Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2656 Mensagem por Marcos Dick » 21 Jul 2020, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gaucha Novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer essa ai

https://fatalmodel.com/454396/andressa-sampaio-454396

As fotos parecem ser dela sim, mas a barriga tá bem flácida.
É educada e puxa assunto.
No anúncio diz que beija na boca, mas não beija.
Diz que não tem frescura, mas tem, pois não deixa beijar orelhas, pescoço ou nuca.
Parece que não curti muito que pega nos peitos.
Chupou com camisinha. Oral fraco.
Diz que vai embora dia 28/07.
Mesmo que volte, não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2657 Mensagem por MagicMen » 21 Jul 2020, 18:39

Salve rapaziada

Vi que a Gabriela está de volta na cidade então me sinto no dever de contribuir com informações pra melhoria do mercado na cidade canção.

A puta é uma delícia, é a mesma das fotos. Mas o atendimento é uma bosta!!!

Mesmo sendo gostosa não compensa, é só passar nervoso.

Link https://fatalmodel.com/110628/gabriela-110628

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergioburg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2020, 19:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem finalizacao

#2658 Mensagem por Sergioburg » 21 Jul 2020, 19:13

Boa tarde pessoal

Novo aqui na area
Alguém tem indicação de locais aqui em Maringa com boas massagens com finalização ?
Pode ser salões.. coisa mais simples.. sai mais barato e é uma boa pra aliviar
Agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2659 Mensagem por Marcos Dick » 22 Jul 2020, 11:47

Zmoura escreveu:
19 Jul 2020, 15:03
Fala galera, minha primeira contribuição ao fórum a pesar de acompanhar a algum tempo.

saí com essa mina quando ela tava aqui por maringá semana passada, é a mina das fotos. Baixinha, branquinha, com um peito de silicone bem gostoso, uma bela bunda e uma buceta bem molhadinha.

Me recebeu bem, trocamos uma ideia rápida e ela me pediu o cash adiantado, mas como o clima tava ok isso não me incomodou.
Tomei um banho rápido pra dar aquela lavada no pau e quando voltei ela já estava sem roupa na cama. Chupei os peitos dela e depois passei um tempo só no dedo e chupando aquela bucetinha gostosa, ela gemeu gostoso (parecia até real hahaha) e ficou bem molhadinha. Depois ela veio me chupar, sem capa (lava bem o pau que facilita) com um oral gostoso e guloso.

Montou em cima de mim e sentou com força, cavalgou gostoso um tempo e depois coloquei ela de quatro, mais um tempinho e leite na borracha. Ela deixa gozar até 2x em uma hora mas como no meu caso não ia dar tempo de dar a segunda, troquei uma ideia rápida, lavei o piru rapidão e parti.

- Notas
Rosto: 8 (a mina é bonita)
Peito: 9 (peitinho de silicone bem redondinho, curti)
Banda: 8 (curti a bunda dela, mas ela me disse q não dá o cú)
Buceta: 9 (tá aí, gostei da buceta dela, bem molhadinha e gostosa, ver meu pau entrando e saindo daquela boceta foi uma bela visão hahaha)
Oral: 8 (oral gostoso e sem capa)
Atendimento: 8 (gente boa, me deixou a vontade. Coloquei até uma playlist minha lá para tocar enquanto a gente transava)

A brincadeira custou R$ 200 por uma hora no local dela, valeu bem a pena. Fui olhar o link dela no fatal model e vi q ela foi para cascavel e tá cobrando R$ 300.

Se ela voltar por aqui outra vez e ainda for 200tão, vou lá comer ela de novo pq vale a pena.

Links da garota:

https://fatalmodel.com/800018/fotos-reais-800018

https://garotacomlocal.com/acompanhante/izabela-lins/
Parece que meu comentário foi excluído!!!
Vou dizer de novo!!!
Já vi postagem sobre essa GP aqui e não foi tão bom assim como o nobre diz ai!!!
Desculpe se eu estiver errado, mas o TD parece suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2660 Mensagem por Marcos Dick » 22 Jul 2020, 11:54

MagicMen escreveu:
21 Jul 2020, 18:39
Salve rapaziada

Vi que a Gabriela está de volta na cidade então me sinto no dever de contribuir com informações pra melhoria do mercado na cidade canção.

