Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuzaComedor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1426 Mensagem por GuzaComedor » 26 Set 2021, 18:06

Pesquisei no Google algum covil de qualidade aqui em PG e achei as Boates Lux e Mandela. Ambas fechadas no sábado...

Alguma recomendação de lugar pra tomar uma cerveja, ver umas meninas dançantes e talvez bater uma virilha? Hahaha

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbengala02
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2021, 21:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1427 Mensagem por kbengala02 » 26 Set 2021, 23:36

Slv slv rapaziada e GuzaComedor o melhor de pg city que fui até hj foi cabaré Ponta Grossa(av visconde de Mauá 4690)belas moças,sempre fui bem atendido e hj e domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1428 Mensagem por Lukas7 » 27 Set 2021, 09:06

A Nanda Mendes do Fatal Model voltou a anunciar aqui na cidade.
Já sai com ela, um lixo de atendimento, guria apressada, não troca nenhuma palavra de conversa... responde tudo com sim ou não e não beija
cheguei tomei banho, me deitou na cama, boquete, logo ela já fica de 4 p fazer gozar rápido.
após gozar ela já sai da cama e fica caminhando no quarto, querendo que saia dali de uma vez.
único ponto positivo é que fez oral sem camisinha.
é bonita, peito pequeno, e barrigudinha pro tamanho dela.
uma das piores fodas da vida.
R$200,00 com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otohola
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Out 2017, 17:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luiza loirinha

#1429 Mensagem por Otohola » 27 Set 2021, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve a todos
Falar um pouco da Luiza ela anuncia no vivalocal e em alguns outros sites https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /215325878
Muitos já conhecem mas essa gata pra mim é uma das melhores de PG. Não tem pra bater ela no quesito local um sobradinho top no Jardim Carvalho. Cara eu nunca vi um lugar tão limpo e organizado. Ela tem ar condicionado no quarto nessa ela já me ganhou faz tempo kkkk. Eu venho pra PG e não arrisco mais. Vou na Luiza pq sei que não vou me arrepender. Tem muitos relatos dela aqui e concordo com muitos que disseram que é o melhor boquete que já receberam na vida. Molhadinho chupa muito gostoso não apressa. Ela é muito top cara. O corpo não é muito legal já sabia que ela tinha feito cirurgia mas não me incomoda em nada. O serviço dela pra mim é impecável. Muito gente boa, simpática, inteligente, recebe muito bem na casa dela a mulher é limpa uma buceta gostosa toda rosadinha. Muito gostosa eu não conheço outra que faça o serviço como ela faz e que gosta de fazer como ela kkkk acho que é viciada em sexo. E já rodei muito pela cidade kkkkkk o preço dela é 150 ela diz q não faz anal pq não gosta. Tem uns 30 e poucos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seufulanopt
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2021, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1430 Mensagem por Seufulanopt » 27 Set 2021, 11:19

Ola meus caros minha primeira postagem.
Na sexta arrisquei com a Amanda Alves do Fatal model que decepção, a mina é muito bonita é realmente das fotos mas o atendimento é uma negação, apressa muito e fora o detalhe estava no quarto com a mina e me bate um outro cara no quarto e a porta estava aberta, o cara quase entra no quarto, a mina marca com dois no mesmo horário, e o sexo nada de mais bem fraquinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seufulanopt
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2021, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1431 Mensagem por Seufulanopt » 27 Set 2021, 12:22

Gladiador21 escreveu:
08 Set 2021, 21:24
Saí com a Nanda Mendes do Fatal Model, uma loira bem bonita porém com péssimo atendimento.
Quando estávamos conversando pelo whats ela afirmou que fazia oral sem camisinha e também que o atendimento era de uma hora.
Chegando no local ela já veio falando que cobrava adiantado. Ai paguei os 200 pila e ela foi para o banheiro tomar um banho.
Logo em seguida veio fazer um boquete porém já negou que faria oral sem camisinha. Chupou um pouco com capa e pediu para eu colocar nela. Ai coloquei nela e já foi apressando para gozar e pediu para virar de 4 bombei um pouco e gozei.
Fui para o banheiro, tirei a camisinha e quando voltei para o quarto ela já veio dizendo que o programa era aquilo e que era só uma gozada.
Fiquei puto peguei minhas coisas e fui embora.

