Maringá - PR
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1825 Negativos: 371 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 568Não 3962
Oral Sem:Sim 1741Não 2983
Beija:Sim 1537Não 3185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Maringá

#4741 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Ago 2024, 23:39

Conheci no interior de SP
Não existiam relatos
Segue como referência

RESUMO:
Entre contratar os serviços da anunciante acima ou colocar o pinto na fatiadora de salame, escolham a fatiadora: ao menos vão sentir algo.

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada" - Edmund Burke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Maringá

#4742 Mensagem por Jack Lee Sam » 24 Ago 2024, 12:46

Fui conferir o perfil do "Taca le Pau" e me senti iniciamente. Ia ajudar muito aqui em Maringá a desbravar o desconhecido. Ia fazer um estrago em 1 semana aqui kkkkkk
Obrigado pela dica.
O cara veio lá da puta que pariu pra alertar a gente aqui, esse é gente boa kkkkkkk.
Se peguei 100 putas, esse cara saiu com umas 500.. me surpreendeu..

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Maringá - PR

#4743 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Ago 2024, 19:49

Jack Lee Sam escreveu:
24 Ago 2024, 12:46
Fui conferir o perfil do "Taca le Pau" e me senti iniciamente. Ia ajudar muito aqui em Maringá a desbravar o desconhecido. Ia fazer um estrago em 1 semana aqui kkkkkk
Obrigado pela dica.
O cara veio lá da puta que pariu pra alertar a gente aqui, esse é gente boa kkkkkkk.
Se peguei 100 putas, esse cara saiu com umas 500.. me surpreendeu..
É o mínimo que posso fazer Jack Lee Sam...rs
Todas experiências "PREMIUM" que tive, vieram importadas daí. :lol:
DDD de GP do Paraná é quase garantia de satisfação aqui.
Ao contrário dos DDD's do RJ (21) e litoral de SP (13) onde 99 % é negativo.
Att
TACA

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Maringá - PR

#4744 Mensagem por esdruxulo » 26 Ago 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Belini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Perva da vez, Isabella Belini.
Já tinha tentado contato algumas vezes mas as agendas não batiam, mandei msg cedo perguntando o esquema e os valores, parece que mudou um pouco dos TD's relatados aqui anteriormente, pois na resposta já adianta que o valor do anúncio é 1h, sem pressa , mas apenas uma finalização, mas devido ao bom retrospecto, resolvi arriscar.
Combinado para hr do almoço, passa a localização um pouco antes do horário somente. Boa localização, bairro tranquilo, próximo do Unicesumar.
É a menina das fotos, baixinha, bonita, já recebe com selinho e um sorriso encantador e leva para o quarto(suíte). Ducha rápida para lavar a ferramenta, ela espera só de lingerie...pude comprovar que realmente como alguém disse está se dedicando a academia, pernas fortes e bem torneadas, pele macia e cheirosa, seios pequenos para médios mas formato bonito e torna um belo conjunto.
Alguns amassos pra aquecer, beijos bons e já ajoelha, arranca a toalha e mama com vontade e te olha com cara de safada, tem que segurar pra não queimar a largada já no oral. Pedi pra retribuir e ficou molhadinha, mas durou pouco, ela pediu para mamar mais um pouco...deixei e ela se dedicou mesmo e eu já latejando mas me concentrando pra aproveitar já que seria só uma finalização.
Ela pega creme e veste o EPI e enfia um dedo na PPK dizendo que nem vai precisar de lubrificante...AFF aí o véio não aguenta!!!
Começou de frente, que sentada! Rebolava, gemia, já emendou um coqueirinho, depois de costas e pediu pra finalizar em uma posição que segundo ela lhe dava mais prazer, não neguei e enchi logo a borracha.
Investimento: R$ 250
Rosto: 10
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 10
Oral:9
Local: 8
Higiene: 10
Retornaria? Provavelmente
https://fatalmodel.com/1515533/isabella-belini
Cel/Whats: 44 99105 8051

Link:
🔗

eduardomf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4745 Mensagem por eduardomf » 29 Ago 2024, 13:42

rapaziada nunca fui numa gp e queria desbravar esse mundo, alguma recomendação que tá tendo por até 150 reais/h e mais de uma finalização? quem souber tmj hahahah

Link:
🔗

baco5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4746 Mensagem por baco5 » 29 Ago 2024, 15:52

Olá colega, 150 com mais de 1 finalização dificilmente achará aqui em Maringá. Caso encontre vai ser de qualidade duvidosa, Com 1 finalização tem que garimpar bem para encontrar algo que te satisfaça. Boa sorte! Abraço!

