Estava com uma tarde livre entrei no site e me interessei pelas fotos dela
Adoro loira magra , liguei para ela e depois de uma negociação acertamos 150,00 sem anal,por 1 hora, marcamos encontro num hotel em 2 horas
Cheguei la e fiquei esperando , ela foi pontual , quando abri a porta gostei do q vi , ela é loirinha e falsa magra , com tudo no lugar , com um rostinho bem bonitinho , usa aparelho e tem cara de ninfeta
Ficamos conversando uns 10 minutos , para quebrar o gelo , ai fui tomar uma ducha , qdo sai a perva ja tava só de calcinha , e foi logo me beijando e pegando no meu pau , arranquei a calcinha dela e partimos para um 69 , a bucetinha dela e depiladinha rosinha e cheirosa ,enquanto chupava ela passava o dedo no cuzinho dela , ela dava uma rebolada mas deixava , não aguentando mais encapei ele e parti para cima dela que tava toda molhadinha primeiro ppm , e depois coloquei ela de quatro e soquei com força , passei de novo o dedo no cuzinho e tentei , ela falou q não , que da primeira vez não dava o cuzinho mas que da proxima daria , nao aguentando mais gozei , tomamos um banho e pedi q ela chupasse ele denovo , partimos para o 69 ela esfregava a bucetinha na minha cara , acabei gozando denovo , ficamos 1:30h
Com certeza vai ter repeteco vou cobrar a promessa do cuzinho
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 609e1f3f78
Notas
Rosto 9,0
corpo 8,5
peitos 8,0
buceta 10,0 bem cuidada apertada e cheirosa
chupada 9,0
bunda 9,0
PRESENTINHO 150,00
MOTEL 60,00
VALEU O INVESTIMENTO