Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Morena deliciosa

#211 Mensagem por taurus38 » 14 Dez 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andei fora de circulação por um tempo. Mas voltei e preciso postar alguns TDs.
Estava passeando outro dia, sem nada para fazer, quando decidi ligar para a Elaine e marcar uma saída.
Parece que quando você já conhece a GP o tratamento melhora e muito. Foi super-simpática, combinamos nos encontrar e a peguei no centro da cidade. Tomei rumo do Dallas (saída para Astorga) e ela estava super descontraída, alto astral. Chegamos no motel, tomamos uma ducha gostosa e, pessoal, como ela estava carinhosa.
Sinceridade, foi uma das melhores trepadas da minha vida. A gp chupou, subiu em cima do meu pau, de lado, de quatro, imagine a posição que quiser. Foi demais. Ficamos no rala-e-rola por quase uma hora e eu não gozava. Pedi para ela liberar o cuzinho e ela aceitou mediante pagamento de um extra. Ela disse que não gosta muito pois sente dores mas iria fazer uma exceção no meu caso. Cuzinho apertado, começamos com cuidado e fui acelerando. Quando vi, já estava todo dentro da mina. Não consegui segurar muito tempo e acabei gozando.
REalmente, uma senhora trepada.
Valeu cada centavo.
Notas:
Rosto: 7,5 nem feia, nem bonita
Corpo: morena, mignon, sem um grama de gordura.
Oral: 10 (faz muito bem)
Vaginal: 10 (lubrificação natural, depiladinha, cheirosinha)
Anal: 10000000 (muito bom, a gata é o meu número) apesar de ela não gostar.
Presentinho: 150,00 (incluindo anal) + 20,00 do motel.
Repeteco: com certeza. Se o tratamento continuar melhorando sou capaz de virar freguês.

Tel.:84052991
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S.: O Dallas está com promoção. Durante a semana você ganha um cartão de desconto e paga menos pelo quarto. E é muito melhor que aquela bosta do Dunas.

Editado pela Moderação

Promoter de motel é foda!!

ursão
dezembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fabiana

#212 Mensagem por taurus38 » 14 Dez 2007, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava dando uma volta nas proximidades da catedral quando vi uma garota muito bonita. Fiquei na dúvida se era gp ou não mas como passei devagar e ela olhou, resolvi arriscar. Dei a volta no quarteirão, parei próximo a ela, abri a janela e pedi-lhe para se aproximar. Quando a mina veio não tive mais dúvidas e perguntei-lhe se fazia programas. A resposta foi positiva e então pedi-lhe para entrar. Combinamos o preço e rumamos para o motel.
A menina já era bonita com roupa. Sem roupa é um espetáculo. E esse é o problema, a garota se acha. Fica se admirando o tempo todo, não beija na boca, não deixa você beija-la, só quer saber de trepar. Tudo bem, não fui lá para ficar batendo papo. A mina deu uma chupadinha básica com capote, veio por cima, depois de 4, depois papai-mamãe, e foi isso. Esperava mais, mas tudo bem. A mina é muito bonita, e isso ajuda. Mas precisa ser mais participativa.
Enfim, ninguém é perfeito.

Vamos às notas:

rosto: 8,5
seios:10 lindos, tamanho médio, firmes.
barriga: 10, firme, com um piercing no umbigo.
Xana: 9,0 semi-depilada, não muito lubrificada, um pouco rasa.
Bunda: 10, que rabo, firme, duro.
Oral: 6,0 fraquinho, sem muita vontade.
Vaginal: 8,0 não compromete, mas não é lá aquelas coisas.
Anal: faz mas cobra extra.
Presentinho: 60,00 + 20,00 motel.

REpeteco: Talvez. Ela é muito bonita (mais até do que as meninas dos sites) mas precisa melhorar profissionalmente.
Tel.: 99987855
P.S.: Não sou promoter de motel. Só quis dar uma dica.

