Foz do Iguaçu - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 41 Positivos: 243 Negativos: 51 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 123Não 528
Oral Sem:Sim 225Não 424
Beija:Sim 224Não 442
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duppy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty Pisou na Bola Comigo Também!

#16 Mensagem por Duppy » 04 Mai 2007, 16:04

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei pra ela, ficou cheia de coisinha pra ir me encontrar. Quando foi, fomos pro motel. Chegando lá fizemos o que tinha que fazer, mais ela disse que não queria mais por que estava cansada e eu nem gozei. Marcamos pra sair a noite. Quando liguei, ela me disse que estava com dor de dente e que não poderia ir. Não recomendo. O corpo não é o mesmo da foto no blog dela. Ela disse que estava acostumada com coisa fácil,de homem que gosava logo e que estava cansada de trepar. É mole! Gastei 180,00 pílas e nem gozei. rs

Aliás, as putas de Foz sumiram todas. Só tem agora as tranqueiras mesmo! Perva bonita em Foz, é a mesma coisa que encontar gelo no saara.

Vamos as notas da Senhorita Paty:

Roisto: 5,0
Bucetinha: 8,5
Corpo: 4,0 Enganador
Oral: 0,0000 uma merda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

princeofpersia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

July (045) 9963 5030

#17 Mensagem por princeofpersia » 12 Mai 2007, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:JULY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Floristas,

Em outra vinda a foz, marcando bobeira no hotel, resolvi procurar algo na internet, ja que eh tao raro e dificil !!! Alem da casa da Vera, e as meninas da Rua Brasil a noite, ja nao tem nada de novo, mas como a esperanca eh a ultima que morre, encontrei algo !!!!

Se chama July, no site nao tinha nenhum telefone soh msn !!! depois de pedir ela pra me adicionar, comecei a conversar com ela e ela me pediu uma foto!! deduzi pra ver se nao nos conheciamos, pois a cidade eh pequena !!!

Perguntei, valor, tempo etc, ela me enviou um email com perfil,,depois um email com valores,,, combinamos no motel monza e vazei pra la...

Chegou em 10 min...parece que mora proximo, o motel foi ela que indicou, e no meu espanto ao chegar, vi uma promocao que para todas as suites estao dando 1 garrafa de champagne.

Cara que mulher linda,,,que corpo escultural,,,qdo chegou me deu um abraco e ja fomos nos beijando !!! depois de uma duchinha basica fomos pra cama,,,

Fiquei com tanto tesao com a pele macia dela que o junior se erguei com facilidade, ela foi descendo e pro meu espanto chupou sem camisinha com aquela boca macia ,,,engoliu tudinho ae pedi pra ela vir por cima,,,encapou o bicho e subiu ,,, depois de algum tempo trocamos de posicao,,,ppmm,,de 4 e finalmente gozei dentro daquela xoxtinha gostosa...

fomos pra banheira,,tomamos uma e comecamos a nos beijar, foi ae q o junior se levantou novamente....ficamos um tempo na banheira,,ae fomos pra cama !!! pedi pra ficar de 4 e vendo aquela bunda maravilhosa comecei a socar com forca,,,foi pro meu espanto que ela disse que queria que colocasse no cuzinho dela !!! putz,,,nao pode ser melhor !!! gritava de tesao e pedia mais,,ate q nao aguentei e enchi a borracha !!!

Perguntei se podia mencionar no forum, e ela autorizou !!!
o id do msn eh srta.july.****** e disse que vai dar atendimento especial ao pessoal do forum, e vai dar desconto...

Em relacao ao custo beneficio achei que valeu a pena !!!! mas vamos as notas

Rosto: 9.0 realmente linda
Corpo: 8.0 muito gostosa,,pele macia, coxas grossas
Bunda: 100000000
Anal: 100000000000000 adorei
Vaginal: lubrificacao natural,,apertadinha
Seios: 8.0 pequenos mas sao durinhos
CustoXbeneficio: Excelente por 2 horas 150 reais, programa completo
Motel: 2 horas 45 reais,,,muito luxo , adorei

Amigos floristas vamos melhorar este forum de Foz, pois ta muito fraco,,acho q tem gente sonegando !!!!

