POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve a todos os Sonegadores deste ambiente. Depois de só bola fora, um acerto. E que
BELO acerto...
A Dama em questão: Melissa (
https://fatalmodel.com/1346126/melissa-1346126)
Desde ontem, dia 22/11, que eu estava com vontade de fazer o IBAMA chorar, matando umas onças. Fiz o bom e velho trabalho de espiar as garotas, e quase chamei uma outra cidadã, que estava interessado. Porém quando hoje, vi que deu uma diminuída no preço, desisti (preço que cai, é demanda baixa. Suspeite!). Eis que vejo o perfil desse tesão de ruiva. Já havia visto o perfil dela outras vezes, e tinha voltado pra Maringá e pensei "É hoje que essa fênix desmaia na paulada!". Chamei no whats, retorno rápido no dia, horário marcado, banho tomado, e rumei para o local. A sorveteria já é um local carimbado dos sonegadores (primeira sorveteria que você vai pra ser chupado!

). Abriu a porta, subi, me recepcionou do toalha, e fomos para o quarto. Me interessei pelo rosto, pela voz, e pela energia da garota e a piroca já armou.
Entramos no quarto, pagamento realizado (não tenho nenhum problema quanto a isso, porque só na recepção, percebi que ia valer muito a pena). Caiu na conta, a toalha caiu! Camaradas, que corpo. Realmente da foto. Baixinha (chuto uns 1.60 aprox [tenho 1.80]), uma bucetinha linda, sem barriga, seios perfeitos, siliconados, e muy carinhosa. Perguntei se fazia oral sem capa, e depois de analisar, disse que em mim, faria. Um oral completamente babado, de escorrer pelo saco. Pressão ótima, gosta do que faz. A tora já querendo ser escondida, ela me vem com a camisinha, na boca, e bota no danado. Achei que o moleque ia chorar ali mesmo. Veio por cima, e da-lhe vara. É uma perfeição pegar ela por cima. Senta e senta com vontade. Leite na borracha e dane-se, soldado não tombou, e continuamos. Depois pediu de 4, veio de frango assado na beirada da cama (posição que mais adora). Soquei na pressão. Pediu de 4 denovo, soldado querendo abandonar a guerra, empurrei meia bomba mesmo! A visão dela, de 4, e vendo o jubileu sumindo pra dentro dela, é demais! Soldado tombou.
Ainda ficamos um bom tempo conversando depois da trepada. Ela é realmente boa no que faz.
Uma dica para os confrades. Colaborem! Não é porque é puta, que tu tem que chegar mulambento... Banho tomado, jubileu tratado, moita desmatada, e perfume, ajuda a dar mais vontade da mina nem controlar o tempo da foda!
Aqui vai as notas.:
Rosto: 10 (Possui um rosto bonito, um sorriso incrível )
Oral: 10 (No anúncio, diz fazer com camisinha, mas o jubileu tava vigoroso, e em dia com a saúde (e higiene!), que foi sem mesmo)
Seios: 10 (Siliconado, redondos, e macios. Bicos perfeitos! Tamanho ideal)
Bunda: 10 (Redonda, macia! Uma verdadeira bunda que não se bate. Que se aperta com vontade!)
Vaginal: 10 ( Linda, pequena, boa de chupar! Só não me esbaldei na linguada, porque estava sensível depois de gozar )
Anal: Não avaliado (Faz e diz que adora. Na próxima, não vou perdoar aquele cuzinho lindo que tem)
Local: 8 ( O local, não desabona ela. Nenhum pouco. Fui lá pra meter, não pra me refrescar em ar condicionado. Coisa de fresco!)
Investimento: R$ 200,00 (60min acho... metemos a vontade, e trocamos algumas ideias. A garota é realmente cativante!)
Repeteco: Por mim, é fixa! Na minha idade, e o tanto de buceta que vi na vida, é bem mais gostoso tu criar uma afeição e amizade pela pessoa. A trepada é bem mais gostosa! (até porque sou comprometido!)