Pietra
R$ 150,00 - Telefone: 8439-7762

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Pietra

#1 Mensagem por Red Dragon » 06 Mar 2014, 17:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom serei breve para não ser ranzinza.

Desbravamento as escuras. :?

Fica no Edifício 1 de Maio, sala 215 na Av. Leoberto Leal, em Barreiros. No mesmo prédio aonde a Bianca atendia.

O local é uma lástima, só tem uma cama, um ar condicionado e um modem no chão. Falta o básico, um chuveiro.....isso mesmo não tem chuveiro, cheguei suado, e assim continuei. :doubt:

Pagamento adiantado.

Perva é morena, rosto normal. Mas tem muita borda de catupiry. Bunda achatada e um andar desengonçada!!! Buda bariu!!!!

Guerreiro Mode [ON]

Não beijou, menos mal.
Oral com capa.
Detalhe que fui forçado a usar a camisinha dela, isso pq ela não usa camisinhas de clientes que não conhece. Porra, minha camisinha tava lacrada, marca Prudence. Além disso, ainda colocou a camisinha com o pau mole. Não fez nada que me excitasse. Fiquei de mole, nem com punheta levantou. Não tinha clima nenhum a perva era muito mecânica...meio mandona, querendo fazer as coisas di jeito dela....nada ver isso!!!
Até que um dado momento fechei os olhos e usei o poder da mente. Ai pegou no tranco. Coloquei a perva D4 e da-lhe na buceta......quando de repente sobe aquela maré. Putzzz que buceta fedida....sem chuveiro não poderia ser diferente. Imaginem a perva fudendo o dia inteiro sem levar a buceta....coisa horrorosa.....acho que até Miki Tyson iria a nocaute kkkkkkkkkkk
Ai perdi a potência diante daquela buceta fedida, troquei de preservativo, mas sem sucesso. Melhor coisa a fazer era ir embora, e o mais rápido possível.

PURA BUCHA!!!! ::basta::

É isso.

30 min / R$ 100 que era pra ser completo.

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobaofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pietra

#2 Mensagem por lobaofloripa » 21 Mar 2014, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
em uma tarde na leoberto leal esperando meu carro ficar pronto resolvi procurar uma perva liguei para a moca por telefone simpatica era proximo fui ate o local indicado chegando la realmente o ap e como nosso amigo discreveu mais nao me importo com a decoracao do local,primeira impressao gata bonita e simpatica fomos para os finalmentes me deu uns amassos me deixou de pau de duro chupou gostozo e depois soquei na buceta d4 gemia gostozo combinamos 100 reais com a tobinha nao se recusou a fazer deu sem do nao ficou fazendo charme como outras se voltaria la concerteza 100reais bem gastos ::gostosa::

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

carime

#3 Mensagem por silit » 31 Mar 2014, 07:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
carime 8439-7762 150 A

Galera não sei se e a mesma GP (pietra), mas atende no mesmo local e endereço. Tinha duas baias pro abate separadas por uma divisoria. Quando o atendimento e muito negativo elas trocam de nome telefone. Sabe como e so muda a mosca a M continua a mesma.

Carente de uma bombada e passando la pelas bandas de Barreiros, acabei achando a carime disponível. Contatos preliminares agendei no local dela lá no segundo andar do conjunto primeiro de maio sala 215. Chegando no local me deparei com uma bonita mulata de cabelos negros lisos, simpática e uma cor de pele deliciosa. Na hora do vamo ve e a GP tirou a roupa percebi que não era bem este o tipo de mulher que eu esperava: peitão, bundão e bordão de catupiri. Ja que estou aqui, vamos nessa, mais me arrependi. Robusta alem da conta, acabou quebrando um pouco a minha inspiração. Oral com capa, vaginal, anal e um pimba pouco inspirado. O que salvou a situação, foi a GP ser apertadinha. Acabei logo e fui embora. Até que a GP atendeu bem, mas não era o meu tipo. Pela qualidade da GP a coisa estava BEM SALGADA. O local tem ar mas não tem chuveiro, a cama é mais ou menos. TEM QUE SE VIRAR NA PIA. Eu ia recomendar um neutro, mas percebi que ela NÃO TROCOU A ROUPA DE CAMA. Assim não dá, é como reutilizar copo descartável sem lavar! É possível conseguir algo bem melhor pelo mesmo preço em outras bandas.

Não volto

Link:
🔗

Responder