Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
40tãotarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

JULIANA INICIANTE

#4126 Mensagem por 40tãotarado » 01 Abr 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em conversa com a garota, assim que passou o endereço pensei que era a Paola, pois é o mesmo local. Perguntei, me garantiu não ser ela e disse que faz menos de 1 semana que iniciou a carreira. Avisei que se fosse a Paola voltaria para trás, nada contra a amiga gp, mas quando eu quiser ela vou no anuncio dela, se diz ser novidade, eu quero a novidade. Cheguei, como todo mundo já sabe não é a garota que desce buscar, mas, tudo tranquilo e discreto, até prefiro assim.
Quando cheguei a Paola estava no sofá, e em pé quem me aguardava era uma linda garota de vermelho, usando um vestidinho justo de veludo, um rosto e um corpo que eu não acreditei. A Paola é uma gata, a Rafaela que saia do banho também, mas essa amiga dela a Juliana é um absurdo de gata.
Me recebeu com um beijinho, pegou na mão e me levou para o quarto que tem suíte e que segundo a moça ela e a Rafaela dormem. Comecei a conversar achando que ela seria como a Paola de muita conversa, mas me enganei, recebeu o dinheiro, me disse que poderia chama-la de Ju e ela já veio mesmo que tímida me beijando e me ajudando a tirar a roupa, me perguntou se queria tomar um banho, mas já havia tomado, pois ela avisou no zap que se eu não estivesse cheiroso , não rolaria o sexo oral sem camisinha. Ela me chupou e confesso que era tanta coisa que eu queria fazer com a gata que acabei deixando ela mesmo fazer.
Me chupou, depois veio por cima, colocou a camisinha e rebolando foi colocando meu pau na chaninha gemendo baixinho. A visão dessa mulher descendo e aqueles seios durinhos e naturais, aquele corpo, o rosto da filha da mãe, não durei 5 minutos, gozei.
Ela deitou sobre mim dando beijinhos no pescoço e falando que sou cheiroso e gentil, conversamos um pouco, muito simpática após um tempo me lembrou que ainda tinha tempo para mais um pouco de brincadeira, então pedi que deixasse eu chupar ela, ela colocou a chana linda, cheirosa e apertada na minha cara e foi me chupar, chupei muito aquela chaninha e gozei com ela lambendo e punhetando meu pau, pena que não deixa gozar na boca, mas eu chupei toda aquela mulher.
A menina é uma deusa de rosto, corpo e a simpatia dela a transforma numa musa sem exagero algum. Não fosse os 400 conto eu saia todo dia, não da nem pra ficar olhando demais a gp que se apaixona combo completinho o td foi ótimo, mas a dama é bem exigente com questão de higiene para beijar e se sentir a vontade, ponto negativo que teve um momento que percebi que ela antes de fazer qualquer coisa meio que farejava kkkk.

GP : JULIANA INICIANTE

ROSTO: 10 de verdade parece de princesa da disney, marmanjada iludida nem vá.

CORPO: 10

SIMPATIA : 9 ( SÓ PRA SER CHATO POR QUE PERCEBI ELA ME FAREJANDO KKK)

ORAL: 10 SUAVE E SEM PRESSA

VAGINA: 10 DEPILADINHA, LABIOS PARA DENTRO, APERTADINHA E CHEIROSA

REPETECO: CERTEZA, SÓ FALTA O $

CONTATO: https://fatalmodel.com/1424553/juliana- ... te-1424553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leesincego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2021, 01:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4127 Mensagem por leesincego » 02 Abr 2022, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, Dama da vez foi a Flavinha Safadinha

https://fatalmodel.com/1337713/flavinha ... ha-1337713

Rosto: 9, no anuncio diz que tem 37, mas parece ser mais nova
Corpo: 10, magrinha pequeninha e sem nenhuma marca, tem algumas tatuagens
Oral: 7, gostoso, mas nada fora do comum
Vagina: 8, bem gostosa de chupar, limpa e sem odor, nao é muito apertada mas nao é larga tbm

Lugar bom, mas quando fui tinha aquelas familias que curtem ficar olhando a rua, coisa chata pra quem quer descricao
Me atendeu bem rapido quando mandei mensagem que tinha chegado e me recebeu so de calcinha e sutia, ponto positivo.
Fomos para o quarto, que nao tinha ar, somente ventilador, e tava bem quente no dia, nada que desanime mas dá aquela suada a mais
Ofereceu uma ducha e um copo de agua, conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo e ela ja veio sentando no colo e comecamos a se beijar, mas ela nao beija de lingua
Fiz oral nela e depois ela em mim e entao fomos pro fight. Usou um pouquinho de gel,mas nao regula posicao, fez todas as que pedi. Tava metendo de 4 e pedi pra finalizar na bunda e ela deixou
Nao perguntei se ela fazia duas vezes. Um ponto negativo que fica é que depois de ter gozado ela ficou mexendo no celular. Honorarios acertados e tomei meu rumo