SONEGAR TD EH CRIME !!!!

:shock:

Link:
🔗

GAUCHOZNSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jujuba - 18 aninhos

#18 Mensagem por GAUCHOZNSP » 08 Jul 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jujuba

Fez Anal:NÃO
Caros foristas,
Esse é meu primeiro TD, o qual me sinto obrigado a postar.
Estou de passagem por Foz e encontrei a Jujuba, no orkut, depois cadastrei no MSN.
Guria fantástica, 18 aninhos, faz 19 em Setembro. Corpo escultural, sem nenhuma marca.
Moreninha linda. Corpo perfeito, bunda gostosa demais, mas não faz anal nem a pau.
Peguei ela na frente da casa dela e trouxe para o hotel. Ficamos duas horas, mas sem grilo nenhum com horário.
Assim que chegamos, conversamos um pouco e ela já veio me beijando, beija muito a guria. Gosta de beijar, não sei se foi comigo, mas beijamos muito. Estilo namoradinha, mas na hora do pega pra capar, mete muito. Depois de alguns beijos, começou a beijar meu corpo inteiro e caiu de boca no meu filho... Chupa muito gostoso, um pouco acelerado, mas pedi para ela reduzir o ritmo e ficou melhor...
Bucetinha apertadinha, lisinha, cheirosinha, me acabei chupando ela. Ela gozou, ou fez que gozou ao menos com o meu oral.
Demos duas, uma de quatro e a outra com ela cavalgando sobre mim.
R$100,00 por duas horas sem pressa....

Rosto: 9,5
Corpo: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10
Oral: 9
Peitos: 8 - Pequenos mas durinhos

Altamente recomendável, quando estiver em Foz novamente volto com certeza.
Ela pediu para não colocar o celular dela, mas somente os outros contatos, orkut e MSN, conforme segue:

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8 ... 7587628237
MSN: ******

Link:
🔗

turista nacional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por turista nacional » 09 Ago 2007, 22:32

POSITIVO

Para meus Colegas e Amigos.....
Que gostam como eu de viajar por o Brazil,procurando os mais belos prazeres....a nossas ....GAROTAS DE PROGRAMAS.....depois de verificar aqui no forum...as referencias de varias delas ,em foz do iguaçu,pr..encontrei-me com uma das melhores surpresas no ambito de relacionamento socio-sexual.>>>Paso a descreverla..........22 anos,de pele rosada,maçia e limpinha,cabelo castanho claro,olhos cor de mel mesmo,de precença empresarial, vestida de social muito elegante e suntuosa,perfumada e delicada,humilde ,de porte medio ,e com uma conversa simple e agradavel,de nivel medio superior,falando dois idiomas....a mulher ideal para jantar em um luxoso restaurante o de secretaria executiva mesmo....Conheci por intermedio de um site que um amigo me passo..>>www.acompanhantesocial.com<<< entrei em contato com ela por msn. e falei direto com ela...me pergunto si havia lido seu site.???.onde esta esplicado como funciona perfeitamente, sistema sigiloso, e com segurança total..em um motel....Fui a minha escolha do motel e ligei para ela pasando o nro apt. nao demorou 10 minutos que estava batendo a porta...mandei a entrar e ahi foi minha surpresa meu Deus...!!! GATA...MESMO...nada ver com uma garota de programa,ate pensei que era a dona do motel...rsrsr...Nada de entrar e tirar a roupa...falar girias..me agarrar...so se apresento e começamos a conversar.de papo educado,ADOREI...!!!..o tempo pasava e nao o sentia...fue delicadamente tirando roupa por roupa muito timidamente,,e com muita manha,se acerco coloco musica suave..luzes vermelhas,..
Me rozando de leve com sua bunda maravilhosa, nao aguentei mais e pegei ela como si tivese pegado a minha namorada,começamos a nois beijar na boca...tiro minha roupa,e me convido a tomar um banho juntos.....maos deliciosas percorreron meu corpo todo ensabuando ,seus seios pequenos mais firmes como todo seu corpo de curvas asentuadas me acariciaron...saimos do chuveiro para entrar na banheira de agua morna...fue se sentando em meu colo ate que escorrego em meu penis...ahi senti o que sua boca maravilhosa podia fazer de min para ir ao delirio.....fue el maior plazer cuando sento devagarsinho em ele ..gimiendo baixinho.....me abrazando e beixando na boca...molhados fuimos para a cama...comenze a lamber uma fruta depilada branquinha limpinha sem cheiro entre duas coxas grosas...e escutando os gemidos dela,passe minha lingua por sua bunda que ela misma fue me mostrando aos pocos...fico deitada de brussos...coloque um traveseiro por baixo dela...e lambi esa bunda como si acabase o mundo...ela timidamente arrebolaba pidiendo ser penetrada.....coloque a ponta e senti o maior dos prazeres cuando entro totalmente ate o final..apertado e guloso eu gossei...fique sin palabras
>>NAO DA PARA PASSAR POR FOZ E NAO EXPERIMENTAR...HIPER..RECOMENDAVEL<<<<<
Custo/beneficio:Excelente..!! 2 Hs.-150.-...o resto Admiravel....Para se Apaxionar mesmo...[/b]

