Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá Lari

#2431 Mensagem por Y0DA » 20 Nov 2019, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai putanheiros da Cidade Cancao, Yoda passando pela area novamente e trazendo uma novidade fresquinha, loirinha, mingnon e gostosinha.Entrei em contato com a Lari, muito simpatica atenciosa, me enviou fotos, inclusive de rosto o que me animou ainda mais pra nao cair em furada. combinamos o cache e parti buscar ela. No caminho fomos conversando e eu alisando as pernocas da dama, disse que esta a pouco tempo no ramo, o que me desperta mais vontade ainda kkkkk.chegando no motel ja fomos aos beijos e amassos e roupas pra todo lado, ja ajoelhou e caiu de boca no pelo, segurei os cabelos e deixei chupar a vontade, e como chupa a putinha, novinha mas safadinha.Depois deitei na cama, EPI no menininho e ela veio cavalgar, que delicia, peitinhos pequenos agarrei neles, depois, sentei pra chupar e ela continuou cavalgando, mudamos pra PPMM, FA e logico pra terminar de 4. Cinturinha fininha, bumbum arrebitado, ai fica dificil durar muito tempo ne, leite na borrachinha e fim do primeiro round.Ducha, bate papo, e ja intimei pra nova chupetinha, menino de pe reiniciamos os trabalhos novamente e pra finalizar pedi a boquinha, no que fui prontamente atendido.Resumo, garota bonita, corpinho delicioso, nao ficou de mimimi, nem olhando celular, atendeu aos pedidos do tiozao de boa, recomendo e volto com certeza.

Dama: Lari
Cache: 150,00Contato: 43 98455-1363
Site: https://fatalmodel.com/485749/lari-loir ... le-details

Y0DA escreveu:
20 Nov 2019, 10:15
Galera, link errado desculpe, o correto é esse abaixo
https://fatalmodel.com/4857669699/lari- ... le-details





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50tãodescobridor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#2432 Mensagem por 50tãodescobridor » 23 Nov 2019, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros, procurando alguma carne nova na cidade canção me deparei com a dama Ellen Ferraz, atende no centro, apto bem localizado e discreto. Chamei a gata e sem demora ela me responde, muito educada e atenciosa. Marquei um horário com a moça e parti para o seu local, chegando lá, subo, e quando ela abre a porta meu irmão, pensa numa morena linda, realmente a dama das fotos, pelada principalmente, peitos perfeitos, naturais tudo em cima, me acabei de mamar. Não regula posição, mete bem e sem frescura, a gata fez anal comigo, claro que por um valor maior, mas eu nem liguei, valeu a pena cada centavo, enfim aos irmão que querem algo novo que vale a pena procurem a dama, tenho certeza que ela vai suprir vossas lascívias kkkkkk. Só dei 9 no atendimento porque a moça é novata, começou faz um dia, tem muito que dar ainda, mas falando bem a verdade, se assim ela já manja imagina quando criar experiência, aproveitem seus putos.

Peitos: 10
Rosto: 10
Corpo: 9
https://www.modelsexxy.com/ellen-ferraz ... nga-pr/510

50tãodescobridor escreveu:
23 Nov 2019, 03:58
Esqueci de por o telefone da dama, é (41)99157-0026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2433 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 25 Nov 2019, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani pantera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.Dia desses achei essa dama no fatal model e resolvi experimentar.Contato facil via wpp,rumo para seu local que fica numa casa perto da av nildo ribeiro.Chego e a menina é realmente a das fotos e vídeo.Baixinha,magra mas com uma bela raba,algumas tatuagens estrategicamente distribuidas no corpinho.Ela me oferece um banho,qdo volto me recebe com beijo de lingua.Bom.Em seguida,cai de boca no meu pau sem camisinha mesmo .Ponto positivo.Não é um chups espetacular,a garota é bem novinha e parece iniciante,mas se esforça pra agradar.Mando encapar e ela vem e cavalga ,ficou um bom tempo la,peço de quatro e sou prontamente atendido.Meuzamigos,que bunda é aquela!Ta certo que mulher de quatro é dificil ficar feia,mas essa baixinha tem uma puta raba.Com aquela visão não aguentei muito e enchi a borracha.Tirei a camisinha e fiquei ali uns min jogando conversa fora e pedi uma massagem e num é que ela fez?Resumindo:relaxei até demais e não dei conta de um segundo round.Mas foi bom ,sai de saco vazio,satisfeito e relax.Vamos as notas:

