The Flowers - Casa de Massagem

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 58
Oral Sem:Sim 22Não 75
Beija:Sim 57Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony Starck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Tony Starck » 18 Jan 2010, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para inaugurar o topico.

Casa de massagem nova em São José. Localizacao interessante em local discreto, rua sem movimento e facil de chegar. Ao contrario das outras casas de massagem mais conhecidas na cidade e que ficam proximo do centro o carro nao fica muito na vista.

Fiquei sabendo da casa pela Mel (ex-Intense e striper na Touch) pois era frequentador dessa casa. Liguei lá em dez/2009 pra marcar de conhecer e fui atendido pela Isleide que eu tambem já conhecia pois ela trabalhava na recepção da Intense. A Isleide sempre simpática e extrovertida me mostrou a casa que ta com um ambiente agradavel e tudo muito limpo, quartos, banheiros, toalhas lacradas, etc.

Depois veio a melhor parte que era conhecer as massagistas da casa nova. Nesse ponto tive uma surpresa. Das cinco que se apresentaram fiquei em duvida entre quatro. Todas novinhas, bonitas de rosto e muito gostosas. Dava vontade de ir pra massagem com umas tres ao mesmo tempo, mas nao tava tao inspirado assim, nem tao abonado.

Depois de pensar um pouco escolhi a Bianca. Branquinha, cabelos pretos nao muito compridos, muito bonita de rosto e de corpo.

Começou a massagem e mesmo sendo nova dava pra ver que ja tinha alguma experiencia em massagens. Inclusive falou que ja tinha passado por clinicas em São José e São Paulo. Pedi para adiantar a massagem normal e partir para a tailandesa tambem muito bem feita. Uma delicia aquela mulher em cima de mim massageando com o corpo inteiro. Virei de frente e ja tava em ponto de bala. Comecei a passar a mao nela inteira tambem e deu pra perceber que tambem já estava excitada.

Como nessa casa o preço é unico e inclui tudo, nao chega naquele ponto em que a menina pergunta como vai finalizar, se vai ser relaxamento manual ou programa completo. Assim começamos o fight. Ela colocou o capote e começou um oral excelente. Em seguida beijei ela inteira e parti para o PPMM. Depois ela veio por cima e fez uma cavalgada muito boa. Por fim gozei com ela de quatro.

Ainda ficamos um tempo conversando, onde ela se mostrou sempre muito simpatica. Faria um repeteco com certeza mas infelizmente essa menina já não está mais atendendo na casa.

Voltei na casa outras vezes e a equipe já estava renovada com outras meninas muito bonitas sendo algumas tambem ex-Intense. Em outros relatos postarei o TD com as outras que conheci.

Resumo: excelente custo benefício (R$180,00/h) com garotas muito bonitas e simpaticas, tudo muito higienico,
atendimento de primeira qualidade. As garotas nao sao frescas como em outras casas do mesmo nivel. Pra quem gosta de casa de massagem vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

COMPLEMENTANDO........

#2 Mensagem por CELO » 18 Jan 2010, 17:45

Fica na RUA LETONIA 38, atrás do NOVOTEL...............trevo do CTA
3923-2349

Link:
🔗

noninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nova Casa

#3 Mensagem por noninho » 21 Jan 2010, 15:02

Valeu CELO, vou lá conferir tudinho ainda esta semana.....valeu, isso que chamo de competência e prestação de serviço.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Mel... ex-intense

#4 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Jan 2010, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ex-Intense