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#20 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:49

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
🔗

Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

July

#21 Mensagem por Nick Cage » 26 Ago 2007, 15:24

POSITIVO

TD realizado em 17/08.

Como irira fazer uma viagem a Foz, chequei o GPGuia para tentar uma boa dica. Como tinha poucas opções tentei a Jujuba que não me respondeu e July que foi muito atenciosa no MSN.

Em Foz, liguei e logo consegui falar com ela. Ela estava com um problema de família então tivemos que atrasar em 2h o horário combinado. Fui para o Playtime, próximo à rodoviária e pedi um quarto luxo com hidro por R$30,00 / 3h. O motel é muito bom. Chegando lá liguei novamente para ela passando o número do quarto. Em 10 min. ela chegou.

Minhas impressões são as seguintes. Achei mais baixa do que sugerem as fotos. Ela é cheinha sem ser gorda. O rosto é normal, não tem cara nem jeito de puta. Os peitinhos são do tamanho e consistência ideal e a bunda grande, esperava mais pelas fotos. Fora isso, é um fodão. Beija muito, chupa muito e fode muito. É carinhosa e muito limpa além do bom hálito (não fuma).

Como tínhamos 2h partimos para os beijos e chupação. Tentamos ir para a hidro mas a chupação estava tão boa que ficamos na beira. Depois de muita língua na buça meti o dedo no brioco dela e pedi para comê-lo. Voltamos para cama e pau no cú. Ela aguenta bem e geme o tempo todo sem ser chata. Primeira gozada.

Para relaxar fomos para a hidro. Não deu 10 min e já começamos a nos beijar e ela tocando uma punheta em mim e eu uma siririca nela (disse que gozou). Como já não aguentava mais a pressão fomos para cama e fudemos em tudo que foi posição. Pedi para ela finalizar num boquete. Segunda gozada.

Um papinho para descontrair. Banho tomado, eu saí e depois ela saiu sozinha.

Excelente custo benefício. R$100,00/2h com uma excelente companhia e foda. Muito recomendada.

Link:
🔗

Desconfiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD - Srta. July - Foz do Iguaçú

#22 Mensagem por Desconfiado » 30 Ago 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Srta July

TD realizado dia 20/08

Caros amigos foristas...

