Giovana Couto
R$ 200,00 - Telefone: 48-96631959

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charlesyann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana Couto

#1 Mensagem por charlesyann » 08 Abr 2011, 00:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ai galera,

Depois de um tempo lendo os TDs resolvi compartilhar e contribuir com o grupo.

A Giovana esta no executivasvip
http://executivasvip.com/index.php?opca ... 6&idMod=63

O primeiro contato foi muito bom pelo fone. Passou os detalhes e fechamos o TD :)

Pessoalmente foi melhor ainda.
Ela tem 25 anos e bonita de rosto de corpo muito bao! hehehe...Eh uma falsa magra, com tudo em cima.

Comecamos, conversando um pouco e parti pra cima. Ela disse que bjo depende mas comigo rolou um selinhos.
No comeco eh um pouco devagar mas depois o negocio esquenta :)

Comecou chupando com capote mas muito muito :)
Depois foi um frango-assado e de depois de quatro.
Fiquei metendo e gozei com ela de quatro.
Muita bao!!!

Nao tenho muita vocacao poetica como alguns do grupo e por isso nao sou de escrever muito...hehehe

Como meu havara estava pra vencer tive que zarpar.

4 oncas e sorriso no rosto

200 cruzeiros mais o motel.

Repeteco de certeza.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tolbiac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Giovana Couto

#2 Mensagem por tolbiac » 02 Mai 2011, 19:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiro, os peço por antecipação umas disculpas pelos errores futuros de ortografia. Sou estrangeiro, tendo misturar espanhol com portugues, mas me esforço en escrever o melhor possivel :-)

Liguei no sabado passado pela noite, desdee meu hotel da ilha na Floripa. A Giovana me respondeu de inmediato. Combinei com ela um encontro para o dia seguite, Domingo, as 10 horas no meu hotel. Mesmo que ela tivesse uma distancia desde sua casa até meu hotel. Desde então gostei muito o tom da sua voz, bem suave, a delicadeza de seu riso, e seu bom humor.

O dia seguinte, liguei para ela as 9, so para confirmar, e para que ela não acreditasse que tinha feito uma maa piada. Ela se ia a banhar. Sonhe me banhar com ela... :-o

Chegou num rayo de luz, bela como o dia, usando um vestido leve de verão, e sapatos de salto alto, ao mesmo tempo sexys mas discretos e de bom gusto. De inmediato, apos de abrir a porta, me beijo na boca, como si fossemos namorados que tinhamos passado uma semana sem nos ver. Bom começo !

Não vou detalhar o relato de nosso encomtro na cama, por discreção e respeito a esta dama, (e tambem porque me faz falta voculabulario rsrsrs) mas en algumas palavras: durante muito tempo, nos quedamos beijando e acariciando na cama, sem poder nos separar para tirar a roupa e por camisinha: ficavamos pegados uma a outro, sem poder parar ! Até quasi gozei sem penetrar :-o. Nossa, foi a primeira vez desde faz muito tempo que nao senti tezão tão intenso. Logo procurei descobrir seu corpo e lamer sua bucetinha tan adoravel e deliciosa. Tem um pouco de vergonha quando quero beija-la naquela parte do seu corpo. E tão engraçado !

Então teve la meu cafe da manha durante muito tempo, procurando lhe dar o maior prazer, e acredito que ela gostou.

Logo começamos a cabalgar, e foi de sonho. Obviamente, houve momento de descanso, de bate bapo, e de novo de tezão mais e mais forte. Nossa que encontro. Estupido rapaz de não tiver ligado para ela mais cedo !

Resumo:

Aparência: 10. Ela tem muito clase; se veste com elegância e uma aura que capta a atenção e as pessoas admirando seu caminho..
Rosto: 10. Beleza. Desperta paixões em baladas.
Seios: 10. Seu ponto forte. Naturais e sensiveis. Não são muito grandes, mas gostosos de chupar e muito lindos. Eu gostou!
Bunda: 9. Pequena, com curvas perfeita, bem desenhada
Pernas: 10. Excelencia não chama mais comentario.
Atendimento: 10. Atenciosa, procura agradar. Actua naturalmente, sencivelmente mas com clase como escrevei acima.
Beijos: 10
Anal: não faz.
Oral: 10 mas com proteção
Custo: R$300 por 1hr 30.
Conclusão: É uma dama. Em qualquer momento, que seja social, sexual, etc, ela procura que você esteja satisfeito da sua companhia. E muito agradável em qualquer ocasão, e desencadeia as paixões, uma vez na cama. E impossivel não encontra-la. Você adivinou: fiquei namorado. De jeito combine com ela um fin de semana entero. Vai ser muito dificil aguardar.

TD P , S, n,s

Link:
🔗

tolbiac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tolbiac » 14 Mai 2011, 19:27

Oculto para usuários:
Nos tinhamos separado apos dum encontro sexual bem gostoso, suave e animal ao mesmo tempo, o domingo passado. Apos tambem dum almoço de frutos do mar pela lagoa de Conceicao. Apos dum bate-papo adoravel durante qual aprecié a inteligencia da moça, apos de celebrar sua beleza.
Nos tinhamos separado com muitos beijos e a promesa dum fim de semana na foz da iguaçu. Sim tinha decidido que a Gio ia ser a melhor acompanhante para o que foi um fim de semana de sonho.

Naquel sabado, estava aguardando que chegasse pelo onibus. Chegou correndo até mim, salteu no meus braços e me beijou na boca. Como dois namorados. Passei com ela dois dias de encanto. Como se fossemos reais namorados. Os dias tudos adorei falar com ela, passear, nos beijar, nos acariciar.
Na cama, aprendi que gosta muito de receber masagens, e adorei ve-la estirada boca abaixou na cama, escutando seus gemidos, vendo seu corpo de mover, se cu se levantar para pedir mina lingua sobre sua buceta molhada e cheirosa. Gostamos muitos fazer o amor (nao somente transar) durante horas para que os dois gozassemos ao mesmo tempo. E soube que nao foi simulação dela...

Que dizer mais? Apos destes dois dias nos separar foi muito dificil para mim. Ela é inesquecivel. Deus! Até quando aguardar para a proxima vez na Curitiba? Eu sei... :-)

A respeito das notas, favor de conferir minha previa postagem. Ah sim agregou o seguinte:
Inteligencia:9
Humildade:10
Ternura: 10
Beijos na boca:10
T p ,ns, n,s

Link:
🔗

tolbiac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tolbiac » 14 Mai 2011, 19:32

Oculto para usuários:
So gostaria de agregar que a linda moça ja voltou na Curitiba. Definitivamente! os moços de Curitiba tem muita sorte!

Favor entra em contato com este coordenador via MP.

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitao » 16 Mai 2011, 11:24

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder