Primeiro, os peço por antecipação umas disculpas pelos errores futuros de ortografia. Sou estrangeiro, tendo misturar espanhol com portugues, mas me esforço en escrever o melhor possivel
Liguei no sabado passado pela noite, desdee meu hotel da ilha na Floripa. A Giovana me respondeu de inmediato. Combinei com ela um encontro para o dia seguite, Domingo, as 10 horas no meu hotel. Mesmo que ela tivesse uma distancia desde sua casa até meu hotel. Desde então gostei muito o tom da sua voz, bem suave, a delicadeza de seu riso, e seu bom humor.
O dia seguinte, liguei para ela as 9, so para confirmar, e para que ela não acreditasse que tinha feito uma maa piada. Ela se ia a banhar. Sonhe me banhar com ela...
Chegou num rayo de luz, bela como o dia, usando um vestido leve de verão, e sapatos de salto alto, ao mesmo tempo sexys mas discretos e de bom gusto. De inmediato, apos de abrir a porta, me beijo na boca, como si fossemos namorados que tinhamos passado uma semana sem nos ver. Bom começo !
Não vou detalhar o relato de nosso encomtro na cama, por discreção e respeito a esta dama, (e tambem porque me faz falta voculabulario rsrsrs) mas en algumas palavras: durante muito tempo, nos quedamos beijando e acariciando na cama, sem poder nos separar para tirar a roupa e por camisinha: ficavamos pegados uma a outro, sem poder parar ! Até quasi gozei sem penetrar
. Nossa, foi a primeira vez desde faz muito tempo que nao senti tezão tão intenso. Logo procurei descobrir seu corpo e lamer sua bucetinha tan adoravel e deliciosa. Tem um pouco de vergonha quando quero beija-la naquela parte do seu corpo. E tão engraçado !
Então teve la meu cafe da manha durante muito tempo, procurando lhe dar o maior prazer, e acredito que ela gostou.
Logo começamos a cabalgar, e foi de sonho. Obviamente, houve momento de descanso, de bate bapo, e de novo de tezão mais e mais forte. Nossa que encontro. Estupido rapaz de não tiver ligado para ela mais cedo !
Resumo:
Aparência: 10. Ela tem muito clase; se veste com elegância e uma aura que capta a atenção e as pessoas admirando seu caminho..
Rosto: 10. Beleza. Desperta paixões em baladas.
Seios: 10. Seu ponto forte. Naturais e sensiveis. Não são muito grandes, mas gostosos de chupar e muito lindos. Eu gostou!
Bunda: 9. Pequena, com curvas perfeita, bem desenhada
Pernas: 10. Excelencia não chama mais comentario.
Atendimento: 10. Atenciosa, procura agradar. Actua naturalmente, sencivelmente mas com clase como escrevei acima.
Beijos: 10
Anal: não faz.
Oral: 10 mas com proteção
Custo: R$300 por 1hr 30.
Conclusão: É uma dama. Em qualquer momento, que seja social, sexual, etc, ela procura que você esteja satisfeito da sua companhia. E muito agradável em qualquer ocasão, e desencadeia as paixões, uma vez na cama. E impossivel não encontra-la. Você adivinou: fiquei namorado. De jeito combine com ela um fin de semana entero. Vai ser muito dificil aguardar.
TD P , S, n,s