Viajo sempre a foz, e sempre me deparo com o mesmo problema... não tem informação nenhuma na net, inclusive aqui no GPGUIA, por falta opções temos sempre que procurar as meninas da Av. Brasil a noite, ja não tem nada de novo, mas... dessa vez resolvi ficar mais tempo procurando... até q encontrei no orkut, Jujuba, mais não entendi até agora pra q a gorota diz ser GP, e não responde nenhuma mensagem. Então eis que surgem a Srta July.... a principio o contato msn, add ela super simpática, pedi mais informações sobre o programa, daí ela me passou q esta com recente site na internet onde contem todas as informações sobre o programa: valores... período...o que...como faz...aqui estão os sites:
www.garotadefoz.com
www.acompanhantesocial.com
Entrei... olhei todas as informações tem varias fotos... resolvi ligar, super educada no telefone, uma voz serena, marcamos no meu hotel, havia me falado que chegaria em meia hora, mais para minha surpresa chegou com 20 min, cara... quando abri a porta vi aquela linda mulher (no site não foto de rosto).... falei: Caracas... me dei bem... ela é baixinha, pele macia, cabelo castanho claro, olhos cor de mel (q eu acho lindo), muito bem vestida de social, elegante e perfumada. Começamos a conversar, conserva agradável, fala 2 idiomas. E logo começamos a beijar, beija muito bem, beija gostoso mesmo, começou a esquentar o clima, tirou sua blusa... quando vi aqueles peitinhos pequenos porem firmes, não resisti e cai de boca, que delicia q é chupar aqueles peitinhos, logo ela já foi tirando a minha calça... e começou a chupar... o oral dela é um espetáculo... bem molhadinho... engoli tudo...simplesmente DELICIOSO. Ela me chupando... pedir pra virar aquela xoxotinha linda pra mim, branquinha e depilada, comecei a chupa-lá tb e massagear o seu grelo... ela gemia gostoso... e ficou toda molhadinha... lubrificação natural perfeita, comecei a colocar o dedo na sua xoxota molhadinha e apertada e seu cuzinho tb... após um bom tempo nos chupando e nos beijando ela encapou e sentou em cima... que delicia... xoxota apertadinha... quentinha... ela ficou cavalgando um tempão e gemendo gostoso (tive que pedir pra ela gemer um pouco mais baixo, pois estávamos no hotel) mudamos de posição, pedi pra colocar no cu dela, e prontamente aceitou, ficou de quatro pra mim, aquela bunda maravilhosa.. que visão era aquela... eu socando no seu cuzinho, ela aquenta sem reclamar... não resistiu e gozei gostosooooooo naquele cuzinho. Tomamos um banho, conversamos um pouco e logo ela começou a me beijar... e ela tocando uma punheta em mim e eu uma siririca nela. começou a chupar novamente, pra falar a verdade foi uma das melhores chupada q já recebi, fomos pra cama e fudemos em tudo que foi posição... sempre acompanhado de longo beijus, não resisti e foi a segunda gozada, como o nosso tempo já estava esgotando tomamos um banho e conversamos mais um pouco e ela se vestiu pois tinha compromisso. (mais vale resaltar q em momento algum ele ficou olhando relógio... não atendeu telefone...)

Rosto: 9.0 realmente linda
Corpo: 9.0 muito gostosa,,pele macia...
Bunda: 100000000 .....
Anal: 100000000000000 delicioso.....
Vaginal: lubrificacao natural,,apertadinha....
Seios: 9.0 pequenos mas sao durinhos

R E C O M E N D A D I S S I M A....
Custo/beneficio:Excelente..!! 2 Hs.-150.-... somente uma dica... cuidado para não se apaixonar... rsrsrs

Link:
🔗

DESACREDITADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - Foz

#23 Mensagem por DESACREDITADO » 24 Set 2007, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi. a Sol e uma GP que faz ponto ali perto da rodoviária, fica na rua dos hoteis.. numa esquina. normalmente começa as 7 da noite e vai ate meia noite. Morena clara..magrinha..mas muito gostozinha...Fiz TD com ela na semana passada. Fomos para o motel ali mesmo.. ela cobrou 50,00 é completa..não beijou e começou fazendo uma chupeta encapada..depois subiu e calvagou de frente me mostrando a bucetinha raspadinha...quando ja tava quase egozando pedi pra ccolocar na bundinha..ela topou sem cobrar mais..fez numa boa....passou KY, ficou de 4 empinou a bundinha e o boneco escorregou lentamente..Ela gemia alto e rebolava bastante o que me fez gozar rapidinho....parece que gosta de fazer anal..acho ate que gozou...

Link:
🔗

scafer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por scafer » 18 Out 2007, 22:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA,

NÃO EXISTE CASA DE MASSAGENS QUE FAÇAM UM "SERVIÇO COMPLETO" EM FOZ DO IGUAÇU???

SE ALGUÉM CONHECER, INDICA AQUI NO FORUM.

