Sissi
R$ 250,00 - Telefone: 48 9932-7927

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sissi

#1 Mensagem por Pac-Man Floripa » 06 Ago 2012, 00:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos!

Começando no fórum que a própria puta me indicou, alguns anos de putaria e não sabia que existia fórum pra malandragem, mas vamos que vamos no come-come.
Encontrei a referida Sissi pelo bate papo uol, papinho e me passou o msn pra conferir as fotos e um site pelo jeito novo e dela, pois só tem ela, http://www.garotasfloripa.com. Fotos pelo site bem normais não mostra quase nada, mas pelo messenger muito gostosa, mostrou varias fotos e da mesma pessoa o que me fez acreditar que seriam dela mesma.
Preço combinado, R$150,00 por 1 hora e motel por minha conta. Especulei vários assuntos pelo msn e ela respondeu a tudo com muita gentileza. Liguei e marcamos o horário e local, pediu pra ligar assim que chegasse no motel pra passar o número do quarto e que chegaria logo em seguida e assim foi, só o logo que não foi logo não, a puta levou meia hora mais ou menos pra chegar, mas tudo bem, pagaria as 2 horas de motel mesmo só fiquei esperando que valesse á pena. Mensagem no celular avisando que já havia chego e telefone da recepção confirmando, beleza manda entra mas se for baranga despache ai mesmo.
Chegou! Ufa! Não é menininha faz estilo mulher mas bonita e o que vale o metes, gostosaaa!
Conversinha... e vamos lá não é... estamos aqui pra conversar ou oque?
Bejinho e se ajoelhou de roupa ainda pra um oral, perguntou se queria sem camisinha e que seria mais R$50,00... - beleza querida manda ver!
oral delicioso... roupinha tirada e vamos pro metes... algumas posições, não vou poupar o tempo dela, 1 hora de meteção foi o combinado... Uns 40 minutos e gozei.
Banho e ela pediu pra deixa-la em um local que ligaria pra irem busca-la.
Valeu a espera, mulher simpática e gostosa como esperava pelas fotos que mostrou no msn.

Notas:
rosto: 7,5
seios: 9 grandes, naturais e firmes
bunda: 9 grande
corpo: 9 estilo mulher gostosona
oral: 10 sem camisinha, deliciaaa!
vaginal: 9 cheirosa
atendimento: 9 adorei a puta, se chegar a fazer anal darei 10

É isso galera, td postado em retribuição a indicão do fórum pela puta.
Espero trazer boas contribuições aos fóristas, e vamos come a putaiada que mulher gostosa nasceu pra meter forte.

http://garotasfloripa.com/index.php?opt ... ticle&id=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Sissi

#2 Mensagem por MANE_TARADO » 07 Ago 2012, 18:46

Essa GP atuava no Paraná com o nome de Sissa Hustler

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1&start=60

Link:
🔗

XikinhoPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por XikinhoPG » 21 Ago 2012, 22:59

Sim, mudou para Floripa...
atende legal, Sissa Hustler, Mirella Santos e bem antigamente Simone Banks, vejam nos TDs de Ponta Grossa, Pr.
saudações putanheiros de plantão!!!!

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sissi - Free Lancer

#4 Mensagem por meronho » 16 Out 2012, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Daê pessoal, depois de um longo inverno e afastado da putaria voltamos a ativa, e como putanheiro que se preze sempre esta por dentro das mudanças, passando por Floripa a trabalho e com um tempo livre resolvi ligar para a Sissi, pois ja havia saido com ela em PGcity, ha algum tempo atráz, mais precisamente 2 anos e alguma coisa :lol: Como ela lembrou do rapaizinho aqui, foi fácil o entendimento, peguei ela e fomos ao Millenium, conversamos até o motel, deixando o papo em dia. Quando chegamos, fui tomar uma ducha e ela veio junto, tomamos uma bela ducha juntos e fomos para a cama e ela ja caiu de boca no junior, chupa muito gostoso, molhado e fica te olhando pra ver se vc.esta gostando, coisa de louco, sabe o que faz, antes que eu me acabasse por ali mesmo, fui explorar aquele corpão de 1,70 de altura, peitões naturais e com um bico gostoso de chupar e dar ma mordidinhas, delícia, alguns beijos na boca e fui descendo até chegar aquela buceta molhada e gostosa, chupei, lambi ela todinha, acho que fiz ela gosar na minha boca, porque chegou uma hora ela estremeceu todinha. :) Ela retornou a chupar o Jr. e como não sou de ferro, gosei um monte naquela boca deliciosa.
Breve descanso, mais umas conversinhas e fomos pra banheira de hidro, ficamos algum tempo e voltamos para a cama, fizemos um 69 da hora, daí ela botou a camisinha no rapaz e fizemos algumas posições e acabei gozando novamente com ela na posição de FA. gosto desta posição, foi muito bom, ela é profissional, sabe te deixar a vontade.

