Desirê/ Babi Meiga
R$ 80,00 - Telefone: 84285218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Desirê/ Babi Meiga

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 18 Jan 2011, 20:41

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ocorrido sabado passado! Tava afim de comer uma gordinha. Não uma GORDA. Queria uma mulher com um pouco mais de carne. Achei a Desirê. 165, galega, 65KG, belo rosto, deve ter uns 18, 19 anos. Seios grandes e bonitos. Garota completamente tímida, acho que nova no ramo, sem nenhuma iniciativa e cheia de não me toques. Não pega ali, não deixo ali. Foda totalmente travada! Não deixou tocar na buceta. Fez oral com. Sem contar que era muda. Foda horrível. Dei a primeira em 30 min e fui embora.

Não recomendo!

1h/80

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
84285218

http://mulheresdamagia.wordpress.com/
http://redhotclass.wordpress.com/
Atualizei em 22/02/2011
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Carter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Desirê

#2 Mensagem por Lord Carter » 19 Jan 2011, 18:27

Tem local? Tem que ir buscar onde?

Mais dados, por favor.

Link:
🔗

Desiré Hiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Desiré Hiller » 21 Jan 2011, 17:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Do meu jeito ah quem goste e quem não goste sou nova no ramo sim admito, mas tento dar meu máximo e esse moço foi grosso do inicio ao fim, falo mesmo run!!! :evil: :evil: ::basta::

Putas não podem postar aqui na aberta e isso aqui não é o clube da luluzinha para classificar os comentários de grosseria.

Primeiro ponto: Leia as Regras.

Segundo: Poste apenas nas áreas permitidas às GPs.

Qualquer dúvida envie uma MP a qualquer Moderador/Coordenador.

Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por MANE_TARADO » 21 Jan 2011, 17:41

Pra quem gosta de uma garota que não fala e não deixa tocar no seu corpo é um prato cheio.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 24 Jan 2011, 14:08

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 25/01/2011 a 10/02/2011.

Suspensão: viewtopic.php?p=1446975#p1446975

Banimento: viewtopic.php?p=1446979#p1446979

A Administração e Coordenação GPGuia

25 de Janeiro de 2010

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 10 Fev 2011, 14:54

O tópico se encontra liberado a partir desta data após cumprir punição de suspensão. Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 18 Fev 2011, 19:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estava por esses dias agoniado... Liguei para a puta, queria mesmo uma gordinha... pão com manteiga... aquelas coisas... me atendeu, marcamos na Serraria e levei no Ylang Ylang.

Chegou vestida como uma garota normal, bonita de rosto, altura mediana, é gordinha mesmo, do tipo toda cheinha, pé gordinho, bundão, barriguinha, peitos médios bem bonitos, rostinho redondinho, pacote completo. Gostei da aparência era o que eu buscava, nesse aspecto não houve decepções. Conversou tranqüilamente explicando sobre o tempo que teria que ser 1 hora R$80,00, anal taxa extra de R$50,00.

Fui tomar banho, ela foi depois, veio peladinha, fui grudar em seus peitos e ela ficou com os braços suspensos no ar sem saber onde coloca-los. Puxei em volta de meu pescoço, fui devagar dando uns beijinhos, pescoço e tal, mas ela não aceitou beijo na boca.

Deitei ela na cama, mais chupada nos melõezinhos papaia dela, muito gostosos aliás, novinhos, macios e com colágeno ainda... não deixou tocar na buceta, mas abri as pernas dela para dar uma bela bizoiada pois gosto de saber o que to comendo...rsrss toda depiladinha, púbis gordinho, toda fechadinha e só um risquinho...

Mandei chupar e ela foi logo encapando, deitei e deixei ela mamando um bom tempo, seguiu bem minhas indicações e curti, fez apenas o básico mas até que bem feito. Não chupa as bolas, não lambe o pau, não cutuca na bochecha, não engole, mas fica grudada na cabeça um bom tempo sem reclamar. E nesse tempo todo eu que fiquei ali fazendo um carinho nela para que ela relaxasse, tentei a mãozinha na bucetinha e vi que era território proibido.

Chamei por cima, pediu devagar... logo tava cavalgando gostoso, se olhava no espelho e empinava os peitinhos, achei que ela estava se soltando mais. Pedi que ela se deitasse por cima de mim, pois queria sentir ela bem quentinha... ficamos ali, ela soltava um suspiro de quando em veis. Nessas horas é gostoso uma carninha... pelo espelho superior eu via a bunda grande e lisinha dela, ela não tem estrias e não identifiquei celulite, já estava menos cosquenta a éguinha...