VALEU!!!

Editado pela Moderação
Como você é novo no forum e não deve ter lido as regras, deixaremos essa passar, mas aqui segue o link das regras, para que isso não se repita http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678 .
Texto suprimido, pois estava em desacordo com as regras do forum.
Grato
j,j
Moderador
18/10/2007

Link:
🔗

DESACREDITADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelem - cel. 91264198

#25 Mensagem por DESACREDITADO » 11 Nov 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Procurava uma perva nas imediações da rodoviaria de Foz, quando passei num ponto de onibus uma loira bonitona me chamou, logo vi que era uma perva trabalhando de shortinho e barriguinha de fora..Fomos para um motel ali perto.
Ela tirou a roupa e tava com tudo em cima apesar dos 30 e poucos anos. Uma barriga sarada, coxas duras e lisas, os peitos e que spesar de pequenos estão um pouco mole, acho que muitousado, mas disse que pretende colocar silicone.
Ela encapou e caiu de boca, depois partimos para um frango assado, levantou e abriu bem as pernas..entrou ate o talo. Depois coloquei-a de quatro, ela disse que adora essa posição... e ali depois de algumas bombadas acabei gozando. Passou um tempo e pedi para por no cuzinho..ela concordou, so perguntou se gozo rápido... disse que sim e la fui eu. Encapou o bicho fez um oral, depois ficou de quatro, lubrificou com saliva mesmo, como a camisinha també é lubrificada deslizou facilmente.. .. não tava muito apertadinha,mas rebolou bastante e como rebolava parecia enfurecida com uma pica no rabo... acabei gozando rapidinho...É uma loira de chamar atenção na rua e da ate pra desfilar, mas como com puta não se desfila..o jetito e ir direto por hotel..Preço do TD 40,00 mais hotel R$ 10, porem acabei dando mais 10 de livre vontade pelo anal pois valeu apena.. uma garota dessas em curitiba é no minimo 100,00 - Não estou inflacionando so resolvi ajudar a perva, pois receber uma vara no rabo por apenas mais 10 reais, fiquei com pena..tadinha!!!!!!!! Não sei se repito..talvez..

Considerando que tem mais de 30
ROSTO: 9,0
CORPO 9,0
ANAL 8,0
VAGINAL 9,0
PEITO 6,0 - BONITOS + MEIO MOLES
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO COM ANAL 50,00 + 10,00 DE MOTEL - SEM TEMPO E CEL DESLIGADO
Editado Pela Moderação
Especifica melhor o ponto de rua em que achou a GP para facilitar a busca dela por outros foristas.
::ok::
Zeue
DESACREDITADO escreveu:NÃO SEI DIREITO O LOCAL, IA PASSANDO NUM RUA TRANQUILA E A ENCONTREI, MAS INFORMEI O CEL DELA NO TD.. NA PROXIMA SEMANA VOU VER SE DESCUBRO O LOCAL CERTO ONDE FAZ PONTO..

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por L0rde » 22 Nov 2007, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem

Caros colegas de plantão,

Vi o depoimento do colega acima e resolvi conferir. Já que moro proximo a rodoviaria acabei dando uma passada na tarde de ontem pelos arredores e encontrei a figura. Realmente se identificou com o mesmo nome. Loira, alta, cheirosa com um rebolado tipico da profissão.
Já era final de tarde então fechamos o preço (R$ 40,00). Ela parecia um pouco nervosa, então convidei para tomar uma cerveja, me passou a ideia de comprar algumas latas e levar para o motel. Foi o que fiz. Chegando lá, começamos a beber e conversar, achei melhor a gente beber aquela caixinha antes de trepar. Dito e feito, foi a melhor decisão naquele dia. Ficamos no motel por quase 04 horas. Tomamos todas as nossas cervejas e mais uma quantia consideravel do proprio motel. O programa foi completo, um oral delicioso sem capote com um anal nota dez. Gozei duas vezes e com certeza se eu tivesse tempo ficariamos por lá mais algumas horas.
Uma ótima opção em relação a custo beneficio e com certeza este material a preço de capital é no minimo R$ 100.00.
Realmente ela está sem celular, mas vale a pena conferir. O nome da rua eu não me recordo, o local fica duas quadras atras do antigo restaurante Don Poletto, hoje é o SAMU, em frente a uma quadra de esportes desativada.