Notas:
SIMPATIA: 10 - ela é simpática, sabe conversar e tem bom papo...
ROSTO: 9 - bonita de rosto, especialmente os olhos.
PEITOS: 10 - tamanho médio para grande, biquinhos durinhos, mamei muito...
BUNDA: 9 - proporcional ao seu tamanho, 1,70 cm + ou -, sem estrias ou celulite...
BUCETA: 9 - depilada, molhada, cheirosa, muito boa...
BOQUETE: 10 - chupa muito bem, sem capote...
ANAL: 0 - Não libera, ja avisa antes.
CORPO: - 9 - ela tem um corpo bonito.
PÉS E MÃOS: bem cuidados, unhas pintadas.
PREÇO: 150,00 (Uma hora), 200,00 (Uma hora e meia) - foi o que paguei, combinei com ela antes que seria isso. (estava com saudades :shock: )
contato: sissi_******
fone: (48) 9932-7927

dúvidas ?? - M.P.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Fenix » 19 Out 2012, 10:16

POSITIVO
A Sissi: Morenaça, estilo cavala, 1,70m, 65kg, as fotos no site (http://acompanhantesflorianopolis.biz/i ... 1&Itemid=5) são bem esclarecedoras e o mais importante: verdadeiras! Seios grandes, muito bem formados, consistentes, e naturais (ainda existem!). Bunda que é melhor olhar do que tentar descrever, bocão, bonita, esperta, atenciosa e simpatissima. No MSN se resume dizendo não ser nenhuma modelo de TV ou capa de revista, mas que é bonita, bem gostosa e manda melhor ainda. Com uma vantagem inegável: é pegavel...esta ao meu alcance quando eu quiser marcar.

Todas as condições da oferta e custo objetivamente esclarecidas no site, na conversa ela também esclarece qualquer duvida. No site diz não fazer anal, e nas tratativas iniciais qualquer tentativa de negociação ou sondagem sobre a possibilidade, a leva a te fazer ver que se isso é fundamental, ela talvez não seja quem você esteja procurando, mas no resto garante que se garante, sempre gentilmente. Tá certo que com uma bunda daquelas, e o abuso de posições que ela mostra no site, não ser funcional é malvadeza. Mas passo bem sem, e o interesse não diminui.

Semana boa, principalmente no âmbito profissional, como há muito eu não tinha, resolvi que mais que precisar, eu merecia uma novidade. Vou ao MSN, encontro-a e surpreendentemente para mim em uns 15 segundos estava tudo combinado, encontro direto no motel pra facilitar a logística. Não gosto, mas senti segurança pelas conversas e pelas imagens que vi.

Chego primeiro, banho pra ir adiantando, em seguida ela chega...Se me surpreendi um pouco, foi positivamente, sorriso facil, chega falando, beija, parece que a anos a conheço. Abraço, beijos, tira a blusa, os seios alem daquela maravilha visual são sensíveis ao menor toque, ouriçados a menor lambida. Ela tira minha toalha, se ajoelha e começa o boquete que não era o dos meus sonhos porque não tive capacidade de sonhar tanto. Chupa, lambe, me olha, enfia inteiro, alterna ritmo, pressão e olhares safados. Posiciona-se de modo a que eu possa olha-la em todos os ângulos, em todos os espelhos. Não era pra ser tão rápido, tiro a calça dela, fio dental socadinho, bundão consistente. Vou eu de boca percorrer seu corpo, preciso dar um jeito de faze-la parar um pouco. Ela ajuda, guia, indica o caminho, sugere o ritmo. Vai manobrando até nos encaixarmos num 69 glorioso, onde desfila o repertorio, acelerando, retardando, até o grande final. E olha que foi grande! Labios, rosto, pescoço dela lavados por litros de leite derramados. E também lavada a alma. Minha!!