Rosto:8
Peitos:8(médios,bonitinhos)
bunda:10000 kkkk
Buça:10 (limpinha,cheirosa e lubrifica natural)
Repeteco:sim,pra comer o cu dela rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Místiço
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2019, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna mestiça

#2434 Mensagem por Místiço » 26 Nov 2019, 05:39

Bruna mestiça sai algumas vezes, chupa sem capote e até deixa finalizar, não regula posição.
Não tá mais no site, mas deve volta, pois antes já tinha saido com ela, mas usava o nome Melinda, perto do posto Dubai.
Pra quem gosta de tatuagens tem algumas, silicone, bundão e a beleza de rosto médio.
Custo benefício bom, 250,00 com local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2435 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 26 Nov 2019, 07:38

[quote=ZecaFurioso1970 post_id=2563056 time=1574724643 user_id=505384]
Salve putanheiros.Dia desses achei essa dama no fatal model e resolvi experimentar.Contato facil via wpp,rumo para seu local que fica numa casa perto da av nildo ribeiro.Chego e a menina é realmente a das fotos e vídeo.Baixinha,magra mas com uma bela raba,algumas tatuagens estrategicamente distribuidas no corpinho.Ela me oferece um banho,qdo volto me recebe com beijo de lingua.Bom.Em seguida,cai de boca no meu pau sem camisinha mesmo .Ponto positivo.Não é um chups espetacular,a garota é bem novinha e parece iniciante,mas se esforça pra agradar.Mando encapar e ela vem e cavalga ,ficou um bom tempo la,peço de quatro e sou prontamente atendido.Meuzamigos,que bunda é aquela!Ta certo que mulher de quatro é dificil ficar feia,mas essa baixinha tem uma puta raba.Com aquela visão não aguentei muito e enchi a borracha.Tirei a camisinha e fiquei ali uns min jogando conversa fora e pedi uma massagem e num é que ela fez?Resumindo:relaxei até demais e não dei conta de um segundo round.Mas foi bom ,sai de saco vazio,satisfeito e relax.Vamos as notas:

Rosto:8
Peitos:8(médios,bonitinhos)
bunda:10000 kkkk
Buça:10 (limpinha,cheirosa e lubrifica natural)
Repeteco:sim,pra comer o cu dela rs

https://fatalmodel.com/600787/dani-pantera-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá Camila Araujo