A puta é uma delícia, é a mesma das fotos. Mas o atendimento é uma bosta!!!

Mesmo sendo gostosa não compensa, é só passar nervoso.

Link https://fatalmodel.com/110628/gabriela-110628

Vlw
R$ 250,00 pelo que vi das fotos, não me serve.
Agora que avisou que o atendimento é ruim, não me serve mais ainda.
Vlw pelo aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá Prive Pedro Taques

#2661 Mensagem por Y0DA » 23 Jul 2020, 13:29

Fala ai galera, uma dica de economia, se alguma puta for desse endereço Av pedro taques 2911, fujam que é cilada. Quem responde as mensagens é uma cafetina, e combina coisas que as meninas nao fazem. Por exemplo, combinei completo, cheguei la era a guria, porem ele me diz que na faz anal, ai eu falei mas e o combinado, foi quando disse que a cafetina arranja as coisas, e pior, gozou vazou.
Falei nao, o combinado é 1hora. nao teve choro nem vela.
Entao fujam de puta nesse endereço AVENIDA PEDRO TAQUES 2911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#2662 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 23 Jul 2020, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a Amanda, q tem perfil no fatal e atende pertinho da Rodoviária. É daquelas loiras bonitas biotipo q tem de monte na região de Foz/Cascavel. Buceta depiladissima, labios fechados, linda, cheirosa. Peito natural medio. Oral sem capa básico. Pedi para chupar sua buceta linda e bem cuidada. Ela ficou muito molhada! Mete de um jeito cadenciado, umas posições diferentes quando senta na rola. Peguei de frente, pés no meu ombro e gozei de quatro. Fiquei quase meia hora alternando posições e velocidade em um mete sem frescura.

A prima gosta de conversar e o papo flui de modo natural, com isso foi só um round. O tempo é 1h controlada.

Vai ter repeteco quando eu quiser chupar uma buceta bem cuidada e cheirosa e comer uma GP naturalmente bonita. Parece ser caro uma gozada por 200, mas pela beleza e atendimento valeu a pena.

https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2663 Mensagem por Marcos Dick » 24 Jul 2020, 17:46

Y0DA escreveu:
23 Jul 2020, 13:29
Fala ai galera, uma dica de economia, se alguma puta for desse endereço Av pedro taques 2911, fujam que é cilada. Quem responde as mensagens é uma cafetina, e combina coisas que as meninas nao fazem. Por exemplo, combinei completo, cheguei la era a guria, porem ele me diz que na faz anal, ai eu falei mas e o combinado, foi quando disse que a cafetina arranja as coisas, e pior, gozou vazou.
Falei nao, o combinado é 1hora. nao teve choro nem vela.
Entao fujam de puta nesse endereço AVENIDA PEDRO TAQUES 2911
Vlw Y0DA!
Coloca o anúncio que facilita.
Moro na região e sabia que tinha uns pontos, mas fico meio assim de frequentar muito perto....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roh18
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2664 Mensagem por Roh18 » 26 Jul 2020, 15:45

F
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ala aí Rapaziada , quem aí curtindo um domingão só nas cervejinhas por que tá brigado com a muié rsrsrs

https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Já vou avisa Nesse post Antes que alguém quebre a cara como eu ou leve um susto ao encontra esse suposto ser rsrsrsrsrsrsrsrsr
Esse é o link da “mulher” que marquei de me encontrar porém cai fora , a “mulher” Não é “mulher”se é que me entendem rsrsrs
A guria tem uns 3 metros de altura e mais músculos que eu rsrsrs , sem contar na voz estranha que a guria tinha . CUIDADO , :shock:

Não deu pra entender nada jovem, vc saiu com a puta do link ??? foi até o local e desistiu ? da pra desenvolver o texto pra ser minimamente compreensível

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2665 Mensagem por kakashi » 26 Jul 2020, 18:54