Conversa, e conversamos muito, seu desembaraço, e simpatia são contagiantes, me embalo, ela diz que fala mesmo, gosta, não é estratégia pra matar tempo, mas posso corta-la a qualquer momento, e já vai se encarregando de reiniciar os trabalhos, me beijando e descendo, descendo, descendo...Cresço em sua boca, ela encapa o menino sem cortar o embalo, monta, mexe, rotaciona, sobe e desce, fala, pede, grita, alternamos posições, ela ta sempre ligada e parece adivinhar o desejo do cliente, em qualquer posição gosta do ritmo acelerado, da pegada forte. A imagem dela de 4, com aquela bunda pra cima, e eu enterrado em sua bucetinha seria digna de uma tela de Michelangelo. Fodão e mais uma gozada, mais calma agora, nos seios e adjacências.

Sintese: A Sissi entrega com sobras tudo o que vende, é 100% profissional nota 1000. Tão profissional que me fez esquecer que tratava-se disso desde o momento de sua aparição na minha frente até o apito final, quando já vestidos $200,00 mudaram de mãos.

Obs. $200,00 validos para 1:30h.

Link:
🔗

Pac-Man Floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pac-Man Floripa » 29 Out 2012, 16:23

POSITIVO
Ola aos putanheiros!
Tempinho sobrando, vontade de comer fora bateu forte, entro no msn atras da Sissi e lá esta ela, dou uma de João sem braço e pergunto o valor, ela me passa 200 1h30 oral sem camisinha(cadelinha quando saimos falou 1h), entrei no forum e otimos comentários sobre ela, pensei perfeito não tem pq se arriscar com outra. Marquei com a puta e liguei confirmando. Chegamos no motel praticamente juntos, dessa vez a quenga não se atrasou, entrei no motel informei o número e logo sms confirmando que chegou, fone da portaria e a moça entra no quarto, cabelão solto cheiroso, toda apressadinha já vem me beijando e descendo pro oral, brequei ela e pedi pra me esperar peladinha na cama que eu iria tomar um ducha(trabalhando direto precisava de um banho), saindo do banho lá estava ela deitada na cama de bumbum pra cima, já cai em cima puxei ela de 4 e dei uma lambida da buceta ou cuzinho (estava cheirosa amarga de perfume), logo ela veio solicitar o meu pau pra chupar, delicia de 69, acabei não me segurando e gozei, :D fui pra outro banho e ela depois, voltei esperar na cama, ela voltou e conversamos por um tempo(como fala essa mulher), ela tomou a iniciativa e voltou a chupa-lo já cantei e a sua bucetinha, 69 por um tempinho, e ela solicita a meteção, vamos lá gata pega a camisinha que quero foder gostoso nessa bucetinha, 1° ela por cima de frente alguns galopes e ela vira de costas(visão daquela bunda é foda), dedinho no cuzinho com carinho pra ver se ela se empolga(não adiantou o carinho, :( ), tempinho de sobra se acabando, coloco a puta de 4 novamente, meto forte(ela pede e leva sem dó), gemidas altas da moça não sei se esta gostando ou atuando mas é bom de ouvir, gozei novamente, agora é correr mocinha porque meu tempo acabou, banhos os dois e bora deixar ela e correr atrás dos compromissos.
Notas: as mesmas do 1° teste drive (delicia de mulher)
Atendimento: 9,5 (10 somente quando der o cuzinho)
R$200,00 1h30 mais motel

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por Fenix » 28 Nov 2012, 22:34

POSITIVO
Depois das excelentes impressões iniciais relatadas no TD anterior, conjuminando com uma folguinha do trabalho, encontro a Sissi no MSN e decidi de imediato que deveria repetecar, pra ver se ela era fato tudo de bom, ou minha temporada anterior complicada é que estaria me fazendo achar qualquer coisa legal.

Convite feito, disponibilidade só se fosse agora, fui! Nos encontramos próximo ao motel, ela parece meio tímida, talvez por termos nos encontrado fora da arena, mas logo passa. Falante, despachada e descolada, vamos conversando como se nos conhecêssemos a longo tempo. É muito fácil ficar a vontade em sua companhia.

