POSITIVONome da Garota:JULY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Floristas,
Em outra vinda a foz, marcando bobeira no hotel, resolvi procurar algo na internet, ja que eh tao raro e dificil !!! Alem da casa da Vera, e as meninas da Rua Brasil a noite, ja nao tem nada de novo, mas como a esperanca eh a ultima que morre, encontrei algo !!!!
Se chama July, no site nao tinha nenhum telefone soh msn !!! depois de pedir ela pra me adicionar, comecei a conversar com ela e ela me pediu uma foto!! deduzi pra ver se nao nos conheciamos, pois a cidade eh pequena !!!
Perguntei, valor, tempo etc, ela me enviou um email com perfil,,depois um email com valores,,, combinamos no motel monza e vazei pra la...
Chegou em 10 min...parece que mora proximo, o motel foi ela que indicou, e no meu espanto ao chegar, vi uma promocao que para todas as suites estao dando 1 garrafa de champagne.
Cara que mulher linda,,,que corpo escultural,,,qdo chegou me deu um abraco e ja fomos nos beijando !!! depois de uma duchinha basica fomos pra cama,,,
Fiquei com tanto tesao com a pele macia dela que o junior se erguei com facilidade, ela foi descendo e pro meu espanto chupou sem camisinha com aquela boca macia ,,,engoliu tudinho ae pedi pra ela vir por cima,,,encapou o bicho e subiu ,,, depois de algum tempo trocamos de posicao,,,ppmm,,de 4 e finalmente gozei dentro daquela xoxtinha gostosa...
fomos pra banheira,,tomamos uma e comecamos a nos beijar, foi ae q o junior se levantou novamente....ficamos um tempo na banheira,,ae fomos pra cama !!! pedi pra ficar de 4 e vendo aquela bunda maravilhosa comecei a socar com forca,,,foi pro meu espanto que ela disse que queria que colocasse no cuzinho dela !!! putz,,,nao pode ser melhor !!! gritava de tesao e pedia mais,,ate q nao aguentei e enchi a borracha !!!
Perguntei se podia mencionar no forum, e ela autorizou !!!
o id do msn eh
srta.july.****** e disse que vai dar atendimento especial ao pessoal do forum, e vai dar desconto...
Em relacao ao custo beneficio achei que valeu a pena !!!! mas vamos as notas
Rosto: 9.0 realmente linda
Corpo: 8.0 muito gostosa,,pele macia, coxas grossas
Bunda: 100000000
Anal: 100000000000000 adorei
Vaginal: lubrificacao natural,,apertadinha
Seios: 8.0 pequenos mas sao durinhos
CustoXbeneficio: Excelente por 2 horas 150 reais, programa completo
Motel: 2 horas 45 reais,,,muito luxo , adorei
Amigos floristas vamos melhorar este forum de Foz, pois ta muito fraco,,acho q tem gente sonegando !!!!
SONEGAR TD EH CRIME !!!!