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa nova.. e pior... da pra ir a pé de onde moro...kkkk... menos problemas com o carro. A rua é super discreta, porém tem uma distribuidora de tintas do lado. Vai ter uns tiozinhos caminhoneiros te encarando antes de entrar.. :oops:
Passado a pior parte que é ficar olhando pra todos os lados antes do portão abrir e quem me atende é uma loira muito simpatica que atendia na Intense.
Escolhi a Mel... uma loira de rosto muito lindo que atende ou atendia na Touch... porra... se comesse ela na Touch, sairia por 300 no minimo, mas vamos ao fight.
A mel tem um corpo magnifico, lisinho, uma bunda linda e uma buceta carnuda... Pedi a ela que tirasse logo a roupa toda antes de iniciar a massagem... Como adorei a massagem dela nos pés, deixei ainda um tempo e ficamos papeando... eu de pau duro, ela iniciou a massagem nas coxas sentada em cima das minhas canelas, e eu sentindo a buça ela babando no meu pé... logo falei
_ Pula a parte da massagem... abocanha meu piru, vai..."... não se fez de rogada. Ela chupa de capote, mas é muito bom... bem feitinho, com pressão, com carinha de safada te olhando... Deitei ela de costas e comecei a mamar aquele grelinho maravilhoso... muito deliciosa a imagem dela de olhinhos fechados e pedindo safada pra eu chupar ela...
Ela entende do rebolado, te puxa, deixa puxar o cabelão dela, e fizemos em varias posições... em todas ela pede que voce segure, pois quer fazer de tudo contigo...
Não da o tóba nem que roube o Itaú...
Corpo = 9
Seios = 8
Rosto = 9
Cabelos = 8
Demais = 5 (pelo cú dela eu aumentava em 5 pontos)

O preço sai fechado = 180 pila... querendo foder ou não... kkk
Fui...
PS: Preciso dar um tempo na putaria pelo Brasil agora... o IPVA, IPTU e material das crianças me fodeu primeiro...

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Priscila

#5 Mensagem por ortopedistaI » 29 Jan 2010, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Ola Putanheiros do Vale, estive ontem nesta clinica, local extremamente discreto e rua tranquila, a cliica bem montada porem ainda em processo de montagem ainda falta uma coisinha ou outra.Mulheres bonitas outras nem muito porem extremamente gostosas.Após a apresentação escolhi a priscila, no local onde foi deita a presentação foi bacana porem depois descobri que não era tão bonita assim, bem vamos a prestação de serviços.Pedi para ir para foda primeiro e a mesma pediu a massagem que era para rolar um clima. Depois de todo o ritual começou com um bola gato emcapotado com uma suave pressão.Não faz anal e tambem confesso aos colegas gpguianos que nem lembrei pois achei a nobre colega um pouco mecanica fato este que não me animou a perguntar sobre o anal.Finalizei com ela na maca mesmo.Acabou tive que ir para o banheiro coletivo que é fora do quarto acho que este é o unico pnto negativo da clinica.A Priscila me disse que trabalhava no Touch e como a casa fechou ele foi para clinica de massagem.A unica coisa que achei estranho foi que é a segunda menina que disse que saiu da touch, como esta no relato do colega Vin a Mel tambem trabalhava la.

Bem amigos, por enquanto é só.Um abração para todos e até a proxima putaria

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

info completo

#6 Mensagem por bucao » 29 Jan 2010, 11:04

Queridão... se tratando de local novo, POR FAVOR! passe informações completas. Valor, Tempo e etc.

Abraço, Bucão

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Motim

#7 Mensagem por Vin Gasolina » 29 Jan 2010, 17:47

Ta parecendo mais um motim da Intense... caros colegas, o telefone esta no topico deste, o local é na rua Letônia, n 38... após passar o Novotel siga reto e após o ponto de onibus em frente a barbearia do Caco, pegar a Marechal Teixeira Lott (marginal da dutra, sentido Rio), a direita e seguir sempre em frente. Passando o laboratório Falcão Bauer (antepenultima esquina)... é a segunda casa do lado direito. Ligue antes de entrar de novo e peça pra deixar o portão aberto. Leve no bolso, R$ 180,00 porque la não tem essa de so massagem... ou é putaria completa ou paga caro por levar massagem no pé e teta na cara numa tailandesa. Não bata uma antes, pois tem que aguentar 1 hora a partir do momento que a menina entra no quarto. O tempo do banho não conta, mas todos vêem voce sair com o pau pingando pelo corredor em direção ao banheiro...kkk
Mulherada muito boa... geralmente quentes e gostam da farra... o nosso amigo é que não levou sorte mesmo.

Não sou nenhum google heart, mas acho que ajudei o bucão a se achar... ou se perder na putaria...

Link:
🔗

Big Netao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Big Netao » 02 Fev 2010, 20:08

Facilita assim. O num. pode tar errado, mas ajuda saber onde fica!

[ external image ]

Agendado bater ponto lá!

