Bom dia, Confrades
TD realizado ano passado lá por junho acho. Encontrei essa menina no BP UOL Rayssa, conversamos sobre o atendimento, falou que rolava anal com acrescismo e, que tinha local pedi fotos e rolou uma cam. Pela que vi na cam resolvi encarar, como tava indo de Londrina pra maringa, passei no abatedouro da morena. Predio residencial, sem portaria, discreto. Apertei o interfone e subi. Me esperava num vestidinho curtinho e adentrei o local
Perfil da GP. Morena, magrinha, bundinha pequena delicia de apertar, peitos medios com o peso do tempo (nada que desabone) de rosto comum (mas como nao é pra namorar), enfim passou nas minhas exigencias. Fomos pro quarto dela, cama de casal e começamos os trabalhos, Oral sem capa, mas precisa cuidar dos dentes no pau, as vezes dava uma roçada, mas chupa gostoso, sem pressa.
Feito as apresentações fomos pro fight, primeiro cavalgada basica, depois, de ladinho, frango assado e finalizei dando uns tapa naquela bundinha. Gozada gostosa.
Intervalo, e ai ela me disse que atendem mais 3 meninas lá, mas o agendamento é sempre com ela,9641-4123 me mostrou umas fotos e fiquei interessado numa morena ai ela falou que a morena era meio tarada, mas nao dava a bunda, kkk, bem ai intimei pro segundo tempo, pois, como enfiei o dedo no cuzinho e achei apertadinho quis conferir. Chupeta novamente pra levantar o morto e bora colocar no cuzinho. Realmente apertadinho, ela pediu pra colocar de ladinho primeiro pra acostumar e depois eu pedi de 4 e fui assim até gozar de novo.
Terminado, ducha, pagamento e bora pra rua
Cel: (43) 9641-4123
Face: https://www.facebook.com/rayssafabyane.fran (Aos moderadores esse face foi feito e autorizado por elas pra divulgação)
Custo: 150,00 c/anal e local, custo simples R$ 100,00