Valor:170,00

Provavelmente vai rolar repeteco, principalmente por ter um custo um pouco abaixo do padrao, pra quem curte as mina maginha vale a pena dar uma conferida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leesincego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2021, 01:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4128 Mensagem por leesincego » 02 Abr 2022, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite, gostaria de dar um relato sobre a Liz Iniciante, a qual ja fiz um TD aqui antes

https://fatalmodel.com/1234390/liz-iniciante

Nao vou entrar em detalhes do programa, mas fui mais duas vezes depois do TD postado aqui
Nao sei o porque mas teve uma queda na qualidade do programa, nao sei se ta com bastante cliente e subiu a cabeca, ou se ela esta enjoando de ser gp
Na minha segunda ida, parecia que ela tava com má vontade de atender, chupou bem pouco e ja pediu pra colocar a camisinha, cavalgou um pouquiinho e ja pedia pra mudar de posicao, fui entao fazer PPMM ,e depois de meter um pouquinho de 4 comecou a pedir pra gozar logo pq tava machucando, pedi pra ela ir em cima ja que aparentemente nao doi, e terminei assim
Na terceira ida foi praticamente a mesma coisa, bem pouco oral e tava machucando em quase todas as posicoes.
Ela nao atende dotado, e tbm n sou, entao me parece um pouco de corpo mole pra atender, uma pena pq tinha gostado bastante da primeira vez que tinha ido la.

Nao faz muito tempo que tive essas experiencias, entao nao me parece que vai ter mudado em tao pouco tempo, entao infelizmente acabou o repeteco nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zona07
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Set 2021, 19:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4129 Mensagem por zona07 » 04 Abr 2022, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara só hoje

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom dia pessoal,

Estava esperando a garota em questão voltar para Maringá para dar minha avaliação.

Programa realizado a algum tempo, mas tenho certeza que nada mudou, na época o vídeo da mina não era ela, tenho certeza, pois a mina do vídeo era magrinha e bem definida.
Mas vamos ao relato, marquei com a mina, já fora dos padrões que geralmente marco, mas como estava com grana, fiz um bem conversado com ela, o programa era 300, fizemos 200reais 30 min. e acabei desmarcando com uma outra, que com certeza valeria mais do que esta.
chegando no local, toco o interfone e subo, quando cheguei me surpreendi, a mina não tinha muito a ver com os vídeos e as fotos, na época ela não havia mostrado o rosto como está no forum dessa vez, se tivesse visto, já não teria ido.
A mina é estilo mulherão, coxa grossa, barriga reta (no bisturi), silicone..
pontos forte:....................... não achei;
pontos fracos: não era a do vídeo, ficou falando para gozar, não podia pegar na porra da teta, não podia beija, não podia nem chegar perto da xana, oral com camisinha e pica mole.... na boa, nunca mais volto.

fica ai a dica... gosto é gosto, mas nunca mais me pega nem que fosse de graça.. até pq o custo da gasolina não vai compensar..kk

link:
https://fatalmodel.com/1414898/lara-so-hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50tãodescobridor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2019, 11:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maringá

#4130 Mensagem por 50tãodescobridor » 04 Abr 2022, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a dama Juliana
https://fatalmodel.com/1424553/juliana- ... te-1424553

Garota linda, novinha, atendimento bom e não fica apressando. Ao me deparar com o perfil até pensei ser a Paola cuja todos já conhecemos aqui no fórum, mas realmente ao chegar no local constatei que não se trata da mesma dama. O contato com ela foi rápido, super simpática e me garantiu que se não fosse a moça das fotos poderia ir embora. O atendimento da moça é muito bom, não regula posições, a falta de prática é relevante pois a mesma afirma ser iniciante, realmente é pois a mesma não tem nenhuma mania de puta velha. Beija na boca, se envolve e se esforça pra agradar.

