Jandaia Do Sul - PR

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Jandaia Do Sul - PR

#1 Mensagem por Y0DA » 19 Mar 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, Confrades

TD realizado ano passado lá por junho acho. Encontrei essa menina no BP UOL Rayssa, conversamos sobre o atendimento, falou que rolava anal com acrescismo e, que tinha local pedi fotos e rolou uma cam. Pela que vi na cam resolvi encarar, como tava indo de Londrina pra maringa, passei no abatedouro da morena. Predio residencial, sem portaria, discreto. Apertei o interfone e subi. Me esperava num vestidinho curtinho e adentrei o local
Perfil da GP. Morena, magrinha, bundinha pequena delicia de apertar, peitos medios com o peso do tempo (nada que desabone) de rosto comum (mas como nao é pra namorar), enfim passou nas minhas exigencias. Fomos pro quarto dela, cama de casal e começamos os trabalhos, Oral sem capa, mas precisa cuidar dos dentes no pau, as vezes dava uma roçada, mas chupa gostoso, sem pressa.
Feito as apresentações fomos pro fight, primeiro cavalgada basica, depois, de ladinho, frango assado e finalizei dando uns tapa naquela bundinha. Gozada gostosa.
Intervalo, e ai ela me disse que atendem mais 3 meninas lá, mas o agendamento é sempre com ela,9641-4123 me mostrou umas fotos e fiquei interessado numa morena ai ela falou que a morena era meio tarada, mas nao dava a bunda, kkk, bem ai intimei pro segundo tempo, pois, como enfiei o dedo no cuzinho e achei apertadinho quis conferir. Chupeta novamente pra levantar o morto e bora colocar no cuzinho. Realmente apertadinho, ela pediu pra colocar de ladinho primeiro pra acostumar e depois eu pedi de 4 e fui assim até gozar de novo.
Terminado, ducha, pagamento e bora pra rua

Cel: (43) 9641-4123
Face: https://www.facebook.com/rayssafabyane.fran (Aos moderadores esse face foi feito e autorizado por elas pra divulgação)
Custo: 150,00 c/anal e local, custo simples R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jandaia Do Sul

#2 Mensagem por Y0DA » 19 Mar 2014, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Dia desses olho no skype da Rayssa e tem uma mensagem no status Camila sozinha em apucarana a fim de cia. Bom com um convite desses né.
Liguei pra Rayssa e marquei pra tarde com a camila e vamos passar em apucarana. Encontrei a menina no local indicado e grata supresa. Uma loirinha de uns 20/22 aninhos, carinha com espinhas ainda, rs rs, mas um corpinho delicioso, magrinha, peitos pequenos mas durinhos, uma bundinha pequena durinha, uma delicia. Fomos num motel na saida pra california. Chegamos ela foi pra ducha, ponto positivo, depois eu, e iniciamos os trabalhos. Quando tirou a roupa, que espetaculo, tudo que vi por cima da roupa era o que estava em baixo, delicinha demais. Iniciou um oral sem capote, na medida, suave, babado, gostoso mesmo.
Depois pedi pra encapar e vir por cima, ficou ali um tempo, depois pedi pra virar de costas e continuar cavalgando enquanto apertava os peitinhos deliciosos que chupei um monte tambem, ai fomos de ladinho, PPMM e pro franguinho assado naquela bucetinha apertadinha e lisinha, ai leite na borracha.
Intervalo, papinho basico, nova ducha de ambas as partes, novo oral, e pedi pra ficar de 4, bundinha graciosa demais, pena que nao faz anal, soquei gostoso até me acabar ali mesmo.
Ducha, horarios e bora trabalhar, senao como vou pagar essas putas né, kkk

Agendamento com a Rayssa

Custo R$ 100,00 + motel

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jandaia Do Sul

#3 Mensagem por Y0DA » 19 Mar 2014, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Curioso pra conhecer outra menina da casa, agendei inicio desse ano com Rayssa pra conhecer a Fran e lá fui eu pro abatedouro das meninas.

Chegando la, abre a porta uma morena bombom, forte, tipo cavalona já me recebeu com um beijao e me jogou pra dentro, estilo taradona mesmo, rs rs.
Fomos pro quarto, tirou a roupa, peitos medios em cima, bundao gostoso, cavalona mesmo. Começou oral sem capote, bem babado, ohhhhhh delicia, engolia todo o menino. Depois encapou e veio foder. Pediu pra sentar na beirada da cama e da-lhe cavalgar sem dó mesmo, e gemia gostoso, depois inverteri e ficou com os pes no chao e cavalgando, sentando sem dó, enquanto eu apertava os peitos dela. Pedi pra deitar e peguei de ladinho e ela pedindo pra socar e gemendo, os vizinhos devem ter ouvido kkkk. Depois fomos PPMM e FA, como já estava no meu limite, pedi pra ficar de 4 e que visao daquela bundona. Pedi o cuzinho, mas disse que nao faz tambem, entao bora meterna buceta, meti ate gozar gostoso.
Intervalo, papo basico, e ai veio a decepção, a guria começo a se vestir, ai intimei pro segundo round e disse que hj nao ida dar pois tinha compromisso civil, putz. Pedi ducha, paguei e vazei, com gostinho de quero mais.

Agora falta conhecer a ultima integrante, assim que tiver tempo $$$$$$ eu volto.

Agendamento com a Rayssa

Custo R$ 100,00 c/local

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”