Link:
🔗

roger28mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Safadinha(Iara)

#213 Mensagem por roger28mga » 26 Dez 2007, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinha

Conheci essa mulher numa sala de bate-papo.
Diz que é casada e que faz porque gosta de ver a vara entrando. E gosta mesmo. Tratei antes pelo msn: safadinha-******, onde passam fotos dela em flash.
Tipo mignon,branquinha, um rabinho grande e empinado, seios pequenos, mas durinhos.
Marcamos de nos encontrar perto do meu trampo e fomos prum motel. Chegando lá, começamos a nos beijar e fomos pro banho, onde ela pagou um boquete cabuloso,quase gozei na cara dela. Fomos pra cama onde começamos um 69 delicioso, mas ela ja tava molhadinha,entao apliquei um fio terra e ela gemia como louca. Entao ela começou a cavalgar,que xana quente. Sempre gemendo, entao peguei de 4, soquei com força, puxando os cabelos, aí ela endoidou e começou a rebolar e gemer mais alto. Gozei feito um cavalo e ela ficou deitada comigo me fazendo carinho.
Não teve segundo round porque eu tava com pressa.

Rosto:7,5 não era nenhuma modelo, mas tem cara de santinha
Rabinho: 9 durinho, empinadinho e bom de dar uns tapas
Seios: 7 pequenos,mas durinhos
Barriguinha: 8 não era tanquinho,mas não era flácida
Desempenho: 10 carinhosa, simpática, chupa bem, mete em qualquer posição, na próxima vou fazer anal.
Local: Não
Telefone: 88226450
Preço: R$150,00 s/ anal
Recomendo

Link:
🔗

billy.mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Safadinha(Iara)

#214 Mensagem por billy.mga » 01 Jan 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

sai com ela hoje, nossa a mulher realmente faz com gosto.
tem um corpo delicioso.
e não se preocupa com tempo , ficamos quase duas horas metendo gostoso

valeu cada centavo pago.

recomendadissima :D
Oculto para usuários:
telefone da gata : 8822-6450

Editado pela Moderação
1 - Para publicara a forma de contato da GP a mesma tem que fazer anuncios, ou então se cadastrar junto ao forum e autorizar a divulgação de seu celular, mandando MP a moderação.

2 - Por favor, detalhe melhor seus TDs. Dados como: características físicas, performance na cama, personalidade, atendimento, etc. são dados importantes e deveriam constar em todos os TDs. Peço-lhe que verifique o link abaixo nele pode aprender a ser mais descritivo, mesmo existindo ou não outros TDs é sempre bom expor seu ponto de vista acerca da GP sobre vários aspectos do atendimento. Afinal é para isto que serve um TD. :wink:

Regra:
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Orientações sobre postagem de TDs

Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

DHJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Madura gostosa

#215 Mensagem por DHJ » 05 Jan 2008, 15:05

Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Harpbel Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Descobri uma acompanhante executiva de sonho, em Maringá, madura experiente, educada, enfim um sonho de consumo. Nome do perfil Harpbel.
Alto nivel intelectual, deliciosa, sabe tudo das coisas, mas precisa uma mímica de conquista pra criar clima gostoso.
Ela entrou ha pouco no GP Guia. Antes usava Yahoo e depois MSN
Editado pela Moderação

Caro forista, esse TD está cheio de irregularidades
1) Você tem que postar no tópico da cidade de Maringá e não abrir tópico da GP
2) Faltou colocar o telefone e o link da GP
3) Faltou colocar o tempo de atendimento
4) TD resumido faltando informações relevantes quanto as característica e ao atendimento
5) Mais parece propaganda
Altere esse TD para que o mesmo não seja eliminado por excesso de irregularidades e leia as regras

*TD movido para o local correto

Enzzo - 05/01/08

A administração e moderação do GPGuia
Enzzo – 16/01/08

Link:
🔗

latino2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andréia Monteiro fone 84070032