Link:
🔗

Nagual Julian
Forista
Forista
---
Ver TD's

The Flowers - Casa de Massagem - Isabelle

#9 Mensagem por Nagual Julian » 02 Fev 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Estive na clinica para conhecer. Como o colega mencionou, tá em processo de montagem mas tá ficando bem legal. Tudo muito limpo. O atendimento na recepção foi bem legal. Fui apresentado às meninas (reconheci umas duas do Intense). Achei algumas muito bonitas e gostosas e acabei escolhendo a Isabelle.

Começamos na massagem. Dá pra perceber que ainda tá iniciando e não tem muita experiencia, mas faz direitinho. Na tailandesa nao tive do que reclamar. Muito esforçada. Eu particularmente gostei bastante da massagem da menina.

Em seguida começou na punheta e em seguida colocou o capote e começou um boquete delicioso. Foi punhetando e chupando bem molhado do jeito que eu gosto. Tambem caí de boca na bucetinha toda depilada e cheirosa, uma delicia.

Metemos em varias posicoes, ela comecou cavalgando de frente, de costas. Apesar de quietinha fazia com empolgacao. Nao regula posicoes. Fiquei por cima, de ladinho e finalmente peguei D4. Tem uma bunda muito gostosa o que porporciona uma bela visão nessa posicao. Acabei gozando e acho que ela tambem porque tava gemendo muito gostoso. Como disse em geral é muito quietinha, nao fala besteiras e nem é de gemer muito.

Outro ponto positivo para a menina é que é muito simpatica. Conversamos um pouco durante a massagem e após o fight e ela se mostrou bem interessante. Nada de PPP. Dá pra conversar de boa.

Resumo do TD:

NOME: Isabelle
LOCAL: The Flowers
CUSTO: R$ 180,00.
ASPECTO FISÌCO: morena baixinha e gostosa, rosto bonito, muito simpática. Nota:9.5
COMPANHIA: bem agradável. Bom nível. Nota:9
BEIJO NA BOCA: não rolou.
SEIOS: pequenos, naturais. Nota: 8.5
BUNDA: grande e gostosa. Linda de quatro. Nota:9
CUNNILINGUS: Uma delicia de buceta. Depilada e cheirosinha. Nota:9.5
FELLATIO: com camisinha, mas muito bem feito, bem molhado, com uma pressao legal, chupa e bate uma punheta ao mesmo tempo. Uma delicia . Nota:9
VAGINAL: muito bom. Varias posicoes. Nota: 9
ANAL: não rola.
ESTILO: timida. Não regula posições. Nota: 8
AVALIAÇÃO GERAL: gata muito interessante e bonita. Um pouco quietinha mas a trepada é muito boa. Aprovadíssima. Nota geral: 9

Link:
🔗

bope23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

COMO É A CASA????

#10 Mensagem por bope23 » 07 Fev 2010, 01:17

li algumas coisas a respeito dessa casa
e fiquei enlouquecido, pois paerce que só tem mulher gata
gostaria de saber qual é a forma de pagamento
se paga pra casa ou direto pra garota
e se aceita cartao ou cheque, ou tem que ser no dinheiro msm

desde já obrigado

Link:
🔗

xhaunted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

clinica flowers

#11 Mensagem por xhaunted » 07 Fev 2010, 22:02

postarei o td mais tarde, com mais calma.
Não se pode pagar com cartão. Não sei se aceitam cheque, mas convenhamos que usar cheque é uma cagada.
Paga-se tudo na saída, tudo incluso. Não tem aquela de na hora H a gp te pergunta como quer a finalização...
O local ainda está bagunçado, não tem suite ainda.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: clinica flowers

#12 Mensagem por Vin Gasolina » 09 Fev 2010, 20:16

kicko69 escreveu:postarei o td mais tarde, com mais calma.
Não se pode pagar com cartão. Não sei se aceitam cheque, mas convenhamos que usar cheque é uma cagada.
Paga-se tudo na saída, tudo incluso. Não tem aquela de na hora H a gp te pergunta como quer a finalização...
O local ainda está bagunçado, não tem suite ainda.
Pessoal...