Final de tarde, banho obrigatório e ela pede pra ir junto...como não? E o arreto começa na ducha, lava muito bem o menino...desconfio ate que mais do que precisava, mas a deixaria lavando até agora. Beijões, apalpadas, chega de banho, senão vou me acabar antes de começar. Voltamos para o quarto, ela começa a colocar a lingerie, mas mando parar na calcinha, pois prender aqueles magníficos peitões seria um ato criminoso (a Sissi ta muito bem descrita nos posts anteriores, e absolutamente avaliável nas fotos do seu site, seja as produzidas ou as caseiras. Coisa de quem é real e se garante com o que tem). Está começando a ficar tostadinha, prenuncio de marquinhas criminosas no verão. Começo a beijar, lamber, mordiscar os seios que de pronto respondem aos estímulos, meu pau já ta crescido em sua mão, empurro-a para cama, vou beijando aquele corpão tiro a calcinha dela, e a torturo um pouquinho com lambidas nas adjacencias, ate abocanhar aquela buceta que já esta molhada (e não é do banho!!). Paro, puxo-a para mim e ele começa a me chupar...paguei caro a tentativa de tortura-la. Sabe tudo, varia pressão, a profundidade a umidade...como adivinhando meu desejo. Agarro o cabelão, ela me deixa pensar que estou conduzindo, puxo, peço que chupe gostoso, sua puta, ela obedece aperto mais, delírio!!! Tenho tempo, prevejo uma rápida recuperação e não resisto. Gozo em seus lábios, seu rosto, seu peito e...baita lavada!

Vamos a mais um banho e ela nos carinhos já conseguiu o efeito meia bomba, voltamos pra cama, uma água, um papinho e la vem a Sissi me beijando inteiro, botando o guerreiro pronto pra mais uma batalha. Fica de 4, me convida para entrar na bucetinha melada, com a visão extasiante daquele bundão pra cima. Entro sem cerimônia, agora eu conduzo sim, puxo-a, dito o ritmo, vou la no fundo, saio, finjo que não enterro, mando ela pedir, - me fode, cachorro safado, mete forte- aumenta o ritmo da pegada, das palavras, sobe o tom...coloco-a deitada, entro por trás mas de ladinho, dura pouco, quero ver seu rosto, ela sobe em mim, cavalga, estamos transtornados, no ritmo e no embalo. Digo que vou gozar, ela aperta, para, empurra, sobe...e quando enterra, mexe, remexe e “morde” a gozada reconfortante vem...e fui!

Impressões iniciais confirmadissimas. A Sissi é um mulherão em todos os sentidos, bonita, simpática, gostosa e tem a noção exata de como deve atender. O resumo tem que ser o mesmo do TD anterior.

Sissi: um baita fodaço em todos os sentidos, uma excelente companhia nos intervalos. Fica, definitivamente incluída na lista das fornecedoras habilitadas para 2013. No G4!

Link:
🔗

rafainovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por rafainovado » 25 Fev 2013, 02:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
olaa entao tava eu navegando na internet e encontrei essa menina no garotasfloripa, peguei o msn dela , ela foi super simpatica pela internet me respondeu tudo que queria , marquei com ela no motel perto do floripa shoping , chegou no horario certo que combinamos , chegou simpatica bem conversativa, foi direto tomar um banho , tirou a roupa na minha frente, e sempre conversando comigo soh pra me provocar aquele corpo meu deus corpo de mulherao um espetaculo de mulher tomou um banho e veio toda cheirosinha pra cima de mim, fez um oral sem camisinha maravilhoso com um rostinho bem de safada que adora chupar uma pica , depois para me maltratar ela veio com aquele bundao pra cima de mim e na primeira posiçao ja veio de 4 fudi gostoso aquela buceta carnuda e gostosa, uma bunda maravilhosa, depois famos para o segundo raund , fizemos de varias posiçao bem simpatica e carinhosa mulherao que faz estilo de namoradinha muito safada me fez gozar loucamente tudo de bom essa mulher
espero sair mais vezes com ela! de confiança bem sigilosa , e nao se importa com o tempo do programa o que ela mais quer eh ter prazer mesmo
tudo de positivo ! valew a pena os 200 reais

Link:
🔗

Rockbalanaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Rockbalanaboa » 13 Mar 2013, 19:37