#216 Mensagem por latino2 » 06 Jan 2008, 08:33

:lol: E dai punheteiros de Maringá estive dando uma navegado no gp e resolvi ligar para a Andréia , fui ao motel e esperei uns 15 min. ai ela chegou , bonita meio simpatica e não gosta muito de falar sobre ela , disse que estava naqueles dias e como faz programas atende mesmo assim e que se possivel eu fosse devagar , então começamos ela colocou a borracha para o boquete e no telefone e como alguns gps diziam ela não colocava para isso , fiquei chateado mas relevei e penssei ja que estou aqui vou ate o final , depois coloquei na bucetinha dela que para uma garota de programa é muito apertada ela reclamol um pouco e me pediu para colocar por trás ou seja no cusinho dela , então sem penssar duas veses mandei bronca e a garota gosta de dar o olhinho de porco e é muito gostoso por sinal bom acabamos demos um tempo tomamos uma ducha e ela disse que tinha que ir em bora e ainda tive que pagar 200 pratas , bom vamos as notas:

Notas:

Oral: 06 com camisinha ( não gostei )
Vaginal: 70 fraquinha não sei se é porque esta menstruada
Anal: 85
Beijo:s/n disse que depende do dia
Simpatia: 7
Custo: 200 reais
Periodo: 1 hora e 30 minutos
Beneficio:6
Repeteco :acho que não pois por este preço acha melhores
Editado pela Moderação

Faltou classificar e preencher o formulário de TD.
Aguardo sua MP com a confirmação do tempo e com a avaliação do TD (Negativo, Neutro ou Positivo)

Grato
Enzzo - 06/01/08

Link:
🔗

DHJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Madura gostosa

#217 Mensagem por DHJ » 06 Jan 2008, 09:03

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: harpbel Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Descobri uma acompanhante executiva de sonho, em Maringá, madura experiente, educada, enfim um sonho de consumo. Nome do perfil Harpbel.

Encontrei-a pontualmente, no Car Wash, estava uma gata, conversa interessante e educada, vestida de maneira sexy porém discreta.
Não forçou consumo desnecessário de bebidas, sabendo me deixar a vontade.
Fomos para o motel, depois de cerca de meia hora, no carro permitiu umas bolinadas e descobri que estava sem calcinha, boa tática pra deixar o pau no queixo.
No quarto me atacou sem tirar minha iniciativa, realmente um bucetão. Chupa perfeito e não demonstra nenhuma inibição.

Nome: Bel (foi o que forneceu) Harpbel no site
Apresentação física no site: Loira, 1,74m, seios grnades, esguia a magra
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou pontualmente.
Atendimento: Profissional e cortês
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda pequena e pernas longas, cabelo lisinho nos ombros, grandes.
Personalidade: Super controlada, aparenta a idade do seu site, 34 anos.
Oral: Sem camisinha, super natural. Nota 9
Vaginal: A cetona com o cheiro bem gostoso, ela gosta de mexer muito e é bem justinha, apesar da evidente milhagem, não finge gozar pois não demonstrou ter gozado. Nota 9.
Anal: O melhor, ai sim parece fazer o que gosta. Nota 10
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 6.
Geral: Esguia gostosa faz estilo executiva discreta.

Custo: R$350 por 2h – no site é R$200/h
Considerações Finais: Foi bom, madura gostosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://belsden1973.spaces.live.com/

Enzzo – 16/01/08

Link:
🔗

andrea montero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Andréia Monteiro fone 84070032

#218 Mensagem por andrea montero » 07 Jan 2008, 10:16

Oculto para usuários:
latino2 escreveu:
latino2 escreveu::lol: E dai punheteiros de Maringá estive dando uma navegado no gp e resolvi ligar para a Andréia , fui ao motel e esperei uns 15 min. ai ela chegou , bonita meio simpatica e não gosta muito de falar sobre ela , disse que estava naqueles dias e como faz programas atende mesmo assim e que se possivel eu fosse devagar , então começamos ela colocou a borracha para o boquete e no telefone e como alguns gps diziam ela não colocava para isso , fiquei chateado mas relevei e penssei ja que estou aqui vou ate o final , depois coloquei na bucetinha dela que para uma garota de programa é muito apertada ela reclamol um pouco e me pediu para colocar por trás ou seja no cusinho dela , então sem penssar duas veses mandei bronca e a garota gosta de dar o olhinho de porco e é muito gostoso por sinal bom acabamos demos um tempo tomamos uma ducha e ela disse que tinha que ir em bora e ainda tive que pagar 200 pratas , bom vamos as notas:

