Taci
R$ 300,00 - Telefone: 48-91663121

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tasccaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taci

#1 Mensagem por Tasccaaa » 28 Abr 2011, 17:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado a mais ou menos 10 dias atraz...

Adicionei a menina no msn tentei marcar um dia com ela nao deu bem certo os horario ai conseguir marcar
dois dias depois disso a tarde a menina tem local no centro, mais preferi pegar ela no AP dela e ir ao motel
opção minha mesmo peguei ela no centro e fomos para o motel, batemos aquele papinho basico e tals pra
descontrair... e vamos ao que importa chegamos no motel beijos daqui, muitos amassos... chupa como uma puta
de verdade deve chupar, te olhando nos olhos... nisso meu telefone toca e nao para mais de tocar era a patroa hehe
minha desculpa nao deu tao certo, infelizmente estava com o alvará muito curto e não pude aproveitar o TD completo como ele deveria ser. Acabei comendo elas em algumas posiçoes e gozei rapidamente me arrumei para ir para deixar
ela no centro e ir para casa hehe...
Vamos as notas:

Atendimento: 10, desliga o celular, me sentir super valorizado - É assim que deve ser um TD, pagamos pela fantasia e não só pela gozada;
Tratamento: 10, Muito simpatica e atenciosa
Oral: 10, (espetacular) ponto forte do TD
Anal: Nao faz
Corpo: 9, Corpo perfeito, seios naturais durinhos, barriga lisinha

Custo: R$300 1h (fiquei um pouco menos 40min, patroa é foda)+R$51 motel = R$351 (ps: ela tem local)

http://txitaci.blogspot.com/
48 91663121

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Taci

#2 Mensagem por m10 » 29 Abr 2011, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há 2 semanas.
Marquei com a Taci pelo telefone acertamos valor e fui até o seu ap no centro de Fpolis. Chegando lá tive uma grata surpresa ao me deparar com uma loira de 1,70m linda, com uma sainha branca de deixar qqr um louco.
Ap bem arrumado e limpo, ela me oferece algo para beber e partimos para o quarto. Lá foram 90 minutos sem parar de rala e rola, a menina tem um fôlego insaciável.Destaque para o oral no couro que ela pediu para finalizar nos peitos (por sinal lindos, nem grandes nem pequenos, na medida certa). Beija muito a adora ser chupada. Lubrificação natural e não regula posição. O único ponto negativo e não fazer anal, ma no fim do TD eu já estava tão saciado que nem fez falta.
Me lembra muito a Fada Tati no atendimento, faz de tudo para agradar. Nota 10

Como disse o colega Tasccaaa acima é assim que deve ser um TD

Atendimento: 10
Tratamento: 10
Oral: 10
Anal: Nao faz
Corpo: 10

Link:
🔗

braddockk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por braddockk » 02 Mai 2011, 14:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi as fotos no blog resolvi conferir. Contato telefonico facil.

Achei o valor meio salgado tentei negociar mais sem chance. fuiem seu ap no centro mais me decepcionei um pouco, Apesar de bonita e corpo em dia não é muito fiel as fotos.

A foda foi boa mais nada excepicional, faz um oral bom mais não deixa finalizar, de quatro seu ponto forte pede para socar sem dó, bundinha bem bonita mais tambem não faz anal.

Dei duas rapidinhas e cai fora

resumo: Garota bonita agradavel mas não vão esperando encontrar a menina igual a das fotos. Apesar de parecer realmente ser ela não achei tudo isso.

300 pelo periodo de 1 hora

Vou dar um Positivo pois cumpriu o combinado.

Repeteco: pouco provavel. cachê muito salgado, fica pouco tempo (1 horinha) e não faz anal e nem deixa finalizar na boquinha.

TD+, s, n/s, s

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2011

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por Savastano » 05 Mai 2011, 16:13

POSITIVO
A primeira vez que tomei conhecimento da Taci foi através do site Sedução Floripa:

http://www.seducaofloripa.com.br/acompa ... /taci.html

Mas foi após ler os relatos aqui no GPGuia que decidi entrar em contato, inicialmente via MSN (******), e posteriormente via SMS, onde rapidamente combinamos o TD.

Fui em seu local, no centro de Floripa. Ambiente super discreto e agradável.

