TD realizado no início de dezembro passado.
Em 10 de junho de 2010, na página 2 deste tópico...
A hora do “tris” chegou!Jerry escreveu:Repeteco: Merece. Está fazendo por merecer um “tris”, pois tá fudendo muito bem e cumpre direitinho o riscado com o cliente. Parabéns!
Pois é, raça! Ficar madruga adentro na internet com vontade de comer uma puta não dá certo. E, quando menos se espera, já estávamos nos pormenores do TD, e aí deu pra bola!
Foi assim que rolou este TD com a Débora Fontana: conversei, delineei os pormenores da fudelança e, quando me dei conta, já estava pegando a puta visando alguns momentos de prazer mundano.
Quando cheguei ao local combinado para pegá-la, já notei muita diferença nela. Os cabelos, as tetas, o corpo, a puta tá bem diferente. E prá melhor!!!!
Beijo gostoso de recepção, e disparamos para o motel.
Chegamos ao motel; mais beijação, roupa pra tudo que é canto e me mando pro banho, enquanto a puta já me espera na cama nua em pêlo. Aí, o couro comeu, mano!
O beijo na boca rolou solto; chupada nas tetas – aqui abro um parêntese, pois nunca tinha trepado com uma puta com silica, mas, para uma primeira vez, achei excelente – e ela põe as tetas para serem chupadas mesmo; e o boquete da ordinária é de fuder! Chupou a vara pra mais de metro!
Após este breve prolegômeno, capote no pau, e força de jeba na xana desta perversa, muito tapa no rabo da sem vergonha, com direito a mão na xana para ver o quão lubrificada ela fica; até que acabamos no pequeno sofá que servia a suíte, onde pude encher a buceta da ordinária com leite do meu saco.
Essa pequena é safada du caralho!
Rolou, em seguida, banho de hidro, conversa sobre os bastidores da putaria florianopolitana, e já estávamos preparados para mais metição.
Primeiro, mais uma gulosa caprichada e bem demorada, para, em seguida, comer a buceta dela “de ladinho”. Ela parte para uma cavalgada invertida, onde pude dar aqueles tapas no rabo em que ela se curvava toda – aqui outro parêntese, eu gosto desta puta porque ela encara o macho, não foge da arraia, enfrenta mesmo – para logo em seguida, abandonar o capote e botá-la para chupar as jeba. E mais chupeta, meus amigos! Senti que, naquela noite, ela estava disposta a chupar minha vara até eu dizer chega! E foi isso que ocorreu.
Fiquei em pé, e ela na beirada da cama mamando, até a esporrada final, onde debulhei meu leite nas tetas da safada.
Cliente deveras satisfeito!
[ external image ]
Avaliação Final:
Rosto, buceta, bola gato e beijo na boca: Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 23/05/2010.
Peitos: 10 (O silicone realçou demais aquelas tetas deliciosas)
Investimento: R$ 150,00 (sem anal) / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel
Considerações: Os TDs da Débora Fontana falam por si só. O serviço prestado por ela realmente é bom. Esse é meu 3.º TD com esta puta, e a qualidade do programa continua a mesma: excelente! Portanto, passou na prova dos 3 com estrelhinhas!
¡Adios Amigos!
* I-ni-Cheh significa “Olá”, segundo o idioma Bambara, falado na República do Mali, em homenagem a minha afro-descendência.