POSITIVO
Saudações comedores de plantão! Cara_lho, depois de uma semana tentando falar com o número que peguei aqui da moça citada, vou começar a dar minhas contribuições ao gpguide, com esta, que por ser morena, tem minha preferencia; Cavalona, peguei ela no shopping da lagoa, e veio me atender em casa, disse que por ser perto faria o mesmo preço, do motel. Cheirosa pakas, delipadinha, bunduda, mas não libera a edícula dos fundos; oral sem capa, no vai e vem no sufoco, já gozei, tão rápido que nem deu tempo de tirar da boca, brinde...haha, banho os ambos, em ambas as partes começou outro boquete por ali mesmo, não resisti e cai de boca também; ai fomos para a cama, que tava cheirando cerveja, cheguei muito moiado, na noite anterior, isso acho que ela não curtiu muito, o cheiro do quarto, não tava dos melhores mesmo confesso; mas enfim, subiu no coqueiro, gangorra, franguinho, até papai e mamãe rolou, mas gozei botanto ela de quatro mesmo, com aquela bundona na minha frente e segurando aquele cabelão com se tivesse em cima de uma potranca mesmo, gozada, mais um papinho e para mim já estava de bom tamanho por hora!!! Enfim ela ficou 1hora e poquinho na minha casa, depois disto alguém veio lhe buscar! Aprovada, recomendada e vai ser comida de novo, assim que me sobrar mais 5 oncinhas.

Notas:
Simpatia: 10
Rosto: 9
Boca+Oral: 10+brinde
Seios: Enormes e naturais
Bunda: não libera, mas é animal
Ser Morena e Cavala: 10
Pontualidade: tenho que ressaltar, é dificil as putas chegarem na hora e muito menos ficarem o tempo combinado

Custas: R$ 250,00
Tempo: 1h combinado+uns minutinhos sem stress
Lucro: Satisfação garantida e 89,00 motel = não precisei pagar haha 8)

Link:
🔗

netmania
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por netmania » 17 Mar 2013, 18:27

POSITIVO
Ola galera de plantão..
sai com essa gata umas semanas atras, e falo para vc ela é uma gata. Sei que o valor 5 onças não é barato. Mais a gata faz um chupeta babada e gosta de uma foda, baceta sempre bem molhada. Ela tem um rabão bem gosto, o unico defeito é que ela não gosta e nao fez anal. Ela adora beijar na boca. Comi ela 3 vezes, e da um tesão so de pensar nessa morena. é melhor eu nem ir muito com ela se não me apaixono com essa linda morena. quero pegar ela semana que vem. para matar a saudades.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 01 Ago 2013, 10:18

A GP foi suspensa por 30 dias por quebra de regra de conduta e criação de nicks falsos.

viewtopic.php?p=1881173#p1881173

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 19 Set 2013, 22:10

Nazrudin escreveu:A GP foi suspensa por 30 dias por quebra de regra de conduta e criação de nicks falsos.

viewtopic.php?p=1881173#p1881173
Suspensão cumprida.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 04 Out 2013, 18:50

A GP foi suspensa por 45 dias por quebra de regra de conduta.

viewtopic.php?p=1901465#p1901465

Link:
🔗

Nego_1975_olhos_azuis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Nego_1975_olhos_azuis » 11 Out 2013, 16:08

POSITIVO
Esposa viajando pra visitar os parentes, e eu livre pra dar uma escapada, encontrei em um site pela pesquisa na internet fui direto na top 1, moça bonita nas fotos e mostra o rosto oque me deixou bem confiante.
Liguei a tarde e já deixei agendado pra noite, as 21 no motel Millenium, ela pediu pra eu ligar 1 hora antes e confirmar, ligo as 20 confirmando e lá vou eu na esperança de receber muito agrados e encontrar a top 1. Cheguei um tanto adiantado no motel mas logo ela chega no horário combinado.
Descrição da acompanhante a 1° vista: morena, altura media pra alta, peituda, cabelo comprido preto, cheiro bom e vestida bem discreta.
Por estar vestida muito discreta pensei que tinha me dado mal pois não é como acompanhantes costumam se vestir.
Mas chegou conversando quebrando o gelo, beijinhos e já foi tirando a roupa, pediu pra tomar um banho porque estava no shopping a algum tempo.
Depois do banho veio pra cima tirando minha calça e caiu de boca, oral muito bom, engole inteiro e suga na potencia certa. Coloquei camisinha e peguei ela deitada de costas, depois mamãe e papai e pedi pra ela voltar no oral pois não estou mais acostumado com camisinha, depois de um tempo no oral gozei.
Conversamos mais um pouco e já tinha se passado a hora dela.
Deixei ela no shopping.
Valor pago: 250,00
Contato: (48) 9932-7927
Site: http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -9932-7927

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”