Nota:

Bumbum: 10
Pernas: 9
Seios: 7
Oral: 10
Anal: 10

Grande abraço.

LuizJR

Link:
🔗

DESACREDITADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por DESACREDITADO » 23 Nov 2007, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

SONIA - CEL 99338687

Estava eu procurando uma perva ali proximo da Rodoviaria, na Av Costa e Silva sentido centro/BR, ali na pista lataeral do lado direito, tem varios moteis e na ultima esquina antes dos moteis ficam uma 3 a 4 pervas, inclusive a Sol, mas dessa vez me chamou atenção uma mais cheinha, Sonia, de cabelos escuros, muitobranca e sem marca de biquini, ta certo que esta um pouco acima do peso, mas quando tira a roupa esta com tudo em cima e tudo durinho... Combinamos o programa 50,00, fomos pro motel ali mesmo, não sei o nome acho que é ELE ELA, R$ 15,00, fraquinho mas pro que era ta bom demais. Quando chegamos ela tirou a roupa e rapidinho partir pra xupeta comele encapado, so faz oral com capote. Fiquei tentado a chupar sua bucetinha, pois é linda... pequena, xeirozinha e raspadinha..e acabei caindo de lingua..depois partimos para um frango assado e terminei com ela de quatro, vendo aquele bundão maravilhoso. Descansei um pouco e acabei dando mais uma com ela por cima. A perva e muito simpatica mas não vibra muito na cama, fica meio quietinha é paradinha, mas também pelo preço eu quero é usar e gozar.
Ela é simpatica boa de papo, apertadinha mais muito parada...Costumam ficar no ponto de 7 da noite ate +- meia noite.

Simpatia 9
Rosto: 7.0 pra meu gosto
Não tem pressa
Bunda: 10 - Bundão e durinho.
Anal- diz que faz ma não gosta, so faz se o movimento estiver fraco. Eu não fiz fica pra proxima.
Oral - 8
Vaginal: apertadinha....
Seios: 9.0 medios mas sao durinhos
Corpo: 9.0 Gosto de cheinha,,pele macia branquinha e aveludada.
Não beijou na boca e nem tentei..
Custo total 65 - 50 + 15 do hotel.
Vou repetir pra fazer anal, pois tem um bundão maravilhoso e durinho.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇÃO MODERADOR: É PRECISO VERIFICAR A Srta JULY, ESSE TD ME PARECE FORJADO..E COM FAVORECIMENTO PESSOAL.. TA MUITO ESTRANHO!!!!!
ESSE PREÇO TA MUITO CARO PARA FOZ POIS OS PREÇOS AQUI VARIAM ENTRE 40 A 60,00 AINDA NÃO PEGUEI NENHUMA PERVA POR MAIS DE 60, EXCESSÃO PARA A BOATE CRISTAL....
VOU TENTAR FAZER UM TD PARA DESCOBRIR E COLOCAR AQUI NO SITE.

..
.....
Editado pela Moderação

Caro forista DESACREDITADO:

acusar sem provas é falta grave no guia, espero q na próxima vez procure um moderador para fazer tal acusação e via MP.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
(...)
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
(...)

Por favor leia as regras, e na próxima vez, contate a moderação via MP.

grato
ursão
novembro/07

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por L0rde » 23 Nov 2007, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Fez Anal:NÃO
Caros amigos,

Já empolgado com os depoimentos lá vai.
Realmente sou um frequentador assiduo aos redores da Rodoviaria tendo em vista a qualidade/preço ofertado pelas boates aqui de Foz.

Já sai com uma garota proximo a praça aonde o DESACREDITADO citou acima e realmente encontram-se 3/4 pervas de plantao alí no periodo das 19 às 23/24hs.

Mês passado fui conferir um mulherão que sempre está por lá. Saia ou shorts minusculo, deliciosa, umas pernas de dar inveja a qualquer outra garota. Se identificou como Sonia, e o preço pelo jeito é padrão entre "a turminha", 50 mangos. Combinado, fomos para o abate. Motel Eros, R$ 15,00 por duas horas. Nota 07, mas bem limpinho.