Link:
🔗

Bruxo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá - PR

#4747 Mensagem por Bruxo8 » 02 Set 2024, 20:15

Boa noite a todos!
Gostaria de saber se alguém já foi e tem referência
https://fatalmodel.com/1020253/vanessa-lopez-1020253
Desde já agradeço

Abraços Do Bruxo!

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Maringá - PR

#4748 Mensagem por esdruxulo » 06 Set 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly Arantes

Nota:8
Td fresquinho, perva da vez Isabelly Arantes/ Raissa, tem anúncio no FM e no skokka.
Atende num sobrado próximo ao Shopping Boulevard. É a moça das fotos, achei melhor pessoalmente do que nas fotos, não aparenta a idade anunciada, já tinha lido alguns TD's mas todos antigos e resolvi arriscar
Ducha rápida e ela já espera só de calcinha, corpo bonito, seios médios siliconados e bicudinhos, bons de chupar, ela já pede pra deitar e inicia no oral, entende do riscado suave e molhado mas variando a pressão e velocidad, peço pra retribuir, tudo limpo e sem odores, aparentemente gostou e ficou bem excitada. Veste o EPI e começa sentando de costas, linda visão, bunda bonita e firme, já emenda no coqueirinho, depois PPMM, e D4 segurando na cinturinha pra finalizar,
Tinha pouco tempo e só fiquei meia hora, pretendo retornar com mais calma e aproveitar melhor
Investimento: R$ 130 / 30 minutos
Rosto: 9
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 10
Oral:9
Local: 8
Higiene: 10
Retornaria? Provavelmente
https://br.skokka.com/anuncio/isabelly- ... pck=ec10a9
044 98844 3304
https://fatalmodel.com/1732928/raissa-1732928
Cel/Whats: 44 99159 9248

Link:
🔗

Bauruensecervejeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sarah Manuela

#4749 Mensagem por Bauruensecervejeiro » 08 Set 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Manuela

Nota:10
https://fatalmodel.com/1479016/sarah-manuella

Salve amigos, minha vez de começar dar os reviews aqui pelo Paraná. Quero fazer menção ao Taca Le Pau que comentou acima. Esse cara é uma lenda em Bauru e já me salvou de várias enrascadas.

Mas falando sobre a garota. Eu tenho uma queda muito grande por magrinhas. Estava eu procurando uma massagem com final feliz e dei de cara com ela recém chegada. Atende na Colombo pertinho do Catuaí

É a moça das fotos. Magra, alta, gentil. Fez uma massagem deliciosa. Começou massagear meu pau e pedi pra ir devagar que não tenho muito controle kk. Perguntou se eu queria chupar ela e ali fiquei por uns 20 minutos. Me dá muito tesão chupar a garota e ver ela virando os olhinhos, se contorcendo. Depois veio, chupou muito gostoso sem capa. Na hora do sexo ela apelou, foi por cima e metia olhando no olho e beijando na boca. Não do conta. Magrinha gostosa me quebra demais.

Ficamos 1 hora juntos sem ela ficar regulando tempo. Dificilmente eu costumo repetir mas ela eu vou fazer questão.

Valor: R$230,00 massagem com finalização oral.
R$300,00 pra finalizar com sexo.

Rosto: 9
Corpo: 10 (magrinhas são meu ponto fraco)
Beija: 10 (muito gostoso)
Peitos: 8 (pequenos e gostosos. Se ela inventar de por silicone essa mulher vira nota 1000)
Anal: não perguntei
Bunda: 9 (de magrinha)
Massagem: 10

Link:
🔗

Bauruensecervejeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duas magrinhas do Skkoka

#4750 Mensagem por Bauruensecervejeiro » 08 Set 2024, 09:12

Como relatado no meu TD anterior eu tenho uma queda muito grande por magrinhas.

Essas duas do Skokka tem me tirado o sono. Parecem fake? Parecem. Mas se não for? Kkkkk alguém tem algo a dizer?

https://br.skokka.com/anuncio/magrinha- ... pck=b486a7

https://br.skokka.com/anuncio/19aninhos ... pck=f3bd6b

Meu sonho que pelo menos uma não fosse fake.

Link:
🔗

Bauruensecervejeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Loira do Skkoka

#4751 Mensagem por Bauruensecervejeiro » 08 Set 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://br.skokka.com/anuncio/carina-lo ... br2mtbnf7/

Confesso que o Skokka me atrai muito. É um perfil diferente do Fatal. Mas o risco de fake é muito grande.

Mas não resisti a essa Camila Loira e fui na cara e na coragem. É a moça das fotos mas com edição profissional. É o mesmo corpo, tudo durinho, bem gostosa. Aparenta ter uns 40 anos mas muito bem cuidada.