Eu não quero fazer comercial da casa e nem é essa a função de putanheiro sério (nem sei se existe isso).
As meninas eram da Intense e da Touch, portanto a primeira casa não as tratavam bem e a segunda não dava o lucro esperado ao dono, portanto também não estavam bem...
O que manda é que elas estão empolgadas pelo novo local e todas te encaram com maior sorrisão, me parece que a dona as tratam muito bem (até a baixinha nordestina que recepcionava na Intense ta empregada la)... a pegada muda quando trabalham felizes. As meninas são lindas sim, pois perto da safra que temos em SJC, pode-se dizer que tem belos exemplos de cachorronas lá.
Outroporém é que os casados sabem a merda que é pagamento em cartão ou cheque... até quando vou sacar pra pagar la, faço em duas vezes pra não dar muito na cara...
Melhor ainda se voltassem a Sabrina e a Daniele... lindas e ninfetinhas que o papai aqui comeu no passado e sonha até hoje com repetecos...

Link:
🔗

Tony Starck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tony Starck » 10 Fev 2010, 13:23

Complementando o que os companheiros disseram com minhas impressões sobre a casa e as meninas:

Não concordo com o que foi dito que o local tá bagunçado. O que eu percebi é que o local está em reforma, o que é diferente. Estão trocando o piso das salas e a suite por exemplo já está pronta e vão fazer outra. Mas isso pra mim é um detalhe, desde que o local seja limpo. E isso eu já constatei que é.

A questão do pagamento em cartão, isso acho que faz falta. No meu caso, não tenho que dar satisfações a ninguem e nem sempre estou com dinheiro na carteira.

Quanto às meninas minha impressao é a mesma do colega Vin Gasolina: elas estão empolgadas e trabalham felizes e isso se reflete no atendimento como um todo. Além disso são muito bonitas e não são frescas como algumas do CENSURADO, por exemplo. Em breve vou postar sobre TDs com a Isabelle, que acho linda e extremamente simpática.

Em resumo, sempre sou muito bem atendido na casa, desde a recepção até o atendimento. Mas essa é minha impressão e cada um tem que comprovar por si mesmo. De qualquer modo volto a frisar que é uma excelente relação de custo-benefício na região.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Ver TD's

topico

#14 Mensagem por Vin Gasolina » 10 Fev 2010, 18:40

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Pessoal...

Não sou moderador não... mas vamos deixar o espaço aki pros TD's da galera agora... assim comprovamos que as meninas são boas, que é o que interessa...
Muitos TD's feitos na Intense foram forjados e sabemos que as meninas la eram bonitas, não vamos queimar esse topico e vamos manter em MP's as criticas... eu to a disposição se precisarem de informações...

Outra pedida é a Isabelle mesmo... concordo com o Toni. Esse TD foi feito quando ela ainda estava na Intense, mas não era fixa la, foi sonegado por esquecimento pois nunca mais fui na intense desde o final de novembro de 2009.
Menina gata, sorriso cativante, jeitinho de menina e furacão na trepada... chupa bem gostoso e o ponto forte e a bunda com a trepada hardcore que fizemos... ela tava empolgada..
Rosto = 8 linda
Bucetinha = 8 depiladinha, delicia de chupar pois é muito cheirosa...
Bunda = 9 redondinha e dura
Peitos = 7 medios pra pequenos, mas bom de chupar... (mamei muiiiittttooo)...
Trepada = 8 Delicia... faz posições e aguenta bem o tranco do soca pistão que dei nela de 4.
Beijo = 8 Delicado e gostoso...

Essa vai ter repeteco, depois que experimentar outras delicias....

Link:
🔗

mikenet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

The Flowers - Isabele

#15 Mensagem por mikenet » 13 Fev 2010, 18:51

POSITIVO

A casa ainda tá se arrumando. Vai ficar legal.

Isabele.

Moreninha mignon. Rosto uma gracinha. Dentes perfeitos.
Zero de barriga. Peitinhos pequenos. Coxas grossas.
Depiladinha e bunda redondinha.

Massagem tailandeza pra começar. Passou muito a bunda, buceta e peitos no meu pau.
Encapotou e caiu de boca. Se nao fosse o capote, arriscaria ser a melhor chupeta de SJC.
Olhando pra cima, babando. Show !

Sentou, sentou, ... bucetinha gostosa.

Gozei. Banho e área !

Não se motivou pra mais uma. Muito quietinha mesmo.
Mas rola um repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder