Paula Campos
R$ 150,00 - Telefone: 8442-1856

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipemassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula Campos

#1 Mensagem por felipemassa » 15 Set 2008, 13:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com uma tarde livre entrei no site e me interessei pelas fotos dela

Adoro loira magra , liguei para ela e depois de uma negociação acertamos 150,00 sem anal,por 1 hora, marcamos encontro num hotel em 2 horas

Cheguei la e fiquei esperando , ela foi pontual , quando abri a porta gostei do q vi , ela é loirinha e falsa magra , com tudo no lugar , com um rostinho bem bonitinho , usa aparelho e tem cara de ninfeta

Ficamos conversando uns 10 minutos , para quebrar o gelo , ai fui tomar uma ducha , qdo sai a perva ja tava só de calcinha , e foi logo me beijando e pegando no meu pau , arranquei a calcinha dela e partimos para um 69 , a bucetinha dela e depiladinha rosinha e cheirosa ,enquanto chupava ela passava o dedo no cuzinho dela , ela dava uma rebolada mas deixava , não aguentando mais encapei ele e parti para cima dela que tava toda molhadinha primeiro ppm , e depois coloquei ela de quatro e soquei com força , passei de novo o dedo no cuzinho e tentei , ela falou q não , que da primeira vez não dava o cuzinho mas que da proxima daria , nao aguentando mais gozei , tomamos um banho e pedi q ela chupasse ele denovo , partimos para o 69 ela esfregava a bucetinha na minha cara , acabei gozando denovo , ficamos 1:30h

Com certeza vai ter repeteco vou cobrar a promessa do cuzinho

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 609e1f3f78

Notas
Rosto 9,0
corpo 8,5
peitos 8,0
buceta 10,0 bem cuidada apertada e cheirosa
chupada 9,0
bunda 9,0

PRESENTINHO 150,00
MOTEL 60,00

VALEU O INVESTIMENTO
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula 84421856 R$ 150,00.

#2 Mensagem por Dr_40 » 30 Nov 2008, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava eu no escritório pensando será que ligo será que não... Liguei! marquei com a gata depois do expediente e já perguntei se ela topava fazer uma fantasia no meu sofá, a gata marcou num café e disse que gostaria de me ver antes porquê não tava mais saindo na escura??? :?: marquei então num café lá perto e na hora marcada a cafeteria tava cheia, toda gata que entrava eu olhava daquele jeito 8) mas pra minha surpresa quando fui atender o cel, ela se chegou "só pra confirmar..." disse... dali já caminhamos pro meu recinto, fechei a porta e já fui avançando o sinal, a gata foi tirando a parte de cim e eu a de baixo, joguei ela no sofá e já pulei em cima, carícias e boquete, no capricho, com lambidas, pedi uma sucção mais forte e a gata nem respondeu já chupou no jeito, encamisei o bixo e ela veio calvagando, percebi que a respiração da gata acelerou e deixei ela a vontade, foi acelerando, gemendo e eu me dirvetindo bastante, botei pra baixo e PPMM, bem truncado, bem estilo taradão mesmo querendo enfiar até as bolas, gritinhos, gemidos e... uma espécie de uivo!! Comecei a pedir o cuzinho, mas ela disse que queria de 4 um pouco, seja feita... marquinha linda, bundinha macia, fiquei louco, mas segurei a onda, sabia que não podia demorar... mas gata tava curtindo mesmo, como eu tava na maldade do cuzinho tava focado, finalmente ela gozou de novo aí relaxou de vez e eu tirei e coloquei lá, devagar, botei ela sem as mãos, o bumbum bem levantado e fui por cima tipo bate-estaca, e fui, e ela nessa altura com a cara na almofada gritava abafado, muitíssimo interessante, gostei mesmo.

Link:
🔗

felipemassa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Campos (seduction sexy)

#3 Mensagem por felipemassa » 11 Mar 2010, 09:14

Alguem tem noticias da paula campos?

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por ElFodedorSexo » 11 Mar 2010, 16:02

felipemassa escreveu:Alguem tem noticias da paula campos?
Olha amigo estava olhando no site e ela esta de volta!
http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 6f0be46ef1

Link:
🔗

Responder