MANCADA Nome da Garota:Alexia Pacheco
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos vim aqui relatar uma pisada na bola e fazer um desabafo,
Marquei com a Alexia Pacheco, (
https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1 ) no primeiro contato no whats já não foi simpática, mas foi a primeira q me respondeu então resolvi tentar, cheguei em frente ao local no horário combinado, mandei uma msg, dps d um tempo outra, mais uma, quando deu 25 min eu fui embora
Somente depois d mais d uma hora ela respondeu as mensagens dando uma desculpa q o local havia ficado sem água e não iria mais me atender, aparentemente a água influenciou o wi-fi tbm pq não pode avisar antes para eu não perder o meu tempo nem o dela
O q me deixa desapontado é a falta d vontade, descaso, mesmo q a desculpa tenha sido verdadeira( imagino q não), em momento algum demonstrou q queria atender o cliente, falou pra voltar outro dia, uma desculpa mais comovente sla... As vezes já tá ganhando bastante, sobrando cliente, então não precisa se esforçar
Queria aproveitar o espaço aqui do TD e deixar um desabafo sincero, espero q nenhum moderador retire minha mensagem
Maringá tá horrível d GP, a maioria parece q não estão atendendo um cliente q está pagando e sim fazendo um favor, quando não é pior ainda
Atendimentos péssimos, perfil fakes, preço inflado q não condiz com o serviço prestados
Uma boa parcelas das GPs aqui nem no whatsapp tem o mínimo d educação, secas , monossílabicas, mal responde dúvidas sobre o próprio atendimento q deveria ser o básico
Eu já perdi as contas d quantas GPs me bloquearam ou simplesmente não respondeu após questionar fotos fakes depois d pesquisar as fotos dos anúncios no Google,ou depois d mandar uma mensagem assim " vc garante ser a mesma garota da foto? posso ir embora se não for?". Ou quando damos a sorte d ser a garota das fotos são cheias d frescuras, pode bem encostar direito
Da pra contar nos dedos os TD aqui do fórum q são positivos ultimamente, fora os q são d GPs ou cafetões para falar bem d si próprios ou descer a madeira nas concorrentes
Apesar d ser um pouco fora do meu orçamento eu pagaria até mais ,300, 400,500 pra ter pra ter um transa legal com um mulher realmente bonita e q fingisse atender bem
Ainda tem algumas q se salvam , vou fazer um TD positivo logo em seguida, mas infelizmente a qualidade no geral tá péssima, sem vontade alguma