Pura enganação!
Verdade tbm são com ela a mina é muito bonita mas o atendimento horrível, bem oq o parceiro relatou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1432 Mensagem por Marcoti » 28 Set 2021, 20:27

Seufulanopt escreveu:
27 Set 2021, 11:19
Ola meus caros minha primeira postagem.
Na sexta arrisquei com a Amanda Alves do Fatal model que decepção, a mina é muito bonita é realmente das fotos mas o atendimento é uma negação, apressa muito e fora o detalhe estava no quarto com a mina e me bate um outro cara no quarto e a porta estava aberta, o cara quase entra no quarto, a mina marca com dois no mesmo horário, e o sexo nada de mais bem fraquinho.
Caro parceiro, não seria Bianca Alves?
Amanda não achei.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2020, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1433 Mensagem por Espino » 29 Set 2021, 12:55

Otohola escreveu:
27 Set 2021, 11:02
Salve a todos
Falar um pouco da Luiza ela anuncia no vivalocal e em alguns outros sites https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /215325878
Muitos já conhecem mas essa gata pra mim é uma das melhores de PG. Não tem pra bater ela no quesito local um sobradinho top no Jardim Carvalho. Cara eu nunca vi um lugar tão limpo e organizado. Ela tem ar condicionado no quarto nessa ela já me ganhou faz tempo kkkk. Eu venho pra PG e não arrisco mais. Vou na Luiza pq sei que não vou me arrepender. Tem muitos relatos dela aqui e concordo com muitos que disseram que é o melhor boquete que já receberam na vida. Molhadinho chupa muito gostoso não apressa. Ela é muito top cara. O corpo não é muito legal já sabia que ela tinha feito cirurgia mas não me incomoda em nada. O serviço dela pra mim é impecável. Muito gente boa, simpática, inteligente, recebe muito bem na casa dela a mulher é limpa uma buceta gostosa toda rosadinha. Muito gostosa eu não conheço outra que faça o serviço como ela faz e que gosta de fazer como ela kkkk acho que é viciada em sexo. E já rodei muito pela cidade kkkkkk o preço dela é 150 ela diz q não faz anal pq não gosta. Tem uns 30 e poucos anos.
Essa daí só passei raiva quando tentei marcar com ela. Disse que não atende homens jovens kkkk .
GuzaComedor escreveu:
26 Set 2021, 17:58
souputariapg,

Pode passar o contato da Karolzinha?

Sou novo na cidade, queria boas referências como essa! Precisamos postar mais, galera! O que eu desbravar aqui, vou relatar!

Abs,
Se for a mesma Karolzinha que eu conheço, infelizmente ela não está mais respondendo o whatsapp e nem está com anúncio ativo. Acho que abandonou PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuzaComedor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Nov 2020, 11:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1434 Mensagem por GuzaComedor » 30 Set 2021, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, galera.

TD realizado nesta semana com Rafinha do VIPPR. Saindo do trabalho bateu uma necessidade grande de botar o coelho na toca e mandei msg pra ela. A garota respondeu rápido pelo WhatsApp, estava com o horário livre, cheguei lá em 5min e ela já estava pronta pro fight. Maqueada, perfumada e limpa. A garota é a das fotos e é realmente bonita. Novinha, loirinha, pequenininha, pele lisinha, toda "inha" mesmo, estilo menininha. Ela é meio tímida, estava mais calada, mas fomos conversando e ela se soltou um pouco mais.

Não beija na boca, não faz anal, mas sentou com vontade, deixa meter sem apressar e faz um gemidinho legal. Achei que valeu a pena, principalmente pela beleza e a questão só tempo.

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=577
42 99920-2758

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1435 Mensagem por luamrox » 04 Out 2021, 11:18

putarialberto02 escreveu:
30 Set 2021, 09:46
Alice Monteiro
Sempre acompanho e hoje resolvi dar um TD.
Indico para homens que gostam de uma GP mais gordinha, ela é bem distribuída.
Marquei um horário com ela semana passada, o resultado não foi outro. Positivo!
Estilo mulherão mesmo, dos bicos, cuzinho e buc** rosinha, uma delicia, cheirosa, cabelos macios, como uma boca sensacional e o que mais me chamou a atenção, o tamanho da raba é realmente enorme.
O ponto negativo da loira é não fazer anal e atender alguns dias com local, pelo que entendi tem mais gatas na casa mas ela não conta quem são. Quando aprender a treinar aquele cuzinho, sem duvidas será a puta mais deliciosa da cidade.

