POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais ou menos um mês depois de meu primeiro TD com a Taci, fiquei sabendo que ela estava planejando se mudar daqui de Floripa, então tratei logo de marcar o que poderia ser uma última chance de comer esta gata maravilhosa.
Fui novamente muito bem recebido por ela com um beijo bem gostoso, ela estava muito bem vestida com um elegante vestido que dava tranquilamente para levá-la para jantar e esticar prá balada. Como já haviamos nos entrosado muito bem na primeira vez, neste TD não foi diferente.
Fomos ao seu quarto, onde ela baixou minha calça enquanto nós nos beijavamos e se ajoelhou na minha frente para me chupar. Segurei sua cabeça em meu pau e curti aquela chupada maravilhosa. Depois comecei a tentar abrir seu vestido o deixar seus seios a mostra, então ela se levantou e tirou sua roupa, ficando apenas com a sandália de salto bem alto. Adorei nossa primeira transa neste dia em que ela ficou com aquela sandália, ficou seper sexy. Neste primeiro round, apos ela me chupar, fizemos 69 e desta vez ela deixou brincar com seu cuzinho, até achei que ela iria liberar, mas ficou só no dedo e nas linguadas, em que ela se arrepiava toda. Eu estava a uns 6 dias sem gozar e achava que esta primeira não seria bem aproveitada, mas fodemos por bastante tempo, e a loira aguenta muita foda. e ainda por cima deu uma bela gozada no final deste primeiro round em que também gozei com ela por cima de mim.
Descansamos um pouco, e ela tirou minha camisinha e com o pau todo lambuzado de porra ela iniciou um novo bequete. Fiquei muito exitado com aquela chupada, encamisei meu pau dei uma chupada com ela D4 na sua buceta e no cú e comi a loira D4. Foi uma foda ininterrupta, só D4, as vezes segurava ela pelos longos cabelos loiros puxando sua cabeça para perto de mim para beijá-la. Foi foda muito intensa e gostosa.
Descansando novamente, eu tinha dúvidas se iríamos para a terceira transa, fui tomar uma ducha e voltar ela me chamou para deitar ao seu lado, começamos a nos beijar novamente, o clima esquentou, e nova seção de 69. Sua buceta estava completamente molhada, com seu líquido docinho. Ficamos neste 69 por bastante tempo eté que ela pediu:
- Vem me comer de novo vem...
Um pedido deste não pode ser negado nem que o sujeito não tenha mais forças, mas transamos um PPMM muito gostoso, depois D4 e prá terminar esta transa ela veio por cima, ofereceu os seios para eu mamar e pediu para massagear seu cuzinho enquanto sokava até gozar.
Meldeus, três baita foda.
Nota máxima.
Os dados da gata já foram colocados em outros TD's, mas reitero que ela é muito linda, tem os seios médios prá grandes naturais com os bicos rosados, bunda maravilhosa, e o visual dela peladinha só de salto alto
Não sei se procede a partida da gata de floripa, mas não a procurei mais, se não ia dar problema, não saía mais do ap dela.
mais de 1:30, sem preocupação com tempo, R$ 300,00 três baita foda.