Vi que tinha mais uns 35 minutos e pensei, vou domar essa potranca na montaria mesmo, nada de doma racional... Botei de 4 e era uma delícia, mais uma hora em que uma carninha faz a diferença...rsrsrs Eu cadenciava, mas quando estocava fundo ela pulava pra frente. Fui acelerando e segurando nas ancas, de pulinho em pulinho e sem deixa-la escapar ela acabou prensada na cabeceira da cama, toda torcida e agüentou ferro um bom tempo soltando uns gemidinhos gostosos... quase estourei na borracha ali mas queria comer o rabinho dela.

Me afastei e falei que queria o rabinho e perguntei se ela ia agüentar, pois eu iria come-lo bem e se ela pulasse fora eu não ia pagar a taxa extra. Aceitou a proposta, mas não teve jeito. Eu teria que preparar aquele cuzinho um bom tempo, coisa que eu não tinha nem disposição no momento. Mesmo com gel, pau duríssimo e boa vontade, não teve jeito, falava que tava doendo e pulava fora.

Trocamos de camisinha e peguei a éguinha de 4 novamente. Eu falava “agüenta tudo do teu macho...”, e ela agüentava cobrindo as duas mãos no rosto e abafando os gemidos. Segurei nos pezinhos gostosos dela, joguei o corpo para trás e fui bombando debaixo para cima nas carnes dela, acelerei, a éguinha já não corcoviava mais, apenas bufava... e gemia... e foi leitada no látex.

Pontos negativos da foda:
a) Hora contada (falou no cel. com alguém e deve ter agenciadora)
b) Não chupa sem, nem se deixa chupar
c) Demora a se soltar e relaxar exigindo muita paciência, coisa que nem sempre temos
d) Não beija

Pontos positivos:
a) Novidade e juventude (putanheiro que gosta de variar valoriza)
b) Inocência... (tem um pouco aquele sabor de namoradinha que tem que ser conquistada, mais uma vez não é para todo mundo)
c) Pepeca... (Capitão explica melhor para vocês...)
d) Não fala mas também não RECLAMA! (tirando o anal que era justicável... ela aguentou tudo sem reclamar, sem falar o famigerado “goza vai!”, ou me apressar... enfim, adorei esse ponto além de ser educada.

Resumo da ópera:

Garota iniciante, tanto na profissão como na vida. Me arrisco a dizer que para além da timidez natural e um certo desconforto adolescente com o próprio corpo, ela ainda não perdeu o medo de pau.

Foi mais simpática comigo depois da trepada, conversou tranqüilamente, disse que me beijaria na próxima e fiquei realmente com vontade de voltar para comer aquele rabinho.

O TD vou classifica-lo como neutro. Embora eu tenha curtido a experiência, uma profissional do sexo não pode ser tão restrita a toques e exigir tanto de quem paga para estar ali para uma hora de prazer e relaxamento. Falta picardia, técnica inclusive e mais desenvoltura com o próprio corpo.

Como diria o poeta, nessas horas “VAMOS SE ENTREGAR!”. Mas aí você entra naquela sinuca de bico... “do frescor de uma descoberta...”.

Enfim, recomendo para domadores de éguas como eu que não se intimidam com querências, bardas e umas corcoviadas aqui e ali.

