Casa de massagem nova em São José. Localizacao interessante em local discreto, rua sem movimento e facil de chegar. Ao contrario das outras casas de massagem mais conhecidas na cidade e que ficam proximo do centro o carro nao fica muito na vista.
Fiquei sabendo da casa pela Mel (ex-Intense e striper na Touch) pois era frequentador dessa casa. Liguei lá em dez/2009 pra marcar de conhecer e fui atendido pela Isleide que eu tambem já conhecia pois ela trabalhava na recepção da Intense. A Isleide sempre simpática e extrovertida me mostrou a casa que ta com um ambiente agradavel e tudo muito limpo, quartos, banheiros, toalhas lacradas, etc.
Depois veio a melhor parte que era conhecer as massagistas da casa nova. Nesse ponto tive uma surpresa. Das cinco que se apresentaram fiquei em duvida entre quatro. Todas novinhas, bonitas de rosto e muito gostosas. Dava vontade de ir pra massagem com umas tres ao mesmo tempo, mas nao tava tao inspirado assim, nem tao abonado.
Depois de pensar um pouco escolhi a Bianca. Branquinha, cabelos pretos nao muito compridos, muito bonita de rosto e de corpo.
Começou a massagem e mesmo sendo nova dava pra ver que ja tinha alguma experiencia em massagens. Inclusive falou que ja tinha passado por clinicas em São José e São Paulo. Pedi para adiantar a massagem normal e partir para a tailandesa tambem muito bem feita. Uma delicia aquela mulher em cima de mim massageando com o corpo inteiro. Virei de frente e ja tava em ponto de bala. Comecei a passar a mao nela inteira tambem e deu pra perceber que tambem já estava excitada.
Como nessa casa o preço é unico e inclui tudo, nao chega naquele ponto em que a menina pergunta como vai finalizar, se vai ser relaxamento manual ou programa completo. Assim começamos o fight. Ela colocou o capote e começou um oral excelente. Em seguida beijei ela inteira e parti para o PPMM. Depois ela veio por cima e fez uma cavalgada muito boa. Por fim gozei com ela de quatro.
Ainda ficamos um tempo conversando, onde ela se mostrou sempre muito simpatica. Faria um repeteco com certeza mas infelizmente essa menina já não está mais atendendo na casa.
Voltei na casa outras vezes e a equipe já estava renovada com outras meninas muito bonitas sendo algumas tambem ex-Intense. Em outros relatos postarei o TD com as outras que conheci.
Resumo: excelente custo benefício (R$180,00/h) com garotas muito bonitas e simpaticas, tudo muito higienico,
atendimento de primeira qualidade. As garotas nao sao frescas como em outras casas do mesmo nivel. Pra quem gosta de casa de massagem vale a pena conhecer.