VAGINA 10: Apertada, cheirosa e com lubrificação natural
ROSTO 10: Realmente linda, rosto de boneca e novinha
CORPO 10: Tudo em cima, gostosa e pele macia
SEIOS 10: Durinhos, médios e gostosos de mamar
ORAL 9: Sem camisinha, babado, só falta um pouco de profundidade, mas se for fraco queima ali mesmo
VALOR PAGO: $400 UMA HORA

Atendimento no geral 9, recomendo, e repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#4131 Mensagem por delxd » 05 Abr 2022, 19:38

Alguém já teve a oportunidade de experimentar?
https://fatalmodel.com/1257660/geovana-real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4132 Mensagem por Mestre Z » 06 Abr 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala putanheiros. TDzinho com a Aline Ninfetinha a umas semanas atrás-> https://fatalmodel.com/1390961/aline-ninfetinha-1390961

Atende no manjado Apê da zona 03. Contato fácil por zap, marquei a hora e rumei pra lá. Me atende de vestidinho branco, o mesmo das fotos. Fomos para o quarto, com ar, banheiro e etc. É a guria das fotos, mas lá ela usou uma peruca loira, pq é morena. Também tem muitas tatuagens e uns piercing nos peitinhos (peitinhos mesmo, bem pequenos). Recebeu adiantado.
Tomei uma ducha antes e quando voltei, botei pra mamar (sem capa), nada de especial. Engatei num 69 e depois pedi pra cavalgar, trocando pra um PPMM e depois botei de 4 e leite na borracha. É bem pequeninha, pra quem gosta é um prato cheio. Não regula posição e tenta agradar bem, não fica pedindo pra gozar, não fica gemendo alto igual umas por aih.

Avaliação:
Rosto - 6 (achei bem feinha, mas gosto é gosto)
Corpo - 7 (magrinha demais para o que gosto e uns peitinhos bem enganadores. Pra quem gosta de gurias com aparência Vida Loka, essa deve ser o santo graal)
Beijos - 0 (Deu uns selinhos e nada de mais, nem conta como beijo)
Oral - 8 (bom, talvez o melhor que sabe fazer)
Sexo - 7 (Se entrega bem mas falta mais rodagem, não regula posição)
Investimento: R$ 200,00 com local. Um valor justo, mas acho que R$150 tava bem pago.
Não tão cedo, tem melhores para desbravar na cidade.

Sonega não abestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topdluxo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2020, 21:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suellen 300 1h

#4133 Mensagem por topdluxo » 09 Abr 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala putanheiros, vim relatar minha experiência de hoje, a um bom tempo procurando uma que não fosse fake, depois de tanta furada, finalmente recompensado kkkkkkkkkk

Garota igual as fotos e vídeo, presencial melhor ainda, no famoso lugar encima da sorveteria.
Chego ao lugar, subo as escadas e pra minha surpresa que delicia, nas fotos aparenta mais alta, mas é uma chaveirinho encorpada, peitos maravilhosos e uma bucetinha depiladinha e linda, cheirosa, como com aquele oral nela fico ali um tempinho. até ela começar a se contorcer e gozar, fechou as pernas quase ranca minha cabeça de tanta força que apertou kkk (não sei se foi real ou fingimento, mas parecia muito real).
Fez oral sem capa com boa pressão único ponto é que não chupa ate o final do pau, só até a metade, pelo menos é bem babado, menino equipado e veio por cima, bucetinha apertada, uso lubrificante, usa até que bastante mas nada que desanime pois é bem apertadinha, depois ppmm e pra finalizar peço pra ficar de 4, ai meus amigos a mina manja, nada de apressar, nem pedindo pra gozar, fica falando vai me fode gostoso ai que o homem fica louco e perde a razão kkkk, soquei com vontade e gozei, banho tomado, não tinha muito tempo pra segunda, mas valeu cada centavo.

Oral- nota 8
Peitos- Nota 10 ( siliconados, gostosos pro meu gosto)
Corpo - Nota 10 (Gostosa mesmo, um chaveirinho encorpada sem exageros)
Rosto - Nota 9 ( Sorriso encantador, cabelos longos, da pra andar no shoppings de mãos dadas tranquilo e fazer invejas nas outras)
Buceta- Nota 11 (Realmente vou sonhar com uma buceta dessas kkkkk)
Anal- Não avaliado, fui descobrir depois de gozar que ela fazia com acréscimo de 50$, deve ser uma delicia também

No Geral - Nota 10 pra guria, vai embora na quarta, não gosto de repetir, mas estou querendo ir novamente pra experimentar o cuzinho

300$ 1 hora com 2 finalização e faz 200$ meia hora com 1 finalização

Link da Guria - https://fatalmodel.com/1351019/suellen-1351019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CatKiller
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4134 Mensagem por CatKiller » 10 Abr 2022, 23:33

https://fatalmodel.com/1343908/faby-perfeitinha

Cuidado galera, mais uma com o golpe do pix
Como não aceitei fazer o pix adiantado, começou a me chantagear, chegou a ligar.
O que me salvou foi o número que tenho só pra putaiada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4135 Mensagem por MagicMen » 11 Abr 2022, 07:12

CatKiller escreveu:
10 Abr 2022, 23:33
https://fatalmodel.com/1343908/faby-perfeitinha

Cuidado galera, mais uma com o golpe do pix
Como não aceitei fazer o pix adiantado, começou a me chantagear, chegou a ligar.
O que me salvou foi o número que tenho só pra putaiada.