Notas:

Oral: 06 com camisinha ( não gostei )
Vaginal: 70 fraquinha não sei se é porque esta menstruada
Anal: 85
Beijo:s/n disse que depende do dia
Simpatia: 7
Custo: 200 reais
Periodo: 1/2 hora
Beneficio:6
Repeteco :acho que não pois por este preço acha melhores
Editado pela Moderação

Faltou classificar e preencher o formulário de TD.
R$ 200,00 por meia hora está fora dos padrões de preço dessa GP

Aguardo sua MP com a confirmação do tempo e com a avaliação do TD (Negativo, Neutro ou Positivo)

Grato
Enzzo - 06/01/08

Este Td é falso eu não estou em Maringa estou de ferias desde o dia 24 e outra coisa eu n/ao menstruo pq tomo anticoncepcional sem intervalo e nunca fico só meia hora com cliente sempre fico no minimo uma hora e meia, estou viajando a dias e não tenho atendido ninguem muito menos este que provavelmente entrou e escreveu isso só pra me sacanear se ele saiu com alguem foi outra se passando por mim que não é novidade pra mim... a moderação ja esta informada que é falso espero que tomem nota disso... estou em camburiu e um cleinte me ligou avisando deste falso TD. obrigada
ahhh e outra coisa faço oral sem camisinha sempre que o cleinte é limpo e cheiroso se for fedido ou tiver algum problema eu não faço pq pretendo continuar tendo saude e oferecer saude aos meus cleintes.... raramente tenho que usar camisinha.

Editado pela Moderação

É proibido Garotas de Programa postar mensagem nesse local.
Qualquer problema ou reclamação fazê-lo exclusivamento por MP a Moderação

Mesmo TDs postados agora podem ter sido realizados com semanas e meses atrás

Grato
Enzzo - 07/01/08
[/quote]

Link:
🔗

JapaMga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natalia - Loirinha

#219 Mensagem por JapaMga » 11 Jan 2008, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia 9105 5553

BOM DIA A TODOS FORISTAS

SEGUE UM RELATO ABAIXO, SURGIU UMA NOVA CASA, PELO MENOS EU NAO SABIA, PROXIMO A RUA DO IML. TAVA ATRAS DE UMA GP AFINAL PASSEI A VIRADA DO ANO NA NECESSIDADE. SEGUE O RELATO. LIGUEI PARA A GP PROX. DAS 2HS DA TARDE, ATENDENDE COM LOCAL POR UMA HORA E MEIA, SEXO NORMAL, ORAL + VAGINAL. ANAL A COMBINAR E DEPENDE DO TAMANHO DO JR. CHEGUEI NO LOCAL, UMA CASA NORMAL COM BANHEIROS PELO CORREDOR E TALZ. PECA PELA FALTA DE ORGANIZAÇÃO. CHEGANDO LA ELA JA ME CARREGOU PRO QUARTO E FALOU QUE ERA O 2° TD DA VIDA DELA, POIS ELA TINHA COMEÇADO A POUCOS DIAS, E AINDA SE SENTIA PERDIDA E CASO E DESEJASSE MUDAR DE GP ELA NAO FICARIA CHATEADA, AE DISSE QUE NAO, QUE TAVA TUDO BEM, E QUE A GENTE PODIA TENTAR NUMA BOA... A LOIRINHA TEM UM CORPO BONITO, OLHOS VERDES, DENTES FEIOS E USA APARELHO.

CHUPOU POUCO, COM POUCA EFICIENCIA E COM JR DEVIDAMENTE VESTIDO, NAO QUIS FAZER SEM SEM POR DECRETO. DEI UMAS DEDILHADAS NA XANINHA DELA E LOGO A COLOQUEI DE 4, DEPOIS POR CIMA, PAI E MAE, E NOVAMENTE DE 4 ENCHENDO A BORRACHA, DEPOIS CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E SAI FORA.