Me recebeu com um beijo e um sorriso, bem simpática.

Descrição rápida: Loira, alta, bonita e gostosa. Um charme!

Primeiro fui tomar um banho, e na volta, ao entrar no quarto, já começamos a nos beijar e não demorou para que ela se ajoelhasse e começasse a me chupar. Beija e chupa muito bem e com vontade.

Depois foi a minha vez de chupá-la. Primeiro os peitinhos, que possuem aréolas bem grandes, deliciosos de serem lambidos. E depois a bucetinha ultra-saborosa.

Deitei-me e ganhei mais um boquete caprichado, até que ela decidiu encapar e montar. Ficou o tempo que quis subindo e descendo no meu pau, até cochichar na minha orelha que iria gozar. Espero que tenha gozado mesmo.

Na seqüência peguei ela de quatro e soquei com força até atingir outra órbita.

Pausa básica para descansar e bater um papinho. Já falei que ela é simpática né?

Em menos de 10 minutos já estávamos nos beijando novamente. Foi o suficiente para a ressurreição do meu pau. Logo ela se abaixou e caiu de boca novamente. Me chupou de tal forma que eu quase gozei, tive que pedir pra ela parar, pois ainda queria experimentar novamente aquela buceta.

Fui pro PPMM e depois de ladinho, onde gozei novamente. Ao contrário do primeiro tempo, este segundo foi rápido. Mas tão bom quanto!

Ainda papeei mais um pouco e fui embora. Deu 1 hora certinho mas não senti a gata controlando. Eu é que tinha pressa, pois estava em horário de serviço.

Comentários finais: Gostei de tudo, do pré-atendimento ao fight em si, foi sempre solícita e agradável. Não fazer anal não chegou a fazer falta. Interagiu maravilhosamente bem com meu pau e não tenho do que reclamar.

Nota pra beleza da garota e pro sexo: 10 com louvor. Faz o estilo namoradinha, portanto não esperem berros ou impropérios. Nada contra as escandalosas, também gosto, mas a Taci é mais tranqüila.

O tempo já foi informado e o valor foi de R$ 300,00. É salgado? É! Mas o filé é mignon, carne de primeira! Recomendo 100%!

Link:
🔗

magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por magicoderua » 09 Mai 2011, 21:54

MANCADA
Há uma semana, entusiasmado pelo relato dos colegas, resolvi conhcer a Taci
Liguei para ela numa terça à tarde, e perguntei se ela atendia de manhã
Diante a resposta afirmativa, marcamos para o dia seguinte, quarta-feira, às 9.30.
Tratei de arrumar meus compromissos para estar livre na manhã seguinte.
Como ela atende na Pedro Ivo, estacionei o carro num estacionamento nas proximidades.
Às 9.30 liguei. Nada, não atendeu. Às 9.35, nada, a assim sucessivamente até às 10.00, quando me convenci que era uma “pisada na bola”.
Não me ligou de volta nem naquela manhã, nem até hoje.
Talvez tenha tido problema, ninguém está livre, mas pode avisar, ou se desculpar mais tarde. Afinal, quando comparecemos a um encontro destes, perdemos tempo e trabalho.
É muita falta de profissionalismo.
Fica o alerta.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#6 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Jun 2011, 19:00

POSITIVO
Depois de um decepção com uma GP ao me dar um presente de aniversário, resolvi tentar me presentear novamente marcando com a Taci em seu apartamento.

Sempre dou preferencia as garotas que tem local, então resolvi tentar já que as indicação dos nobres confrades eram das melhores.

E foi mesmo, uma das melhores GP's que já testedraiviei, Ela é loira, 1,70 +- muito bonita, me recebeu com sipatia, e foi logo me dando um baita beijo de namorados. Ela me levou ao seu quarto, onde ela sentou na beira da cama e sem nem oferecer uma ducha, caiu de boca em meu pau. CARACAS, que boquetão. Ela chupa muito, e gosta de chupar faz garganta profunda, lambe chupa com pressão que eu quase gozei ne sua boca, mas ela não deixou. ela tirou soa roupa me ajudou a terminar de tirar a minha e daí ficamos um tempo num 69. Chupei por muito tempo sua buceta rosada com um grelho médio, bem molhadinha e bem depilada. Depois transamos com muito fogo entre nós rolou uma quimica boa e quando eu estava por gozar ela tirou a camisinha e me fez gozar em seus seios.