MANCADA
Nome da Garota:Alexia Pacheco

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos vim aqui relatar uma pisada na bola e fazer um desabafo,
Marquei com a Alexia Pacheco, ( https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1 ) no primeiro contato no whats já não foi simpática, mas foi a primeira q me respondeu então resolvi tentar, cheguei em frente ao local no horário combinado, mandei uma msg, dps d um tempo outra, mais uma, quando deu 25 min eu fui embora
Somente depois d mais d uma hora ela respondeu as mensagens dando uma desculpa q o local havia ficado sem água e não iria mais me atender, aparentemente a água influenciou o wi-fi tbm pq não pode avisar antes para eu não perder o meu tempo nem o dela
O q me deixa desapontado é a falta d vontade, descaso, mesmo q a desculpa tenha sido verdadeira( imagino q não), em momento algum demonstrou q queria atender o cliente, falou pra voltar outro dia, uma desculpa mais comovente sla... As vezes já tá ganhando bastante, sobrando cliente, então não precisa se esforçar
Queria aproveitar o espaço aqui do TD e deixar um desabafo sincero, espero q nenhum moderador retire minha mensagem
Maringá tá horrível d GP, a maioria parece q não estão atendendo um cliente q está pagando e sim fazendo um favor, quando não é pior ainda
Atendimentos péssimos, perfil fakes, preço inflado q não condiz com o serviço prestados
Uma boa parcelas das GPs aqui nem no whatsapp tem o mínimo d educação, secas , monossílabicas, mal responde dúvidas sobre o próprio atendimento q deveria ser o básico
Eu já perdi as contas d quantas GPs me bloquearam ou simplesmente não respondeu após questionar fotos fakes depois d pesquisar as fotos dos anúncios no Google,ou depois d mandar uma mensagem assim " vc garante ser a mesma garota da foto? posso ir embora se não for?". Ou quando damos a sorte d ser a garota das fotos são cheias d frescuras, pode bem encostar direito
Da pra contar nos dedos os TD aqui do fórum q são positivos ultimamente, fora os q são d GPs ou cafetões para falar bem d si próprios ou descer a madeira nas concorrentes
Apesar d ser um pouco fora do meu orçamento eu pagaria até mais ,300, 400,500 pra ter pra ter um transa legal com um mulher realmente bonita e q fingisse atender bem
Ainda tem algumas q se salvam , vou fazer um TD positivo logo em seguida, mas infelizmente a qualidade no geral tá péssima, sem vontade alguma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maringá

#2666 Mensagem por kakashi » 26 Jul 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Vegas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um TD positivo agora, já bem desanimado com minhas últimas aventuras e tentando encontrar algo diferente entrei em contato com q Raquel Vegas
https://fatalmodel.com/313818/raquel-vegas
Primeiro contato por whats a Garota foi super simpática, respondeu todas as dúvidas prontamente, resolvi tentar, marquei horário e rumei ao local dela, atende próximo a UEM, gosto é gosto, pessoalmente meu tipo d mulher é um pouco mais pequena, seios e bumbum pequenos, fui já sabendo pelo vídeo d comparação q ela tinha mais corpo, mas o ponto positivo é q o vídeo e as fotos são dela mesmo, algumas tiradas d uns ângulos para favorecer mais o corpo dela, mas se for baseado no q viu no anúncio da GP é aquilo q vai encontrar mesmo, ( q na minha opinião achei ela uma mulher bonita, rosto, corpo, tem uns peitão, bunda grande e uma bela visão d4)
Entrei no local ela tava d lingerie já, me recebeu com um sorriso no rosto, super simpática, brincalhona para quebrar o gelo, me levou pro quarto, colocou uma música, dançou prá mim kkk, tirei a roupa e fomos para o fight.
Não sei se eu fui com a expectativa muito baixa, por causa das últimas experiências ruins, se rolou uma química boa( ela falou q me achou bonito), mas a mulher meteu para um CARALHO, fazia tempo q não tinha uma transa assim com uma GPs, beijou na boca sem frescura nenhuma, mamei muito nos seios dela q são grandes e uma delícia d chupar, ela fez um boquete em mim por uns 10 min q se não peço para ela parar ia terminar por ali mesmo, boa pressão, sem preservativo, tive q segurar muito pra não finalizar, depois fodemos em todas as posições, ela por cima cavalga q é uma beleza, rebola muuuito,por baixo, e pra finalizar peguei ela d4,gozamos juntos, meti com pressão e ela aguenta bem.
Não controlou tempo e nem olhou para a hora em momento algum, como eu estava com o tempo curto só dei uma e já tinha dado praticamente 1 hora pelas preliminares q foram longas só tomei um banho, paguei e sai mas partiu d mim ir embora, ela conversou bastante depois do ato ainda, falou pra voltar outro dia.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 8 (grandes e bom para chupar)
Bunda: 8 pela visão d4
Oral: 10( chupa muito)