Ta foda esse tipo de abordagem de determinadas piranhas

Dica de segurança: nunca use o número do WhatsApp que faz contato com as profissionais como chave PIX. A golpista pode simular um pix pra ter acesso ao seu nome completo. Dependendo do seu sobrenome é facil te achar em redes sociais e tal, aí a merda ta feita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PttiNoz
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mai 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maringá

#4136 Mensagem por PttiNoz » 11 Abr 2022, 09:40

Bom dia
Além desses golpes fiquem atentos, fiquei sabendo que tem várias GPS com um aplicativo que olha as fotos do WhatsApp, o status e quando viu por último, mesmo que você colocar, apenas para os contatos , ou pra ninguém...se tiver a foto lá elas conseguem ver, aí fui da uma pesquisada e realmente tem esse app.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4137 Mensagem por Marcos Dick » 12 Abr 2022, 17:54

A merda é que esses sites que fazem anúncios das GPs, mesmo recebendo a denúncia, não faz porra nenhuma.
Eu já falei várias vezes aqui e também pra amigos. Tem que ser muito inocente pra usar o celular ou chip oficial pra fazer contato.
Meu CHIPlantra nem tem DDD 44.
Quando a dama exige foto de perfil, eu uso de outro, se eu pegar confiança eu explico e mostro depois. Mas é muito raro isso acontecer.
Pagamento somente em dinheiro.
Cartão, PIX, transferência é o CARALHO!!!
Não deixo rastros!!!
Objetos pessoais: carteira, aliança (para os casados), relógio, pulseiras, etc., fica tudo no carro. Bolsos vazios.
Não estaciono na porta.
Lembrando que a maioria dos golpistas estão nas salas de bate-papo do Uol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4138 Mensagem por Marcos Dick » 12 Abr 2022, 17:59

Com relação a aplicativos.
Eu mesmo uso um que mantém as mensagem de conversas salvas mesmo que quem me enviou as apague.
Whatsapp, Insta, face...etc
E tirar print é a coisa mais simples que tem.
Então nem aquele recurso de enviar foto pra visualizar uma vez é garantia de proteção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4139 Mensagem por Marcos Dick » 12 Abr 2022, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado por motivos de possível identificação.

http://fatalmodel.com/954436

Fui por indicação.
Gata Top educada.
Pensei que fosse mais alta mas não desabona.
Me ofereceu banho.
Boa na conversa que ficou no banheiro esperando eu me lavar.
Ela não regula posição.
69 que a maioria das Damas não topa fazer.
Cavalgada, de 4, de ladinho e PPMM.
Eu poderia dar mais uma mas o tempo era curto e preferi gastar batendo mais papo, ou seja, ela não me tocou de lá depois de finalizado o PG.
Essa eu disse que poderia me chamar todas as vezes que viesse pra Maringá e ela marcou meu contato.

Obs.: Vejo que a maioria dos nobres Putanheiros colocam diretamente nos relatos se o oral foi sem ou com capote, se beijou, se fez anal, valor e tempo.
Eu uso os recursos do Fórum pra postar e é por esse motivo que não menciono nada desses detalhes nos meus TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4140 Mensagem por Marcos Dick » 12 Abr 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/1257660/geovana-real

Fui nessa aí!
Quase do jeito que eu queria no quesito altura.
Só não adiantou porque não realizou meu fetiche. Transar em pé.
Ela é bonita mas não gata.
O anúncio claramente exagera.
Corpo bom mas não como no anúncio.
Tem um jeito um pouco de mal humor e poucos amigos mas não tive muita certeza.
Fala muito pouco.
Não deixa escolher muito as posições.
De 4 eu achei um espetáculo a visão mas eu me vi obrigado a mudar porque eu não queria que a brincadeira acabasse ali.
Talvez eu tentasse mais uma vez com mais tempo, mas ela não volta mais.
Eu fiquei impressionado com a quantidade de preservativos usados na lixeira.
Vai ver por isso o atendimento tenha sido mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”