Capítulo de hoje: Enrabando a Popozuda
TD realizado em 19/03
Acordei, neste dia com uma imensa necessidade de comer um cu.... fazia um tempo que eu não sabia o que era isso!! Arrisquei com a Michele Popozuda. No telefone, me atendeu bem, foi muito simpática. Marquei um horário e rumei ao núcleo da putosfera de Floripa. Conforme combinado, ao chegar no Comasa, liguei, para saber o nº da sala. Porém em cima da hora mudamos de sala, era para ser no 9º andar, mas devido a instalação do box no banheiro, fomos para o Prive da Kali na sala 404, achei o local muito zoneado, nem vou entrar nos detalhes do local, pois foi improvisado!! Abriu a porta uma loira (cabelo com luzes), bem maquiada e de rosto bonitinho, era a Michele, de visual novo!! Já em relação ao corpo.....era como eu esperava, continua sendo como os relatos anteriores, ou seja, os peitos são grandes mas são flácidos, ela tem umas dobrinhas na barriga, a bunda é grande mas também é flácida!! Mas eu não estava procurando a Garota Verão, eu queria comer um cuzinho, só isso!!
Bom começamos o fight, a Michele chupa gostoso, o boquete dela é diferenciado, sucção média e pressão nos lábios sobre o pau, ou seja massageia o pau com a boca.....uma delícia!!! Experimentei a bucetinha no PPMM, e depois de D4, onde fiquei brincando com cuzinho dela...percebi que ela gemia diferente quando levava as dedadas. Então pedi o cuzinho, ela ficou um pouco na dúvida em relação ao tamanho do membro, mas aceitou!! Passou o gelzinho no cu, segurou o pau e foi colocando devagarzinho pra dentro, um cuzinho muito gostoso!! Fiquei parado e deixei ela fazer o vai-e-vem, bateu aquela vontade de gozar.....fui tentando me controlar!!! Depois ela pediu PPMM no cu.......bom demais!!! Rolou uns beijinhos, chupei o pescoço dela, enquanto ela falava umas putarias ao pé do ouvido.....não resisti e e gozei no cuzinho!! Uma pausa para higiene, um papo rápido e mais um boquete, pedi novamente o cuzinho no PPMM, depois de ladinho, a Micheli agüenta muito bem uma vara no cu!!!! Depois de devorar aquele rabinho, pedi mais boquete para finalizar na boquinha, essa é a minha marca registrada, pois sou maníaco!!! Hehehehe
Oral:10 (excelente técnica)
Anal: 10 (aguenta muito no cu e disse que não importa o tamanho do pau)
Buceta: 8 (normal, eu nem olhei muito pra buceta)
Rosto: 7 (bonitinha)
Corpo: 5 (estranho e flácido)
Atendimento: 10 (muito simpática tem uma voz macia, trata muito bem o cliente e sem PPP.)
Anal intenso e um boquete bem feito.....acho que rola um repeteco!!
30 min. por R$ 60,00 + R$ 20 tx. anal (um bom custo benefício).
F
U
I