Marquei com essa GP Nanda: https://fatalmodel.com/1470799/nanda-1470799
contato pelo whats, respondeu todas as duvidas de forma rápida, disse que podia gozar duas vezes
Valor R$ 150,00
Quanto as fotos parece ela, nao dou 100%, mas naquele estilo, está com o cabelo diferente
Local atende perto do buração na rua lima local já conhecido pelo povo daqui, povo tem que ficar esperto com os vizinhos, no dia que fui na casa da frente, tanto na entrada como na saida tinha gente olhando, para quem tem a questão da privacidade fica a dica, no meu caso nao tem problema sou solteiro..kkk nao devo nada para ninguem.
Chegando no local, abriu ofereceu banho, toalhas limpas, banheiro fora do quarto.
Cobra adiantado
Agora vem a decepção, no quarto nao deixou ligar a luz, tudo no escuro, mandou deitar na cama e bateu um punheta rapida 4 vai e vem e só, e já foi colocando a camisinha com o pinto mole, o oral foi a mesma coisa chupou burocaticamente, sem vontade, com o pau ainda mole deitou e mandou meter, como já tinha visto que o pg era uma bosta, concentrei, enfiei o pau mole, e meti até gozar, gemidos falsos. Fui tomar banho, quando voltei já estava se trocando, ou seja, não tem chance para segunda, mas para ser sincero nem queria.
resumo, bater uma punheta é melhor
Notas
Oral - 0,5 - com camisinha
Peitos, pequenos seriam legais de chupar - 6
vaginal -5
anal - nao pedi
beijo - não
corpo - 7