Descansamos, Tomei uma ducha e ao voltar, nova seção completa, chupei muito sua buceta, seus seios naturais, médios, com as aoréulas rosadas, ela me chupou novamente com muita competência, transamos novamente em várias posições, áté desta vez eu gozar em sua barriga.

Ficamos deitados descansando por um tempo, e fomos nos envolvendo novamente e quando vi estávamos transando de novo.

Foram três fodas bem dadas, e agora sim sinto que me dei um bom presente de aniversário.

A garota é mito atenciosa, bonita, gostosa, fode demais, chupa muito, não controlou tempo. Só não deixou gozar na sua boca e não deixou explorar o back door. Mas o que faz é 100% bem feito.

Vale repeteco apesar do alto custo para minhas possibilidades.

+- 1:30h R$ 300,00

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#7 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Ago 2011, 21:15

POSITIVO
Mais ou menos um mês depois de meu primeiro TD com a Taci, fiquei sabendo que ela estava planejando se mudar daqui de Floripa, então tratei logo de marcar o que poderia ser uma última chance de comer esta gata maravilhosa.

Fui novamente muito bem recebido por ela com um beijo bem gostoso, ela estava muito bem vestida com um elegante vestido que dava tranquilamente para levá-la para jantar e esticar prá balada. Como já haviamos nos entrosado muito bem na primeira vez, neste TD não foi diferente.

Fomos ao seu quarto, onde ela baixou minha calça enquanto nós nos beijavamos e se ajoelhou na minha frente para me chupar. Segurei sua cabeça em meu pau e curti aquela chupada maravilhosa. Depois comecei a tentar abrir seu vestido o deixar seus seios a mostra, então ela se levantou e tirou sua roupa, ficando apenas com a sandália de salto bem alto. Adorei nossa primeira transa neste dia em que ela ficou com aquela sandália, ficou seper sexy. Neste primeiro round, apos ela me chupar, fizemos 69 e desta vez ela deixou brincar com seu cuzinho, até achei que ela iria liberar, mas ficou só no dedo e nas linguadas, em que ela se arrepiava toda. Eu estava a uns 6 dias sem gozar e achava que esta primeira não seria bem aproveitada, mas fodemos por bastante tempo, e a loira aguenta muita foda. e ainda por cima deu uma bela gozada no final deste primeiro round em que também gozei com ela por cima de mim.

Descansamos um pouco, e ela tirou minha camisinha e com o pau todo lambuzado de porra ela iniciou um novo bequete. Fiquei muito exitado com aquela chupada, encamisei meu pau dei uma chupada com ela D4 na sua buceta e no cú e comi a loira D4. Foi uma foda ininterrupta, só D4, as vezes segurava ela pelos longos cabelos loiros puxando sua cabeça para perto de mim para beijá-la. Foi foda muito intensa e gostosa.

Descansando novamente, eu tinha dúvidas se iríamos para a terceira transa, fui tomar uma ducha e voltar ela me chamou para deitar ao seu lado, começamos a nos beijar novamente, o clima esquentou, e nova seção de 69. Sua buceta estava completamente molhada, com seu líquido docinho. Ficamos neste 69 por bastante tempo eté que ela pediu:
- Vem me comer de novo vem...

:D :D :D Um pedido deste não pode ser negado nem que o sujeito não tenha mais forças, mas transamos um PPMM muito gostoso, depois D4 e prá terminar esta transa ela veio por cima, ofereceu os seios para eu mamar e pediu para massagear seu cuzinho enquanto sokava até gozar.

Meldeus, três baita foda.

Nota máxima.

Os dados da gata já foram colocados em outros TD's, mas reitero que ela é muito linda, tem os seios médios prá grandes naturais com os bicos rosados, bunda maravilhosa, e o visual dela peladinha só de salto alto :roll: :roll:

Não sei se procede a partida da gata de floripa, mas não a procurei mais, se não ia dar problema, não saía mais do ap dela.

mais de 1:30, sem preocupação com tempo, R$ 300,00 três baita foda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”