Quando cheguei a Paola estava no sofá, e em pé quem me aguardava era uma linda garota de vermelho, usando um vestidinho justo de veludo, um rosto e um corpo que eu não acreditei. A Paola é uma gata, a Rafaela que saia do banho também, mas essa amiga dela a Juliana é um absurdo de gata.
Me recebeu com um beijinho, pegou na mão e me levou para o quarto que tem suíte e que segundo a moça ela e a Rafaela dormem. Comecei a conversar achando que ela seria como a Paola de muita conversa, mas me enganei, recebeu o dinheiro, me disse que poderia chama-la de Ju e ela já veio mesmo que tímida me beijando e me ajudando a tirar a roupa, me perguntou se queria tomar um banho, mas já havia tomado, pois ela avisou no zap que se eu não estivesse cheiroso , não rolaria o sexo oral sem camisinha. Ela me chupou e confesso que era tanta coisa que eu queria fazer com a gata que acabei deixando ela mesmo fazer.
Me chupou, depois veio por cima, colocou a camisinha e rebolando foi colocando meu pau na chaninha gemendo baixinho. A visão dessa mulher descendo e aqueles seios durinhos e naturais, aquele corpo, o rosto da filha da mãe, não durei 5 minutos, gozei.
Ela deitou sobre mim dando beijinhos no pescoço e falando que sou cheiroso e gentil, conversamos um pouco, muito simpática após um tempo me lembrou que ainda tinha tempo para mais um pouco de brincadeira, então pedi que deixasse eu chupar ela, ela colocou a chana linda, cheirosa e apertada na minha cara e foi me chupar, chupei muito aquela chaninha e gozei com ela lambendo e punhetando meu pau, pena que não deixa gozar na boca, mas eu chupei toda aquela mulher.
A menina é uma deusa de rosto, corpo e a simpatia dela a transforma numa musa sem exagero algum. Não fosse os 400 conto eu saia todo dia, não da nem pra ficar olhando demais a gp que se apaixona combo completinho o td foi ótimo, mas a dama é bem exigente com questão de higiene para beijar e se sentir a vontade, ponto negativo que teve um momento que percebi que ela antes de fazer qualquer coisa meio que farejava kkkk.
GP : JULIANA INICIANTE
ROSTO: 10 de verdade parece de princesa da disney, marmanjada iludida nem vá.
CORPO: 10
SIMPATIA : 9 ( SÓ PRA SER CHATO POR QUE PERCEBI ELA ME FAREJANDO KKK)
ORAL: 10 SUAVE E SEM PRESSA
VAGINA: 10 DEPILADINHA, LABIOS PARA DENTRO, APERTADINHA E CHEIROSA
REPETECO: CERTEZA, SÓ FALTA O $
CONTATO: https://fatalmodel.com/1424553/juliana- ... te-1424553