Link:
🔗

fissurinha.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por fissurinha. » 15 Mar 2011, 17:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom lá vou eu para o proximo TD...meus trutas, cheguei...7hs da noite do serviço de miséria e caça predátoria...ganhando pouco...e trabalhando com várias gostosas...mas isso não importa o que importa é que pá cheguei aqui, peguei numero da Fernanda afim de dar aquele fencada esperta...que pá até me encantei com a gata chupa cocos não é todo dia, liguei no numero e tive a infeliz noticia que Fernanda não estava mas atendendo com Desirê...bom resolvi arriscar...na perva sinistra...que tem TD negativo por nosso companheiro Maneh Tarado e até nosso respeitado Admin já esteve nas mãos da perva sinistra...resolve então me deleitar com ela...primeira vista pá garotinha jovial roupas não vulgares não sou bonito dava uma corridinha com ela na praia pá deixar alguns marmanjos com inveja por eu pegar uma garotinha novinha e com carinha jovial =)...fui ao "A la carte" e confesso com pouco de receio botei primeiro os 40tinha...pra n largar...80 na mão pois no inicio do tópico já havia dito...sou pobre kkk, mas quero ser feliz companheiros, cheguei ela entocou meu Talaco* fiquei meio assim mas sou casado e confesso que descoberto não boto fé não, ela conquistou perguntei se rolava beijo percebi um certo descoforto dela pela dija cuja pergunta...mas sou do dito que vou mesmo e beijei...pá...curtiu deu pra perceber que é do tipo que tem que conquistar...ae curti namoradinha eu beijei ae ela já se empolgou beijou ja foi caindo...bahhh chegou lá...brincou com a cabecinha tacando sua lingua malefica de um lado para o outro...lambeu o tronco siatico deslizou e caiu nos COCOS *--* confesso que meus olhos brilharam quando ela chegou lá...pedi uma pausa tava...chegando lá neh meu ponto fraco então a perva subiu em cima
e despirocou legal mamei gostoso, adora ser mamada se solta legal quando puxam seus cabelos, gosta de umas pegada no pescoço mas DETALHOU NÃO GOSTA DE CHUPÃO, foi se soltando bem safadinha ja beijava automatico passou meu tempo ela deu um arreguinho até eu gozar kkk, mal ela contava que eu ia desembolsar + 40tinha e fui mesmo primeiro round tinha sido bom segundo não haveria de piorar...peguei ela de 4 por preferencia dela que flw que já estava entusiasmada e soquei até esparramar o leite tirol intregral.Pelo tipo...gostei e rola um repeteco...gata do tipo namoradinha lembra meus tempos de escola quando descabaçava vorazmente as gatinhas de 15 anos...por esse flashback ele mereceu meu TD positivo. Até a proxima meus caros companheiros que o leite "sempre derrame nos melhores terrenos".

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 21 Mar 2011, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendendo a minha atual fase carnívora.... fui mais uma vez atrás dessa gordinha. Já a descrevi bem fisicamente no meu primeiro td. dessa vez fui no local dela lá para as bandas de Barreiros, acho que por alí. Me atendeu bem, me deu umas bitoquinhas, chupou novamente encapado, veio por cima, aguentou bastante de 4, borracha cheia. Qualifico como positivo o atendimento, pois era o que esperava, embora o lugar não ser dos melhores.

R$40,00 meia hora

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 21 Mar 2011, 21:55

NEUTRO
Retornei após alguns dias pois estava pela região... dessa vez achei a garota um tanto dispersa... eu gosto dela fisicamente, eu sempre gozo bem com uma bunda gorda, mas achei que so faltou ela ligar a TV enquanto eu metia. Não curti muito. Talvez uns tapas na bunda ou comer aquele rabinho... se ela topar talvez eu volte.

R$40,00 Neutro Half an hour

Link:
🔗

Joegross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Babi Meiga - Antiga Desiré

#11 Mensagem por Joegross » 21 Abr 2011, 11:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Agora ela está se chamando Babi Meiga,

http://redhotclass.wordpress.com/2011/0 ... il-com-21/

Puta ruim, fria demais, não se meche não faz nada, de rosto até q é bonitinha, mas é muito fraca,bitoquinha com a boca fechada, não deixa chupar, não faz nada é uma mumia não caiam nessa, essas não podemos dar moral, esse tipo de puta tem q acabar, a casa desarrumada, banheiro sem papel, sabonete normal bem gasto, cheiro de mofo na casa.

fica o alerta !

Link:
🔗

mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Desirê/ Babi Meiga

#12 Mensagem por mister pi » 14 Jun 2011, 18:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
td realizado uns 5 meses atras eu acho, fui no jardim atlantico dar um confere na gordinha, conversei com seu agente no chat da uol e marquei a hora e fui....

chegando lá esperei uns 10 minutos na rua , bairro residencial ,pelo jeito todo mundo sabe o q ela faz, ela mora num kitnet de fundos de uma casa. entrando no mukifo ,peço pra tomar um banho e volto ela ja esta na cama com uma cara de mumia esperando, meteu um gel de chocolate na buça.....comecei a meter nela ja desanimado e ela ali bem paradona,, depois pedi pra ela montar foi ai q ela demonstrou alguma coisa, ela faz de tudo pra nao se entregar fica olhando pras paredes pra desvirar a atenção....enfim gozei e sumi dali.....

acho q quando ela ter mais experiencia vai saber ganhar grana e atender bem......

valor 40 pilas a gozada

Link:
🔗

Responder