Debora Fontana
R$ 200,00 - Telefone: 48 8471-8450

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 7
Oral Sem:Sim 27Não 4
Beija:Sim 44Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Debora Fontana (Ex DV)

#46 Mensagem por Mutley/SC » 17 Jan 2011, 00:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
I-ni-Cheh*, bando de ordinários!

TD realizado no início de dezembro passado.

Em 10 de junho de 2010, na página 2 deste tópico...
Jerry escreveu:Repeteco: Merece. Está fazendo por merecer um “tris”, pois tá fudendo muito bem e cumpre direitinho o riscado com o cliente. Parabéns! =D>
A hora do “tris” chegou!

Pois é, raça! Ficar madruga adentro na internet com vontade de comer uma puta não dá certo. E, quando menos se espera, já estávamos nos pormenores do TD, e aí deu pra bola!

Foi assim que rolou este TD com a Débora Fontana: conversei, delineei os pormenores da fudelança e, quando me dei conta, já estava pegando a puta visando alguns momentos de prazer mundano.

Quando cheguei ao local combinado para pegá-la, já notei muita diferença nela. Os cabelos, as tetas, o corpo, a puta tá bem diferente. E prá melhor!!!!

Beijo gostoso de recepção, e disparamos para o motel.

Chegamos ao motel; mais beijação, roupa pra tudo que é canto e me mando pro banho, enquanto a puta já me espera na cama nua em pêlo. Aí, o couro comeu, mano!

O beijo na boca rolou solto; chupada nas tetas – aqui abro um parêntese, pois nunca tinha trepado com uma puta com silica, mas, para uma primeira vez, achei excelente – e ela põe as tetas para serem chupadas mesmo; e o boquete da ordinária é de fuder! Chupou a vara pra mais de metro!

Após este breve prolegômeno, capote no pau, e força de jeba na xana desta perversa, muito tapa no rabo da sem vergonha, com direito a mão na xana para ver o quão lubrificada ela fica; até que acabamos no pequeno sofá que servia a suíte, onde pude encher a buceta da ordinária com leite do meu saco.

Essa pequena é safada du caralho!

Rolou, em seguida, banho de hidro, conversa sobre os bastidores da putaria florianopolitana, e já estávamos preparados para mais metição.

Primeiro, mais uma gulosa caprichada e bem demorada, para, em seguida, comer a buceta dela “de ladinho”. Ela parte para uma cavalgada invertida, onde pude dar aqueles tapas no rabo em que ela se curvava toda – aqui outro parêntese, eu gosto desta puta porque ela encara o macho, não foge da arraia, enfrenta mesmo – para logo em seguida, abandonar o capote e botá-la para chupar as jeba. E mais chupeta, meus amigos! Senti que, naquela noite, ela estava disposta a chupar minha vara até eu dizer chega! E foi isso que ocorreu.
Fiquei em pé, e ela na beirada da cama mamando, até a esporrada final, onde debulhei meu leite nas tetas da safada.

Cliente deveras satisfeito!

[ external image ]

Avaliação Final:

Rosto, buceta, bola gato e beijo na boca: Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 23/05/2010.

Peitos: 10 (O silicone realçou demais aquelas tetas deliciosas)

Investimento: R$ 150,00 (sem anal) / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel

Considerações: Os TDs da Débora Fontana falam por si só. O serviço prestado por ela realmente é bom. Esse é meu 3.º TD com esta puta, e a qualidade do programa continua a mesma: excelente! Portanto, passou na prova dos 3 com estrelhinhas! ::ok::

¡Adios Amigos! \:D/

* I-ni-Cheh significa “Olá”, segundo o idioma Bambara, falado na República do Mali, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#47 Mensagem por Carne Fraca » 25 Jan 2011, 08:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos,

To desanimado pra escrever pra vcs.............muita reclamação que escrevo demais, que sou chato, que isso que aquilo, que tem detalhes demais, que fica cansativo a leitura, pois então.......apenas direi o basico agora e ficarei com os detalhes sordidos pra mim, se for ruim pra vcs........

Sai finalmente com a Debora PUSSY JUICE Fontana, anos de tentativas por MSN, varios desencontros.....até que....

Ela esta com local agora na trindade, quem quiser detalhes pergunte pra ela.

Foda animal, com duas sessões, apenas não rolou o fetiche daquele cuzinho lindo, mas.....

1 hora = R$ 150,00

Repeteco: com certeza

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#48 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Jan 2011, 22:56

POSITIVO
Já conhecia a Debora do DV, mas ainda não conhecia seus peitos turbinados, e esta fase que o anal tá rolando com facilidade.

