POSITIVO Nome da Garota:Lorena Lor
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi uns 4 meses atrás, mas cadastrei a pouco tempo então vou postar uns antigos.
Eu tentei marcar no domingo com ela mas ela demorou pra responder e acabou não dando certo.
Bom, a descrição é como acima, ela é gata e gostosa, dá pra apresentar pra mãe. Confere com as fotos(mesmo algumas fotos lá sendo bem antigas, ela continua assim). Simpática e pelo menos quando me atendeu estava sem bafo de cachaça, não lembro se no telefone falou sem muito nexo, mas pessoalmente conversa muito bem.
Na época tinha ligado e combinamos 250 1 hora, no local dela, próximo ao parte Santos Dumont, tava cabreiro de gastar tudo isso sem conhecer, mas sjc estava/está uma merda no geral, então arrisquei.
Cheguei no local, e ela pediu pra esperar um pouco, depois de uns 10 minutos disse que eu podia subir, predinho com portaria, só falar o ap que vai e já liberam, não pediram documento.
Local limpo, bem arrumado.
Quando ela abriu a porta já estava de lingerie e salto alto, a menina é gata mesmo, recebeu com um sorrisão, já pergunta se quer beber alguma coisa e sabe puxar conversa, no começo até achei que ela tava só querendo gastar tempo na conversa. depois de um papinho ela disse pra subirmos pro quarto(duplex) e começamos os amassos, chupa bem e sem camisinha. A primeira eu fui por cima, ela não é escandalosa, dá uns gemidinhos gostosos e beija muito. leite na borracha, voltamos a conversar. ela tem um papo legal.
A segunda ela veio por cima, aguentou galopar bem até o final, delicia os peitão dela dando uns pulos. gozei e demos uma respirada e ela disse pra darmos a terceira no sofá(uma poltrona pra posições sexuais que ela tem) Tentamos algumas posições mas nós dois já estávamos esgotados, acabei pedindo pra terminar na boquinha dela, só nisso já tinha dado um pouco mais de uma hora, ela tomou banho primeiro e enquanto eu tomava ela ficou no banheiro se arrumando, depois ainda ficamos conversando um bom tempo.
Curti bastante, ficou entre as preferidas, o que ferra é 250 mangos sem o cuzinho, ela não deixa nem brincar, mas como isso tá virando um preço padrão aqui(isso quando não cobram 300 conto sem valer nem 50) nem posso reclamar.
Não atende telefone durante o programa.
Repeteco: Sim.