Michelle
R$ 100,00 - Telefone: 9637-5836

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Michelle Poposuda

#16 Mensagem por Red Dragon » 06 Abr 2010, 06:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Capítulo de hoje: Enrabando a Popozuda :twisted:

TD realizado em 19/03

Acordei, neste dia com uma imensa necessidade de comer um cu.... fazia um tempo que eu não sabia o que era isso!! Arrisquei com a Michele Popozuda. No telefone, me atendeu bem, foi muito simpática. Marquei um horário e rumei ao núcleo da putosfera de Floripa. Conforme combinado, ao chegar no Comasa, liguei, para saber o nº da sala. Porém em cima da hora mudamos de sala, era para ser no 9º andar, mas devido a instalação do box no banheiro, fomos para o Prive da Kali na sala 404, achei o local muito zoneado, nem vou entrar nos detalhes do local, pois foi improvisado!! Abriu a porta uma loira (cabelo com luzes), bem maquiada e de rosto bonitinho, era a Michele, de visual novo!! Já em relação ao corpo.....era como eu esperava, continua sendo como os relatos anteriores, ou seja, os peitos são grandes mas são flácidos, ela tem umas dobrinhas na barriga, a bunda é grande mas também é flácida!! Mas eu não estava procurando a Garota Verão, eu queria comer um cuzinho, só isso!!

Bom começamos o fight, a Michele chupa gostoso, o boquete dela é diferenciado, sucção média e pressão nos lábios sobre o pau, ou seja massageia o pau com a boca.....uma delícia!!! Experimentei a bucetinha no PPMM, e depois de D4, onde fiquei brincando com cuzinho dela...percebi que ela gemia diferente quando levava as dedadas. Então pedi o cuzinho, ela ficou um pouco na dúvida em relação ao tamanho do membro, mas aceitou!! Passou o gelzinho no cu, segurou o pau e foi colocando devagarzinho pra dentro, um cuzinho muito gostoso!! Fiquei parado e deixei ela fazer o vai-e-vem, bateu aquela vontade de gozar.....fui tentando me controlar!!! Depois ela pediu PPMM no cu.......bom demais!!! Rolou uns beijinhos, chupei o pescoço dela, enquanto ela falava umas putarias ao pé do ouvido.....não resisti e e gozei no cuzinho!! Uma pausa para higiene, um papo rápido e mais um boquete, pedi novamente o cuzinho no PPMM, depois de ladinho, a Micheli agüenta muito bem uma vara no cu!!!! Depois de devorar aquele rabinho, pedi mais boquete para finalizar na boquinha, essa é a minha marca registrada, pois sou maníaco!!! Hehehehe

Oral:10 (excelente técnica)
Anal: 10 (aguenta muito no cu e disse que não importa o tamanho do pau)
Buceta: 8 (normal, eu nem olhei muito pra buceta)
Rosto: 7 (bonitinha)
Corpo: 5 (estranho e flácido)
Atendimento: 10 (muito simpática tem uma voz macia, trata muito bem o cliente e sem PPP.)

Anal intenso e um boquete bem feito.....acho que rola um repeteco!!

30 min. por R$ 60,00 + R$ 20 tx. anal (um bom custo benefício).

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OAmigoAmericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Michelle

#17 Mensagem por OAmigoAmericano » 11 Abr 2010, 21:19

POSITIVO
Olá Amigos!

Segui o rastro doas anteriores e fui dar um conferes na Michelle. Pela descrição, eu achava que ela era a VIvi Rainha do OT que atendia no Coqueiros, era uma coroa de 35 anos, com uma baita bunda. Se não me falha a memória, as fotos do site da vivi e da Michelle foram feitas no mesmo local. Era uma sofa sobre um pizo xadrez, preto e branco. Para mim eram a mesma. Liguei perto da 11:00 da manhã. Ela atendeu na segunda tentativa, a voz me pareceu com a da Vivi e achei que estava na trilha correta. Ao chegar no centro ela estava ocupada. Pediu uns 15 minutos para resolver um probleminha, esperei 25 e perdi a vez, outro cliente já esta subindo. A rotatividade é alta. MArquei de novo e aguardei o telefonema dela. Cordialmente ela me ligou em vinte minutos (ela trabalha rápido, é eficiente). O lugar é meio fulero, uma sala com divisória de compensado que não vai até o teto em um quartinho pequeno. Elas metem um som alto para não ouvir o outro cliente fudendo a amiga dela na cama do lado. Enfim, é uma estrebaria de de homens, lá se tira leite direto, mas pra tanto elas não usam as mão, preferem a boca. HUmm!! Muito bom! ela é relamente isso tudo que descrevem. É do tipo cheinho, não tem celulite e é bem gostosa. Cai de boca na arrancada, e chupa com persistência, é incansável. Deixa gozar na boca, e depois vai pro banheiro cuspir o produto. Não fiz o anal, pra dizer a verdade não provei nem a perereca, o oral já foi de bom tamanho. Ficamos combinados na próxima de fazer uma rodada mais completa, em horário integral. Ao todo fiquei 30 minutos e custou sessenta. Vale pena! Não tem luxo, mas tem prazer de sobra.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#18 Mensagem por Carne Fraca » 23 Dez 2010, 15:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
O bom filho a casa retorna......