Marquei com ela no Candelabro, e uns 20 minutos depois ela chegou.

Bom beijo na chegada, e a putaria logo começou. Dei um confere nos peitões, ficaram realmente muito bons. Boquetão no couro, de responsa, 69, depois ela veio cavalgar oferecendo os seios para serem chupados, Não regula posições, e eu sempre dedilhando seu cuzinho, até que ela falou: Tu esta louco prá comer meu cuzinho né? CLARO respondi na hora.

Então ela lubrificou bem a arruela e ficou de 4 apoiada na cabeceira da cama. Coloquei a cabeça e fui enterrando, e ela refugou, disse que fazia alguns dias que não fazia anal, e realmente estava bem apertadinho, uma delícia. Nova tentetiva, e ela estava desconfortável, com meu pau em seu cú.

Trocamos de camisinha e voltamos a transar normal, até que ela ofereceu novamente, mas só quando já estivesse gozando, para gozar comendo seu cuzinho e lá fui eu esvaziar meu saco de mexilhõezinhos em sua arruela.

Pausa para descanso, nova chupada no couro, Ela pediu pra tomar uma ducha pra me chupar, e desta vez comi ela so de 4, a visão estava realmente provilegiada, até que ela perguntou aonde eu queria gozar. NA BOCA CLARO, mas ela não topou, então segunda opção nos poitões, daí ela me punhetou e chupou até eu gozar em seus seios.

A gata é bem comunicativa, engraçada, simpatica e muito gostosa.

Investimento R$ 200,00 por 1,30h + motel

Link:
🔗

trolodita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Débora

#49 Mensagem por trolodita » 19 Fev 2011, 11:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito a certo tempo.
Ja conhecia a Debora do temo do Doce Veneno.
Assim marquei com ela nop meu AP e ela veio de carro.
A garota fez alguns upgrades no corpo. mas nao achei uma grande melhoria.
Mesmo assim continua muito simpatica, e talvez por isto bastante cativante.
O TD foi bom sobretudo ao otimo oral sem. com 2 gozadas na boceta,
uma vez que desta vez nao quis liberar o brioco segundo ele porque estava meio "avariado" e ter achado o meu piupiu meio grosso.
Eh uma GP recomendavel, uma pena que o preco subiu pra 200 pilas /hora limitando os repetecos para minhss possiblidades...

Movi para cá em 19/02/2011
Nazrudin
Coordenador

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum

Administração GPGuia

Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Debora Fontana

#50 Mensagem por Professor Lageano » 24 Mar 2011, 19:25

POSITIVO
Salve colegas do GPGuia.

Semana passada estive novamente com a Débora Fontana. Gosto muito da companhia dela e ela me agrada muito, gerando uma empatia muito grande e um prazer enorme de estar com ela.

Combinamos no Candelabro, onde a avisei de que já estava por lá e aguardei ansioso sua chegada. Enquanto isto, fui ajeitando o lugar, música, filminho e hidro, imaginando os ótimos momentos que se seguiriam com ela.

Desta vez ela estava vestida de uma forma mais casual, shortinho jeans, camiseta sem manga e bem justa ao corpo valorizando seus seios, salto alto, cabelos lisos e sem aplique desta vez e um batom vermelho que valorizava seu rosto e, principalmente, seus lindos olhos.

Como já nos conhecemos, arretos, beijos e amassos logo na chegada esquentando o clima. Ela me joga literalmente na cama e começa a tirar minha roupa, em seguida, fica de pé na beirada da cama
e me convida pra mais amassos junto com a tirada das roupas dela.

Ela manda eu deitar e começa a me alisar até chegar com tudo no meu companheiro pra iniciar uma chupada macia, profunda e molhada, e de vez em quando pra me olhar com aquela carinha de safada enquanto coloca meu pau na boca.

Em seguida, deito ela de perninhas bem abertas e chupo demoradamente aquela pepequinha gostosa e cheirosa, percebendo o quanto vai ficando molhadinha com a minha língua.

Ela encapa o bichano e monta de frente, cavalgando lentamente até o fundo, enquanto eu aproveito pra mamar aqueles seios grandes e gostosos dela. Depois de um tempo, ela vira pra cavalgar de costas, mostrando aquele buraquinho apetitoso do cuzinho dela.

Coloco ela de quatro apoiada na cabeceira da cama de frente ao espelho, ela empina bem a bunda e vou entrando lentamente naquela pepequinha molhada. Inicio os movimentos e vou aumentando a força e o ritmo das estocadas até encher o látex.