Pelo atendimento q foi ótimo, simpática, vontade, meter muito( sai com as pernas bambas do local dela) pretendo voltar pra ver se o atendimento dela é sempre assim ou se foi uma união d fatores com minhas últimas decepções , mas se for tudo isso mesmo enquanto tiver em Maringá e continuar assim voltarei sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roh18
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2667 Mensagem por Roh18 » 26 Jul 2020, 22:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[/ala aí Rapaziada , quem aí curtindo um domingão só nas cervejinhas por que tá brigado com a muié rsrsrs

https://fatalmodel.com/712353/beatriz-712353
Já vou avisa Nesse post Antes que alguém quebre a cara como eu ou leve um susto ao encontra esse suposto ser rsrsrsrsrsrsrsrsr
Esse é o link da “mulher” que marquei de me encontrar porém cai fora , a “mulher” Não é “mulher”se é que me entendem rsrsrs
A guria tem uns 3 metros de altura e mais músculos que eu rsrsrs , sem contar na voz estranha que a guria tinha . CUIDADO , :shock:.....
Respondendo o meu camarada ali em baixo no desenvolvimento do meu encontro concluído sem sucesso , não pude responder antes porque minha muié tava uma fera hoje já comigo rsrsrs.
Mas vamos lá.. então depois do papo simpático que a guria teve comigo pelo zapzap , resolvi marcar com a moça , mais quando abriu a porta , cara do céu levei um susto,Ela é bem grande , Bem musculosa , uma voz grossa E de rosto meio bonita , mas meio diferente e sinceramente fiquei com
Medo de ir pro quarto e ser homem , posso estar completamente enganado pois não cheguei a ir pro quarto e inventei que estava com problemas e precisava atender uma ligação e ir pega um
Negócio no meu carro, enquanto eu estava ali parado na porta de entrada dela e mechendo no meu cel . Mano já vou avisando e deixando bem claro (nada contra, muito pelo contrário eu respeito a escolha de cada um) então assim , cara eu não vi e não quero ver e não faço nem questão de ver o negócio que ela pode ou não ter lá embaixo tá ligado ? (Só sei que eu tenho metade da altura dela e também fiquei com medo por que eu apanho facinho Rsrsrsrs..vai que eu via o Tal negócio lá dentro do quarto e ela não me deixasse ir embora ou Me ameacasse por que minha foto do zap é com minha muié Ou seja eu estaria ferrado . (Por isso meu TD foi neutro , pois eu não fui conferir pessoalmente se tinha ou não, foi mal
é que eu entrei em chock na hora ) Se alguém for lá conferir me avisa aqui ficaria grato ,de verdade .



Caro isso não é TD, se a puta se anuncia como mulher e vc " achou" que ela é grande fazer ilações ou conjecturas não configura um TD, seu comentário não agrega nada.