#2436 Mensagem por Y0DA » 30 Nov 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola putanheiros da cidade cançao, voltando de viagem do oeste do parana novamente fui posar ai e queria um repeteco com a Lari, ai como a guria é muito gente boa (pelo menos comigo foi kkkk) disse que tinha uma amiga super gata que estava de passagem pela cidade e se eu nao queria conhece-la. Logico que fique interessado e pedi o contato da Dama. Camila Araujo, entrei em contato e foi muito receptiva e atenciosa, me mandou umas fotos que fez o coroa aqui palpitar mais rapido rsrs. Linda, loira, gostosa, uma belo rabao, seios medios pra grandes, marquinhas de biquini, pqp, como nao ficar interessado. Fui buscar a Dama no local combinado (embora ela tenho carro, e possa se deslocar), ai avistar vi que realmente as fotos faziam jus áquele espetaculo de mulher. Adentrou  a viatura, um selinho, um sorriso maroto e partimos para o local do crime. Estava vestida elegantemente com um vestido que destacavam as belas pernas e comecei a alisar, ela entreabriu as pernas e fui caminhando os dedidos, nisso ja estava quase estourando a calça e pedi se ela nao poderia cair de boca ali mesmo, deu um sorrisinho safado e pergunto se isso valeria um agradinho a mais. Meus amigos naquele momento, valeria tudo kkkk, entao caiu de boca, minha nossa, oral no pelo, na pressao certa, babadinho, do jeito que o tiozao gosta.Chegamos no motel eu quase ja tinha me acabado, peguei um quarto e ja entramos nos atracando e arrancando tudo, cai de boca naqueles peitos deliciosos e fui descendo pra ppka lisinha e cheirosa nao deu pra resistir, ela pareceu gostar e ficou molhadinha, como ja tinha ganho minha chupada de patrao, EPI no menino e fomos aos trabalhos. Comecei no tradicional PPMM, FA, ladinho, e como vi que nao iria durar muito pedi pra ter aquela visao maravilhosa de 4, e que visao, um quadril emoldurado por um rabo sensacional, ai nao tem jeito, leite na borrachinha.Intervalo, ducha, bebidinha, um bom papo, a dama é inteligente, divertida, estava valendo cada centavo do investimento rs.Pedi novamente aquela boca e fui atendido, quase fiquei por ali de novo, ai sentei na beirada da cama e pedi pra ela vir de costas, jesus, segurei nos cabelos enquanto ela cavalgava com vontade, ai como ja tava empolgado mesmo ja pedi de 4 de novo e mais algumas bombadas pedi pra gozar na boquinha, ai ela disse na boquinha nao, mas goza nos meus peitos, quase nao deu tempo de tirar o EPI kkkkk.Resumo da brincadeira. Gata linda, simpatica, divertida, pra ficar perfeita era so fazer anal.

Contato (45) 8800-9709
Investimento R$ 250,00Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 886924013/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latrellmga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2019, 08:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2437 Mensagem por latrellmga » 02 Dez 2019, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Sou novo por aqui, mas não novo de putaria na cidade canção. Dia desses decidi sair com a mais nova dama que esta anunciando com o nome de Paulinha.
A garota é bonita e simpática, tem belos peitos, rosto bonito, barriga chapada, afinal é magra. Precisa apenas começar a fazer uma academia e dar foco no bumbum para aumentar um pouco o volume. Achei meio achatado, meio reta.
Em relação ao atendimento, nas mensagens combinamos oral sem capa, porem na hora ela deu uns beijinhos e já queria. Só não colocou porque disse pra ela que não tinha sido o que havia combinado comigo. Sobre a transa, não aguenta pressão, foi tudo muito básico, PPMMA, FA e de 4, nunca deixando colocar o júnior até o final.
A parte mais chata do atendimento dela é que fica cronometrando o atendimento, e não para de olhar no relógio.

Vamos as notas:
Rosto: 9
Peitos: 8
Barriga: 9
Bunda: 7
Simpatia: 8
Oral: 8
Valor: 200,00
Não recomendo: Por esse valor ou ainda mais em conta é possível encontrar gps no mesmo padrão de atendimento na cidade. As Gps de Maringá estão inflacionando os programas aqui na cidade canção.

https://fatalmodel.com/636548/paulinha-maringa-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KuroRS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2019, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2438 Mensagem por KuroRS » 07 Dez 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Conti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Julia,

mulata clara, baixinha, bonita, bunda média, seios grandes(pro seu tamanho), é bem receptiva e tem um ótimo papo.
Ela chupa sem camisinha(se o cara não é um porco) e devo dizer, acho que o melhor boquete até hoje. É leve, o que facilita algumas manobras mais arriscadas, se coloca bem pro cara trabalhar e quando chega a sua vez não deixa a desejar(inclusive as vezes ta com um fogo que só). Sou cliente faz uns quatro anos e nunca deixou a desejar.

