Começando no fórum que a própria puta me indicou, alguns anos de putaria e não sabia que existia fórum pra malandragem, mas vamos que vamos no come-come.
Encontrei a referida Sissi pelo bate papo uol, papinho e me passou o msn pra conferir as fotos e um site pelo jeito novo e dela, pois só tem ela, http://www.garotasfloripa.com. Fotos pelo site bem normais não mostra quase nada, mas pelo messenger muito gostosa, mostrou varias fotos e da mesma pessoa o que me fez acreditar que seriam dela mesma.
Preço combinado, R$150,00 por 1 hora e motel por minha conta. Especulei vários assuntos pelo msn e ela respondeu a tudo com muita gentileza. Liguei e marcamos o horário e local, pediu pra ligar assim que chegasse no motel pra passar o número do quarto e que chegaria logo em seguida e assim foi, só o logo que não foi logo não, a puta levou meia hora mais ou menos pra chegar, mas tudo bem, pagaria as 2 horas de motel mesmo só fiquei esperando que valesse á pena. Mensagem no celular avisando que já havia chego e telefone da recepção confirmando, beleza manda entra mas se for baranga despache ai mesmo.
Chegou! Ufa! Não é menininha faz estilo mulher mas bonita e o que vale o metes, gostosaaa!
Conversinha... e vamos lá não é... estamos aqui pra conversar ou oque?
Bejinho e se ajoelhou de roupa ainda pra um oral, perguntou se queria sem camisinha e que seria mais R$50,00... - beleza querida manda ver!
oral delicioso... roupinha tirada e vamos pro metes... algumas posições, não vou poupar o tempo dela, 1 hora de meteção foi o combinado... Uns 40 minutos e gozei.
Banho e ela pediu pra deixa-la em um local que ligaria pra irem busca-la.
Valeu a espera, mulher simpática e gostosa como esperava pelas fotos que mostrou no msn.
Notas:
rosto: 7,5
seios: 9 grandes, naturais e firmes
bunda: 9 grande
corpo: 9 estilo mulher gostosona
oral: 10 sem camisinha, deliciaaa!
vaginal: 9 cheirosa
atendimento: 9 adorei a puta, se chegar a fazer anal darei 10
É isso galera, td postado em retribuição a indicão do fórum pela puta.
Espero trazer boas contribuições aos fóristas, e vamos come a putaiada que mulher gostosa nasceu pra meter forte.
http://garotasfloripa.com/index.php?opt ... ticle&id=3