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heindal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2020, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2668 Mensagem por Heindal » 27 Jul 2020, 11:16

Venho hoje postar não um TD, mas sim experiencias que tive nas zonas de MGA; informação muito escassa neste forúm.
a alguns dias visiteis alguns locais e conhecer algumas meninas, mas sem pretensão de realizar qualquer programa.

era dia de semana, após as 22 tem toque de recolher, então foi tudo bem mocado.

fomos primeiramente ao bar das coleguinhas. fica na brasil, entre a praça do peladão e a costelaria fim da picada, local facil de encontrar.

tinham umas 15 meninas, a maioria bem feia, porém a mais bonita que encontrei nos locais que fui estava lá também. 20 reais para entrar, sem consumação, mais 20 reais cada garrafa de cerveja. a casa cobrava 70 pelo quarto e o preço das damas variava de 150 a 300 reais. nenhuma das meninas quis realizar um strip, mesmo pagando, e ficaram bicudas porque eu nao queria ficar pagando cerveja pra elas; ponto negativo.

desanimei, resolvi ir para outro local que nao sei o nome, mas é um pequeno bar que fica proximo ao cartorio floriano, no final da brasil. o local estava fechado na frente, porém a porta do fundo fica aberta. uma portinhola de metal em um muro rebocado. porém quando entrei me surpreendi com o tamanho do local, além de ser muito mais bonito do que a entrada da av brasil poderia sugerir. 60 reais para entrar com direito a 6 chopps, nada mal. haviam apenas 3 garotas no local (época de pandemia), mais uma quarta que chegou ao final. as meninas foram bem simpaticas, paguei algumas bebidas para uma delas, mas quando informei que nao pretendia realizar programa naquele dia a simpatia foi embora. acabei pagando 100 reais num strip de uma outra menina, que valeu muito a pena. as meninas que conversei cobravam 200 reais o programa mais 100 da acasa se nao me engano.

saindo de lá dei um pulo na vips, ali no 3 lagoas, bem conhcida na região. ao contrario das outras que estavam vazias, lá tinha mais homem que mulher. 50 reais a entrada com direito a 3 chopps, nivel das mulheres muito bom também. local com as meninas mais simpaticas, porém o mais caro também: 150 reais do quarto mais 300 das meninas. paguei 150 reais num strip particular com direito a beijo na boca, chupar os peitos, etc.

considerando a quantidade de anuncios fakes, pra quem tem oportunidade, vale a pena passar em um local desse e conferir as mercadorias, pegar o telefone e realizar o TD particular outro dia. espero ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2669 Mensagem por Marcos Dick » 27 Jul 2020, 18:05

Heindal escreveu:
27 Jul 2020, 11:16
Venho hoje postar não um TD, mas sim experiencias que tive nas zonas de MGA; informação muito escassa neste forúm.
a alguns dias visiteis alguns locais e conhecer algumas meninas, mas sem pretensão de realizar qualquer programa.

era dia de semana, após as 22 tem toque de recolher, então foi tudo bem mocado.

fomos primeiramente ao bar das coleguinhas. fica na brasil, entre a praça do peladão e a costelaria fim da picada, local facil de encontrar.

tinham umas 15 meninas, a maioria bem feia, porém a mais bonita que encontrei nos locais que fui estava lá também. 20 reais para entrar, sem consumação, mais 20 reais cada garrafa de cerveja. a casa cobrava 70 pelo quarto e o preço das damas variava de 150 a 300 reais. nenhuma das meninas quis realizar um strip, mesmo pagando, e ficaram bicudas porque eu nao queria ficar pagando cerveja pra elas; ponto negativo.

desanimei, resolvi ir para outro local que nao sei o nome, mas é um pequeno bar que fica proximo ao cartorio floriano, no final da brasil. o local estava fechado na frente, porém a porta do fundo fica aberta. uma portinhola de metal em um muro rebocado. porém quando entrei me surpreendi com o tamanho do local, além de ser muito mais bonito do que a entrada da av brasil poderia sugerir. 60 reais para entrar com direito a 6 chopps, nada mal. haviam apenas 3 garotas no local (época de pandemia), mais uma quarta que chegou ao final. as meninas foram bem simpaticas, paguei algumas bebidas para uma delas, mas quando informei que nao pretendia realizar programa naquele dia a simpatia foi embora. acabei pagando 100 reais num strip de uma outra menina, que valeu muito a pena. as meninas que conversei cobravam 200 reais o programa mais 100 da acasa se nao me engano.