TD: marquei um horário e fui ao entro dela ao motel, ela cobra o uber.
ela vestia um vestido de verde, e salto branco. Chegou me beijando, uma delicia, ali passamos um bom tempo. Ela tirou a roupa e estava com um conjunto preto, no estilo que eu pedi a ela. deixou eu contemplar aquela TAMANHA RABA, a beijei com gosto. Logo me colocou na cama e começou a chupar. Que oral perfeito. Acredito que me chupou por no mínimo uns 20 minutos. Dá pra ver que gosta do que faz. Bem molhado e com calma. Pedi para fazer 69 e ela deixou. Não aguenteI e gozei na boquinha. Muito delicada, foi ao banheiro se lavar, (PONTO NEGATIVO: NÃO ENGOLE). Voltou e conversamos sobre a vida, um espetáculo de mulher com rostinho de boneca. Fomos para a hidro e lá ela começou a me chupar com gosto. Assim que me recuperei fomos para um Segundo Round, isso com uns 15 minutos pra acabar. Ela Deixou pegar ela d4, não podia perder a oportunidade de apreciar a vista né. Gozei de fazer as pernas bambear. Outra observação é que a gata goza mesmo de lambuzar tudo, gozou na minha boquinha 2 vezes no 69. Fiquei morrendo de vontade de fazer anal, mas ela negou mesmo pagando a mais.
VALOR: 200,00
TEMPO: 1H
BUNDA: 9, NUNCA VI ALGO TAO GRANDE MAS NÃO FAZ ANAL
PEITO: 8, ROSINHA E DURINHO
BARRIGA: 7 GORDINHA, MAS ACINTURADA.
BUCETINHA: ROSINHA E APERTADINHA, DÁ UMA APERTADA VIOLENTA, IMPOSSIVEL NÃO GOZAR.
ATENDIMENTO: 10 ATENDE SEM PRESSA.
Voltaria mais vezes, ainda mais que Ponta Grossa está com varias gps cobrando 250 e são uma véia e ainda atendem mal.
Talvez alguém consiga dar uma treinada naquele cuzinho, melhorando e muito o programa da gata.
https://fatalmodel.com/1025010/alice-com-local-1025010

Já comi essa mina e curti pa caraio, realmente gosta de meter, quanto ao Cuzinho bem dificil ela dar um dia, não sonhem. Mas não iria por outros fatores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1436 Mensagem por luamrox » 04 Out 2021, 11:19

GuzaComedor escreveu:
30 Set 2021, 06:42
Fala, galera.

TD realizado nesta semana com Rafinha do VIPPR. Saindo do trabalho bateu uma necessidade grande de botar o coelho na toca e mandei msg pra ela. A garota respondeu rápido pelo WhatsApp, estava com o horário livre, cheguei lá em 5min e ela já estava pronta pro fight. Maqueada, perfumada e limpa. A garota é a das fotos e é realmente bonita. Novinha, loirinha, pequenininha, pele lisinha, toda "inha" mesmo, estilo menininha. Ela é meio tímida, estava mais calada, mas fomos conversando e ela se soltou um pouco mais.

Não beija na boca, não faz anal, mas sentou com vontade, deixa meter sem apressar e faz um gemidinho legal. Achei que valeu a pena, principalmente pela beleza e a questão só tempo.

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=577
42 99920-2758

Valeu!!
Se ela beijar na boca, eu volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1437 Mensagem por Lukas7 » 04 Out 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Bruna do Fatal Model.
atende com local na Rua General Carneiro
É realmente a garota das fotos, bem gatinha, magrinha. Ela atende muito bem, muito simpática, beija na boca e oral sem camisinha.
Valor R$200,00 com local.
Essa eu indico, podem ir sem medo.
Pessoal precisamos postar mais por aqui, essas garotas fazem vários atendimentos no dia e não tem postagem aqui. Vocês precisam parar de só ficar lendo o fórum e também compartilhar as experiências aqui.

Segue o link do anúncio: https://fatalmodel.com/889417/bruna-889417

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1438 Mensagem por masterpg » 05 Out 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez aqui, sempre vejo mas não posto, realmente temos que postar como o Lukas7 disse!!!

TD POSITIVO, NOTA 10, Garota Bruna
Tmb fui nessa Bruna, realmente a garota é magra, bonita, não tem bundão nem peitão, mas é do jeitinho que eu gosto e a mesma das fotos!!!
Gente boa, conversa, beija na boca, chupa sem capa, não faz anal! Não apressa nem regula tempo!

Atendimento Excelente...

https://fatalmodel.com/889417/bruna-889417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandroof6
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2021, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1439 Mensagem por Sandroof6 » 06 Out 2021, 17:43

A gente posta mais apagam.. não da pra levar a sério isso daqui!!! Tá cheio de relato fake também, sai fora!!!
Postei um td positivo sábado mais apagaram. Sinceramente aqui não dá pra confiar mais. Flw!!!




GPs não podem postar TDs, fica a dica

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1440 Mensagem por gatocasadopg » 06 Out 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Moreau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Milena Moreau
Saí com a gata sábado a tarde.
Não é fake, é linda, estilo patricinha, cheirosa, educada, inteligente e muiiiiiiiiito gostosa. É fácil se apaixonar.
Dá vontade de namorar com ela e levar passear por aí.
Preço: R$300,00 + motel
Sairei com ela novamente sem sombra de dúvidas.

Importante: sou usuário real, meu depoimento é sem qualquer compromisso, apenas estou tentando ajudar os parceiros que já devem ter entrado em fria assim como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”