Amigo-lhes........fui recebido como sempre, amado pra ca, lindo pra lá, roupa pra ca e boca LÁ.....u la la

Nem deu tempo de tirar a meia e ela estava engatada no canote.....que boca deliciosa....

Amigos, foi força de chupação e a coisa foi tão boa...que acabei ali mesmo.....estava divino e maravilhoso.

Pausa, refresco, arzinho, musica e PLUm, bicho de pé novamente, só senti e vi porque ela já estava agarrda de novo nele, parecia um imã, ela levantava cabeça me olhava e PLUFT boca nele de novo...

Ai pedi humildemente e com sutileza.....

-: amor, poso comer o seu Olho de Tandera?

Ela em um pulo só se virou, aprumou o instrumento e UHUUUUUUUUUU sensação de que o Major gosta......rosca no espeto.

Amigos, reboladas com aquilo tudo de CARNE no garoto, ela aperta e belisca o pinguelo com a bunda, nossa.....qu sensação

pensei : ARREBENTA PAU VELHO.

Foi pensar e me gozei todo....kkkkkkk To ficabdo velho, época natalina...deve ser isso...

Resumo: 1h de show - R$ 100,00

HOHO HO HO

Link:
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por garantido » 09 Jan 2011, 08:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fui esses tempos conhecer a tal Michelle.

Garota competente, foi logo tirando o menino pra fora e começou a chupar com muita vontade. A gata chupa muito gostoso e quase soltei meu liquido precioso na sua garganta, mas queria partir pra bucetinha. Meti o dedo na bucetinha pra sentir a pressão e depois meti meu pau. Não comi o cuzinho porque tava mesmo é com vontade de comer a buceta. Mamei bastante naquelas tetas.

A garota faz porque gosta e faz com vontade. Não tem frescura. Recomendo pra quem quer uma boa putaria. Nota 10 no quesito safadeza.

A gata não é tão gata assim, tem um rosto bonitinho e um corpo marromeno, senão fosse a simpatia e a competência , levava um neutro ou negativo. Mais vale uma gata não tão bonita e fuder muito, do que uma bonequinha que não faz nada. É a minha opinião.

Por isso tem repeteco com a gata!
100 pilas - 60 min.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#20 Mensagem por Red Dragon » 11 Jan 2011, 09:18

POSITIVO
Td para fechar o balancete de 2010, e sendo assim, procurei uma perva que fizesse um serviço completo e sem frescuras. Recorri aos serviços da Michele.

A Michele é sempre muito simpática e educada, tem uma voz bem macia e papo agradável. Começou acariciando e beijando o pau, em seguida começa com um oral bem lento e macio, depois vai aumentando o ritmo e fazenda garganta profunda....senti aquela sensação de refrescância do famoso Halls preto. E, se deixar ela chupa até o final. Preparei a camisinha, e a safada veio por cima cavalgando, em seguida um PPMM, onde solicitei o cuzinho..... passou o gel e fui deslizando lentamente pelo o buraco negro. Enquanto leva no cuzinho ela bate uma siririca!! Depois foi de D4 ainda cuzinho, apertei firme e abri aquele rabão, e fiquei metendo a cabecinha na porta do cuzinho....não teve jeito foi para gozar mesmo!! Num movimento rápido tirei do cuzinho e gozei na boquinha.

No segundo round, foi oral até o final, tive vontade de comer o cuzinho novamente....mas ela chupa tão gostoso, que não tive coragem de interrompê-la, e acabei finalizando na boca, pela segunda vez.

Triple YES!!!
Atende muito bem.... é liberal e fode gostoso.

30 min / R$ 60,00 + R$ 20 taxa anal

F
U
I

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#21 Mensagem por Jack Flash » 09 Fev 2011, 12:42

Confrades,
A Michelle não atende mais no privê da Galeria Comasa, não sei por onde anda.
Abçs,

Link:
🔗

Responder