NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava por esses dias agoniado... Liguei para a puta, queria mesmo uma gordinha... pão com manteiga... aquelas coisas... me atendeu, marcamos na Serraria e levei no Ylang Ylang.
Chegou vestida como uma garota normal, bonita de rosto, altura mediana, é gordinha mesmo, do tipo toda cheinha, pé gordinho, bundão, barriguinha, peitos médios bem bonitos, rostinho redondinho, pacote completo. Gostei da aparência era o que eu buscava, nesse aspecto não houve decepções. Conversou tranqüilamente explicando sobre o tempo que teria que ser 1 hora R$80,00, anal taxa extra de R$50,00.
Fui tomar banho, ela foi depois, veio peladinha, fui grudar em seus peitos e ela ficou com os braços suspensos no ar sem saber onde coloca-los. Puxei em volta de meu pescoço, fui devagar dando uns beijinhos, pescoço e tal, mas ela não aceitou beijo na boca.
Deitei ela na cama, mais chupada nos melõezinhos papaia dela, muito gostosos aliás, novinhos, macios e com colágeno ainda... não deixou tocar na buceta, mas abri as pernas dela para dar uma bela bizoiada pois gosto de saber o que to comendo...rsrss toda depiladinha, púbis gordinho, toda fechadinha e só um risquinho...
Mandei chupar e ela foi logo encapando, deitei e deixei ela mamando um bom tempo, seguiu bem minhas indicações e curti, fez apenas o básico mas até que bem feito. Não chupa as bolas, não lambe o pau, não cutuca na bochecha, não engole, mas fica grudada na cabeça um bom tempo sem reclamar. E nesse tempo todo eu que fiquei ali fazendo um carinho nela para que ela relaxasse, tentei a mãozinha na bucetinha e vi que era território proibido.
Chamei por cima, pediu devagar... logo tava cavalgando gostoso, se olhava no espelho e empinava os peitinhos, achei que ela estava se soltando mais. Pedi que ela se deitasse por cima de mim, pois queria sentir ela bem quentinha... ficamos ali, ela soltava um suspiro de quando em veis. Nessas horas é gostoso uma carninha... pelo espelho superior eu via a bunda grande e lisinha dela, ela não tem estrias e não identifiquei celulite, já estava menos cosquenta a éguinha...
Vi que tinha mais uns 35 minutos e pensei, vou domar essa potranca na montaria mesmo, nada de doma racional... Botei de 4 e era uma delícia, mais uma hora em que uma carninha faz a diferença...rsrsrs Eu cadenciava, mas quando estocava fundo ela pulava pra frente. Fui acelerando e segurando nas ancas, de pulinho em pulinho e sem deixa-la escapar ela acabou prensada na cabeceira da cama, toda torcida e agüentou ferro um bom tempo soltando uns gemidinhos gostosos... quase estourei na borracha ali mas queria comer o rabinho dela.
Me afastei e falei que queria o rabinho e perguntei se ela ia agüentar, pois eu iria come-lo bem e se ela pulasse fora eu não ia pagar a taxa extra. Aceitou a proposta, mas não teve jeito. Eu teria que preparar aquele cuzinho um bom tempo, coisa que eu não tinha nem disposição no momento. Mesmo com gel, pau duríssimo e boa vontade, não teve jeito, falava que tava doendo e pulava fora.
Trocamos de camisinha e peguei a éguinha de 4 novamente. Eu falava “agüenta tudo do teu macho...”, e ela agüentava cobrindo as duas mãos no rosto e abafando os gemidos. Segurei nos pezinhos gostosos dela, joguei o corpo para trás e fui bombando debaixo para cima nas carnes dela, acelerei, a éguinha já não corcoviava mais, apenas bufava... e gemia... e foi leitada no látex.
Pontos negativos da foda:
a) Hora contada (falou no cel. com alguém e deve ter agenciadora)
b) Não chupa sem, nem se deixa chupar
c) Demora a se soltar e relaxar exigindo muita paciência, coisa que nem sempre temos
d) Não beija
Pontos positivos:
a) Novidade e juventude (putanheiro que gosta de variar valoriza)
b) Inocência... (tem um pouco aquele sabor de namoradinha que tem que ser conquistada, mais uma vez não é para todo mundo)
c) Pepeca... (Capitão explica melhor para vocês...)
d) Não fala mas também não RECLAMA! (tirando o anal que era justicável... ela aguentou tudo sem reclamar, sem falar o famigerado “goza vai!”, ou me apressar... enfim, adorei esse ponto além de ser educada.
Resumo da ópera:
Garota iniciante, tanto na profissão como na vida. Me arrisco a dizer que para além da timidez natural e um certo desconforto adolescente com o próprio corpo, ela ainda não perdeu o medo de pau.
Foi mais simpática comigo depois da trepada, conversou tranqüilamente, disse que me beijaria na próxima e fiquei realmente com vontade de voltar para comer aquele rabinho.
O TD vou classifica-lo como neutro. Embora eu tenha curtido a experiência, uma profissional do sexo não pode ser tão restrita a toques e exigir tanto de quem paga para estar ali para uma hora de prazer e relaxamento. Falta picardia, técnica inclusive e mais desenvoltura com o próprio corpo.
Como diria o poeta, nessas horas “VAMOS SE ENTREGAR!”. Mas aí você entra naquela sinuca de bico... “do frescor de uma descoberta...”.
Enfim, recomendo para domadores de éguas como eu que não se intimidam com querências, bardas e umas corcoviadas aqui e ali.