Seios durinhos, boca gostosa, bunda durinha e grande. Rata de academia. Atende perto da avenida morangueira. Magrinha peituda e bunduda.

Chupa de camisinha mas com muita pressão. Mete gostoso e faz pompoarismo que hoje é uma das coisas mais gostosas que tem.

Não se envolve tanto no sexo, é mais profissional. Fala as coisas que queremos ouvir e geme de uma forma artificial pra levar ao final. Deixou eu gozar duas vezes e foi muito gentil. Por R$160,00 reais vale muito a pena.

Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 10
Bunda: 10
Beijo: 7
Oral: com capa mas bom
Anal: não perguntei.

Não repetiria mas valeu muito a pena conhecer mais uma.

Link:
🔗

Bauruensecervejeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia Ruiz

#4752 Mensagem por Bauruensecervejeiro » 08 Set 2024, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Ruiz

https://fatalmodel.com/1559373/leticia-ruiz-1559373

Se for pra ter.uma fast foda que seja com ela. Gostosa, peitos enormes e naturais.
O merchan das 2 gozadas é estratégia dela. Difícil alguém que consegue gozar duas vezes em meia hora. Da uns beijinhos mas sem envolvimento. O talento dela é na chupeta e na espanhola. Os peitos são muito gostosos e macios. Eles punhetando o pau é muito bom.

Depois disso colocou a camisinha e sentou bem gostoso e em 10 minutos o papai já tinha ido. Kk ficamos conversando um pouco, tomei uma ducha e fui embora.

Tá com 100 conto e quer gozar, não tem erro.

Eu sei que o local e perto da morangueira, mas por ter me mudado a pouco tempo não sei especificar.

Rosto: 7 (Beleza comum)
Bunda: 7 (tudo natural, o que foi prós peitos não ficou já bunda)
Beijos: 6 (Sem envolvimento)
Peitos: 10000 (peito natural, grande, macio e sem estar caído)

Repetiria porque é muito baixo o valor pra poder gozar.

Com esse término minhas 3 aventuras em Maringá. Agora vou tentar postar sempre que for. Recomendo e suplico os amigos a fazerem o mesmo para fugirmos de enrascada.

Link:
🔗

Alvaro2499
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá - PR

#4753 Mensagem por Alvaro2499 » 09 Set 2024, 10:04

Esses dias um colega aqui perguntou sobre gozar duas vezes por 150, algo assim.

Acho que o melhor custo benefício é a Adriana / Adry.

Beleza mediana, rosto mais ou menos mas corpo durinho, mas já avisa que não curte mt tapa e tal.

Cobra 100,00 a cada 30min, ao menos na época sem limite de leitada.

Me atendeu duas vezes, ficava na morangueira perto da caixa econômica.

https://fatalmodel.com/704459/adryy-704459

Link:
🔗

Joaozinhomga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maringá - PR

#4754 Mensagem por Joaozinhomga » 10 Set 2024, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Maria

Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Ayla Maria algumas semanas atrás (https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... ia-1569993), combinamos e fui pro local, na zona 7.

Fotos fiéis a moça, novinha, mediana, seios pequenos, bumbum durinho e gostoso de apertar.

Deu alguns selinhos, oral sem preservativo bom mas nada demorado ou acima da média.

Não regula posições, geme baixinho e ela de 4, é game over.

Achei o valor um pouco acima do serviços prestados, mas estava de cabeça cheia e foi a única que me respondeu rápido.

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Nathy/ Flavia Venturini

#4755 Mensagem por sambaqui2 » 15 Set 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Venturinni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
De passagem por Maringá, fiz contato e fui ao encontro da garota num AP na AV Morangueira. Fazia tempo que não via a gata, está com tudo em cima. Cheguei, ela me recebeu de camisolinha preta, bem sexy, nada por baixo. Uns beijos bem gostosos, apertos, roupas no chão e mais pegação... Encostei ela de frente pra parede, devidos preparativos e fui direto no cuzinho, ela de pé e eu encaixando devagarinho, depois de um tempo ela dando aquela arrebitada na bunda gostosa até que penetrei bem fundo e gostoso. Beijos e mordiscadas no pescoço, enquanto isso eu ia trabalhando o clitóris da gata. Um bom tempo nessa brincadeira até que acelerei e leite na borracha. Gozada gostosa. Acerto dos honorários e segui meu caminho. Valeu o repeteco. Dessa vez foi uma só. Valores conforme os citados acima, 500 lulas.

https://fatalmodel.com/acompanhante/167 ... venturinni

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”