QDO SAI DO QUARTO PRA MINHA SUPRESA CRUZEI COM AS DEMAIS GP DA CASA, TEM UMA COROA 39 ANOS, UM CORPO SARADO, SUA FILHA TATY, ALIAS MUITO GOSTOSA E FEZ UMA AMOSTRA GRATIS, GOZEI NO BOQUETE E SAI FELIZ DA VIDA. E OUTRA MORENA BRAQUINHA MUITO SIMPÁTICA, JULIANA, COM UM PEITOS MUITO SHOW

NOTAS

GP: 8
PEITOS: 7 MÉDIOS E GOSTOSOS
BUÇA: 7 RASPADINHA, APERTADA C/ LUBRIFICAÇÃO SALIVAL
BUNDA: 7 PEQUENA MAIS GOSTOSA
CU: 9 APERTADINHO, ENFIEI O DEDO E A MINA GOSTA DA COISA
BELEZA: 7 NAO SAIO DESFILANDO COM A LUZ DO DIA NEM FERRANDO
TOTAL: 8 GP AINDA INEXPERIENTE MAS LEVA JEITO E LOGO LOGO VAI FAZER MUITO MARMANJO GOZAR FELIZ ...
REPETECO: NAO, VOU VARIAR E PEGAR AS OUTRAS GP DA CASA, PRINCIPALMENTE A TATY

FONE: 44 9105 5553
CUSTO: 80,00 POR 1H E MEIA C/ LOCAL

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#220 Mensagem por Maringaense » 15 Jan 2008, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Pai?andu - ?bata

Maringaense escreveu:
comedolondrina escreveu:ola maringaense ,vai a rio branco sentido estadio no sinaleiro ao inves de virar adireita q vai p estadio do cafe ,vira a esquerda e depois a primeira a esquerda vai descendo e do lado direito o bairro e colizeu se naum me engano e uma casa verde com muro alto e aboate da maria japoneza tem muita residencia por perto e meio esquisito
Eae Putanheiros - Numa sexta-feira dessas, fui na tal de Maria Japonesa...O lugarzinho malacabado, parecia que a zona tem uns 20 anos :lol:, e tinha mesmo, já que as putinhas falaram que a Japonesa tem boate a uns 30 anos. O garçon era um velho muito mal educado, e ainda cobra 10%...vtc...:evil:...questionei que o preço já era abusivo, ele me respondeu: Vc pensa que eu trabalho de graça...vtc de novo.

Tirando esses contra tempos...o plantel não é lá essas coisas, mas tinha uma morena alta que não tinha como deixa quieto. Morena alta, cabelos lisos cumpridos, peitão massa, gostosa!!! (meu nipe), além de ser gente fina (se fosse de graça, ela ia ser mais gente fina ainda :lol:).
Conversa vai, conversa vem...fui pro tudo ou nada...80 (saída boate) + 50 (consumação + 10% do FDP) + 150 (GP pra noite inteira, isso era 21:00 hrs ainda) = R$ 280,00 + baladinha + motel = Nem me lembra!!!

Ela se arrumou, ficou linda, paga pau mesmo...baladinha...depois motel, chupa bem (sem capote), mete legal...mas já rolava um clima bem legal entre a gente, um dos fatores positivos de tirar a putinha da boate. Depois outra foda de manhã, até que deixei a GP as 9 da matina na boate. O curioso que ela é daqui de Paiçandu, do ladinho de Maringá. Peguei o nº do celular dela, mas como não comentei nada sobre postar, não vou informar...quem quiser, ela fica lá na boate.
É muita grana...mas uma dessas de vez em quando vale a pena!!!

t+
Depois de um período ausente, retornei a Ábata Massagens...lá encontrei uma GP que fazia ano e meio que tinha saido com ela em Londrina, em uma Boate chamada Maria Japonesa.
A GP continua gata, mas com sinais de que pouco se cuidou...barriga já aparente (mas não compromete) e percebe-se que andou "apertando" espinhas. :roll:

O serviço foi bom, estilo Casa de Massagem, ou seja, oral com capote, lubrificação natural (continua com a buça muito boa), boa variação de posições; já a massagem como de costume não existe...gozei com ela de quatro 8) ...bem diferente do serviço personalizado de quando a conheci, mas aí tb era uma outra ocasião. :wink:
Valor foi R$ 90,00 na suite.
A Ábata fica no Sarandi (endereço já antigo), e o telefone é 3274-2789.

