Isadora Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (48) 9174-0123

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isadora Floripa

#1 Mensagem por CapNascimento » 23 Jan 2012, 23:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!!!

Eis meu primeiro desbravamento aqui no GPG!
Descobri a tal Srta aqui no Chat. Peguei Blog e MSN, e por lá conversamos. O papo rola bem, com uma certa insistencia dela pra marcar de uma vez o encontro. Como estava disposto a marcar, no segundo dia de conversa fui para o pré atendimento e ficou combinado 200/2hs onde, segundo ela, iria "fazer tudo o que vc quiser".
Combinamos o encontro no Shopping Itaguaçu, as 18h30 e pontualmente estavamos la e rumamos para o Motel Supreme. Como era horario de pico, levamos cerca de 30 min pra chegar no motel.
Adentrando ao quarto, as coisas começaram bem....a mina é magrinha como nas fotos, seios siliconados embora não muito grandes, uma bunda gostosinha e a buceta sem cheiro algum. Beijos sem miseria e sem regular, roupas sendo tiradas e cai de boca na buça. Logo se encharcou e gozou facil. Terminei de tirar minha roupa e parti pra mais pegação, quando então ela veio chupar, mas de capa. Como ja tava em ponto de bala e queria a bucetinha, nem dei muita bola. Logo ela veio por cima, onde ficou bastante tempo até que mudamos e peguei ela de 4. Finalizei por ali. Beijinhos e parti pra ducha.
Voltei, um pouco de papo, e ela foi pra ducha. Aí começou a bosta, e por isso estou classificando como negativo. Ela foi, tomou a ducha, e começou a refazer a maquiagem e mexer na bolsa. Estranhei, mas não falei nada.... Enrolou-se na toalha e voltou pro quarto. Puxei pra cama, pra recomeçar a foda, ela veio e apenas deu uns beijinhos. Levantou, tirou a toalha, e eu estiquei o braço chamando-a novamente. A resposta que recebi foi "Não vou voltar pra cama não, a gente já tem que ir".
Como assim?? Estavamos há cerca de 1h no motel!!!! Insisti, dizendo que o combinado era de 2h, ao que ela respondeu dizendo que tinhamos nos encontrado as 18h30 e ja eram 20h15. Justifiquei que tinhamos demorado pra chegar até ali devido ao transito, ela respondeu que isso contava como tempo de encontro e que também precisava ir embora porque ia do filho da amiga pra ela poder atender uma "personalidade famosa". Falei então pra ela se arrumar pra irmos, e a resposta foi que não precisava ser tão rapido. (Ué, não tava com pressa??)
Matamos um tempo, nos arrumamos e zarpamos.

Em resumo: chupeta com capa, a foda não foi ruim, mas a lembrança que ficou do TD foi a sacanagem pela refugada na 2a metida e a questão de não cumprir o tempo combinado.

Blog - http://isadorafloripa.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo_J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Isadora Floripa

#2 Mensagem por Leonardo_J » 24 Jan 2012, 15:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estava de boa no gpchat, domingão, nada pra fazer, conversa vai, conversa vem, e aparece a Isadora. Como é difícil aparecer alguém que atende em Floripa, me interessei, me passou o blog e msn. :twisted:
Conversamos um pouco, realizei a entrevista básica e apesar das parcas informações do blog, resolvi arriscar. As fotos me pareciam atrativas. Apesar da onda de fakes que assolam a capital ::basta:: as fotos eram caseiras. Tiro certo.
Combinamos de eu ir buscá-la no estreito, me orientou pelo celular e fomos para o motel 2001. Menina bonita de rosto e magrinha, nunca sei dizer se é ruiva ou loira, cabelos lisos e bem cuidados até os ombros, quieta durante o trajeto, contudo demonstrou muita simpatia e educação ao entrar no carro e respondia delicadamente o que lhe era perguntado.
Chegamos, fui tomar uma ducha e quando voltei, para minha felicidade, estava só de calcinha, a menina é muito bonita de corpo, em forma, não é magrela como parecia de vestido, seios turbinados combinando com uma bundinha redondinha, pele macia e clara com marquinhas de biquini, tinha uma tatuagem de floral no lado direito das costas.
A menina se entregou, adorei, beijos calientes, faz estilo namoradinha safada, deixou eu fazer oral, percebi que é bem cuidada, depois retribuiu com um oral bem feito, em seguida uma cavalgada sensacional, perdi a noção do tempo, terminei com ela de quatro.
Tomei uma boa ducha pra refrescar e fiquei de boa deitado com ela, muito gostosa, como eu ja tava meia-bomba, percebi que ia demorar demais a segunda e resolvi encerrar por ali pra não me estressar com a questão horário, eu estava bem satisfeito com a pegação prolongada, perguntei se ela faz anal, disse que faz com taxa extra mas eu acabei não aproveitando.
A menina estava disposta a continuar mas eu acabei recuando, não regulou horário (nem me apressou), não atendeu celular.
Enfim, aprovadíssima. Ela disse que está começando, achei o desempenho bom por ser iniciante.