Eu tenho uma sorte desgraçada em pegar perva de mal humor ou "recem-brigada" com o cafete ou "namoradinho" e esta não foi diferente. Estava com um pouco de mal humor mais logo foi caindo. Dei uma volta rapidinha aos redores e já fui ganhando um boquete sem capote antes de entrar no motel e cai entre nós, ela manda muito bem na chupada. Nao olhou no relogio nem um minuto, o cel tocou duas vezes e ela nem atendeu. Fez o serviço de primeira, só que estava com um pouco de cheiro de "xoxota usada" rss. Mas valeu a pena, a gata é simpatica, tem um corpão e uns peitos de menininha.

Vale a pena conferir.

Nota:

Corpo: 10
Seios: 09
Simpatia: 10
Rosto: 08

O serviço de um modo geral: 09 - Descontado um ponto pelo cheiro, rss.

Abraços

LuizJR

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por L0rde » 23 Nov 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tere

Boa tarde companheiros,

Totalmente empolgado com os depoimentos, lá vai mais um:

Sra. Tere é o nome da perva. Gosta de uma coroa gostosa de 45 anos de idade? Prossiga!

Era um sabado de sol, eu já estava totalmente temperado na cerveja. Como de costume, fui dar uma volta ao redor da rodoviaria. Encontrei aquela "velhinha", com uma calça de academia que realmente era de tremer. Parei e coloquei-a dentro do carro para darmos uma volta. R$ 40,00 reais era a brincadeira. Barba, cabelo e bigode. Dito e feito, eu queria mesmo era trepar. Encostei o carro no dito Eros, R$ 15,00 por duas horas. Sinceramente, lembro-me daquele boquete como se fosse ontem. A mulher chupa demais. No inicio foi com capote, mas ela excitou-se demais e acabou tirando. Que boquinha de veludo. Foi a minha primeira experiencia com uma mulher naquela idade. SENSACIONAL foi a palavra certa. Pulava e gemia sem dó. Um cuzinho delicioso. Passei um KY e ficou como um bague ensaboado. Não cuidou do horario e deixou o celular no modo vibratório. Gozei duas vezes e ela com certeza também gozou.
Eita coroa deliciosa.

Nome: Tere
Cel: 99165766.
Atende somente das 13 às 18hs próximo a Rodoviaria

Nota:

Corpo: 10 em um geral,
Rosto: 8
Nota no geral é 9.

Pra quem gosta ou tem vontade de experimentar uma coroa, manda vê que realmente vale a pena.
Editado Pela Moderação
Como a referida em questão não tem anúncios públicos que comprovem que ela é GP, gostaria de saber se você comentou com ela que iria divulgar o telefone dela para um pessoal "conhecido" :?: Enfim, no fórum.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por L0rde » 07 Dez 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Dalhe dalhe companheiros de plantão.

Ontem estive passando na Av. Brasil, proximo ao Rafain e não resisti. Uma morena de babar. Julia, assim ela se identificou. R$ 50,00 a brincadeira, fechado. R$ 15 no motel Eros.
A morena realmente é de chorar. Cheirosa, muito bem vestida, um vestido leve, uma lingerie perfeita para aquele corpo. A morena é muito carinhosa, estilo namoradinha, veio de Curitiba faz uma semana. Realmente eu passo por ali com frequencia e foi a primeira vez que a vi.
O programa ocorreu da melhor forma, como eu já disse ela é muito carinhosa e sabe trabalhar. 28 anos, beldade. Não chupou sem capote mas eu tive que cair de boca nela. Não resisti aquela "xaninha" lisinha e cheirosa. Seios médios e empinados. Recomendada. Não olhou no relogio nem uma vez. Mandei duas.
Avisei que iria passar o tel para alguns amigos, concordou e disse que vai ficar na cidade até inicio de Janeiro e que depois volta para Curitiba novamente.

Nota:

Corpo no geral: 09
Simpatia: 10

Julia - Cel 99822486

Link:
🔗

Responder