Link:
🔗

avassaladortarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana nota 95

#221 Mensagem por avassaladortarado » 19 Jan 2008, 22:22

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Nome: Juliana Loira Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nossa passei mal hoje numa casa nova que tem na região, 1º peguei os classificados do Diario e comecei a ligar. 1º Camila, 2º Jaqueline,3º sofia ai me invoquei que na hora de perguntar onde eu as encontrava eram todas no mesmo endereço, ai resolvi ligar para Juliana, eita ai sim hein, mesmo sendo do mesmo endereço ela me convenceu a ir, chegando lá me surpreendi pois é um sobrado até que bonito, um Palio vermelho na garagem, tudo bem parecido com uma casa comum, já gostei pela discrição que impoe um lugar assim, fui recepcionado por uma coroa morena com um corpão que ja dava tesão, ai falei que gostaria de falar com a juliana e conhecer as outras meninas, ela me explicou que se eu fosse conhecer somente teria que pagar r$20 pra cada uma caso não fosse fazer o programa , ai me veio um medo pois imaginei q iria me sair cada jurassik park , de repente foi vindo uma,duas,tres, quatro e a Juliana, nossa vi uma tal de Flavia lá com um rosto perfeito, linda, mais ela quando se virou vi umas pelanqueiras caida, uma barriga flacida que dava nojo, em compensação as outras 4 e a coroa com aquele corpinho apetitoso, resolvi sair com a Juliana mesmo que foi para quem liguei, a menina é bem clarinha, loirinha, olhos verdes que encantam, um jeito de mulher num corpinho de menina, bem safadinha , peitos gostosos, buça bem depiladinha e apertadinha.

GP: 9,5
PEITOS: 9 MÉDIOS E GOSTOSOS
BUÇA: 10 RASPADINHA, APERTADA C/ LUBRIFICAÇÃO SALIVAL
BUNDA: 7 PEQUENA MAIS GOSTOSA
CU: 9 APERTADINHO
BELEZA: LINDA MESMO
TOTAL: 9,5 A MENINA É SHOW NÃO DEIXOU NADA A DESEJAR, MAIS COMO QUERO SEMPRE MAIS NÃO POSSO DAR 10 HEHEHE...
REPETECO: COM CERTEZA! MAIS VOU FAZER UM RODIZIO NA CASA POR QUE TEM MUITA MULHER GOSTOSA PRA EXPERIMENTAR, DE VERDADE QUEM QUER MENINA DE ALTO NIVEL E UM LOCAL ALI É BOM E DISCRETO E DA PRA VER QUE SÃO MENINAS HIGIENICAS E MUITO DECENTES.

Programa com local normal vaginal, oral e uma massagem R$100,00

O COMPLETO COM ANAL(ALI É DELICIA HEIN NÃO PUDE PAGAR MAIS VI QUE É FECHADINHO)
R$180

JULIANA CONTATO:(44)91343308

CONTATO DA CASA : (44)30287454

A CASA TA CONHECIDA ENTRE OS ENTENDIDOS DE GP COMO "A CASA ROSA" NO CAMINHO DO CESUMAR PROXIMO A AVENIDA JK

Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JULIA

#222 Mensagem por DATILÓGRAFO » 23 Jan 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Olá pessoal.
Esse é o meu primeiro TD relatado aqui no fórum.
Venho acompanhando as mensagens e já posso dizer que são muito instrutivas :D . Realmente me orientaram e fiquei satisfeito com o resultado :lol:

Vamos lá, o meu primeiro alvo aqui foi a JULIA. Estive lá no ap dela, Edifício em frente ao terminal de ônibus, perto do banco do Brasil, sala 705, se não me engano.

