Alguma recomendação de lugar pra tomar uma cerveja, ver umas meninas dançantes e talvez bater uma virilha? Hahaha
Abs!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Verdade tbm são com ela a mina é muito bonita mas o atendimento horrível, bem oq o parceiro relatou.Gladiador21 escreveu: ↑08 Set 2021, 21:24Saí com a Nanda Mendes do Fatal Model, uma loira bem bonita porém com péssimo atendimento.
Quando estávamos conversando pelo whats ela afirmou que fazia oral sem camisinha e também que o atendimento era de uma hora.
Chegando no local ela já veio falando que cobrava adiantado. Ai paguei os 200 pila e ela foi para o banheiro tomar um banho.
Logo em seguida veio fazer um boquete porém já negou que faria oral sem camisinha. Chupou um pouco com capa e pediu para eu colocar nela. Ai coloquei nela e já foi apressando para gozar e pediu para virar de 4 bombei um pouco e gozei.
Fui para o banheiro, tirei a camisinha e quando voltei para o quarto ela já veio dizendo que o programa era aquilo e que era só uma gozada.
Fiquei puto peguei minhas coisas e fui embora.
Pura enganação!
Caro parceiro, não seria Bianca Alves?Seufulanopt escreveu: ↑27 Set 2021, 11:19Ola meus caros minha primeira postagem.
Na sexta arrisquei com a Amanda Alves do Fatal model que decepção, a mina é muito bonita é realmente das fotos mas o atendimento é uma negação, apressa muito e fora o detalhe estava no quarto com a mina e me bate um outro cara no quarto e a porta estava aberta, o cara quase entra no quarto, a mina marca com dois no mesmo horário, e o sexo nada de mais bem fraquinho.
Essa daí só passei raiva quando tentei marcar com ela. Disse que não atende homens jovens kkkk .Otohola escreveu: ↑27 Set 2021, 11:02Salve a todos
Falar um pouco da Luiza ela anuncia no vivalocal e em alguns outros sites https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /215325878
Muitos já conhecem mas essa gata pra mim é uma das melhores de PG. Não tem pra bater ela no quesito local um sobradinho top no Jardim Carvalho. Cara eu nunca vi um lugar tão limpo e organizado. Ela tem ar condicionado no quarto nessa ela já me ganhou faz tempo kkkk. Eu venho pra PG e não arrisco mais. Vou na Luiza pq sei que não vou me arrepender. Tem muitos relatos dela aqui e concordo com muitos que disseram que é o melhor boquete que já receberam na vida. Molhadinho chupa muito gostoso não apressa. Ela é muito top cara. O corpo não é muito legal já sabia que ela tinha feito cirurgia mas não me incomoda em nada. O serviço dela pra mim é impecável. Muito gente boa, simpática, inteligente, recebe muito bem na casa dela a mulher é limpa uma buceta gostosa toda rosadinha. Muito gostosa eu não conheço outra que faça o serviço como ela faz e que gosta de fazer como ela kkkk acho que é viciada em sexo. E já rodei muito pela cidade kkkkkk o preço dela é 150 ela diz q não faz anal pq não gosta. Tem uns 30 e poucos anos.
Se for a mesma Karolzinha que eu conheço, infelizmente ela não está mais respondendo o whatsapp e nem está com anúncio ativo. Acho que abandonou PG.GuzaComedor escreveu: ↑26 Set 2021, 17:58souputariapg,
Pode passar o contato da Karolzinha?
Sou novo na cidade, queria boas referências como essa! Precisamos postar mais, galera! O que eu desbravar aqui, vou relatar!
Abs,
putarialberto02 escreveu: ↑30 Set 2021, 09:46Alice Monteiro
Sempre acompanho e hoje resolvi dar um TD.
Indico para homens que gostam de uma GP mais gordinha, ela é bem distribuída.
Marquei um horário com ela semana passada, o resultado não foi outro. Positivo!
Estilo mulherão mesmo, dos bicos, cuzinho e buc** rosinha, uma delicia, cheirosa, cabelos macios, como uma boca sensacional e o que mais me chamou a atenção, o tamanho da raba é realmente enorme.
O ponto negativo da loira é não fazer anal e atender alguns dias com local, pelo que entendi tem mais gatas na casa mas ela não conta quem são. Quando aprender a treinar aquele cuzinho, sem duvidas será a puta mais deliciosa da cidade.
TD: marquei um horário e fui ao entro dela ao motel, ela cobra o uber.
ela vestia um vestido de verde, e salto branco. Chegou me beijando, uma delicia, ali passamos um bom tempo. Ela tirou a roupa e estava com um conjunto preto, no estilo que eu pedi a ela. deixou eu contemplar aquela TAMANHA RABA, a beijei com gosto. Logo me colocou na cama e começou a chupar. Que oral perfeito. Acredito que me chupou por no mínimo uns 20 minutos. Dá pra ver que gosta do que faz. Bem molhado e com calma. Pedi para fazer 69 e ela deixou. Não aguenteI e gozei na boquinha. Muito delicada, foi ao banheiro se lavar, (PONTO NEGATIVO: NÃO ENGOLE). Voltou e conversamos sobre a vida, um espetáculo de mulher com rostinho de boneca. Fomos para a hidro e lá ela começou a me chupar com gosto. Assim que me recuperei fomos para um Segundo Round, isso com uns 15 minutos pra acabar. Ela Deixou pegar ela d4, não podia perder a oportunidade de apreciar a vista né. Gozei de fazer as pernas bambear. Outra observação é que a gata goza mesmo de lambuzar tudo, gozou na minha boquinha 2 vezes no 69. Fiquei morrendo de vontade de fazer anal, mas ela negou mesmo pagando a mais.
VALOR: 200,00
TEMPO: 1H
BUNDA: 9, NUNCA VI ALGO TAO GRANDE MAS NÃO FAZ ANAL
PEITO: 8, ROSINHA E DURINHO
BARRIGA: 7 GORDINHA, MAS ACINTURADA.
BUCETINHA: ROSINHA E APERTADINHA, DÁ UMA APERTADA VIOLENTA, IMPOSSIVEL NÃO GOZAR.
ATENDIMENTO: 10 ATENDE SEM PRESSA.
Voltaria mais vezes, ainda mais que Ponta Grossa está com varias gps cobrando 250 e são uma véia e ainda atendem mal.
Talvez alguém consiga dar uma treinada naquele cuzinho, melhorando e muito o programa da gata.
https://fatalmodel.com/1025010/alice-com-local-1025010
Se ela beijar na boca, eu voltoGuzaComedor escreveu: ↑30 Set 2021, 06:42Fala, galera.
TD realizado nesta semana com Rafinha do VIPPR. Saindo do trabalho bateu uma necessidade grande de botar o coelho na toca e mandei msg pra ela. A garota respondeu rápido pelo WhatsApp, estava com o horário livre, cheguei lá em 5min e ela já estava pronta pro fight. Maqueada, perfumada e limpa. A garota é a das fotos e é realmente bonita. Novinha, loirinha, pequenininha, pele lisinha, toda "inha" mesmo, estilo menininha. Ela é meio tímida, estava mais calada, mas fomos conversando e ela se soltou um pouco mais.
Não beija na boca, não faz anal, mas sentou com vontade, deixa meter sem apressar e faz um gemidinho legal. Achei que valeu a pena, principalmente pela beleza e a questão só tempo.
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=577
42 99920-2758
Valeu!!