Caros confrades,
Sou novo aqui no fórum e desde que me cadastrei ainda não realizei tds pela região. Começo do ano passado que estive na ativa ia só aos locais comuns pra mim (aos puteiros de tremembé) e sempre me arrependi!! Sempre gastei muito por coisa q não valia o preço!!! É foda quando se pensa com a cabeça de baixo só, além de estar muito bebado!!
Agora que estou voltando a ativa e começei a frequentar aqui, dei uma pesquisada nas frees de Taubaté, mas tenho certos receios em ir, tá certo que é errado da minha parte, pois se eu não realizar o td eu não vou saber como realmente é e talvez até descubra algo que valha a pena! Outra coisa é que acho que o preço aqui está bem inflacionado e como vou pra sp com frequencia estou me programando pra ir com algumas de lá, pois pelo custoXbenefício acho que em sp é mais vantajoso!
Não sei se aqui é o local certo pra falar de alguns locais, mas esse final de semana fui à casa das lolitas ( era sabado a noite, achei fraco de mulher, os caras que cuidam falaram que muitas tinham saído, resolvi ir embora, pq nenhuma puta me agradou. Achei acasa arrumada, e só)
Na sequencia fui no paradise e tive péssima impressão, como todos falaram lá tá fundo do poço! Chegando lá a casa tá reformada, mas não tem nada, tem umas putas desenimadas que ficam sentadas esperando vc chegar!
!!!!! Tudo caro, o atendimento do cara que fica na recepção/bar foi péssimo tb, meio folgado o cara, e quando perguntei sobre um puta que era da casa ele só faltou me xingar! Fiquei cerca de 2h e meia na casa, pois um amigo meu queria comer uma puta! Essa em questão, achei gostosa e bonita, tentei conversar com ela, mas rapidamente desisti (ela disse que era 200 1h, oral encapado, sem anal!!
)! Detalhe é que a puta não foi com o meu amigo, por sinal ele é BOP, aí ficava pagando bebida! Mas acho que lá a tônica é essa, todas querem ficar bebendo (devem ganhar comissão) e fazer poucos programas, se concentram em fazer os shows (que por sinal foram péssimos!!), assim talvez ganhem mais do que pelo programa!!
Bom, escrevi bastante coisa, algumas sem coerencia, mas é a impressão que estou, e como tb ando meio sem tempo, acho que o pensamento não ficou claro!!! Mas resumindo, a região me desanima, e acho que pra fzer um programa vale mais a pena ir pra sp do que ir por aqui!!! Se nesses tempos de putaria descobrir algo por aqui relatarei!!! Por enquanto, estou me concentrando nas idas a sp, que, infelizmente, estão poucas!
Até,
def2011