A morena é muito grande! É uma cavala! Um pouco fora de forma, mas está se cuidando, diz que tem ido a sessões de massagem. Parece ser verdade, pois tá com uma boa silueta.

Simpatia 100%! Ela é gente boa. Não é uma gata de rosto, mas manda ver, principalmente a chupeta!!! 8) Sem capote, show de bola!

Lá vão as notas:

Rosto: 6.0
Corpo: 6.5 - cavalona. pra quem gosta do estilo pode dar mais nota
Oral: 10 (faz muito bem)
Vaginal: 8
Anal: não experimentei, mas faz
Presentinho: 70,00 com local
Repeteco: provavelmente sim. Ela é gente boa e faz uma chupeta excelente

Tel.:3227-94-13

Link:
🔗

avassaladortarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#223 Mensagem por avassaladortarado » 24 Jan 2008, 10:37

Oculto para usuários:
TD POSITIVO

Nome: JAQUELINE Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

oioi nossa ninguem tem dado umas trepadas espertas não, depois que eu dei meu relato somente um relato ixiii...
Bem retornei a casa rosa proximo da avenida JK, dessa vez liguei para Jaqueline, no telefone uma tentativa de ser simpatica mais ouvia se ao fundo muitas vozes e risos, vai ver ele aestava com as amigas em meio a alguma orgia sei lá, 30 minutos cheguei na casa , a decoração da mesma é legal, não vi a Juliana aquem queria dizer um "oi" , vi a Camila que será minha proxima hehe. subimos as escadas fui tomar um banho antes de ligar o chuveiro fui até a porta e escuto minha Gp falando para alguem " meu monte foi tomar banho" estranhei a expressão monte? bem preferi tomar meu banho mais pela duvida do significado do que eu ouvi perdi meio que meu entusiasmo com a menina que deve ter ente 1.69 de altura , o rosto muito bonito, uns labios gostosos, um cabelo castanho lisinho com franja, no anuncio dela diz ser modelo, se for de rosto realmente pode ser , já que pra passarela é meio baixinha, fomo pro quarto, agradavel e higienico o melhor de tudo, ela começou a me chupar meio que sem graça, até que se entusiasmou, pedi que ela tirasse a roupa e que visão, seios durinhoss e redondinhos, lindoss, um corpinho até que legal mais ela pode melhorar emagrecendo um pouquinho mais, estranhei naquela paisagem somente uns pelinhos em volta do umbigo, coisa impercepitiva se a guria fosse um dragão, porem por ser bonita e ter aquele detalhesinho ali reparei.
Cobri o jr, e começamos, ela veio sobre mim, como cavalga hein, depois peguei ela de 4, de lado e ela gemia fazia uma cara que nossa enchi a borracha em 15 minutos, ela veio sobre mim e começamos o 2º round não tão bom quanto o 1º mais como demorei mais notei que a cara dela não era das melhores, a Juliana deu mais conta, pensei em fazer o anal pra que asegunda fosse mais elaborada mais a atitude da gp não me incentivou a isso, pensei eu "sera que estou sendo um monte agora?" quase perguntei, continuei ali fechei os olhos pra não ver ela na cama pois não mostrava mais entusiasmo, me senti metendo numa boneca de borracha. Gozei, a menina recebeu seu cachê, conversou pouco se interessava mto pelo que eu fazia pois me perguntou 3 vezes, pelo jeito parece iniciante , bem vestida, uma carinha de enjoadinha sabe aquelas filhinhas de papai, enfim fui embora.

GP: 8
PEITOS: 10
BUÇA: 9 molhadinha ela goza se o kra for o kra
BUNDA: bonita 8
CU: Não cheguei a conferir mais ali foi por falta de tesão
BELEZA: 9.0 muito linda mesmo e bem vestida
TOTAL: 8 A GP TEM QUE APRENDER AO MENOS DISFARÇAR A VONTADE NA 2ª DE QUE SEU "MONTE" VÁ EMBORA PARA QUE ELE QUANDO FOR VÁ SATISFEITO, E FALAR MAIS BAIXO POR ENTRE OS CORREDORES ENQUANTO O CLIENTE TOMA BANHO.