Notas:

Rosto : 9
Seios : 9 (turbinados, sem exageros)
Pepeca : 10
Oral : 10
Corpo : 9 (em forma, a barriga zeradinha)
Bunda : 9 (pequena e redondinha)

Investimento : 250,00
Tempo: 2horas

Fotos reais :
http://isadorafloripa.blogspot.com/

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isadora Floripa

#3 Mensagem por goldblade » 22 Fev 2012, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve, confrades.
Escapada rápida antes de viajar com a patroa, afinal tava de bobeira e queria pegar uma freela. Apesar de sair um pouco do meu padrão de investimento, resolvi apostar na Isadora. Contato feito por telefone, peguei ela próx à Estácio em Barreiros. Chegando lá, espero ela vir pro carro, tive uma má impressão inicial. Parecia muito magra. Ledo engano. No motel ela mostrou seus atributos. Silica, barriga sarada, bundinha redondinha e a bucetinha depilada. Bem gostosinha. De rosto daria um 7, esperava mais. Mas é simpática, educada.
No fight, ela se saiu muito bem, sem preguiça, se envolve. Beijos gostosos. Chupisco sem capote, sem muita novidade, poderia ter caprichado mais. dei uma chupada nela q se contorseu inteira. Adquirida a lubrificação natural. Começamos num ppmm, de ladinho. Ela tem a buceta bem apertada. Gostosa mesmo. Tive q me segurar p não gozar tão rápido. Finalizei com ela cavalgando.

Rosto: leva 7
Peitos: nota 10
Bunda: nota 9
Beiçudinha: nota 10, boa de chupar e apertada
Fight: nota 8, talvez não estivesse nos meus melhores dias

250,00 mais ylang 44,00
repeteco quem sabe, mas não costumo ser muito fiel hehe

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isadora Floripa

#4 Mensagem por Bilu-Bilu » 11 Mar 2012, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dae gurizada.

Td realizado ontem, sábado.

Depois de um tempo paradão, sem grandes passeios (fora DV e outros pit-stops rapidos, q nao costumo postar pois seriam apenas mais do mesmo pra quem lê o forum) nesse mundo obscuro, me fui a conhecer dona Isadora.

Liguei pra quirida durante a semana, e ja de prima senti que ia ser no minimo interessante:
Djo: Oi, é a Isabela ? (sim, eu sem querer errei mesmo o nome)
Quirida: Não, não é Isabela!!...é isadóóóra! dóóra. (tipo sem levantar a voz, mas com vigor)
Djo: ta ta ta, desculpa. Isadora, ok. haha.
Quirida: blablabla (dae o papo rolou bem tranquilo, super gentil e educada)
Djo:....blablabla wiskas sachet...blablabla...marquei pra sabado

Mordida inicial singular, que na verdade revelou q ela é das boas, hahaha, tipo tabua na chulipa. Admito que gostei dessa primeira impressão, ao menos eu curto um carater de saliencias assim, mais legitimo, porém com bom nivel né, digamos de boa classe.

Buenas, pouco antes de busca-la ela me explicou onde encontrá-la. Facin facin, la pras bandas do ixtreito city, um rua facil de achar, blablabla. Óia, ao ver ela notei que nao é novinha novinha, nao é universitaria né, ja tem seus 25(como diz no blog, claro), mas ta uma baita heim, corpinho mignon, e o peitos tão nos trinqs, cito q formou um conjunto perfeito de bunda sarada e pequena + peitos médios (siliconados).
Bora pro motel, demoramos um pouco pra engrenar, ela tava um pouco séria, mas logo quebramos o gelo e comecou o vucu-vucu. Mão aqui, mao ali, boca la, boca cá, creu creu creu...buumm. Fim do primeiro tempo.
Banho, papo pra ca e pra la, eu até tava quase q desistindo da segunda pegação, to sedentário e eu cansei na primeira, haha. Ae tava la no vou ou nao vou, ae ela diz "ei, pq vc nao vem aqui chupar meus peitos?!", oooo quirida, ae eu não pude negar né. Por fim o segundo round até q foi melhor q o primeiro, cansei claro, e ela sabe bem "enterter" o gurizi.

Concluzoxx:
Rosto: 7 (bunita, mas não linda)
Boca: 9
Peitos: 10
Bunda: 10 (poo é certinha, belezura, quase isso http://www.ligadoonline.com.br/blog/wp- ... 8/143v.gif , http://roletrando.com/wp-content/upload ... -bunda.gif )
Barriga: 10 (malhada)
Buça: 8
Fogo: 8
Custo benefício: 9 ( bom, creio que foi oq eu esperava )

250 dinheiros mais motel. Ixx nao lembro o nome daquele motel, só que é depois daquele shopping q tão construindo la na 101.

Link:
🔗

Responder