Pausa pra recomposição, hidro cheia e vamos relaxar e conversar amenidades da vida...

Como ela tinha um compromisso em seguida um tanto longe dali, deixo-a ir embora com grande pesar, mas novamente muito satisfeito com os momentos passados junto a ela naquela tarde.

Tempo: 1:30hs
Valor: R$ 200,00

Link:
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por garantido » 29 Mar 2011, 17:31

POSITIVO
Me encontrei com a Debozuda no mês passado (ou retrasado?), não lembro ao certo. Quando vi a gata, me apaixonei! Achei ela muito bonita e gostosa, no contato inicial (e no final também). A Debora é uma mulher muito envolvente, um pouco dominadora, mas gostei, não é passiva como as civis por aí ::basta::
Faz um oral de responsa, gostoso, macio... e essa gosta do que faz!!!
Cheguei em casa 10 kg mais leve..

Pontos positivos: rosto, cabelo, unhas, pernas, mão, braço, pé, os lindos olhos, o branco do olho, e principalmente a companhia.
Pontos negativos: não aguenta muito no anal (mas nem me importo já que não é meu ponto forte).

Nota: 10
Repeteco? Of course

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#52 Mensagem por vmssair » 14 Jun 2011, 20:28

Liguei para essa gata e atendeu um cueca dizendo que ela mudou para o Acre, confere?

Abraços

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#53 Mensagem por Dragão88 » 14 Jun 2011, 21:59

vmssair escreveu:Liguei para essa gata e atendeu um cueca dizendo que ela mudou para o Acre, confere?

Abraços
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#54 Mensagem por MANE_TARADO » 14 Jun 2011, 22:00

ELA TÁ EM FLORIPA APOSENTADA DESDE ABRIL

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#55 Mensagem por harman » 15 Jun 2011, 12:44

Tambem liguei e este idiota me disse outra coisa parecida! Porra, se ela se aposentou, porque ainda deixa o telefone ligado e com este idiota?
Alem do mais, tem um site, que não me lembro agora o nome, que para contatar as garotas do site, pede para ligar para ela!
Para os amiguinhos intimos dela seria bom dar o recado que neste mundo, alem da morte, outras duas coisas são certas na vida;
quem é viado vai ser sempre viado e quem é puta, vai ser sempre puta! Um dia ela vai ter que voltar ao mercado e vai precisar dos foristas.

Link:
🔗

Lobo Noturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por Lobo Noturno » 07 Jul 2011, 18:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conheci esta gata pelos relatos do GP guia e como não estava afim de me arriscar por aí,fui fazer o teste drive desta gata.
Liguei pra ela e logo combinamos pra sair no mesmo dia e marcamos no motel.Logo que a vi,notei que ela era do tipo mignon gostosa e tinha uma carinha de safada,reparei no papo que ela uma menina já rodada (um pouco vulgar),mas e do do tipo experiente,como eu gosto
Tomamos um banho e foi uma pegação danada em baixo da duxa,ela tem uma bunda muito boa e os peitinho firmes e gostosos,depois fomos pra cama e onde testar a maquina! :o :o

Realmente a mina fode sem dó,tem tesão pelo que faz,chupa muito bem tambem.liberou a rabeta na boa ... :twisted: :twisted:
Resumo ótima companhia..
O cache ficou R$ 200 duas horas,mas a mina e gente boa e valeu o custo benefício., e querendo repeteço ilguei pra ela dia desses e e mi disseram o mesmo que se "aposentou ". Entao troca o numero né lindinha ???

Te a volta :badgrin: :evil: :evil:

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#57 Mensagem por Dragão88 » 07 Jul 2011, 18:24

Aposentou nada, daqui a pouco ta de volta na ativa... :badgrin:
Mas se de fato ela se aposentou, poderiam apagar o tópico dela aqui no GPGuia...
Seria uma favor para os foristas, pois não teriam q passar por esse constrangimento de um zé ruela atendendo dizendo q ela foi pra PQP...
E um favor pra (ex-) puta, pois não ficariam mais ligando pra ela... :wink:
fikdik

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#58 Mensagem por Nazrudin » 07 Jul 2011, 22:04

Para a retirada do tópico a solicitação tem que ser feita pela prestadora de serviços com provas de que não tem mais anúncios na net e de que não mais atende. É só pararem de dar UPs que o tópico acaba nos anais (Carni, não é o que vc. está pensando!) do GPguia. Nazrudin

Link:
🔗

Responder