REPETECO: TALVEZ DEPOIS QUE EU SAIR COM TODAS AS OUTRAS E REPETIR A JULIANA, SE EU VER QUE ELA ESTA MAIS SIMPATICA E DESSA VEZ POR TELEFONE DEIXAR CERTO DE QUE A 1ª E A 2ª SERÁ COM MESMO ENTUSIASMO.

PRESENTINHO: R$100,00 (JA TENTEI DESCONTO COM TODAS MAIS NENHUMA DÁ)

MINHA PROXIMA É A CAMILA MORENA TESÃO HEIN, MEU AMIGO SAIU COM ELA E DISSE QUE FAZ O MELHOR BOQUETE DA REGIÃO E EOLHA QUE O KRA É RODADO HEIN, EU SÓ DE OLHAR ELA NA SAIDA FIQUEI TARADÃO, QUASE VOLTEI NO MESMO DIA, MAIS O DINHEIRO NÃO PERMITIU E QUERO IR COM VAPOR, MEU AMIGO DISSE QUE A GP É FOGOSA DEMAIS E DA BANHO ENTRE 4 PAREDES, VOU CONFERIR...OW E VAMOS POSTAR AI, SE TIVER NOVIDADES!

TEL JAQUELINE :99512199

CASA:30287454

Enzzo – 13/02/08

Link:
🔗

100%Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jaqueline

#224 Mensagem por 100%Safado » 25 Jan 2008, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:JAQUELINE

Estive na tal casa atras do IML postada por nossos amigos foristas, atras da Juliana no momento ela não seencontrava e pedi pra conhecer outras garotas da casa, MEU DEUS!!! :shock: , Não sei se sou exigente demais, só tinha mulher feia, Em Sarandi na abata massagens tem coisa melhor mas enfim vamos ao que interessa. Acabei saindo com uma garota chamada Jaqueline simpatia 0.
Subimos pro quarto, realmente uma casa muito bonita, bem arrumada, etc...A GP começou a se esfregar em mim, pegando no meu pau, tirou minha cueca e emborrachou o danada, disseram que faziam sem borracha, mais nem me importei, enquanto ela abocanhava fui tentar pegar nos seus peitos rosadinhos lindos, ela não deixava, PQP :evil: , deitei ela na cama e mandei ver no PPMM, a bichinha gemia, disfarçada e assistia novela e eu mandando ver, botei ela de quatro, como tinha dado uma com minha mulher a tarde, demorei pra gozar, fiquei uns 15 minutos bombando ela por tras cheguei a sura apertadinha a danada :) . chegou até virar o zoinho. enchi a borracha de filho. :D . botei a roupa e vazei. A Jaqueline é iniciante,baixinha, bonitinha tem muito o que aprender ainda, principalmente a dar mais atenção aos clientes,
Rosto 7
Corpo 6 ta gordinha
Seios pequenos rosadinhos
bunda sem bunda
Anal nem perguntei
custo 100 pratetas
simpatia 0

TEL JAQUELINE :99512199

CASA:30287454

Sem Repeteco!!!!

Link:
🔗

100%Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

POLIANY - MODEL SEXXY

#225 Mensagem por 100%Safado » 25 Jan 2008, 18:27

MANCADA
Nome da Garota:

PQP :shock: Liguei pra tal Polliany do Modelsexxy gostei da fotos e resolvi arriscar esse sites sabe como é né... fui pro Romanus.A Mina chegou #-o não tem nada a ver com a fotos :( , até na Brasil encontra coisa melhor. Pior seca pra caramba, não aguentei mandei a mina embora. Paguei o motel puto da cara e vazei!!! Ninguem merece, alem de GP , feia, ainda mal educada. Fala Serio!!!! Ninguem Merece !!!! ](*,)
TEL POLLIANY : 99412496

--------------Editado------------------
Corrigido para Pisada de Bola
Enzzo - Moderação - 25/01/08

Oculto para usuários:
TD NEGATIVO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”