Rosto - 9;
Bunda - 9(dava pra dar um 10);
Peitos - 10(sério, são top demais e naturais);
Simpatia - 10;

https://fatalmodel.com/472094/julia-mar ... -do-parque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xupaxana2019
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2019, 06:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá - Malu

#2439 Mensagem por Xupaxana2019 » 12 Dez 2019, 02:17

Pit Bull_mga escreveu:
30 Out 2018, 11:15
Fala senhores putanheiros,

Segue relato da GP Malu Funkeira.

As fotos do anuncio são reais, porém a GP é um pouco grossa e mal educada, é gostosinha perante o que temos no mercado oferecido de Maringá... Por se tratar de uma foda sem compromisso está ok.

https://fatalmodel.com/227827/malu-funkeira" -"-

Malu
(44) 99732 - 1248

Rosto: 7
Oral: 9
Anal: faz com acréscimo, mas não entrei no reinado.
Vaginal: 9,5
Beijo na Boca: Sim
Seios: 9


Valor: R$ 150,00 por 1 hora, fiquei uns 45 min.

Abs

________________________________________
((( NÃO INFLACIONE O MERCADO )))
O melhor TD é o de meia hora entre R$60,00 e R$150,00, nenhuma buceta vale mais que isso, e as vezes vem um cuzinho junto.
Ja peguei ela, depende muito do humor dela, as vezes ta legal as vezes chatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xupaxana2019
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2019, 06:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2440 Mensagem por Xupaxana2019 » 12 Dez 2019, 02:20

Jack Lee Sam escreveu:
06 Nov 2019, 17:19
Vou ser breve.
A garota é o conjunto que eu estava procurando pra uma GP.
Conjunto no quesito Novinha, 22 anos mesmo, idade boa porque deu tempo dela ter um seio grande e bunda Grande, com cintura Fina, 1,67. Cheirosa, super agradável, faz sexo com gosto, não apressa, deixa tudo no seu tempo, não punheta no oral, valor custo benefício legal, só 200,00 reais, dentes lindos, sem hálito, limpinha.
Local discreto, sobre loja na Av Brasil, próximo a EletroBrasil, parte da Brasil, que corta com a Pedro Taxi.
Ela está indo embora, porque disse que tem poucos clientes e que não está tendo R$ aqui, então aproveitem galera.
Não vou dar notas porque gosto é relativo, e notas são baseadas em experiências passadas. Na atualidade, eu indico ela como a melhor Gp do Fatal.
Tem uma amiga Ruiva, mas nem olhei pra ela direto, não gosto de muita gente me vendo por onde passo, minha saídas são tipo missão impossível, por isso tenho que dar tiros certeiros e dessa vez acertei. Agradeço aos camaradas que compartilharam. Ela está no ramo a 4 meses pelo jeito, estuda, logo logo se forma e abandona essa vida. Eu tenho mais vida de puto que ela kkkkk que merda, os caras que eu curtia ler os TDS sumiram, apareçam, a cidade não está sem puta, vocês que não trocam informações.
Por isso, aproveitem seus Putos kkkkk
Bye até meu próximo tiro certeiro.
Link: https://fatalmodel.com/491839/ultima-semana-maringa
Peitao grande mas é mole e caidasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xupaxana2019
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2019, 06:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2441 Mensagem por Xupaxana2019 » 12 Dez 2019, 02:26

Mestre Z escreveu:
09 Out 2019, 13:59
fodedormga escreveu:
08 Out 2019, 18:52
Mestre Z escreveu:
08 Out 2019, 13:33
Td´s atrasados mais não sonegados

Rainha do Oral --> https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-maringa

Marquei com a guria via whats e uma meia hora antes me mandou uma msg falando pra chegar depois pq tinha alguém trocando a cortina do quarto dela e ia me avisar qdo acabasse. Uma hora depois mandou a msg e disse que não ia me atender pq tava com crise de rim e não poderia me entender. No fim, deixei quieto e segui a vida, meu dinheiro não vai ver.
não perdeu muita coisa não.. ela é bem meia boca ta começando a embarangar já, deve ter uns 32 já e é meio gordinha, por 150 tem coisa bem melhor

alias maringá está bem fraco de putaria.. skokka e photoacompanhantes só anúncio fake pra enganar troxa, fatal model das que não comi ainda não tem nenhuma interessante.. realmente a coisa ta feia
Me salvei então.... Continuaremos desbravando
Me salvei 2 ... pq ela desistiu....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas Doug
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2018, 04:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2442 Mensagem por Douglas Doug » 12 Dez 2019, 13:26

