meia hora.