POSITIVONome da Garota:Isabella Belini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1515533/isabella-belini
LB
Conheci ela na época de outro nome, quando ainda era 150/1hr e atendia na rua Lima. Consegui sair uma vez e depois nunca mais dei sorte, sempre que entrava em contato ela estava em londrina. Aí vi um relato recente aqui e mais que depressa entrei em contato e consegui marcar. E ter o link pra postar finalmente.
É como na descrição loirinha, magrinha e baixinha. Simpática e decente tanto no zap quanto em toda a condução do atendimento. Não enrola a conversa no começo e desce pro fight. Gosta mesmo do que faz, chupa bem, durante um bom tempo e sem camisinha. Fode gostoso, devagarzinho e selvagem.
A foto do zap tem seus enfeites, mas ainda é uma garota bonita. O mais interessante é que eu fiquei no veneno desde a última vez a mais de ano e não mudou nada; continua gostosa, atiçada e boa gente.
Oral: 10 boa pressão e com olhadinhas. e pra quem gosta tem as piras de ficar bolinando o fiofó. Normalmente eu não ligo, mas aquelas unhas tavam pegando aquele dia. Ah, e gosta de ser chupada também, grelinho perfil “normal”, gostoso e molhado.
Vaginal: 8 meio apertada, da pra sentir bem, aguenta e gosta do trem.
Anal: não sei e não me importo.
Beijo: bom, o quanto quiser pelo visto e de língua.
Corpo: 9 magrinha delícia, peitinhos legais. O tipo petit mignonzinho. Barriguinha 10 ou 9. Bundinha coração.
Tempo: 10 1hr cravado embora não lembre se desde o banho ou o começo do fight. Não fica no celular, não enrola pra começar. Então da pra fazer bastante coisa. Como eu tenho problemas de orgasmo, não sei desse negócio de 1 ou mais gozadas.
Nota final 9.5. Essa mulher gosta de transar e sabe agradar o cliente.
Valor: 230,00
Retorno: com certeza, mesmo! Tem uma ou outra que parece boa no conjunto da obra dos relatos + perfil físico que da pra dar uma olhada, mas enquanto essa moça tiver em Maringá, meu salário vai pro saco, dela.