saindo de lá dei um pulo na vips, ali no 3 lagoas, bem conhcida na região. ao contrario das outras que estavam vazias, lá tinha mais homem que mulher. 50 reais a entrada com direito a 3 chopps, nivel das mulheres muito bom também. local com as meninas mais simpaticas, porém o mais caro também: 150 reais do quarto mais 300 das meninas. paguei 150 reais num strip particular com direito a beijo na boca, chupar os peitos, etc.

considerando a quantidade de anuncios fakes, pra quem tem oportunidade, vale a pena passar em um local desse e conferir as mercadorias, pegar o telefone e realizar o TD particular outro dia. espero ajudar.
Boaaaa cara!!!
Isso sim eu falo que é ajudar.
Mesmo que pra mim seja impraticável frequentar esses lugares, porque só posso aprontar durante o dia e no meio da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2670 Mensagem por Marcos Dick » 27 Jul 2020, 18:21

kakashi escreveu:
26 Jul 2020, 18:54
Ola amigos vim aqui relatar uma pisada na bola e fazer um desabafo,
Marquei com a Alexia Pacheco, ( https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1 ) no primeiro contato no whats já não foi simpática, mas foi a primeira q me respondeu então resolvi tentar, cheguei em frente ao local no horário combinado, mandei uma msg, dps d um tempo outra, mais uma, quando deu 25 min eu fui embora
Somente depois d mais d uma hora ela respondeu as mensagens dando uma desculpa q o local havia ficado sem água e não iria mais me atender, aparentemente a água influenciou o wi-fi tbm pq não pode avisar antes para eu não perder o meu tempo nem o dela
O q me deixa desapontado é a falta d vontade, descaso, mesmo q a desculpa tenha sido verdadeira( imagino q não), em momento algum demonstrou q queria atender o cliente, falou pra voltar outro dia, uma desculpa mais comovente sla... As vezes já tá ganhando bastante, sobrando cliente, então não precisa se esforçar
Queria aproveitar o espaço aqui do TD e deixar um desabafo sincero, espero q nenhum moderador retire minha mensagem
Maringá tá horrível d GP, a maioria parece q não estão atendendo um cliente q está pagando e sim fazendo um favor, quando não é pior ainda
Atendimentos péssimos, perfil fakes, preço inflado q não condiz com o serviço prestados
Uma boa parcelas das GPs aqui nem no whatsapp tem o mínimo d educação, secas , monossílabicas, mal responde dúvidas sobre o próprio atendimento q deveria ser o básico
Eu já perdi as contas d quantas GPs me bloquearam ou simplesmente não respondeu após questionar fotos fakes depois d pesquisar as fotos dos anúncios no Google,ou depois d mandar uma mensagem assim " vc garante ser a mesma garota da foto? posso ir embora se não for?". Ou quando damos a sorte d ser a garota das fotos são cheias d frescuras, pode bem encostar direito
Da pra contar nos dedos os TD aqui do fórum q são positivos ultimamente, fora os q são d GPs ou cafetões para falar bem d si próprios ou descer a madeira nas concorrentes
Apesar d ser um pouco fora do meu orçamento eu pagaria até mais ,300, 400,500 pra ter pra ter um transa legal com um mulher realmente bonita e q fingisse atender bem
Ainda tem algumas q se salvam , vou fazer um TD positivo logo em seguida, mas infelizmente a qualidade no geral tá péssima, sem vontade alguma
Concordo com número, gênero e deGRAU!!!
Não posso dizer quantos por cento dos anúncios são fakes, mas uma maioria são ou quando é boa de mais pra ser verdade, o TD é uma bosta.
Não dá pra entender como elas estão sobrevivendo!!!
Tem tantos trouxas assim no mercado???
Sei que a maioria não sabe bem buscar uma foto no Google pra detectar se as fotos não são de outra mulher, mas quando o cara chega no local e vê que não é a Puta, volta e vaza ou dá uma e nunca mais volta, ainda assim elas tão conseguindo outros trouxas???
Tá foda!!!
Nem essas M... de vídeos de comparação estão ajudando. Alguns nem dá pra ler o que está escrito na folha que a GP tem que mostrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”