Xupaxana2019 escreveu:
12 Dez 2019, 02:26
Mestre Z escreveu:
09 Out 2019, 13:59
fodedormga escreveu:
08 Out 2019, 18:52
Mestre Z escreveu:
08 Out 2019, 13:33
Td´s atrasados mais não sonegados

Rainha do Oral --> https://fatalmodel.com/152506/rainha-do-oral-maringa

Marquei com a guria via whats e uma meia hora antes me mandou uma msg falando pra chegar depois pq tinha alguém trocando a cortina do quarto dela e ia me avisar qdo acabasse. Uma hora depois mandou a msg e disse que não ia me atender pq tava com crise de rim e não poderia me entender. No fim, deixei quieto e segui a vida, meu dinheiro não vai ver.
não perdeu muita coisa não.. ela é bem meia boca ta começando a embarangar já, deve ter uns 32 já e é meio gordinha, por 150 tem coisa bem melhor

alias maringá está bem fraco de putaria.. skokka e photoacompanhantes só anúncio fake pra enganar troxa, fatal model das que não comi ainda não tem nenhuma interessante.. realmente a coisa ta feia
Me salvei então.... Continuaremos desbravando
Me salvei 2 ... pq ela desistiu....kkkk
Essa daí é escrota cara.
Teve uma época que falei com ela no tinder ou happen algo assim.
Cara comecei a conversar e ela demonstrou ser bem esnobe.
Sabe aquele tipo de mulher que destrata o homem por achar superior?
POIS é esse tipo.
Conversando com ela viu que era japa já falou se eu era mão de vaca (tipo fazendo já pré-julgamento) achei escroto demais isso.
Já pensando na minha grana.
Olha que não era nem um PG! Era um possível encontro de aplicativo kkkk
Ela n queria saber do meu caráter (na vdd sim. Caráter financeiro kkkk)
Depois disso peguei nojo dela por ser tão interesseira assim na cara dura kkkkk
Imagina no PG como será uma bosta de não me relé não me toque!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turista48
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Ago 2014, 10:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2443 Mensagem por Turista48 » 12 Dez 2019, 15:13

Relato do encontro que tive no último dia 6 com a garota Livia, indicação de um amigo, no Motel Dubai. A menina tem uns 27 anos, bonita, muito atenciosa e sabe se entregar. Já foi caindo de boca num oral espetacular, daqueles que se não parar é Game Over na certa. Tive que retribuir na pepeka lisinha e cheirosa!! PPMM, de ladinho e finalizei de quatro com uma bela visão daquela bunda redondinha! Pausa para uma recuperação e veio a 2.ª melhor que a primeira. A garota desligou o celular e não cronometrou o horário.
Pedi se poderia publicar o Test Drive e ela me autorizou porque ainda não tem anuncio em sites de relacionamento.
Garota Livia Lace Brazil –
Tempo no motel 1 hora e meia
Fone (43)99193-6070.
Mora em Arapongas e atende em Maringá e Londrina.
R$ 250,00 1 hora e meia. Se tiver que se deslocar para outra cidade, cobra 300,00.
Notas:
Beleza: 9
Oral: 9
Buça: 10
Figth: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xupaxana2019
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2019, 06:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2444 Mensagem por Xupaxana2019 » 13 Dez 2019, 01:12

O que esta acontecendo em maringa, as mina aumentando o preço!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xupaxana2019
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Out 2019, 06:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2445 Mensagem por Xupaxana2019 » 13 Dez 2019, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine gulosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci hj a catherine, meio nervosa no whats mas pessoalmente melhorou, valeu a pena.
Pelo valor está otimo !!!!

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”